Avaliações
Não sabe se um produto ou serviço funciona ou é confiável? Pergunte e deixe sua opinião.
77 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 855 visualizações
Pessoal, verifiquei que a plataforma Zupper possui um valor muito bom, alguém comprou recentemente e deu tudo certo com a passagem? A plataforma é confiável?
Última resposta por Rebeca Fig, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Oi gente, não sei se pode esse tipo de postagem mas queria saber: Vocês já compraram algo no Civitatis? deu certo? Vi umas excursões baratas lá e fiquei meio desconfiado. Vocês recomendam?
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém já comprou na loja https://www.lupastore.com.br/ é confiável? Estou querendo comprar alguns itens lá pois vou viajar.
Última resposta por vlhmairon, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Jericoacoara Lugar deslumbrante! Perfeito na beleza natural.. Porém estou aqui para expressar minha indignação quanto aos maus tratos aos animais...No passeio da Pedra furada, acontece exploração de cavalos e éguas, eles sobem mais ou menos dois km, média 5 pessoas carregando nas carroças, sem água e cuidados mínimos.. O pior a delegacia fica próximo e ninguém faz nada, além disso, passa vários carros de fiscalização e não fazem nada.😥 Sinto vergonha do ser humano que ainda tem coragem de ir.. meu Deus aonde vamos parar. Ao decorrer do caminho da árvore da preguiça, encontramos também, vários burros, exposto ao sol, sem sombra, água e comida. Peç…
Última resposta por OcimarGilberto, -
- 1 seguidor
- 42 respostas
- 139.4k visualizações
Pessoal, estou consultando uma passagem no site do skyscanner e o valor muito mais em conta é pela agência Zupper. Alguém por aqui já comprou por ela e pode relatar e experiência? O valor muda depois que fecha a compra? Ou é aquele consultando inicialmente pelo skyscanner? Quais as formas de pagamento?
Última resposta por FCRO, -
- 1 seguidor
- 40 respostas
- 87.9k visualizações
Olá amigos, Acabei de me registrar no fórum e antes de fazer esta pergunta pesquisei e não encontrei nada parecido. É o seguinte...comprei um pacote circuitos europeu para Paris-Londres 6 noites com a CVC e gostaria de saber se alguém já comprou este pacote. Quando da compra do pacote não é informado o hotel pois para o pacote circuitos o hotel só é informado uma semana antes. Entretanto desde já eles avisam que os hotéis são um pouco afastados pois como vou contar com serviço de guia o tempo todo os ônibus vão me buscar no hotel e na região central os ônibus não podem parar devido às ruas estreitas. Apesar de serem um pouco afastados parece que estes hotéis são próx…
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, tarde! Apesar de já haver outros tópicos abordando o assunto, vim aqui contar um exemplo prático de quem REALMENTE USA o cartão Wise (e não de gente que nem sabe como funciona e fica falando bobeira), e se acharem conveniente, outros viajantes podem deixar seus relatos tb! Vamos lá! No dia de ontem (01.11.22) uma passagem que eu preciso para daqui 3 meses estava custando USD486,60. O pagamento obrigatoriamente seria feito em dólar através do site da cia aérea que não opera no Brasil. No meu MasterCard Platinum as taxas ficariam assim (no Visa Signature Bradesco ficaria ainda mais caro): DOLAR PTAX (adotado pelo nubank - na data de o…
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 seguidores
- 56 respostas
- 145.1k visualizações
Alguém conhece o SITE 123 Milhas? > https://123milhas.com/ É confiável? Estou procurando passagens para a Argentina e realmente está mais barato nesse site.
Última resposta por D FABIANO, -
- 142 respostas
- 174.7k visualizações
Olá, alguém ja comprou online na loja Trekkinn? Me parece que é da Espanha Dei uma olhada, está em português, mas não entendi se os preços estão em reais ?? Obrigado caso alguém me responda !!
Última resposta por ROHDE, -
- 0 respostas
- 761 visualizações
Boa noite,pessoal! Acabei de comprar um ingresso no valor de R$705 para o MotoGP da Argentina em Abril...Comprei muito na empolgação e,só agora,depois de pesquisar sobre o site,me veio o medo enorme...Alguém aqui que já teve experiência com a viagogo para me falar um pouco sobre?Agradeço imensamente!
Última resposta por manoelferreira, -
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
Fala galerinha, Sou uma jovem de 21 anos, moro no interior de São Paulo. Estarei fazendo minha primeira viagem sozinha no mês de junho ou julho (meu chefe ainda não confirmou qual mês será minha férias). Minha ideia é usar a plataforma do Worldpackers para conseguir minha hospedagem e quem sabe alguma refeição. Por questão de money e falta de experiência decidi que por enquanto vou pra algum lugar aqui no Brasil mesmo. E venho planejando uma para o Chile ano que vem. Queria que compartilhassem dicas comigo, se já tiveram experiência com o Worlpackers, dizer qualquer coisa que vocês acham que de alguma forma possa contribuir com minhas viagens, bora bater um papo! …
Última resposta por kenji, -
ZUPPER
por sheiladediaz- 1 resposta
- 602 visualizações
BOA NOITE, ENCONTREI UMAS PASSAGENS NA ZUPPER, GOSTARIA DE SABER SE E CONFIAVEL, ALGUEM PODE ME DA DICAS. OBGDA.
Última resposta por lobo_solitário, -
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
Desorganização e mau tratamento da agência Rumbo Sur.Pediram para caminhar 5 quadras ou perderíamos o passeio, 30 minutos antes do que escreveram no voucher e assim perdemos nosso café da manhã.Então ficamos nós e os outros turistas esperando o ônibus por cerca de 10 minutos na calçada debaixo de garoa, temperatura de 5 graus e de frente ao canal beagle, onde venta muito. Fiz passeio com outras 3 agências e a Rumbo Sur é a única empresa que não busca turista no hotel.Quando fomos reclamar do mau tratamento o guia deles não aceitou nossa insatisfação, gritou conosco no meio da rua para não voltarmos mais e nos obrigou a escutar um áudio com falsas desculpas sobre o porque …
Última resposta por Va Léria, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Peço licença para falar algo um pouco paralelo ao tema do grupo. Meu nome é Isabella Sousa, sou pesquisadora da Universidade de Brasília (UnB) e estou desenvolvendo uma pesquisa de doutorado em Arquitetura e Urbanismo sobre o significado da Catedral Metropolitana de Brasília, considerando as experiências das diferentes pessoas que convivem com a edificação. Devido ao contexto da pandemia de covid-19 e a significativa redução de turistas no local, estou buscando em fóruns, sites e blogs de viagem pessoas que possam auxiliar com esta pesquisa através do preenchimento de um questionário que visa entender melhor as experiências e percepções de turi…
Última resposta por IsabellaGSousa, -
- 8 respostas
- 17.1k visualizações
Boa tarde pessoal! Alguem já fez alguma reserva pela KIWI? Fiz uma compra de um voo - MADRID - PARIS(ORLY) mas quando eu tento ADD Booking no site da TRANSAVIA, não consigo!! Talvez minha pergunta seja besta mas é minha primeira vez que faço isso =P !
Última resposta por elibatista, -
- 6 respostas
- 33k visualizações
Fala galera, bom dia! Estou planejando uma viagem que começará por Roma e venho acompanhando os valores da passagem. Recentemente, pelo Skyscanner, apareceram preços e trechos muito bons em comparação com aqueles que aparecem no Submarino, Decolar, etc. Porém, tais valores são vendidos por agências virtuais como Travelgenio e FlightNetwork. O voo será para setembro/2017. Procurei o mesmo trecho no site da Latam e custa mais de R$ 4 mil, e isso parece um preço fixo deles (em todas as datas consta esse valor). Por outro lado, nos sites acima indicados a passagem sai por R$ 1 mil, mais algumas pequenas taxas. Cito a Latam porque é a que possui a menor conexão (2 horas e…
Última resposta por luabenith, -
- 5 respostas
- 15.7k visualizações
Vi um anuncio, porém não sei se é seguro... Alguém pode me ajudar? Valeu
Última resposta por Cátia Coll, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá galera linda! Vocês podem me ajudar com um teste aqui da empresa onde eu trabalho? É bem rapidinho. Segue o link: https://app.usabilityhub.com/do/545f254320f2/3df4 Abraço a todos!
Última resposta por Fábio Artur, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Opa!! Primeira vez que venho aqui relatar um grande problema que tive com o HOSTEL 238 em BH. ( https://hostel-238.belohorizontehotels.net/pt/ ) Fiz, uma reserva para 4 dias, e estávamos em um grupo de 13 pessoas, reservamos tudo certinho, Pagamos 50% para assegurar a vaga, tivemos um problema e não deu pra viajar, avisei com 10 dias de antecedência que não iríamos mais, ai começou meu problema o senho Luiz, ele não atende mais minhas ligações, não responde nem WhatsApp, nem E-mail. Então quem for pra BH tome cuidado ao procurar essa Hospedagem, pois infelizmente existem pessoas que agem de má fé!! hostel 238.pdf
Última resposta por RicardoRM, -
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
Olá pessoal. Apenas para utilidade pública, a agência que guiava o tour que culminou na morte de duas crianças brasileiras é a TIP GROUP TRAVEL. É claro que acidentes acontecem no mundo todo, mas muitos sites tem trazido informações de que houve acesso a locais proibidos/interditados pelo guia da agência. Só pra ficarmos atentos já que em julho os brasileiros "invadem" o Chile. E detalhe, esta agência era ou ainda é, a parceira da CVC em Santiago, ou uma das parceiras, conforme trocentas mil reclamações no "Reclame Aqui" Reportagem que cita a agência: https://www.metrojornal.com.br/foco/2019/06/04/tragedia-no-chile-morte-brasileiras.html
Última resposta por luizh91, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
Galera, alguém aqui já comprou passagens internacional pelo Maxmilhas? Já fiz viagens nacionais e nunca tive problemas, mas internacional é bem diferente! Além de pagar uma grana pra aplicação de visto, não quero correr o risco de ser barrada no portão!! E ai, alguém? Se não, vcs recomendam um site que tenha um preço consideravel e que seja seguro? Thanks!!
Última resposta por joshilton, -
- 0 respostas
- 914 visualizações
Quero compartilhar com vocês até como forma de alerta a experiencia que tivemos em Republica Dominicana no período de 11/02 a 02/3 deste ano com a EUROPCAR. Reservamos um carro pelo site do Decolar. Foi a primeira vez que locamos com esta empresa e com certeza será a ÚLTIMA, pois o atendimento foi péssimo e vou relatar o que aconteceu. Chegamos em Punta Cana e fomos ate a Europcar do aeroporto para pegar o carro. Chegando la com a reserva, na hora de assinar o contrato, fomos obrigados a pagar o seguro, que é uma exigencia para todos, porém queriam que fizemos um seguro que cobria tudo, o que seria de um valor muito superior ao valor cobrado pelo carro. Outra dica, o…
Última resposta por CFRenata, -
- 2 respostas
- 16.6k visualizações
Boa tarde! Tudo bem? Alguém tem experiência de compra de passagens neste site? O preço é muito inferior à maioria. Obrigada desde já
Última resposta por Aurelio Sillas Leones, -
- 9 respostas
- 47k visualizações
Pessoal, estarei em Madri em Maio e gostaria de ver o jogo do Real Madri. Fiz algumas pesquisas no google e vi alguns sites destinado a esse tipo de venda mas a grande duvida é saber se eles são confiáveis , então, gostaria de saber se alguém aqui já fez esse tipo de compra no Brasil???
Última resposta por fernando anciao, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
oi galera, acabei de pssar por uma situação ridícula. Fui na Padaria Santo Antônio, eu em particulr fiz um pedido e meu amigo outro. Eu pedi vários item como de costume, meu amigo SOMENTE 2 PÃES DE QUEIJO e 1 CAFE. EU RECEBI MAS EU AMIGO COM UM PEDIDO TÃO BOBO NAAAAAAAAAAAAAAAAADA. Pessoal pra quê fui reclamar?! De primeira o cara da recepção disse que se eu quizesse era só devolver o pedido, então volte a mesa (que estava bem próxima) peguei TODOS os meus itens e devolvi, gente vocês não ten noção o o que primeiro me recebeu disse que não iria aceitar, daí disse que o meu peido er o que estavamos devolvendo... gente veio uma mulhar lá de denro dizend…
Última resposta por vivianecsr, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia pessoal! Vou fazer um mochilão pela Europa em dezembro/2018 e com o Euro em alta andei pesquisando formas de economizar e não pagar as altas taxas de bancos daqui, em uma dessas pesquisar encontrei um banco inglês LeoPay, já criei uma conta (muito rápido e prático), inclusive já fiz uma transferência para testar e o valor caiu no dia seguinte, gostaria de saber se alguém já usou esse banco e como funciona na Europa, se é bem aceito e se possui muitos ATM's pela Europa. Obrigado!
Última resposta por Gustavo Koerich, -
Tópico para o compartilhamento de experiências e avaliações (reviews) de usuários sobre os serviços das agências que comercializam pacotes da Trilha Inca. Esse tópico pode conter posts produzidos por donos e funcionários de agências que se passam por viajantes e tentam escrever falsos relatos de experiência positivas sobre seus serviços, isso também acontece com falsos relatos negativos para prejudicar concorrentes. A administração Mochileiros.com periodicamente deleta esse tipo de conteúdo, porém entre uma edição e outra você poderá encontrar esse tipo post. Confira abaixo dicas de como reconhecer os tipos de usuários fakes e suas postagens: …
Última resposta por Victor Eduardo, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Boas. Alguém ja usou essa bota? Opiniões. Vale o preço? Solado Vibram e impermeável. R$449,00 Obrigado
Última resposta por Fernando Cesar Skroski, -
- 6 respostas
- 7.5k visualizações
Estarei viajando neste final de semana para a Europa e gostaria de saber se alguém conhece o site de vendas de entradas e ingressos de passeios turísticos http://Getyourguide.com, sabem dizer se é de confiança? Desde já agradeço.
Última resposta por elizetecar, -
- 7 respostas
- 20.6k visualizações
Pessoal, estou quase fechando a compra de uma passagem para Europa pelo site E-dreams. Gostaria de saber a opinião de vcs, é seguro comprar por ele?
Última resposta por kenji,