Avaliações
Não sabe se um produto ou serviço funciona ou é confiável? Pergunte e deixe sua opinião.
77 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 14.9k visualizações
Falaew galera! Estou indo em Janeiro para a Europa, e nos "problemas" em andar com dinheiro na carteira, me indicaram fazer o TVM, trabalho com o itaú e dando uma pesquisada por ai, reparei que o TVM deles possui uma taxa de cotação muito alta, tem também o do Bradesco, mas desconheço suas taxas e afins! Estou na dúvida com relação a esses cartões TVM, se valem de fato a pena ou não! Desde já agradeço aos que puderem me tirar essas dúvidas!
Última resposta por lauro.tadei, -
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
Alguém sabe me informar sobre a locadora de veículos mex rent a car? é de confiança? http://mexrentacar.com/ alguém já locou veículos com ele ou direto pelo site da copaair ?
Última resposta por Juan Meza, -
- 19 respostas
- 8.6k visualizações
OI gente! Alguém aqui já fez compra no site: http://www.fastcompany.com.br? Eu e um amigo encontramos mochila Deuter lá com preço muito bom, porém pesquisei muito aqui no Mochileiros e não vi nenhuma referência deste site. Se alguém puder dar uma referência, agradecemos desde já. Abraços!
Última resposta por RodrigoBio, -
- 5 respostas
- 9.2k visualizações
Olá. Quero viajar para Paris e descobri um preço muito bom incluindo passagem e hospedagem no site agarre.com. Mas nunca tinha ouvido falar nesse site, então, por favor, se alguém conhecer, pode me dar uma ajuda? Obrigada desde já.
Última resposta por bonadia, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Oi gente, estou finalizando um processo de compra de um curso em Liverpool em julho, eu já não estou no Brasil e tenho trocado e-mails com uma empresa chamada StudyGlobal (http://www.studyglobal.com.br/) , não consegui encontrar grandes informações sobre pessoas que já tenham usado os serviços dessa agência na internet, e como não estou no brasil pra conferir a estrutura física, gostaria de saber se alguém conhece ou já comprou algum pacote/curso com essa empresa? Eu procurei algum tópico que tivesse alguma informação no fórum, mas também não obtive sucesso. Por favor, agradeço muito se puderem ajudar
Última resposta por natalia.souza, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Olá amigos, Em setembro vou fazer um Eurotrip e gostaria de saber se a carteirinha internacional de estudante vale a pena, dá mesmo descontos nas atrações. Já li que ela só é aceita para pessoas até 25 anos de idade, isso confere? Há outras alternativas para pagar menos? O que vcs me sugerem? Obrigada! Abraçossss
Última resposta por Juliana__, -
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
Estou me informando para comprar tickets entre Londres e Amsterdam e encontrei o site b-europe , alguém já usou ? Posso comprar sem medo ?
Última resposta por mwhiplash, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Olá. Este site, além daquela taxa que colocam no fim da compra, existe algum problema já relatado? Achei reclamações só da Decolar.com Pretendo ir pra Panamá + Cartagena
Última resposta por Marcelo29, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Pesquisando preços de passagens aéreas para destinos no exterior encontrei no site ebookers.com valores menores do que aqueles que havia visto em sites mais conhecidos. Esse site aparece todo em inglês. Será mesmo confiável? Obrigado.
Última resposta por Augusto Cezar Lima Queiroz, -
- 8 respostas
- 7k visualizações
Olá! Alguem que ja tenha feito a reserva pelo HostelBookers poderia informar se é confiavel, se ocorreu tudo ok etc ? Consultei pelo booking.com e pelo HostelBookers e a diferença no segundo foi de quase 40% a menos! então desconfiei.. li tambem que ao chegar no hostel algumas pessoas que haviam feito a reserva tiveram de pagar uma taxa a mais alem de que a taxa paga no cartão de crédito no momento da reserva vai para o site. Corro o risco de chegar ao hostel e o preço ser bem diferente do informado na reserva pelo site HB ? valew! ps: o destino é Mendoza ,caso alguem tenha uma informação mais específica
Última resposta por Milton_medicina, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 6k visualizações
Pessoal, sou mochileiro de primeira viagem e pretendo ir em Janeiro pra Europa com minha namorada. Por nunca ter feito esse tipo de viagem, procurei a CI - Central de Intercâmbio pra pegar um daqueles pacotes que eles oferecem. Não temos muita verba disponível, entao pretendemos ficar apenas 12 dias. Sairíamos no dia 30/12 de Belo Horizonte, chegando a Roma no dia 31/12 às 12:55. Lá ficaríamos 4 noites, pegando um voo para Paris no dia 04/01 às 09:15, lá desembarcando às 11:30. Mais 4 noites, e no dia 08/01 iríamos pra Amsterdam, de trem, pela manhã. Mais 4 noites, voltando no dia 12/01. Em resumo: de 30/12 a 12/01, indo pra Roma, Paris e Amsterdam, 4 noites em ca…
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Olá. Alguém já realizou alguma reserva internacional pelo hostelsclub.com ou sabe informar se é confiável? obrigada,
Última resposta por flybrasil, -
- 0 respostas
- 804 visualizações
Boa noite mochileir@s! To partindo agora no sábado para passar pouco mais de um mês na Europa(França, Espanha e Portugal) e Marrocos e gostaria de saber se alguém conhece a agencia de seguros saúde GUG! Vi num tópico antigo daqui, mas era de um rapaz perguntando também se alguém conhecia, mas nada. Ela tem preços beeem mais baixos que o usual, por isso a desconfiança...queria saber se alguém já fez e se teve problemas... também não consegui achar reviews no Google, por isso to com medo de ser furada! Site deles: http://www.gugschengen.com/ Muito obrigado desde já!
Última resposta por Mochileiro do Amanhã, -
- 3 respostas
- 15.9k visualizações
oi bom a todos vou fazer minha primeira viajem de mochilão em novembro percorrendo toda a estrada real. queria se o site de compras de equipamentos ventureshop é confiavel pois é a minha vez que vou fazer esse tipo de compra gostaria de ter a opinião de vcs em relação a este site e se tem algum outro que seja confiavel abração galera
Última resposta por bp.evandro, -
- 2 respostas
- 7k visualizações
vou a milao com conexao em portugal e pelo o que li até agora é obrigatório o seguro viagem...dei uma olhada no site http://www.seguroviagemideal.com.br/ e gostei dos preços...ASSIST-MED QUERIA SABER SE ALGUÉM JÁ COMPROU O SEGURO POR ESSE SITE E SE É CONFIÁVEL...e comprando pela net como recebo ?
Última resposta por Viajante Solitário1502431310, -
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
Olá pessoal, Estou quase fechando uma compra no Canyon Adventure e gostaria de saber se é confiável... Abraços.
Última resposta por IaraT, -
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
Amigos, sou novo por aqui e relativamente novato em se tratando de viagens. Eu estou indo para NY em outubro, ficarei em um flat, encontrei pelo flipkey, alguem conhece esse site? O flat é esse daqui ó: http://www.flipkey.com/manhattan-condo-rentals/p228955/ pois então, estou fechando o negócio, e o acordado é pagar 50 porcento agora, alguém sabe me dizer se esse é o procedimento padrão mesmo? Pelo que eu andei vendo por aí, no tripadvisor e no próprio flipkey, as avaliações são muito boas, e há várias delas. Alguém conhece o flat? Gostaria dessa ajuda aí, só por receio de estar fazendo besteira. Obrigado aí galera.
Última resposta por Karenldc,