Belize
Perguntas e respostas sobre destinos em Belize
7 tópicos neste fórum
-
- 14 respostas
- 7.1k visualizações
Bom dia! Estava navegando no fórum a procura de informações sobre o visto de cidadãos brasileiros para Belize, porém, encontrei algumas informações um tanto quanto antigas, que não sabia se estaria em vigência ainda. Planejo viajar em meados de Maio/2016 para lá, e estava atrás de como emitir o meu visto. No momento não é necessário visto para brasileiros para Belize, porém, há algumas condições (padrões): - Entradas APENAS para turismo e/ou negócios; - O tempo máximo de permanência é de 90 dias; - Deverá ter em mãos passaporte, passagem de ida e volta e reserva de hotel/carta de amigos indicando que você foi convidado a hospedar-se em sua residência. E…
Última resposta por IgorLPS, -
Gostaria de trocar info com quem conhece Belize. Penso em rodar a América Central e vejo poucas infos deste país. Sites, relatos de viagens, fotos... qualquer coisa ajudará. Valeu Athos
Última resposta por samy_sbz, -
- 9 respostas
- 7.6k visualizações
Glossário BZ$ Dólar Belizenho MX$ Peso Mexicano US$: Dólar Americano 1 US$ = 2 BZ$ = 20 MX$ = R$3,30 21/12/2016 Devido a poucas informações contidas na internet sobre Belize, resolvi postar este relato como mais foco nos gastos, pois não sabia se realmente Belize (ilhas) era caro ou não. De uma viajem total de 43 dias, sendo 9 dias em Belize (Caye Caulker e San Pedro), e o restante no México. Dia 21/12, compramos a passagem, na rodoviária de Tulum, pela ADO, para sair às 08:30, em Tulum, na sexta-feira, 23/12, até Chetumal, e o ferry de Chetumal até Caye Caulker para às 15h00, no valor total de MX$ 1370 ( MX$ 290 bus, MX$1080 ferry). Só foi possível pagar…
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
Estou indo em novembro/17 para Belize, já comprei o aéreo e na hora de fechar a hospedagem bateu aquela dúvida cruel: San Pedro ou Caye Calker??? Alguém poderia me ajudar dando umas dicas sobre onde achou mais legal se hospedar... Obrigado!!! [emoji106] [emoji106] [emoji106] Sent from my ASUS_Z012DC using Mochileiros mobile app
Última resposta por Taciano Bahia, -
Mergulho no Blue Hole 1 2 3 4 5
por thiagozuza- 43 respostas
- 30.5k visualizações
Acabei de retornar de uma viagem da América Central. Passei por Costa Rica, Guatemala, Belize e México. Vou fazer o relato depois com calma, mas acho que o mergulho no Blue Hole em Belize merece um relato a parte. Primeiro porque não encontrei em lugar nenhum maiores informações sobre o mergulho e segundo porque o mergulho é fantástico. Não só o Blue hole em si, mas os 3 mergulhos e a visita a ilha que são feitos por todos os barcos que saem para mergulhar no Blue Hole. Blue Hole O Blue Hole fica localizado perto da barreira de corais de Belize chamada Lighthouse Reef, a duas horas de barco de Caye Caulker. Foto copiada de http://p…
Última resposta por Luis Arau, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Gostaria de saber se tem algum brasileiro que teve sua entrada negada em Belize tanto por voo Com o terrestre e como foi a situação?
Última resposta por fernando40, -
- 21 respostas
- 14.7k visualizações
Estou precisando de uma força, venho pesquisando uma forma mais barata para chegar em Belize, fiz simulação de tudo que é jeito, o mais barato que eu encontrei para janeiro de 2014 foi algo entorno de 1850,00 U$. O preço é esse mesmo ou existe passagens mais em conta? Tipo Brasil/Mexico/Belize, ou Brasil/Guatemala/Belize.... Se alguém tiver alguma dica ficarei grato.
Última resposta por Cristiane Neres,