México
Perguntas e Respostas sobre destinos do México
204 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Estou planejando minha viagem e estou em dúvida entre esses dois destinos. Alguém já foi e pode me ajudar? E o que tem de mais legal nesses dois lugares? Independente de qual escolher não vou ficar muitos dias, no máximo dois ou três
Última resposta por AGSouza, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Estamos programando uma viagem de 10 dias, sendo dividido da seguinte forma; Do dia 30/10 ao dia 03/11 Cidade do México do dia 03/11 a 06/11 Playa del Carmen de 06/11 a 09/11 Cancún Gostaríamos de indicação de Hotel ou Apto para alugar, para curtimos o dia dos mortos pois, sabemos que e´ grande a aglomeração na Av. La reforma, por isso, gostaríamos de um lugar que fique o mais próximo possível no sistema Bom, Bonito e Barato. Do mesmo modo gostaríamos de sugestões para ficarmos em Playa del Carmo. estaremos viajando em três pessoas do dia 30/10 a 03/11 e depois encontraremos outra turma em Playa del Carmen, totalizando 8 pessoas. Desde j…
Última resposta por ricardovisc@hotmail.com, -
- 0 respostas
- 546 visualizações
Segunda vez em Aruba Partindo de São Paulo voando pela Avianca com escala na Colômbia, casal+ idoso+ criança de 08 anos. Aruba é linda, segura (Mas não é bom abusar), com pessoas simpáticas, comida boa, ruas e praias limpas. Nos hospedados no Caribbean Palm Village Resort, ótimo hotel com limpeza diária, bom espaço do quarto e banheiro. Cozinha equipada, varanda, móveis em ótimo estado. Ficamos 2 adultos e uma criança em um quarto e no outro ao lado ligado por uma porta o idoso. Tudo super confortável e limpo, internet boa. Na entrada tem que passar um valor no cartão de crédito para casos de danos ao apartamento, no final foi estornado sem problemas. …
Última resposta por Geotur, -
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
Caros colegas viajantes, segue meu roteiro pelo Mexico, de 25 dias, passando por: Ciudad de Mexico, Puebla / Cholula, Oaxaca, San Cristobal las Casas, Campeche, Merida, Valladolid, Tulum, Playa del Carmen, Puerto Morelos, Cancun. Os custos estão estimados, bem como as distâncias entre as cidades. Além disso, algumas infos relevantes de cada local. Quem puder sugerir/comentar algo, fique a vontade, gostaria da opinião dos amigos. @michradu * planilha em anexo. Dia LOCAL Distância KM TRANSPORTE PASSEIO_LOCAL CUSTO informações 1 …
Última resposta por Rezzende, -
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
Olá pessoal, estou indo pra Cancún em março de 2018, irei passar 7 dias e estou pretendendo levar 600 dolares, será que irei passar aperto? Obs: Estou indo sozinho, e quem for em março ou souber de algum grupo de watts também ajuda muito. abraço a todos!!!
Última resposta por Gomesamanda, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Vou para o México por 16 dias quanto devo levar para me manter la? Levarei apenas peso em espécie uns 9 mil pesos e meu cartão d crédito com um limite d 1000 reais. E suficiente? Nao terei custo com hospedagem. Apenas com alimentação deslocamento interno. Guadalaraja, Puerto Valarta e cidade do México. Me ajudem sou viagante econômico!!
Última resposta por michradu, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Olá a todos, Estou planejando minha viagem para o México no final de Janeiro até a metade de Fevereiro 2020 Meu plano seria visitar Cancún - Campeche - Chiapas - Oaxaca - Puebla - Cidade do México - Guadalajara - Tijuana Tenho amigos em cada um desses estados que irão me ajudar com moradia. Gostaria de ver com vocês sobre um roteiro dos melhores lugares a se conhecer em cada um desses lugares e o preço médio que gastaria com isso. Sobre a passagem de avião, compensaria eu comprar para Cancún e depois comprar outra em Tijuana ? ou seria melhor comprar um só de ida e volta ? Gracias por la ayuda.
Última resposta por Anderson Paz, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Estamos (amigos) com dúvidas sobre a logística das cidades que escolhemos nesta região, qual a melhor sequência logisticamente e financeiramente, desde a chegada em Cancún até a ida para Caye Caulker. Além disso, qual a melhor programação das atrações por cidade e quais dão para fazer no mesmo dia.. Obs: não alugaremos carro nesta região Sobre os destinos, Cancún não é um lugar que faz nosso tipo de turismo, queremos usar apenas como base para fazer um bate e volta em Isla Mujeres e como aeroporto para a chegada e partida. Pretendemos usar como base as cidades de Tulum, Playa Del Carmen e Valladolid. Estas seriam as localidades para a maioria d…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal vou em novembro para Cancún, alguém está acompanhando a situação das algas? Estou acompanhando pelo site abaixo: https://viagemcaribe.com/boletim_sargaco/ Alguém tem alguma dica para fugir do Sargaço? Obrigado Alguém
- 2 respostas
- 1k visualizações
Vou passar 15 dias no México, Guadalajara. 7 dias na cidade depois tentarei ir a Puerto Vallarta. não terei custo com hospedagem... 6mil pesos mais 1000 reais no cartão de crédito são suficientes? . Embarco dia 17/9
- 1 resposta
- 606 visualizações
Buenas galera! Alguem ja cruzou a fronteira vindo da Guatemala para entrar no México por terra? Estou viajando de bicicleta e tenho visto informaçoes divergente especialmente sobre um pagamento de uma taxa. Alguem que ja fez recentemente pode confirmar se temos que pagar essa taxa? E podemos ter o tempo de permanencia máximo de 180 dias? Algo adicional como foto, xerox, etc? Gratidao hermanos!
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 21 respostas
- 5.1k visualizações
Pessoal já estou a 2 dias tentando comprar passagem no site da ADO. Companhia de Onibus no Mexico. Eu coloco o cartão de credito e quando vai processar fala que aquela forma de pagamento não esta funcionando no momento. Já faz dois dias. Alguem passou por isso? Meu cartão é MasterCard Internacional e lá fala que aceita a bandeira. Sera que eu to sem sorte ou ninguem conseguiu comprar?
Última resposta por EulerSoares_, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Alguém com viagem marcada para a Cidade do México em Set/2019?
Última resposta por Karol Luan Oliveira, -
- 1 seguidor
- 25 respostas
- 4.5k visualizações
Por favor, estou planejando uma viagem ao México e gostaria de sugestões para definir o roteiro. Pelas pesquisas que fiz até agora cheguei ao seguinte esboço: 1 - Cidade do México - Centro histórico 2 - Cidade do México - Centro histórico 3 - Cidade do México - Frida Khalo/Xochimilco (ainda desconfiado se incluo, parece muito artificial) 4 - Cidade do México - Teotihuacán 5 - Cidade do México - Nevado Toluca 6 - Cidade do México - Nevado Toluca (talvez durma por lá, por isso 2 dias) 7 - Cidade do México - ??? 8 - Ciudad Valles 9 - Ciudad Valles 10 - Ciudad Valles 11 - Monterrey 12 - Monterrey 13 - Chi…
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
caros colegas, acho muito interessante ter um post específico para os cenotes do Mexico (especialmente Yucatan e Quintana), para auxiliar no planejamento das trips. Devido a infindável quantidade deles por lá, que tal citarmos aqui os melhores nos quesitos : Localização (fácil acesso), custo x benefício (beleza do lugar e preço bom). Fiquem a vontade para acrescentar. michradu , help! 😅
- 0 respostas
- 594 visualizações
Alguem sabe se o Réveillon em punta cana e bom?
Última resposta por Karolinne Carneiro, -
- 28 respostas
- 3.9k visualizações
Olá pessoal! Estou organizando uma viagem ao México de 20 dias, gostaria de algumas sugestões e dicas, pois acho que estou colocando coisa demais em pouco tempo hehehehehe. Para começar, estamos priorizando paisagens naturais e sítios arqueológicos, e isso quer dizer que estamos sacrificando algum tempo na Cidade do México, por exemplo. Lá vamos apenas ao museu de arqueologia que dizem ser a base para entender bem os templos do país. Outra coisa: queremos fazer algo diferente do tradicional e explorar um pouco o Norte, como Barrancas del Cobre e La Paz (Baja California Sur), para mergulhar com tubarões baleia. O tempo no canyon Barrancas del …
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
E aí, galera. Farei uma conexão de cerca de 14h na Cidade do México (das 17h40 do domingo até 07h30 da segunda) com a minha mãe. Farei uma reserva de um hotel dentro ou bem próximo ao aeroporto e gostaria de sugestão de locais para dar uma volta rápida na cidade, conhecer algo e comer tb. Valeu!
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Fala galera.. Estou aqui para relatar a minha viagem a 10 cidades mexicanas (Cidade do Mexico, Oaxaca, San Cristobal de Las Casas, Palenque, Merida, Chichen Itza, Valladolid, Tulum, Playa Del Carmen e Cancun). Fui somente eu e minha esposa, embarcamos dia 26/05/2018 e retornamos dia 16/06/2018. Em anexo coloquei uma planilha de custos e planejamento onde temos detalhes de tudo relatado, inclusive com endereços e valores de hospedagens. Embarcamos dia 26/05 de Guarulhos com destino a Cidade do Mexico pela companhia aérea AeroMexico. Cheguei a pesquisar por outras empresas, mas essa era a que tinha voos mais baratos. O voo não teve escalas e a duração to…
- 5 respostas
- 973 visualizações
Galera! Conheci uns estudantes mexicanos no salar uyuni e até hoje mantemos contato. Com isso me bateu a curiosidade de conhecer o México, mais precisamente Guadalajara, onde eles e elas residem. Penso em ir 01/11/19 e ficar até 14/11/19. Alguém com alguma dica ou sugestão? Ou estará pela região na época? Tô indo o mais mochileiro possível, pois a passagem tá o mesmo preço do que ir pra Portugal.
- 1 resposta
- 825 visualizações
Bom dia gente ; Alguém com planejamento de ir ai méxico em meados no inicio de outubro ? De ante mão meu planejamento é de 15 a 20 dias , estou aberto a roteiros
Última resposta por caio.acquesta, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Vou para Cancun em Maio, do dia 01 a dia 10. Dentro deste período, gostaria de quem puder, me da uma ajuda com dicas de lugares e passeios (com logística entre um e outro para otimizar tempo e dinheiro, quero muito fazer de mergulho). Agora passeios e lugares não tão caros Uma média de valor para poder conhecer alguns pontos deslocamento, alimentação... Se puderem indicar boas agências para comprar os passeios daqui do Brasil ainda. Sei que tem uns parque aquáticos lindos, mas não irei desta vez neles. A playa del Carmen, quanto tempo é interessante ficar lá? Uma dúvida importante, como fazer sobre internet... se compro chip, qual chip comprar, ades…
Última resposta por Quelle, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Estou retornando ao México agora para conhecer a parte mais leste e estou com sérias duvidas do que fazer para ter um rolê mais tranquilo e não tão "turista-gringo-topzeira". Em Puerto Escondido e Mazunte amei as praias e como as coisas eram, mas já vi que as coisas do outro lado são diferentes rs. Conseguem me ajudar com dicas, por favor? Gerais Com o dólar no valor que está, ainda assim vale trocar dólares aqui pra levar e trocar por pesos lá? As conversões em Mérida são boas? Dá pra comprar passagem da ADO online sem cartão mexicano? Merida Estrei lá a trabalho por alguns dias enfornada em uma conferência e queri…
Última resposta por MMarttins, -
- 3 respostas
- 698 visualizações
Alguém sabe como está o câmbio no terminal 1 do aeroporto, dólar para peso mexicano? obrigado
Última resposta por maxwsg, -
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
Olá queridos Fui em março do ano passado na Cidade do México e em Cancun, e em Janeiro do ano que vem estarei retornando. Gostaria de saber se tem alguém aqui que já foi em Acapulco? Pois em janeiro estarei indo com algumas amigas e gostaria de saber se alguém sabe como é o clima por lá nessa época..
Cancun
por Moises Consul- 0 respostas
- 676 visualizações
Oi, Parceira para Cancun Abril / Maio nao tenho data definida. Sou de Porto Alegre
Última resposta por Moises Consul, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoa, vou para o México começo de fevereiro, casal por 12 dias.. hospedagem paga, passagens internas também... Só para alimentação e bugigangas baratinhas uns 400 dólares mais uns 6 mil pesos dá? Valeu..
- 0 respostas
- 567 visualizações
Olá pessoa boa tarde , vou viajar no fim desse mês pra Cancun e gostaria de companhia para irmos... alguém ?? 😊
Última resposta por Carol Dama, -
- 0 respostas
- 944 visualizações
Oi pessoal! Vou para a CDMX dia 17 de abril 2019 e pretendo passar 2 meses e meio lá! Estou viajando sozinha e queria saber de outras meninas, inicialmente, que façam roteiros parecidos para nos encontrarmos por lá. Vou as cidades maias na península de Yucatan, pretendo ir a Cuba e Guatemala, CDMX e redondezas. Me mandem email no brunnacanella@gmail.com. Meu insta é brunna_canella. Meninos tbm podem me mandar mensagem se quiserem. Já fui ao México e lá é muito incrível! Bjos
Última resposta por Brunnacanella, -
- 0 respostas
- 848 visualizações
Oi pessoal! Vou para a CDMX dia 17 de abril 2019 e pretendo passar 2 meses e meio lá! Estou viajando sozinha e queria saber de outras meninas, inicialmente, que façam roteiros parecidos para nos encontrarmos por lá. Vou as cidades maias na península de Yucatan, pretendo ir a Cuba e Guatemala, CDMX e redondezas. Me mandem email no brunnacanella@gmail.com. Meu insta é brunna_canella. Meninos tbm podem me mandar mensagem se quiserem. Já fui ao México e lá é muito incrível! Bjos
Última resposta por Brunnacanella,