México
Perguntas e Respostas sobre destinos do México
204 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá, meu nome é Laércio e os relatos daqui me ajudaram muito, por isso envio a minha contribuição. eu fui para o méxico dia 26/12/2014 e voltei dia 13/01/2015, comprei passagem pela Aeromexico no site da Submarino. Passagem R$1.923, 51 Seguro viagem da Mondial Travel 167,64 Lanche no aeroporto 137 pesos 1º dia Cheguei no aeroporto por volta das 6:00 do dia 27/12. Logo troquei R$ 800,00 por pesos mexicanos, tomei café no aeroporto e carreguei o celular para sair para a cidade. Em todo México as melhores taxas de câmbio estavam no aeroporto. É uma dica que eu deixo, troque seus dólares numa das lojas do aeroporto. Quanto menor a cidade e mais distante do centro ma…
Última resposta por Davi Lima, -
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
CHEGUEI NA CIDADE DO MEXICO EM UM SEXTA-FEIRA AS 17 HORAS, ACHEI QUE O METRO ESTARIA UM CAOS, MAS MESMO ASSIM RESOLVI ARRISCAR. COMPREI PESOS POR DOLAR NO TERMINAL 1 POR 13,85 (23/01/15), CHEGANDO AO TERMINAL 2 ONDE SAI O METRO ACHEI COTACAO DE 15, ENTAO DICA: DEIXA PRA TROCAR DINHEIRO NO TERMINAL 2. O METRO SAI DE PRATICAMENTE DENTRO DO TERMINAL 2, ANDA-SE MUITO POUCO PARA CHEGAR ATE ELE. TEM UM APP DO METRO DA CIDADE DO MEXICO QUE VOCE POE A ESTACAO QUE ESTA E A QUE QUER CHEGAR E ELE CALCULA TUDO, MUITO BOM, CHAMA METRO CIDADE DO MEXICO. O METRO CUSTA 5 PESOS, EQUIVALE A 1 REAL. VALE MUITO A PENA IR DE METRO DO AERO PARA OS BAIRROS DO CENTRO DA CIDADE, PQ É MUITO BARATO…
Última resposta por MARCO TULIO CASTRO, -
- 14 respostas
- 4.2k visualizações
Vou tentar relatar tudo da melhor maneira possível, li muitos relatos que me ajudaram muito em minha viagem. Espero que o meu ajude a clarear o caminho de quem esta pretendendo fazer o mesmo. Passei por seis estados: Cidade do México, Oaxaca, Chiapas, Yucatan, Quintana Roo e Guadalajara. Dentre as quais conheci muitas cidades, nem a metade do que queria, mas valeu pra matar e aumentar a vontade de voltar um dia... A viagem aérea foi tranquila, o voo saiu no horário e teve conexão, foi o tempo de usar o banheiro e esticar um pouco as pernas e já pegar o segundo voo até o México. Tudo seguiu sem problemas, serviço de bordo muito bom e como viajei durante a madrugada…
Última resposta por Glaucia Vilas Boas, -
Lua de Mel no México - Nov/2013 - Cidade do México, Mérida e Riviera Maia (Fotos e Video) 1 2
por carolcorneau- 10 respostas
- 6.2k visualizações
Para fazer o roteiro da minha lua de mel, pesquisei algumas informações em guias de viagem e utilizei também este site para adquirir informações. Deixo aqui meu relato de viagem para que, talvez, sirva de ajuda a alguém. Segue aqui um videozinho para resumir a viagem: Dia 1 - 21/11/13 - Quinta: Partida: Salvador-BA / Destino: Cidade do México Vôo SSA - GRU das 17:20h às 20:50h (TAM) Vôo GRU - MEX das 00:25h às 05:55h (TAM) Dia 2 - 22/11/13 - Sexta: Chegamos à Cidade do México pela manhã. Pegamos um taxi para o hotel (Hotel Howard-Johnson) e deixamos as malas no guarda volumes, já que, pelo horário, ainda não poderíamos fazer check-in. Fomos à pé …
Última resposta por carolcorneau, -
Em Março de 2011, ou seja um ano depois retornei, e digo que ainda seria preciso mais duas viagens ao México para poder dizer que conheço um pouco do México. Do Mar do Caribe aos Cenotes de Mérida, da culinária exótica a tradicional, da Tequila ao Mezcal. Vem comigo nessa que foi a melhor viagem de mochila que fiz até hoje, e olha que as outras foram massa!!! Vista do meu Hostel, um dos mais bem localizados, próximo ao Metrô , Catedral, Torre Latino América, Templo Maior (Museu e sitio Azteca) dentre outras coisas. Desembarquei no Aeroporto da Cid. do México após trocar de Aeronave em Bogotá, fui de Avianca, pois era a que tinha o menor preço na época em que comprei. V…
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 20 respostas
- 8.5k visualizações
06/08/12 a 22/08/12 PRIMEIRA PARTE Visto Mexicano (SAE) Pode ser feito no site da embaixada mexicana e é valido por 30dias. 1. PANAMÁ Viagem super cansativa. 8h de voo do Rio Rio até a Cidade do Panamá. Depois mais 12h de parada no Panamá. Fizemos um pequeno passeio para conhecer alguns pontos turísticos. Não gostei de nada. Calor de matar e o ponto turístico de maior importância era ver um grande navio passando pelo Canal do Panamá que nem deu pra ver direito por causa da quantidade de pessoas presente e pela péssima estrutura oferecida. FreeShop mais barato do mundo? Não sei onde. Só pra quem eh rico. Tudo caro! O batonzinho que eu queria estavá R$ 10…
Última resposta por mirina, -
RELATO DE VIAGEM PLAYA DEL CARMEN, COZUMEL, CANCUN, VALLADOLID, RUÍNAS, CENOTES. 12 DIAS COM FOTOS E VIDEO TUBARÃO BALEIA
por Ferlui- 7 respostas
- 6.7k visualizações
Saímos do Rio de Janeiro em plena Copa do Mundo para irmos ao México no dia de jogo entre eses dois países. Assistimos ao empate e fomos para o aeroporto a noite, para um vôo até Cancun pela Copa Airlines com conexão no Panamá. A conexão foi rápida, menos de 40 minutos, tempo suficiente para comprar minha câmera Gopro no Dutyfree do aeroporto sem taxas e por um preço muito bom. Chegamos a Cancun por volta de 11:00 , hora local. Seguimos até a locadora e pegamos nosso carro nos dirigindo até a zona hoteleira. Indo para o hotel paramos na playa delphines em um mirante com uma vista muito bonita do Mar do Caribe.Nos hospedamos no Hyatt Regency Cancun, que mudou de nome, e…
Última resposta por Ferlui, -
Esqueça Cancun: vamos falar de Isla Mujeres, Playa del Carmen, Tulum e CAYE CAULKER! 1 2
por Aloha.Eveline- 14 respostas
- 9.4k visualizações
"Chegando no aeroporto, ignora todos os caras te chamando p/ transfer, taxi, tours, etc... vai caminhando e pergunta onde é o bus ADO ( nome da empresa ) p/ o Centro de Cancun. Vao te indicar direitinho (em caso que nao, o bus fica do lado do aeroporto). A passagem de bus custa 48 pesos até o centro de Cancun. Troca nada mais que 20 dólares no aeroporto. 30 minutos depois estarás no centro de Cancun. Terás que pegar um táxi (ou uma vanzinha local) até PUERTO JUARES - ULTRAMAR FERRY. Vc vai ver mtos taxistas te oferecendo a corrida por 60 pesos. Podes atravessar a avenida principal e pegar um taxi na frente do MC DONALDS por 25, 30 pesos - NAO ESQUECE DE PERGUNTAR QUANTO …
Última resposta por tai_alberto, -
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
Demorei um pouco mas aqui vai o meu relato. Antes da viagem Vacina: Tomei vacina de febre amarela 10 dias antes do embarque, fui ao posto da ANVISA, no Aeroporto de Guarulhos e tirei o certificado internacional de vacinação. Passagem aérea: Aeromexico - 14/02/2014 a 28/02/2014. Reserva de hotéis e hostels Hostel Rio Playa: 15/02 à 19/02 Playalingua Del Caribe: 19/02 à 22/02 Hotel Meson del Marques: 22/02 à 23/02 Hostal Mayapan Cancun: 23/02 à 26/02 Hyatt Regency Cancun - agora mudou para Krystal Grand Punta Cancún: 26/02 à 28/02 Reservas: http://www.booking.com/ e http://www.hostelworld.com/ Dinheiro Levei Dólar (USD) - 500 e Peso Mexicano (M…
Última resposta por ThiagoADN, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Oaxaca, um lugar que nao dá pra esquecer Olá todo mundo! Escrevo desde o México, meu país, porque estou percorrendo ele e acho importante difundir nossos lugares lindos, tao aptos para os viajantes curiosos que gostam de se apropriar um pouco dos espácios que visitam. Quer dizer, viver um pouco no lugar como se fossem habitantes e se aproximar à cultura local. Por isso quero falar um pouquinho de Oaxaca, um estado mexicano que visitei recentemente. Oaxaca tem muita história (é terra originária dos Zacatecas) e também muita cultura culinária. Eu gostaria de destacar o "mole", que aclaro que nao tem nada a ver com o guacamole. O mole é uma preparaçao q…
Última resposta por JulietaFF, -
- 5 respostas
- 7.5k visualizações
Pessoal, Nunca fiz nenhuma colaboração aqui no Mochileiros, mas como esse site sempre me ajudou a planejar minhas trips, resolvi publicar o roteiro que fiz para o México com algumas dicas e pequenas dificuldades que passamos. Minha viagem foi de 17/03/2013 a 29/03/2013 (12 dias). Meu plano inicial era conhecer Cidade do México, por ser uma capital, conhecer o Canion de Sumidero, ruínas de Palenque e terminar em Cancun, tendo um pouquinho de descanso, ou seja, cansar no começo e descansar no final. Fomos eu e minha esposa. Vamos aos fatos, dia a dia 1º dia ====== No primeiro dia, basicamente fizemos o vôo São Paulo - Cidade do México. Fomos de TAM com …
Última resposta por alexandreVSilva, -
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
Quase um mês depois de voltar ao Brasil, criei coragem para relatar a melhor experiência da minha vida! Então, vamos lá, porque tem muita coisa para contar! Decidi ir para o México, sozinha, para realizar meu grande sonho (sempre fui apaixonada pela energia do México) e rever um grande amigo, que por sinal foi meu braço direito e esquerdo nessa viagem! Comecei a pesquisar de verdade mais ou menos um ano antes, tentando encontrar o melhor roteiro, afinal, tenho 19 anos e nunca tinha viajado sozinha para tão longe. Depois de várias conversas com meu amigo, resolvi ficar apenas na Riviera Maia e em Yucatan, duas regiões super turísticas e maravilhosa, que apesar de sere…
Última resposta por marcos.gyn, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Oi pessoal! Vou contar a vcs um pouquinho da nossa viagem. Começamos a organizar tudo com mais ou menos 6 meses de antecedência. Fizemos nosso roteiro e pequisamos preços e agências aqui pelo Mochileiros, mas acabou que fechamos os passeios no Hotel, que saiu mais em conta pra gente. Saimos do Rio de Janeiro dia 27/01 e chegamos a Cancun dia 28 por volta de 12h. Pegamos um taxi para Playa del Carmen onde fica nosso hotel. escolhemos o Playa Palms Beach - excelente localização, junto à 5ª avenida, a mais movimentada de Playa, em frente a praia. O hotel é lindo e super limpo; o quarto é perfeito, com vista para o mar. À noite recebemos um papel para escolhermos o que i…
Última resposta por Isabel Caroline, -
- 6 respostas
- 15.7k visualizações
Fechamos um pacote de viagem com a Soft Travel, depois de muito pesquisar a viagem por conta na Internet, achamos esse pacote que foi espetacular o preço: Pacote Cancun, Miami, Orlando (17 DIAS) • Ticket´s Aéreos: SP/CAN – CAN/MIAMI – ORL/SP (voando Mexicana) • Hotel em Cancun: Oasis Palm Beach, sistema All Inclusive (7 restaurantes + 2 restaurentes 24h) • Hotel em Miami: Hotel Hawaai, Café da Manhã incluso, frente ao mar. • Hotel em Orlando: Champion´s Mini Mart, Próximo a Disney. • Trecho USA de carro Hertz ( 11 dias) • Seguro viagem MAPFRE Valor total do Pacote: UD$ 2250,00 09/03/2010 – Voo São Paulo /Cidade do México / Cancun 10.03.2010 – Hotel Ca…
Última resposta por j.kalton, -
- 25 respostas
- 7.9k visualizações
Olá para todos!! Comecei minhas viagens internacionais (exceto Paraguai de carro hahahaha) no ano passado e acompanhar relatos de viagens aqui no mochileiros sempre ajudou organizar os meus roteiros! Agora eu gostaria de contar minha viagem a Cidade do México! O foco da viagem foi Cancun com as amigas, mas como o voo (pela Aeromexico) faria conexão na Cidade do México, convenci uma delas a ir e ficamos na cidade por três dias! E também porque sempre gostei da cultura Asteca e da Frida Kahlo (unir o útil ao agradável!) E realmente..foi a melhor coisa que fiz e quem puder conhecer a cidade, aproveita! Se pudesse teria ficado uns 4 ou 5 dias pra conhecer bem..…
Última resposta por namags, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá apesar de ser de Portugal decidi compartilhar a minha experiência na Riviera Maya e como a minha mulher é Brasileira decidi ajudar neste site Brasileiro para quem vai para o México e tem dúvidas. Podem ver neste link o meu report. http://www.portaldasviagens.com/topic/13017-report-iberostar-playa-para%C3%ADso-14-de-maio-2012/ Acima de tudo para quem não quer gastar muito em excurssões que no hotel são uma fortuna e em que vão num onibus de 50 e tal pessoas, aconselho a fazer excursões com a experiencias Mayas do Sr. Espinosa. O carro é novo é dele leva 7 pessoas tenta sempre colocar Portugueses e Brasileiros, ele fala corretamente Português, é t…
Última resposta por ruiabs, -
Olá galera, estou postando o roteiro que fiz na Riviera Maya e Yucatán. Uma desculpa se tiver erros ortográficos, minha língua materna não é o português. 26/Jan: Cheguei ao aeroporto da Cidade do México as 7 da manhã (moro perto do aeroporto), fiz o check-in na Volaris (Linha aérea de baixo custo). O serviço é ótimo, os aviões são novos, mas tem aperto entre as poltronas. O voo dura 2 horas e o pouso em Cancún é maravilhoso. Como foi a primeira vez que fui à Cancún, estava contente e feliz. Um amigo meu foi ao aeroporto por mim e me levou para o centro de Cancún. Me hospedei no Hostal Mundo Joven. O hostal é ótimo, quartos privativos limpos, armários individuais …
Última resposta por michradu, -
- 26 respostas
- 17.1k visualizações
Olá pessoal. Criei este tópico para compartilhar aqui no fórum uma viagem de 24 dias que fiz com minha esposa ao México, viagem esta que foi nossa lua-de-mel, uma lua-de-mel um tanto aventureira, diga-se de passagem! Partimos de Porto Alegre com destino à capital Cidade do México, onde daríamos inicio à viagem. De lá alugamos um carro e iniciamos um trajeto de quase 4.000 km que se estendeu até a península de Yucatán, no extremo leste do país. Em uma segunda etapa da viagem, após devolução do carro, pegamos um voo doméstico até a região norte, onde fizemos um passeio por uma cênica ferrovia nos desfiladeiros da Sierra Madre Ocidental. Esta é, portanto,…
Última resposta por Keila Gomes, -
- 24 respostas
- 16.8k visualizações
Essa viagem foi planejada em tempo recorde, pois não estava nos meus planos. Foram nove dias entre Cancún e Riviera Maya. Sai de Guarulhos dia 23/12, parando em Buenos Aires, Santiago e finalmente Cancún. Quando você chega ao aeroporto de Cancún, é possível pegar uma van (150 pesos) ou ir de ônibus até o centro da cidade. O guichê da ADO, a empresa de ônibus que faz o trajeto fica no final do aeroporto (só ir seguindo a calçada a direita). O bilhete custa 48 pesos. Depois, quando se chega ao centro, só pegar o ônibus R1, que passa por toda a zona hoteleira e custa 8,50 pesos. Em Cancún, ficamos no Hostal Mayapan, (http://www.hostalmayapan.com/) que fica na zo…
Última resposta por aprgbrasil, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Oi gente, Estarei no México de 03 a 24 de abr. Estou indo no contra fluxo para evitar os altos preços do Caribe Mexicano na semana santa e aproveitar uma DF mais tranquila nesta época. Ainda não comprei as passagens internas. Isso pode ser um problema, porque dependo de passagens em ADO Gl para noites bem dormidas e geralmente tem apenas 01 horário. Estou insegura pois terei que comprar com antecedência, e é uma boa grana que esta em jogo. Tenho muita duvida quanto ao tempo para agendar os passeios e os deslocamentos para as rodoviária, aeroporto. Alem de outras mais rsrsr Gostaria de aproveitar a experiência de vocês para saber se é possível. Ou sugerem mudanças de…
Última resposta por bebelcro, -
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
Dia 1 Saí de BH, escala no Panamá. Saímos 01:40 e chegamos em Cancun por volta das 10:30 - 11:00. No Aeroporto pegamos um Taxi(fui com 2 amigos), custou 60 dólares até o Hotel, ficamos bem próximos a Cocobongo, Km 9,5 senão me engano, hotel honesto, Krystal Cancun, praia excelente, pública, mas esse dia fechamos os passeios com o Álvaro, bem legal, super gente fina, bom para negociar(ele me chamou de pão-duro, pq eu dava uma choradinha em tudo). Dia 2 Primeiro passeio, saímos cedo do hotel, rumo a Tulum(muito bonita a praia), depois fomos ao Cenote dos Ojos, muito legal também, que lugar! E depois Akumal, uma das praias mais bonitas que vi, restaurante top, comida…
Última resposta por Brenao1502429993, -
Fotos e Video - Cancun, Isla Mujeres, Chichen Itza, Tululm, Akumal, Playa Del Carmen, Cobá.
por christiansud- 4 respostas
- 2.9k visualizações
Resumo - Duração da do meu tour pelo México - 11 dias - Fiquei 5 dias em Cancun no Hostel Mundo Jovem e 6 dias em Playa Del Carmen no Hostel Youth Playa (Hostel Playa) - Sobre o Hostel Mundo Joven - internet é ruim, mas dá pra usar os computadores que tem pros hospedes, desjejum muito bom com frutas, geleias, pão de forma, cereais... a roupa de cama não é trocada até sua saída e o banheiro que fiquei (quarto para 10 pessoas - 5 beliches) achei meia boca. - Sobre o hostel Youth Playa - hostel simples, mas com clima bem familiar, excelentes pessoas, fiz muitos amigos, banheiro limpo e todo hostel muito limpo, funcionarios bem atenciosos, inclusive o dono, ap…
Última resposta por Rogér1o Cruz, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Cidade do México 24/10 A viagem começou por volta das 4h no aeroporto de Manaus com escala na Cidade do Panamá. A chegada ocorreu por volta de 13 horas no enorme aeroporto Benito Juarez na Cidade do México. A espera pela bagagem e as providências na imigração não tomaram muito tempo, pegamos um taxi e fomos para o Hotel Plaza Florencia localizado na Zona Rosa. Deixamos as malas no hotel e saímos para explorar as redondezas e almoçar em uma taqueria. Escolhemos o hotel na região seguindo o conselho de um amigo e acertamos, é uma área bem movimentada, com muitos bons restaurantes e lojas. Fomos a um mercado de artesanatos de pratas que são vendidas a preços bastante …
Última resposta por michradu, -
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
Decidi, depois de 1 ano (é sempre assim rs...) publicar o meu relato de viagem a Cidade do México. Tenho mais de 600 fotos, então escolhi as melhores para mostrar a vocês. A minha viagem foi com o intuito de me infiltrar na Cidade do México, só isso. Não estava afim de conhecer as praias mexicanas e outras cidades, queria mesmo era visitar museus, conhecer a comida local e desbravar essa cidade que é enorme! Fui na Páscoa de 2012, comprei passagens pela TAM por uns R$ 1.800 se não me engano. Acho que gastei uns R$ 2.500 nessa viagem. Tirei o visto eletrônico de 30 dias para entrar no México. Não sei falar espanhol (só enrolo) e lá fui eu sozinha pra Cidade do México…
Última resposta por paduarenan, -
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
Nossa viagem foi realizada entre os dias 31/05 e 14/06/2013, onde conhecemos um pouco da cidade do Panamá e a Riviera Maia (Cancun, Playa del Carmen e Cozumel). 1- Passagem Aérea. Compramos com a Copa Airlines (http://www.copaair.com). Voamos de Brasília para Cancun, com uma conexão na cidade do Panamá.A grande vantagem da Copa é não ter que ir para a cidade do México (caso não faça parte do seu roteiro, que foi o caso). A Copa possui um bom atendimento e um bom serviço de bordo, oferecendo sempre jantar e um lanche pouco antes da chegada ao local de destino. Na compra da passagem, tínhamos a opção de ter uma conexão de apenas 2 ou 3 horas ou de 12 horas. Optam…
Última resposta por Brenao1502429993, -
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
Planejamento da viagem Nossa viagem para Cancun começou a ser planejada com pouco mais de 1 ano de antecedência. Resolvemos fazer nossa primeira viagem ao exterior escolhendo com calma nosso destino. Hoje temos certeza que escolhemos muito bem. Eu e minha esposa gostamos muito de praia e Cancun não só parecia oferecer praias paradisíacas, típicas do caribe, como diversas opções para nosso entretenimento como: diversidade de locais para compras, casas noturnas variadas, parques temáticos, turismo arqueológico (adoro), gente de todo tipo de cultura e lugar. Lendo relatos de viagem percebemos que o povo brasileiro é bem acolhido por lá e que também não teríamos grandes difi…
Última resposta por cesarfabrino, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Tópico tranferido para os relatos no México. Obrigado!
Última resposta por floresleandro, -
- 21 respostas
- 13.6k visualizações
Numa época meio stress da minha vida, ganhei uma passagem e não pensei duas vezes: chutei a rotina, tirei licença do serviço, matei aulas na faculdade, inventei uma grana e fugi pro México. Organizei a viagem em menos de 1 mês, sem saber exatamente o que iria fazer por lá. Fui sozinha, sem reservar nada, só com um guia Lonely Planet a tiracolo que eu ainda não tinha tido tempo de ler. E como sempre, foi uma viagem maravilhosa inesquecível. Antes da viagem Conseguir o visto mexicano foi tranquilíssimo. É só ir no site do consulado ( http://www.inm.gob.mx/index.php/page/Inicio_Autorizacion_Electronica/pt-br.html ), preencher os dados e imprimir o papel que sai na …
Última resposta por mmClarissa, -
- 28 respostas
- 12.1k visualizações
Na véspera de natal comecei meu segundo mochilão mexicano, destino Cancun. Passagem de ida e volta, hostel reservado em duas cidades, alguns pesos no bolso e só. Fui sozinha, sem planos definidos, com a intenção de encontrar lá alguns amigos com quem mantive contato por internet e juntos descobrirmos o que fazer. Aqui estão algumas anotações dos 10 dias de trip incríveis que passei em Cancun e Playa del Carmen, ou pelo menos, a parte dele que for possível. PREPARAÇÃO Consegui a passagem trocando milhas da Aeroméxico (depois de muito insistir, diga-se) para a alta temporada, fim de ano 2011. Fiz tudo por telefone e só tive que pagar uma taxa de U$ 70. É a segunda ve…
Última resposta por Debora e Luiz, -
- 23 respostas
- 6.9k visualizações
Dia 27/04 sábado Curitiba > Guarulhos Resolvi trocar a passagem para sábado a noite um dia antes da viagem para evitar um possível nevoeiro , já tinha tido uma péssima experiência de sair de Curitiba no primeiro vôo da manhã. Bingo, deu nevoeiro. Saída sábado - 19:50 > 21:05 – Hotel Ibis GRU R$ 145,00, translado livre Aeroporto Hotel, retorno para Aeroporto , R$ 7,00. (custo extra). Dia 28/04 – Domingo - Guarulhos > Cidade do México Saída 09:35 > Cidade do México - Chegada as 17:30 = hora local – fuso horário 2 horas Após os desembaraços alfandegários , fui providenciar a retirada de pesos no caixa eletrônico. Funcionou perfeitamente usando o car…
Última resposta por MauroBrandão,