Avaliações
Não sabe se um produto ou serviço funciona ou é confiável? Pergunte e deixe sua opinião.
77 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
Alguém sabe me dizer se o site www.programasdepontos.com.br contém informação fiel aos sites oficiais que lançam pontos? Obrigada!
Última resposta por mkillbr, -
- 0 respostas
- 746 visualizações
O mameluco hostel,é definitivamente um lugar magico! com area de camping,natureza e uma equipe maravilhosa !
Última resposta por Rê Oliveira, -
- 0 respostas
- 829 visualizações
Olá todxs! Galera pretendo fazer um mochilão roots para a Europa agora em junho, e gostaria de saber se alguém possui experiência com esses aplicativos que auxiliam as pessoas a conseguir acomodação e alimentação por trabalho voluntário na região. Seria de grande ajuda um comparativo demonstrando os prós e os contras das experiências vividas com cada aplicativo. Obs: Qualquer informação pode ajudar, caso você tenha alguma informação relevante, não importa se você utilizou ou não os serviços oferecidos por eles. obs2: Não precisa ser necessariamente os aplicativos mencionados no título, qualquer aplicativo que se encaixe na descrição do prime…
-
- 16 respostas
- 18.3k visualizações
Alguém aqui já utilizou os serviços da empresa Machu Picchu Brasil ou conhece alguém que já foi pra Machu Picchu através deles? Um amigo me perguntou dessa agência, não vi nada demais no reclame aqui, os pacotes parecem bons.. enfim, alguém aqui tem algum conhecimento, opinião ou crítica sobre essa empresa. O site deles é www.machupicchubrasil.com.br Grato!!
Última resposta por Nini, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá alguém já alugou pelo travelmob? É confiável?
Última resposta por Sanvitor, -
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
Boa noite galera, gostaria de saber se alguem ja comprou hospedagem por esse site, tem uns precos bacana, mas ninca tinha visto. nao vi outro topico sobre esse sote, entao se ja tiver por favor me manda o link inbox e apaga esse obrigado
Última resposta por rafaelcortezm@gmail.com, -
Andei alugando um carro pela InterRent no Uruguai e não gostei. Li alguns relatos aqui no fórum atribuindo a eles o menor preço imbatível na Europa, em Portugal e Espanha ou coisa assim. Faz sentido: também foi o menor preço que encontrei. Nada de errado com o carro, que inclusive tinha o adesivo Europcar. Mas o atendimento é muito ruim. Acredito que esteja aí o pulo do gato: eles talvez não tenham uma frota própria e são simplesmente um esquema de cortar custos com o "middle management". Minha experiência: cheguei no aeroporto de Montevidéu e descobri que não há um guichê da companhia. Eles se baseiam no horário que você indicou na reserva (e deveria ser a…
Última resposta por DiogoFCL, -
- 0 respostas
- 978 visualizações
De 23/02 a 28/02 estivemos em Natal, meu namorado e eu, para aproveitar as maravilhas do lugar. Como ficaríamos por pouco tempo (sim, 05 dias são poucos dias), optamos por fazer passeio de buggy em apenas um dos dias!! Resolvemos fazer o lado Norte. Arrependimento master!!! Tivemos a indicação de um Bugueiro (Marcílio) sensacional que nos mostrou com muito carinho, respeito, profissionalismo e diversão todo o lado Norte de Natal!!! O passeio durou praticamente o dia todo, saímos do hotel às 8:00hrs em ponto (ele já estava lá antes do horário marcado) e retornamos às 16:00hrs. Não fosse tudo isso, ele ainda é o melhor fotógrafo de todos os tempos!!! Como disse a …
Última resposta por Jess Checon, -
- 3 respostas
- 935 visualizações
Boa tarde mochileiros! Passando aqui pra deixar minha avaliação super positiva do Hostel da Vila que fica em Ilhabela-SP. Super indico esse lugar. A infraestrutura é maravilhosa, a localização é bem no Centro, os funcionários são pessoas extraordinárias,... Só tenho elogios a respeito desse local. Já fiquei lá duas vezes e só aumenta a minha vontade de voltar. E agora eles estão com um programa de fidelidade que vc ganha 1 diária a cada 6 diárias
Última resposta por Jéssica Ferreira Talhoni, -
- 2 respostas
- 14.6k visualizações
Bom dia pessoal!! Sabem informar se o App Rome2rio é confiável? Alguém já utilizou, especialmente no Equador? Obrigado.[emoji1]
Última resposta por 798791, -
- 5 respostas
- 12.7k visualizações
Oi pessoal,alguém ja comprou na loja http://www.lojaam.com.br é confiável?entregam direitinho?obrigado!
Última resposta por Tatiana Nogueira, -
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
Pessoal, estou tentando começar a fazer algumas viagens, encontrei um aplicativo jetradar , estou achando as passagens muito baratas, muita esmola... alguém faz uso? é confiável ? Grata
Última resposta por Teresa Serantes, -
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
Olá. Estou prestes a fazer uma viagem pela América de sul de carro e deixei por último para ver o seguro viagem. Muitas seguradoras só fazem o seguro viagem aéreo e/ou marítimo. Algumas fazem terrestre também. Me indicaram a World Nomads, mas vi muitas reclamações depois que passou a ser comandada pela Zurich aqui no Brasil. Li esse link no Melhores Destinos ( http://www.melhoresdestinos.com.br/melhores-seguros-viagem.html ) sobre seguros viagens e o MD fez uma pesquisa e surpreendentemente a empresa VITAL CARD apareceu na ponta da tabela, sendo o seguro mais bem avaliado pelos usuários que necessitaram do mesmo. Vocês conhecem? Mandei emails perguntando, pe…
Última resposta por bigars, -
- 3 respostas
- 968 visualizações
Alguém já fez intercâmbio pela Grand Tour Brasil? Sabem se é uma empresa conhecida, confiável? Eles têm um curso de inglês de 15 dias no Canadá, com hospedagem e alimentação inclusos, por R$2372,00. Achei muito em conta, por isso desconfiei. Também não encontro depoimentos na internet. Tem site e perfil no facebook: http://www.gtbbrasil.com.br/intercambios02.php https://www.facebook.com/gtbbrasil.com.br/ E ai, pessoal?
Última resposta por Thayane Coelho, -
- 1 resposta
- 5k visualizações
(Eu não consigo usar o espaço de busca aqui do site e por isso, se já tiver um título com esse, perdoem-me) No site do GOEURO tem uma passagem de Bruxelas para Paris pela companhia Thalys por 25 euros. Mas quando eu aumento para 2 pessoas, esse valor sobe para 95 euros, ou seja, não é 2x25... E quando eu coloco a data e o horário direto no site da Thalys, também não aparece essa passagem de 25 euros. O quanto esse site é confiável? Agradeço se alguém puder me ajudar.
Última resposta por LF Brasilia, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
pretendo fazer um safari, e consegui cotar um pacote com um preço razoável com esta empresa, mas ela não possui escritório no Brasil e tem que fazer pagamento com remessa internacional. Será que é confiável? Alguém já viajou com esta empresa?
Última resposta por Julio Cesar de Souza Pires, -
- 0 respostas
- 694 visualizações
Pessoal, boa noite! Estou pesquisando uma agência que faça o percurso terrestre entre Joanesburgo e o Kruger Park, incluindo transporte, game drives e acomodação. Pesquisando os itinerários, datas e valores, a melhor agência foi a SAFARI.COM. No entanto, procurei em diversas fontes, mas não encontrei relatos de pessoas que já tenham viajado com eles. Alguém tem alguma referência ou informação?
Última resposta por FernandaQuintana, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 7.7k visualizações
Olá pessoal, Estamos indo pra Europa em Março/2017 e como vamos viajar da França para Itália de carro pensamos em comprar o chip EasySIM4U para utilizar o GPS do celular, ele promete internet ''ilimitada''. Alguém já comprou e confirma a qualidade do serviço???
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
AirBnB é confiável? 1 2 3 4 9
por Leticia Quaresma- 1 seguidor
- 87 respostas
- 57k visualizações
Olá galera! Na busca por hospedagem na Europa em que os hostels estão muito caros, resolvi pesquisar o site Airbnb que vem crescendo bastante. Aqui no site tem alguns poucos relatos, por isso abri tópico específico. Me parece seguro, mas estou na duvida! Se você fa alugou, conte como foi! Abraços
Última resposta por juliana mendes88, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Estou em dúvida alguém já comprou la?
Última resposta por Makaone, -
- 4 respostas
- 13.8k visualizações
Smiles está com uma promoção onde um plano mensal de 10.000 milhas por 299, sendo que nos três primeiros meses tem um bônus de 100%, ou seja, nos três primeiros meses você recebe 60 mil milhas. O tempo minimo para ficar no clube são 6 meses, 90 mil milhas no total gastando 1794 reais. Milhas com validade de 10 anos. Sei que depois dessa promoção pode haver algum tipo de ¨inflação¨ nas milhas, mas será que vale a pena? Comparei preços de passagem pro meu destino e mesmo que o valor da passagem em milhas suba 50% ainda ficaria mais barato que comprar com Fiat.
Última resposta por Vale_do_Cafe_Guy, -
- 8 respostas
- 20k visualizações
Boa tarde pessoalm vou para o Rio de Janeiro no próximo domingo e pretendo passar 1 dia em Arraial do Cabo, vi em alguns sites que tem o App BláBlá que funciona como uma carona e vc paga muito menos para chegar ao destino. Gostaria de saber se alguém já fez uso do App e quais os riscos e tal. Já Agradeço. Camila.
Última resposta por viajandu, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal! Estou pra fazer um seguro viagem e conheci o da HCC, seguradora americana, ele é MUITO mais barato, por isso a desconfiança...rs! Alguém já fez e sabe me dizer se é confiável?? Bjos, e boas viagens!!
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 11 respostas
- 32k visualizações
Alguem ja comprou passagem pelo site vai voando..... ele vende uma especie de passagem pre paga sem necessidade de cartao.. mas to receosa...
Última resposta por Neto Figueiredo, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Gente, estou pesquisando hospedagem pra ir para Varadero e verifiquei que no site Galahotels.com fica bem mais em conta, alguém sabe se é confiável?já usou? obrigada
Última resposta por Leonardo**, -
- 320 respostas
- 86.6k visualizações
Galera todos já devem ter visto a propaganda do Ipiranga sobre os Km de vantagens, recomendo a todos se cadastrarem e bota gasolina no ipiranga, viajei pra Bolivia com as milhas da ipiranga, junto com mais um colega que foi da mesma maneira, então a todos que podem, que cadastrem-se no ipiranga e façam como eu, é só pedir pra pai, mãe, amigo etc... colocar gaz nos postos ipiranga (texaco na regiao nordeste) e colocar os km no seu cpf, que vai... jogo bom... e vai de fazer amizade com os frentistas tbm, pra ganhar uns km's a mais... 1km = 1 ponto fidelidade da tam....
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
Pessoal, li alguns post's citando a AutoEurope, mas, não vi ninguém que concretizou a negociação com eles. E provavelmente é dúvida de muita gente que vai alugar carro através deles, pois os preços são absurdamente mais baratos do que até mesmo as próprias locadoras. Então, é realmente confiável? Tem alguma taxa a mais que eles cobram na retirada do carro? Obrigada
Última resposta por Primata, -
- 2 respostas
- 27.2k visualizações
Ola boa tarde, estou pesquisando ha algum tempo passagens pro reveillon e tenho achado com diferenca expressiva de preços num site chamado FlightNetwork, alguem ja comprou conhece?? Pela net achei pouca informacao mais em ingles.. Agradeco a ajuda.
Última resposta por Juzinha Sp, -
- 0 respostas
- 796 visualizações
Boa noite! Alguém já comprou algum item na loja pedarilhos.com.br? Estou olhando alguns materiais na loja e os preços estão bem abaixo dos valores encontrados em diversas outras lojas. Obrigado!
Última resposta por drognas, -
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
Alguém ja comprou na loja https://dispropil.com.br ? achei mochila Deuter com preço muito bom,porem queria saber se o site é confiavel. Obrigado des de ja.
Última resposta por renata83,