Panamá
Perguntas e Respostas sobre destinos no Panamá.
17 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 598 visualizações
Pessoal, bom dia, tudo bem? Agora em março irei com minha esposa para o panama e estamos pensando em aproveitar e conhecer a costa rica, algumas perguntas: 1) Já reservamos um carro no panama, esta barato, voces conseguiram alugar usando o seguro do cartão? 2) Quem alugou conseguiu ir de carro do panama para costa rica? Se sim, qual empresa? 3) Caso não conseguiram, como fizeram para se locomover na costa rica? foi de onibus ate a capital e alugou carro la?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 492 respostas
- 233.3k visualizações
Em setembro de 2007 fui com minha namorada para o Panamá e anotei estas peculiaridades para compartilhar com este fórum já que antes de ir achei poucas informações a respeito deste país. • HISTÓRIA – Mal chegando tivemos problemas com o taxista do aeroporto pois havia dois preços (US$ 25 por um carro particular onde poderíamos ir os dois ou US$ 11 cada um de nós para irmos numa van com mais gente). Além disso havia dois caminhos, um sem passar pela estrada boa e conseqüentemente sem passar pelo pedágio e a outra que passava pela estrada boa e conseqüentemente pelo pedágio e que era cerca de US$ 2 mais cara. Fizemos a opção de ir pela estrada sem pedágio e num carro…
Última resposta por igorilas, -
- 10 respostas
- 18k visualizações
Alguém tem algum relato recente de alguém que tenha conseguido atravessar o Darien gap por terra? Vejo muitos relatos de aventureiros, mas ninguém o faz por terra, todos contornam pelo mar ou pelo ar. Fiquei curioso para fazer esta travessia, alguém se habilita?
Última resposta por Carlos A. Silva, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
Bom dia. Estou juntando um pequeno grupo de amigos para fazer uma viagem até os EUA. Só que de ônibus. Iremos comprar um ônibus e ir dirigindo até os EUA, porém, encontramos apenas um problema: a travessia para o Panamá. Alguém saberia nos ajudar? Vimos na internet que quem faz essa viagem deixa o carro em uma balsa e segue de avião até pegar o carro de novo, mas como vamos de ônibus, não sabemos se a balsa suporta tal veículo. E se suportar, gostaríamos também de saber qual empresas fazem esse tipo de serviço, para entrarmos em contato via email. Obrigado desde já.
Última resposta por gustavo.woltmann, -
Texto: Claudia Severo / Mochila Brasil Fotos: Silnei Laise / Mochila Brasil San Blás é aquele tipo de destino que quando você descobre não quer contar pra ninguém. Medo de que acabem com tudo, que transformem em mais um refúgio para milionários ou produto de turismo de massa. Caribe. Areia branca, coqueiros, água cristalina (que com a luz do sol lhe mostra todos os tons azúis e verdes da Faber-castell 48 cores ou das palhetas do Photoshop com todas as suas variantes)… Não bastasse a indescritível beleza, suas mais de 365 micro ilhas estão relativamente próximas à costa do Panamá, preservadas e sob a tutela da nação indígena mais organizada polit…
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Olá, amigos e amigas. Pretendo ir ao México final do ano (e torcendo para esse dólar dar uma baixada!!!). Tava vendo q pela Copa Airlines tem uma conexão no Panamá e me interessei em dar uma leve passada no Canal. Porém, nos horários mais flexíveis que vi, chegaria ao Panamá umas 18h e o vôo para o México sairia 11:40 do dia seguinte. Tem alguma possibilidade de horário para visitar o Canal??? Achei bem apertado e creio q lá não funcione para visitação à noite... Quem puder ajudar ficarei super feliz! Grato desde já.
Última resposta por Breno Maia, -
- 1 resposta
- 745 visualizações
Olá, viajantes! Estou em busca de acompanhantes para ir em busca de ondas e aventuras na América Central.
Última resposta por eloasantosz, -
- 0 respostas
- 849 visualizações
Estarei em Punta Cana de 02/04 até 06/4 e Panamá de 06/04 até 09/04. Alguém indo nesse período ? Procuro companhia e tb dicas de locais mais legais p conhecer. já que terei pouco tempo.
Última resposta por lucapecci, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Eai pessoal, Em janeiro/feveiro desse ano estarei indo para o Panamá atras de fazer trilhas, tenho esse roteiro montado: 3 dias no Kalu Yala; 3 dias no El valle de anton 1 dia na cidade do panamá vocês tem dicas de trilhas nesses lugares ou alguém á fez uma viagem dessa e pode falar se o roteiro é bom? Valeu!
Última resposta por wealsi, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal, Eu e meus amigos (total 7 pessoas) estamos querendo ir em janeiro do próximo ano para a Jornada Mundial da Juventude, que será no Panamá entre os dias 21 de janeiro de 2019 a 27 de janeiro de 2019. Entretanto, as agências e passagens aéreas que nós estamos procurando são muito caras, e gostaríamos de saber como poderíamos como mochileiros até o Panamá. Parece bem louco, mas realmente queremos fazer essa aventura. Porém, não temos a menor ideia de como buscaremos isto, queremos ir de ônibus até Tabatinga/AM (não sabemos como), depois ir até a Colômbia, e por fim ir para o Panamá (no qual fazem fronteira). Se você tem uma ideia e puder nos ajudar, ficarem…
- 1 resposta
- 713 visualizações
Alguém ai afim de sair pedindo carona até o Panamá ou mais um pouco?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
oi pessoal tenho 20 dias para fazer um mochilao pelo panama e gostaria de dar um pulo na costa rica tambem. voces tem alguma ideia do trajeto que devo fazer? se desse queria ir pra Colômbia tb rs mas nao e o foco. obrigada!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Amigos, vou fazer um stop over de 24h no Panamá, chegando no dia 20 e partindo 21/04/18. Estou pesquisando tours de um dia e atividades para se fazer nesse tempo, mas tenho encontrado muitos passeios fechados (e caros para quem viaja sozinha). Alguém tem dicas do que fazer com segurança e sem gastar rios de dinheiro? Alguém vai estar por lá nessa data e topa dividir um tour?
Última resposta por Raphael E, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Oi, pessoal, tudo bem? Sabem qual é a maneira mais barata de chegar a Bocas del Toro e de onde? Tem a opção barco? Vale a pena?
Última resposta por caio.fabiano, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, gostaria de indicações de alguém que faz passeios e que seja responsável, principalmente com horário. Vou ao México e tenho que ficar de um dia para o outro no Panamá, gostaria de fazer um passeio rápido.
Última resposta por Matias Neto, -
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
Olá pessoal, Final de 2013 fiz uma viagem a Miami e escolhi um voo da companhia COPA Airlines com conexão de 15h no Panamá. A escolha por uma conexão tão demorada foi proposital, pois queria aproveitar para conhecer esse país da América Central pouco falado. Antes de ir encontrei na internet contatos e recomendações de um "guia" turístico brasileiro que mora no Panamá chamado Riolando. Entrei em contato com ele por e-mail e depois por whatsapp e combinamos um citytour pela Cidade do Panamá das 8 da manhã até as 16h (período da conexão). A cidade do Panamá me surpreendeu muito. Pareceu-me uma cidade organizada, limpa e segundo o condutor do city tour, sem viol…
Última resposta por renatarb, -
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
Olá mochileiros, tudo em cima? Espero que sim! Estou indo ao México em janeiro e meu vôo fará conexão no Panamá.. Gostaria de saber se consigo comprar um "chapéu panamá" no aeroporto de lá e se possível o preço aproximado. Podem me ajudar? Abraço!
Última resposta por karinamarques,