México
Perguntas e Respostas sobre destinos do México
204 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
Dia galerinha!! Tiro ferias em setembro (11/09 ate02/10) estou querendo cia e roteiros pra viagemm!! Meu whatsapp 18 99759-4746!! Bora viajarrr ✈️✈️✈️
Última resposta por BRUNO GERIS, -
30 Dias México 1 2 3
por Thiago Balbo- 20 respostas
- 4k visualizações
Boa noite pessoal, tudo bem? Faz um tempo que queria viajar sozinho (sozinho) e encontrei ano passado um voo de ida e volta direto de SP à Cidade do México por apenas R$1300,00 pela Aeromexico pra agora em março. A questão é que considero bastante tempo e pensei fazer o seguinte trajeto: - Chego no DF dia 15 de tarde e pensei ficar entre 5 e 6 dias. - Fazer o trajeto DF - Puebla (máximo 2 dias) - Oaxaca (máximo 2 dias) - San Cristobal de Las Casas (máximo 3 dias) - Palenque (2 dias devido deslocamentos). - Pensei em fazer Mérida - Cancun/Playa Del Carmen em no máximo 8 dias por ser uma região mais cara conforme pesquisei (gosto de fazer viagens econômi…
Última resposta por Erick Roque, -
- 1 resposta
- 896 visualizações
Pessoal alguém irá para cancum em maio?
Última resposta por Pattyy, -
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
Boa noite, Hotel bom para ficar é o Principal? é seguro? ´Levar dólares? ou reais e porque? Pr favor responda quem está no México ou acabou de chegar,ok?
Última resposta por tander, -
- 0 respostas
- 577 visualizações
Oieeee..pessoal, estarei indo para a cidade do Mexico no dia 04/05 e ficarei 3 a 4 dias e depois para cancum, alguém vai viajar para essas cidades nesse período? gostaria muito de ter compania... Seria legal poder fazer um grupo.. beijos
Última resposta por Josiane Ribeiro, -
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
Olá, mochileiros! Sou nova no fórum então me desculpe por qualquer erro. Dia 23 de fev estou indo para Cancun partindo do RJ. Vou pela copa Airlines. Tenho pesquisado muito um roteiro ideal pra minha viagem, vou junto com meu namorado e não temos frescura. Vamos ficar no Hostel Mundo Joven no centro de Cancun e no Hostel 3B chic and cheap em playa del Carmen. Alguém tem algo a compartilhar sobre esses hostels? É a primeira vez que me hospedarei em albergue e estou um pouco receosa. Indicações de outros hostels também são bem vindas Cada um vai levar 1000 dólares. É o suficiente para 10 dias? Como vamos fazer tudo por conta própria, é melhor trocar a maior parte do d…
Última resposta por casLu, -
- 152 respostas
- 41.3k visualizações
Oi, gente! Tô indo pro México em Julho desse ano e já tô na fase de preparar o roteiro! Alguém pode me ajudar com o tempo de duração das viagens entre os lugares? Por exemplo, da Cidade do México pras cidades vizinhas, ruinas, etc... Ou de lá pra Cancun...pra Acapulco... Queria saber se dá pra conhecer esses lugares todos em um mês ou se fica tudo muito distante! Quem puder me dar essa força, agradeço!! Beijo!!
Última resposta por D FABIANO, -
Olá pessoal, Olá pessoal, Estou montando meu roteiro de viagem no México e pelo que já pesquisei e de acordo com o que me interessa montei a seguinte rota: – Dia da Chagada (extra) 1º. – CMX 2º. – CMX 3º. – CMX 4º. – CMX 5º. – CMX 6º. – CMX 7º. – Puebla 8º. – Puebla 9º. – Oaxaca 10º. – Oaxaca 11º. – Oaxaca 12º. – Mérida 13º. – Mérida 14º. – Mérida 15º. – Riviera Maya 16º. – Riviera Maya 17º. – Riviera Maya 18º. – Riviera Maya 19º. – Riviera Ma…
Última resposta por mad-br, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, Pretendo fazer uma mochilão com mais uma amiga, saindo do Brasil com destino a Cancun, mas gostaríamos de passar por outros lugares antes do destino final. Será provavelmente entre Fevereiro ou Março de 2019. O que podem nos sugerir? Vale lembrar que nao disponhamos de muito dinheiro, apenas 4mil reais cada uma. Faremos o que for mais em conta, até pegar caronas, ficaremos em hostel ou couchsurfing. Temos 15 dias para realizar essa viagem, aceitamos companhia amiga e agradável. O que nos sugerem ?
Última resposta por Raphael E, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá queridos!! Resolvi ir pra Cidade do México durante o Carnaval por causa da promoção da Copa que rolou em dezembro! Eu já estava com viagem programada pra Dezembro/Janeiro, mas não pude resistir... Confesso que fiquei meio desesperada pra planejar mas o pessoal daqui me ajudou muuuuito com informações e dicas então quero contribuir com a galera! A viagem foi planejada pra ser rápida (De 13 à 21/02/2018), mas por conta das partidas de SP e os horários dos vôos, foi necessário ir um dia antes e voltar um dia depois e comprar vôos RJ - SP. Pedi 10 dias das minha férias logo depois do carnaval e fomos... eu e o marido, que topa minhas loucuras!! …
Última resposta por JTJ, -
- 20 respostas
- 40.9k visualizações
Pessoal, pesquisei bastante, mas acho que ainda não existe nenhum tópico sobre o clima do México. Já dei um google básico e temos as estatíticas: de tal a tal mês chove X, a temperatura varia de Y a Z. Mas não sei que tipo de roupas devo levar (vou viajar em fevereiro, por exemplo). Sei que no litoral (PDC) faz bastante calor nesta época do ano, mas não se se precisaria levar segunda pele ou um cachecol ou qq coisa que não fosse um casaquinho quando estiver na cidade do México... Alguém pode me ajudar? Preciso destas roupas mais "técnicas" ou só um casaquinho, meias quentinhas e um cachecol ajudam? ._. (Detalhe: já fico com frio quando o ar condiciona…
Alguém pode me atualizar dos preços e melhores dicas e opções para fazer os passeios em Cancún?
por thalitasiqueira- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Olá! Alguém pode me atualizar dos preços e melhores dicas e opções para fazer os passeios? Quais os imperdíveis? Ficarei em Cancún num All In por 10 dias, viajarei em lua de mel em outubro.
Última resposta por FelipeKoga, -
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
Alguém indica melhores lugares(passeios) em Cancún?
Última resposta por Pri Poly, -
- 5 respostas
- 27.9k visualizações
Vou a Cancún c/ minha esposa; chego lá dia 12/06 e saio dia 19/06. Li vários tópicos sobre Cancún, mas estou com algumas dúvidas ainda, se puderem me ajudar agradeço 1- Já tomamos vacina de febre amarela em dezembro de 2008, precisamos tomar novamente? 2- Preciso trocar meu visto de vacina de febre amarela por algum outro que vale internacionalmente? (li num tópico essa informação, achei meio estranho e sem sentido, mas enfim...) 3- Quantos kg no máximo posso levar na bagagem de mão em um voo internacional? (cada site diz uma coisa fica meio confuso saber) 4- Quantos kg de bagagem despachada posso levar no máximo sem pagar por bagagem extra ou excesso…
Última resposta por Diego Luiz Motta, -
- 1 resposta
- 916 visualizações
Olá Mochileiros, Vou fazer uma viagem de 10 dias para o México a trabalho. O plano a princípio é: Cidade do México a Monterrey Monterrey a Vera Cruz De Vera Cruz de volta a cidade do México. Já decidi a hospedagem, preciso de opções baratas para esses trechos, andei olhando passagens da aerobus. Outra coisa, queria ir a Cancuncito no fim de semana, alguém já foi? Dicas por favor. Me dêem dicas por favor. Desde já agradeço.
Última resposta por michradu, -
- 1 resposta
- 735 visualizações
Olá Mochileiros, alguém pode me dizer, o que tem de interessante na Riviera Maya, no México ou nas redondezas? se eu estiver hospedada lá, posso esticar pra qual lugar? Agradeço as dicas, ainda não sei quando irei, estou pensando e se puder me dizer, qual o melhor período pra curtir lá, tb agradeço Lu lu Silveira
- 16 respostas
- 3.4k visualizações
Bom dia!!! Vou passar 15 dias no México, no mês de março e tô muito na dúvida de onde ir e quanto tempo passar... Gostaria muuuuuito de ajuda! Salientando que meu perfil de viagem é econômico (mas não cheguei ainda ao ponto de pegar carona... aluguel de carro pra mim não é viável) e não sou das baladas. Nesses 15 dias já estão excluídos os dias de ida e volta para o Brasil. Pretendo fazer todos os roteiros possíveis entre as cidades de ônibus e a noite para economizar dinheiro e tempo (tenho costume de fazer isso em meus mochilões). Exceto o último trecho que leva 24 horas e eu não sei ainda como fazer. Já estou de olho nas low costs mexicanas, mas aceito d…
Última resposta por brunasscarvalho, -
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
Boa Tarde! Havia aberto outro tópico onde minha namorada também olha comigo, mas precisei abrir outro pois ela não pode saber rsrsrs!!! Pois bem, após 5 anos de namoro resolvi pedi-la em casamento, e em MAIO iremos para CANCÚN. Com as alianças já compradas, eternizar esse momento com um pedido em um lugar tão lindo será perfeito. Gostaria de dicas aos amigos do fórum de lugares românticos lá? (seja praias bonitas e tranquilas, ou um restaurante ....etc) Quanto ao pedido estou pensando em algo, tenho alguns meses ainda pra ir pensando rs Obrigado, abraços!!!
Última resposta por RobsonGodoy, -
- 1 resposta
- 723 visualizações
MÉXICO/CARNAVAL > DÚVIDAS Fala galera, boa tarde! Irei realizar uma viagem de 20 dias para a Cidade do México no mês de fevereiro e tenho umas perguntas para quem já conhece. Irei sozinho e com pouca grana, vou ficar na casa de amigos meus que estão fazendo intercâmbio lá, então hospedagem não é um problema. Eu sou estudante de ciências sociais, então meus interesses quando conheço algum local são voltados para as questões sociais/ambientais e claro a cultura das populações tradicionais (o que não impede de fazer um turismo mais mainstream, caso seja barato e valha a pena, rs). Porém com a massifica…
Última resposta por PHRick90, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Ola pessoal !! Estarei indo eu e meu marido para Cancún em Dezembro/17 e preciso de ajuda: Dividimos a viagem da seguinte forma 6 dias em Playa del Carmen 3 dias em Tulum 3 dias em Cancum Chegamos em Cancún as 11 horas. É tranquilo ir de ADO para PLaya del Carmen? Estamos pensando em levar 10.000 pesos mexicanos e 900 dolars para passeios, transporte e alimentação. Pretendemos fazer tudo com transporte público e os passeios por conta própria. Que passeios vocês fazer? Aguardo dicas. Que passeios fazer neste período
Última resposta por sergio hoffman, -
Cidade do México 1 2 3 4 19
por JUJU CARIOCA- 1 seguidor
- 189 respostas
- 64.1k visualizações
Eu ficaria três dias na Cidade do México, assim divididos: 1 - Museu Antropológico; 2 - Pirâmide Teotihuacan; 3 - Museu Frida e Zócalo (com visita ao Palácio Nacional, onde há os murais de Rivera) Partiria para Cancun de avião. Do aeroporto, pegaria um ônibus para Cidade del Carmen, mais bonita e mais perto dos monumentos a serem visitados. Abraços, Juju
Última resposta por jasalgado82, -
Playa Del Carmen 1 2 3 4 8
por Dalessa Carmona- 75 respostas
- 26.6k visualizações
Holaaa!!! Agora siiim!!! Fui para Playa e posso dizer que a viagem foi absolutamente incriveeeel. Playa é uma mistura de cultura, com lindas paisagens, com diversão, pessoas de todo o mundo...exatamente o que eu queria!!! Voltei praticamente com a metade da grana que levei, o dinheiro lá rende que é uma maravilha...passei muito bem, comendo, bebendo, saindo, conhecendo... Fiz meu roteiro, meu orçamento de viagem, fiquei em hostel, fui sozinha e não podia ter tomado decisão melhoooooooor....não tenho dúvidas... Claro, de cada dia tenho histórias pra contar hahaha tenho contato com muitos que conheci e em setembro vou para Buenos Aires rever algumas das pe…
Última resposta por jasalgado82, -
- 1 resposta
- 701 visualizações
Olá,um amigo ganhou um concurso de fotografias e vai ter sua foto exposta em Léon no México,e ele gostaria de estar presente ao menos uns 3 dias na exposição gostaria de saber se alguém teria dicas de hostel em conta na cidade ou nas proximidades,ou de alguém que cede lugar pra ficar e outras dicas tbm,qualquer ajuda é super bem vinda! conseguimos uma ajuda com as passagens aéreas,ele esta bem animado porem o financeiro não esta tanto assim,desde já agradeço.
- 2 respostas
- 699 visualizações
Oi galera, o próximo ano decidi me dar de presente de aniversário uma viagem para o norte do México, principalmente a região das Barrancas do Cobre, que não é o destino mais solicitado do país, mas deve valer a pena conhecer. Serão duas semanas e por enquanto meu roteiro está dividido assim: - 18/Mar: Chihuahua. - 19/Mar Chihuahua/Creel. - 20/Mar: Creel (Cascata de Basaseachi). - 21/Mar: Creel (Divisadero) - 22/Mar: Creel (Comunidades rarámuri). - 23/Mar: Creel / Bahuichivo / Cerocahuí. - 24/Mar: Cerocahuí (Cânion de Urique). - 25/Mar: Cerocahuí (Cerro del Gallego). - 26/Mar: Cerocahuí / El Fuerte (viagem de trem) - 27/Mar: El Fuerte / Topolobampo. …
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 970 visualizações
Fala galera! Eu e minha esposa estamos em dúvida com nossa viagem para o México no ano que vem e gostaríamos de algumas sugestões. Temos em torno de 17, 18 dias para viajar, partindo de Porto Alegre direto para a Cidade do México. Ficaremos quatro ou cinco dias na capital mexicana e nossas dúvidas começam a partir dela. Nosso destino final é Cancun (três dias em um resort). A primeira possibilidade seria ir de ônibus, parando nas cidades do caminho (Puebla, Oaxaca, Palenque, Mérida), e claro, turistando nelas, para depois chegar na região de Playa, Tulum, Cancun, etc. A segunda possibilidade, considerando o aproveitamento melhor do tempo na r…
Última resposta por sara e gean, -
MEXICO
por BRUNO MACK- 0 respostas
- 688 visualizações
BOM DIA PESSOAL, VIM CONHECER O MÉXICO, MARAVILHOSO, ESTOU AMANDO TUDO AQUI, ALGUÉM QUE JÁ CONHECE PODE ME AJUDAR COM DICAS?
Última resposta por BRUNO MACK, -
Roteiro MEXICO 1 2 3
por Ailherson- 21 respostas
- 14.4k visualizações
Oi pessoas... estou planejando um mochilao pelo Mexico em julho. tenho disponibilidade de 24 dias +/-. Fiz um roteiro de 17, o que eu posso adicionar ? Pls, deem palpites: 6 dias - Cidade do Mexico * Nesses 6 dias, qro conhecer a cidade, ir para Teotihuacán e Tula. ** voces conhecem mais rauinas para conhecer em day trip ? - saindo de Mexico City...ir para Ciudad Del Carmen ! Ai vem a minha maior duvida, dessa cidade é possivel para fazer tour para Palenque ? Peli que li, sao 130 Kms de distancia.. Alguem já fez Palenque desde Ciudade del Carmen ? ** Estou pensando em ficar em Ciudad Del Carmen por 2 dias. 1 day trip para Palenque e outro para descançar e c…
- 0 respostas
- 883 visualizações
Viagem muito bacana pra quem curte diversidade. Parques incríveis em contato com a natureza, nados em rios subterraneos, exploração de cavernas, lindo aviário, tirolesas...tudo isso reunido nos parques Xcaret e Xplor. Conhecimento sobre a cultura Maia, visita a uma das sete maravilhas do mundo (Chichén Itza), pirâmides incríveis que nos remetem ao passado! Ainda, Cenotes esplêndido com 50 mt de profundidade e banhável. Os passeios nos parques incluem refeição e bebida, o dia todo de pura diversão!! Passeios em catamarã explorando as ilhas nas proximidades, com mergulhos no lindo mar caribenho. Nao deixando de citar o espetacular Cirque Du Soleil, c…
Última resposta por Laurence Miranda Carvalho, -
- 29 respostas
- 16.8k visualizações
Olá Pessoal, Assim como as demais, essa viagem também foi intensa. Tentei resumir bem, mas, acho que mesmo assim ficou longo. Mas acho que tem informações bacanas e se quer viajar sozinho, tem que pesquisar. Portanto, BOA LEITURA! O que conheci: - Cancun; - Isla Mujeres - Chichen Itza - Cenote Hubiku - Xplor - Xel Há - Xcaret - Playa del Carmem - Cozumel - Tulum - Akumal Visto mexicano: é necessário para todo brasileiro. Porém, pra quem vai de avião, há o chamado SAE (link no fim do relato), que nada mais é do que um visto eletrônico. O formulário deve ser preenchido pela internet, coisa bem simples. Fora esse formulário, somente com vist…
Última resposta por carolvirga, -
- 1 resposta
- 835 visualizações
AGORA EM JANEIRO DE 2018 VOU PARA CIDADE DO MÉXICO FICO 10 DIAS POR LA , VOU SÓZINHA MAS LA TENHO UMA CONHECIDA QUE IRA ME AJUDAR REFERENTE A PASSEIOS,A PRINCIPIO VOU LEVAR 7 MIL PESOS PARA 10 DIAS ESSE VALOR É MUITO OU POUCO ? VOU FICA HOSPEDADA EM HOSTEL OU EM HOTEL AINDA NÃO DECIDI ESTOU PESQUISANDO MEU MAIOR PROBLEMA QUE GOSTO DE PRIVACIDADE OU SEJA QUARTO E BANHEIRO PRIVATIVO ISSO É FUNDAMENTAL PARA MIM. MAIOR DÚVIDA MESMO É REFERENTE AO VALOR APROXIMADO EM PESOS QUE VOU GASTAR DURANTE ESSES 10 DIAS.
Última resposta por michradu,