México
Perguntas e Respostas sobre destinos do México
204 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
Olá, mochileiros. Consegui fazer um roteiro de 20 dias no México. Segue abaixo. Se alguém puder dar um pitaco (positivo ou não), eu agradeço. O roteiro fiz baseada em outros roteiros que tirei aqui do blog. Pelo que vejo das dicas que tirei daqui, parece ser bom. Cuidei para nao cansar taaanto nas viagens de bus, mesmo sendo longas. Dia Trajeto Pernoite 30/mar Porto Alegre x CDMX (chegada as 16hs) CDMX 31/mar CDMX CDMX …
Última resposta por Bárbara Lopes, -
- 0 respostas
- 701 visualizações
Olá viajantes, Então, vou a Cancún no início de maio deste ano, e ainda estou pesquisando sobre os locais para visitar e valores dos mesmo. Tenho apenas noção das passagens de ida e volta ao Brasil e da hospedagem (pretendo ficar em um hostel). Pretendo passar de 8 a 10 dias lá. E dentro deste período, gostaria de quem puder, me da uma ajuda com dicas de lugares, roteiros (com logística entre um e outro para otimizar tempo e dinheiro). E uma média de valor para poder conhecer alguns pontos, deslocamento, alimentação... Gostaria de fazer um mergulho também, que souber indicar um bom. A Playa del Carmen, quanto tempo é interessante ficar lá? Uma dúvid…
Última resposta por Quelle, -
- 3 respostas
- 969 visualizações
Procurando pessoas dispostas a organizar um mochilão do zero,interessados 4991269652 chama pra criar um grupo de discussão do assunto,abraços
Última resposta por Stuniesky, -
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o roteiro abaixo. Na verdade a dúvida maior é sobre os trechos que vou fazer de ônibus noturno. É viável? É seguro? Da para comprar os trechos antes pela internet? Tulum ou Playa, qual melhor para se hospedar? 03/03 (Domingo) Cidade do México -Chegada na Cidade do México às 05:05 -El Zócalo -Templo Mayor -Palácio Nacional e painéis de Diego (Palácio de Belas Artes) -Torre Latinoamericana 04/03 (segunda-feira) Cidade do México -Pirâmides de Teotihuacán 05/03 (terça-feira) Cidade do México -Museu de Antropologia 06/03 (quarta-feira) Cidade do México -Ca…
Última resposta por Carlos Arthur Newlands Junior, -
- 4 respostas
- 857 visualizações
Eai galera. Estou indo para o México em março, com minha namorada e filha (1 ano e 4 meses), e sinceramente, vai ser a primeira vez que ficaremos mais de 10 dias fora de casa. Fiz um roteiro, e conto com a experiência e ajuda de vocês. 06/03 Chegada na cidade do méxico as 16:30, pretendo fazer o check in e caminhar pela cidade. Dia 07/03 Museu de Antropologia Bosque de Chapultepec Praça Garibaldi à noite Dia 08/03 Piramides de Teotihuacán Basilica de Guadalupe à noite bairro La condesa Dia 09/03 Museu Frida Kahlo Estadio Azteca Museu diego rivera e Frida Dia 10/03 Zócalo palacio de bellas artes …
Última resposta por Jeferson de Freitas, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Galera vou passar o mês de Março mochilando por esses países, quem estiver por algum desses nas datas vamo se encontrar!! Abs!! 03/03 (Domingo) Cidade do México -Chegada na Cidade do México às 05:05 -El Zócalo -Templo Mayor -Palácio Nacional e painéis de Diego (Palácio de Belas Artes) -Torre Latinoamericana 04/03 (segunda-feira) Cidade do México -Pirâmides de Teotihuacán 05/03 (terça-feira) Cidade do México -Museu de Antropologia 06/03 (quarta-feira) Cidade do México -Castelo de Chapultepec -Museu Nacional -Basílica de Guadalupe 07/03 (quinta-feira) Cidade do México -Casa de Frida Kahlo …
Última resposta por Natygirl, -
- 0 respostas
- 674 visualizações
Olá estou querendo ir na época do carnaval para Cancun e tulum. quem quiser me acompanhar me chama no WhatsApp 17 991258233
Última resposta por Paula belinha, -
- 4 respostas
- 880 visualizações
Pretenso ir em fevereiro , estou analisando os custos , qual a média diária de gastos? Fazendo 15 dias os principais cidades e points?
Última resposta por michradu, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Mochileiros, Eu viajo para o México em Março/Abril e to morrendo para conseguir montar o roteiro, tenho 25 dias no país, chegando pela capital, e aceito sugestões. Vi que a maioria faz Cidade do México - Oaxaca - Chiapas e Região de cancun. Mas.... li outros que falaram que Oaxaca pode ser dispensável e tenho vários lugares que li sobre que gostaria de ver , acho que teria que passar uma vida para isso.... então quero ajuda dos que foram, o que viram , o que gostaram, que cidades precisa ver, o que é dá para passar. Meus pontos principais: -quero por o pé no pacifico! Nunca fiz - quero ir a chiapas, pq... zapatista, né <3 -e como t…
Última resposta por peresosk, -
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Galera estou com algumas dúvidas com relação a montagem do meu roteiro e gostaria da ajuda de vocês com relação a isso. Viajo para o México em Janeiro, mais precisamente dia 10 chego em Puerto Vallarta. Passarei obrigatoriamenre pela cidade do méxico no primeiro final de semana para encontrar um amigo e depois sigo viagem. Meu roteiro estaria esquematizado da seguinte forma: 10 - Puerto Vallarta (ida para cidade do méxico) 11 - Cholula 12, 13, 14, 15 - Cidade do México 16, 17, 18, 19 - dúvida entre "Guanajuato, san miguel de allende" e "san cristobal de las casas e palenque" (p guanajuato iria de avião indo e voltando da cidade do méxico; para san cr…
Estou esboçando um roteiro pro méxico em novembro/2018, estou em dúvida na quantidade de dias nas cidades e o que visistar em algumas delas. Somos um casal, acham que uns R$ 6000 daria para fazer os passeios + hospedagem quarto privado sem luxo + deslocamentos internos + alimentação de rua. Não considerando as passagens de avião nesse valor. Dia 1 Deslocamento Avião p/ Cidade México 2 Cidade México: Museo Antropologia + parque 3 Cidade México: piramides Teotihuacan (manhã cedo), tarde zoocalo ? 4 Cidade México x Puebla: manhã cidade méxico (a definir o que fazer). Meio da tarde: deslocamento Puebla ~ 2 horas 5…
Última resposta por alexandresfcpg, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
Olá a todos, Eu e minha esposa estaremos em Cancun/Playa del Carmen entre 06 e 17 de Dezembro, já montamos um roteiro inicial, porém procuramos companhia para fazer os passeios, pois verificamos que é mais barato alugar um carro para quatro pessoas, alguem estará por lá nessa época?
Última resposta por Mauriciochaves, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Saudações galera. Estarei no México em fevereiro 2019, de 16/02 a 24/02, viagem curtinha onde pretendo distribuir só entre Cidade do México e Puerto Vallarta + Riviera Nayarit. Chego no dia 16 (sábado) logo cedo, 6 e pouco da manhã, voo direto da latam partindo de Guarulhos. Pensei em ficar então na Cidade do México até a segunda-feira 18 e partir pra Puerto Vallarta, voltando pra Cidade do México no dia 23 (sábado), onde poderia passar última noite lá, alem do domingo manhã, pois meu voo só sai do México para Brasil às 17:30 no dia 24. Quem puder dar dicas, especialmente na parte Puerto Vallarta / Riviera Nayarit agradeço muito! abraços! Insta @maxwsg
Última resposta por maxwsg, -
- 3 respostas
- 742 visualizações
Pessoal alguem mais já comprou passagem pelo Copa ou outra companhia aérea e o valor não foi cobrado? E o mais estranho é que vc liga la na CIA e dizem que esta ok reserva ok? Alguem ja passou por isso?
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
Galera que conhece o México e nosso guru @michradu, Com o dólar nas alturas, vou levar reais mesmo e trocar na casa de câmbio do aeroporto, famosa pela boa cotação. Mas eu preciso me certificar de que vai estar aberta no feriado, dia 2/11. Alguém sabe como obtenho essa informação? Obrigado!
- 21 respostas
- 28.1k visualizações
Roteiro México 15 dias: Cidade do México, Oaxaca, San Cristóbal de las Casas, Playa del Carmen e Cancun. Informações gerais: Dinheiro - Levei tudo em dólares e cartão de crédito habilitado para gastos extras. Pesquisei e comprar pesos aqui no Brasil tem uma conversão péssima. Chegando lá tive que trocar um pouquinho no aeroporto e procurei pela cidade o melhor câmbio. É bom deixar uma parte em doláres porque alguns lugares (principalmente em Playa del Carmen e Cancun) a taxa de conversão que eles fazem na hora é melhor do que a de qualquer casa de câmbio, ou seja, nesses casos é mais vantajoso pagar em dólares mesmo. Hospedagem - Reservei tudo com antecedência pe…
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Alguém tem algum roteiro de 5 a 7 dias? Gostaria de conhecer as piramides do México e ir pra Cancun . Sabem me dizer se é possivel fazer isso em poucos dias e média de gastos? Obrigada!!!
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Ola turma, eu queria achar o post que havia criado perguntando se alguém iria estar no mexico em maio.,,,, mas não acho '! Então criei outro post..quero primeiro agradecer muito ao Michradu, ele foi mil! como fui sozinha, tive medo de chegar lá tarde da noite sozinha, pois bem, ele foi me buscar no aeroporto, foi para o hostel comigo, fomos a teothioan juntos, ele ainda me explicou tudo sobre o lugar, Ah, sem contar que mesmo com todo o cansaço ainda fomos tomar tequila a noite! Mesmo depois disso, me acompanhou durante todo o meu trajeto em cancum e playa del carmem, me deu dicas, me indicou os melhores hostels, como chegar nos lugares e pagar menos. ECONOMIZEI MUIT…
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia Amigos, gostaria de expor meu roteiro e ver o que o mais experientes e que já fizeram a viagem acham de meu roteiro. Irei com minha namorada, chegando em Cancun no dia 15 de Dezembro e voltando por Cidade do México no dia 11 de Janeiro. Dia Viagem Cidade Dormir Em 1 Cancun Cancun 2 Cancun Cancun 3 Cancun – Playa del Carmen PdC 4 Playa del Carmen PdC 5 Playa del Carmen PdC 6 …
Última resposta por Karina Faria, -
- 22 respostas
- 2.7k visualizações
Pessoas queridas, preciso de algumas dicas de roteiro para tentar contemplar os meus interesses nesta segunda viajem ao México. Na primeira vez fiz DF e península de Yucatán, mas falto conhecer Las coloradas, Isla Holbox e Cozumel. Desta vez, vou ficar 17 dias inteiros. Chego dia 28out e volto 15nov. Fico em DF até dia 30. Pergunto, seria possível visitar a reserva das borboletas monarcas em um bate e volta, a partir de DF? Alguém tem alguma dica de como fazer? A partir daí, estou na dúvida se faço Oaxaca e Palenque, que da outra vez, não consegui, e sigo novamente até Cancun, voltando de avião (Oaxaca - Palenque - Mérida - Las coloradas - Holbox - Cancun),…
- 0 respostas
- 602 visualizações
Alguém interessado em conhecer o caribe e outros lugares em Cancún. Estou querendo passar 4 dias, como tudo e praia acredito ser o suficiente.
Última resposta por ALEENCAR, -
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
Fala galera!!! Alguém vai pra Cancún nos meses de Setembro e outubro/2018?
Última resposta por Lizanna, -
- 1 resposta
- 643 visualizações
estou indo para Cancun em agosto, do dia 23 a 30 , se houver algum brasileiro que vá neste mesmo período e estiver afim de formar uma galera para fazer os passeios, só chamar no whats 17 992408008.
Última resposta por Andrei Sena, -
- 2 respostas
- 654 visualizações
Estarei em Cancun no sábado dia 28 de julho e vou descendo a America central em agosto. Se quiser encontrar estarei com minha namorada. quero conhecer pessoas do site porque vamos mochilar por alguns meses! Alguem em Cancun esse fim de semana? e cidade do Mexico semana que vem? Vamos nos encontrar!! Beijos
Última resposta por Sol Marques, -
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
Oi povo! Eu sei que 11 dias é pouco, mas como somos assalariados, temos que moldar nossos sonhos às nossas limitações. Comprei um voo chegando pela CDMX e partindo por Cancún. São 11 dias inteiros (13 contando dia de chegada e partida), de 2 a 14/11. Pra compensar o pouco tempo, vou evitar perder tempo com trajetos longos (comprando passagens aéreas internas) e alugar carro quando for viável. Como a maioria dos roteiros que encontrei é pra mais dias, venho pedir ajuda para montar o meu. As minhas dúvidas por enquanto são: 1) É possível/vale a pena incluir a região interiorana no roteiro: Oaxaca e Chiapas? 2) Se não posso me dar o luxo de ver todas as p…
Cancún
por Nick Brandão- 0 respostas
- 518 visualizações
Alguém indo pra Cancún em 17 de outubro ?
Última resposta por Nick Brandão, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Estou planejando ir no início do ano de 2019 para a Riviera Maia. Minha intenção é ficar em Playa Del Carmen por uma semana, visitando Cancún, Tulum e Chinchen Itzá. Mas estou com receito do quanto devo economizar pra levar. Gostaria de saber se 600 doláres ou 10.000 pesos mexicanos seriam suficientes. Outra dúvida é qual moeda seria mais indicada pra gastar lá, doláres ou pesos?
- 5 respostas
- 909 visualizações
Boa tarde; Preciso de dicas de quem já foi a Cidade do México. Irei em julho e vou ficar 22 dias no país (13 na região de Cancun). Os outros 9, vou ficar na capital. Sendo que sete na cidade do México e dois em Tolantongo. Separei 1000 dólares para essa parte da viagem (cidade do México e Tolantongo). O hotel já está pago e algumas entradas de museus (antropologia e Frida Kahlo) vou comprar pela internet. Porém, estou na dúvida de esses 1000 dólares serão suficientes para comer, se locomover, entrar em outros museus, etc.
- 0 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, estarei no México, na região de Yucatán e de lá pretendo ir até Flores na Guatemala. A travessia seria Bacalar/Chetumal a Flores, passando por Belize. Não pretendo parar em Belize e sim seguir direto para a Guatemala. Pesquisando, encontrei uma empresa que faz esse trajeto, a Marlin Espadas, sai de manhã e chega a noite. Alguém já fez essa travessia com essa ou outra empresa? Têm muitas taxas para pagar nas fronteiras México/Belize e Belize/Guatemala? Andei lendo que a entrada em Belize pode ser um pouco complicada, alguém já teve problemas? Agradeço muito! 😀
Última resposta por NataNL, -
- 4 respostas
- 954 visualizações
Mochileiros!!! Tenho 28 dias para conhecer o México. Chegarei no dia 25/05 pela Cidade do México e retornarei em 21/06 por Cancún. Tenho um rascunho de roteiro e queria muito otimizar o rolê. Quero aproveitar o máximo possível daquele lugar e gastar pouquinho Por enquanto, esta e a ideia... Dia 25 SP/Cidade do México Dia 26 Cidade do México Dia 27 Cidade do México Dia 28 Cidade do México Dia 29 Cidade do México/Puebla Dia 30 Puebla Dia 31 Puebla /Oaxaca Dia 01 …
Última resposta por Juliana TM,