Neste fórum você pode abrir um tópico para cada post do seu blog. Os tópicos que seguirem nossa recomendação de postagem também serão divulgados em nossas páginas e grupos nas redes sociais. RECOMENDAÇÃO: O tópico deve ter no MÍNIMO: Um paragrafo de texto e uma foto de própria autoria e um link para o post.
Subfóruns
-
- 148
- 23
- 25
- 33
- 70
- 69
- 61
- 219
- 28
- 13
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
“Quem casa quer casa” – já diz o ditado. E se ela for móvel? E se for para levar os recém-casados para rodar o mundo? Esta foi a (bela) escolha de Mike e Jessica Shisler que já conheceram mais de 38 estados americanos desde que se casaram e passaram a viver numa Mercedes Sprinter adaptada. […] The post Recém-casados eles optaram por viver em uma casa móvel conhecendo o mundo appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
Última resposta por Blog Mochileiros.com, -
- 0 respostas
- 381 visualizações
O argentino Martín Esteban Echegaray Davies, o Kuky, partiu de Ushuaia, no sul da Argentina para uma grande e bela empreitada: chegar ao Alasca, caminhando. Aos 60 anos, não lhe falta espírito aventureiro. A viagem começou em 31 de outubro de 2017. Hoje ele já está passando pelo meio do país, na região de La […] The post Aos 60 anos ele percorrerá as 3 Américas caminhando appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 487 visualizações
Sério que você gostou de La Paz? Alguns me dizem. Sim, eu respondo, e não foi pouco não! La Paz esta cercada pela Cordilheira dos Andes, o que dá um charme todo especial para a cidade e ainda tem uma cultura muito peculiar presente em cada canto. Um misto de pobreza com riqueza cultural, de bagunça […] The post Por que conhecer La Paz? appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 483 visualizações
Muita gente pergunta qual o cartão MicroSD ideal depois de comprar uma GoPro. E, embora existam alguns requisitos básicos, há alguns pontos que devem ser considerados para escolher um cartão que atenda as suas necessidades. Capacidade, velocidade de gravação de dados, confiabilidade/segurança e custos devem ser levados em conta no momento da da compra, então […] The post Como escolher o melhor cartão de memória para sua GoPro appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 463 visualizações
A organização de ação médico-humanitária Médicos Sem Fronteiras (MSF) criou um portal de viagens diferente de todos: oferece destinos que não precisam necessariamente de turistas, mas de ajuda humanitária urgente. No site VolandoVa.com, o viajante escolhe um destino e um tipo de viagem, reserva um “voo” e assim envia sua ajuda. Os “voos” custam 5, […] The post Lançado primeiro portal de viagens no qual você não viaja, mas sua ajuda sim appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 446 visualizações
Gramado, sem dúvida alguma um dos melhores destinos do nosso país para curtir um momento em família. “Lá estava eu, hipnotizado com a apresentação que acontecia em frente a rua coberta. Todos os dias há uma cerimônia emocionante que antecede o acendimento das luzes da cidade durante o natal luz, onde é narrada a magia do […] The post O que fazer em Gramado? Um roteiro completinho de 5 dias por esta cidade mágica. appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 457 visualizações
O site Melhores Destinos anunciou que a companhia aérea Aerolíneas Argentinas está vendendo passagens para as capitais chilena e argentina (Santiago e Buenos Aires, respectivamente) na mesma viagem a partir de R$ 1.099 ida e volta com taxas inclusas. De acordo com o site o menor valor é para voos partindo de São Paulo (SP), […] The post Passagens aéreas para Santiago e Buenos Aires a partir de R$ 1.099 appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 879 visualizações
Os 5 melhores e mais baratos sites e aplicativos para fazer transferências internacionais de dinheiro. Fáceis de usar e você pode calcular na hora os custos de envio e o valor final depois da conversão, antes de confirmar a transferência. Mais de 40 moedas diferentes para mais de 70 países, inclusive para e do Brasil! Clique aqui se você quiser ir direto para a lista com as 5 melhores opções Pode parecer que esse tema não se aplica a viagens. Mas acredite, ele pode ser muito útil tanto para as suas viagens, mas principalmente se você ou algum parente seu estiver morando no exterior. (Eu explico mais abaixo como este artigo pode beneficiar viajantes…
Última resposta por Fora da Zona de Conforto, -
- 0 respostas
- 666 visualizações
Check the NatGeo adventure web page on: https://www.nationalgeographic.com/adventure/ ! Choose your next adventure around the globe ! It´s various options to you ! See you ! Visite: https://blog-turismo-sustentabilidade.blogspot.com/
Última resposta por BTS, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Viagem econômica em 2018 é o sonho de dez entre dez turistas brasileiros nesse momento de crise financeira. E considerando que o gasto com hotéis é um dos maiores gargalos das férias, o Booking, uma das principais empresas de reservas de hospedagem na internet, elaborou uma lista com os destinos que contam com as melhores oportunidades de acomodações a cada mês. Para fazer a seleção de uma viagem econômica em 2018, o Booking usou sua base de dados para tabular os preços de diárias de hotéis, tendo como referência o momento em que os preços estão mais caros. A partir disso, localizou os meses em que ocorrem as baixas dos preços em hospedagens de 3, 4 e 5 estrel…
Última resposta por BTS, -
- 0 respostas
- 490 visualizações
Olá viajantes amantes de animais! Mais um post da série Hotéis/Pousadas Pet Friendly \o/ E dessa vez em um estado que amo por demais! A linda Minas Gerais. Deixei apenas 3 dicas, porque a maioria das pousadas que contactei não tinha um política específica para animais, então indiquei essas três, que são ótimas e vale […] The post Hotéis e Pousadas Pet Friendly em MG appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 608 visualizações
Quem nunca pensou em largar a rotina e cair na estrada com seu carro? Seja sozinho, com a pessoa amada ou com amigos, uma roadtrip, independente do modelo do carro, ou até mesmo da distancia percorrida, é sempre uma boa pedida e com certeza é um estilo de viagem que fica marcado para um vida […] The post 05 perfis do instagram para inspirar você a viajar de carro appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 545 visualizações
Depois de viajar por 5 países com apenas 800 reais e dar uma volta ao mundo também “low cost”, o paulistano Will Gittens, 34 começou uma nova expedição; desta vez pelos extremos da América do Sul e, mais uma vez, com baixíssimo orçamento. Há pelo menos 13 anos, Will Gittens – que nas horas não […] The post Depois de viajar 5 países com R$ 800 brasileiro começa expedição pelos extremos da América do Sul appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 461 visualizações
O gaúcho Rômulo Wolff Pereira, 37, formado em Administração e pós-graduado em Tecnologia de Informação e a mineira Mirella Rabelo, 35, formada em Administração com MBA em Marketing, se conheceram em 2013 em um famoso aplicativo de relacionamentos e logo no primeiro encontro falaram do desejo de ambos de largar tudo e viajar pelo mundo. […] The post Casal brasileiro largou tudo para conhecer o mundo e viver a bordo de um carro appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 479 visualizações
O Fusca ano 1968 que já riscou sete países da América do Sul tem sonhos mais ousados para 2018: vai cruzar o oceano. A Expedição Fuscamérica estará com o Segundinho – apelido carinhoso do veículo ícone do projeto – na Copa do Mundo da Rússia. De acordo com o fotógrafo Nauro Júnior, idealizador da expedição, […] The post Expedição com Fusca 68 que já rodou 7 países da América do Sul vai à Rússia appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 727 visualizações
The Marble Mountains – Ngu Hanh Son is a famous sights; In memory of many people here is also the “region” of ancient Quang. Ngu Hanh Son is a tourist destination known to many domestic and international visitors. The Marble Mountains is the common name of a landscape of 5 limestone mountains rising on a sandy beach on an area of about 2 km2, including Kim Son, Moc Son, Thuy Son (large, Hoa Son (with two tops) and Tho Son, located about 8 km southeast of Da Nang city, right on Da Nang – Hoi An road; now in Hoa Hai Ward, Ngu Hanh Son District, Da Nang City, Vietnam. On March 22, 1990, the site was recognized by the Ministry of Culture (now the Ministry of Cu…
Última resposta por danangtohue, -
- 0 respostas
- 361 visualizações
Promoção levará vencedor(a) e acompanhante para conhecer um dos destinos de sonho de 10 entre 10 mochileiros: a Tailândia. Intitulada “Tailândia com Singha Beer” esta é uma ação de marketing promovida pela importadora representante da cerveja tailandesa no Brasil. Criada em 1933, a Singha foi a primeira cerveja nacional da Tailândia e tornou-se fornecedora oficial […] The post Cerveja levará consumidor à Tailândia appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Tudo sobre os melhores VPNs que existem: como acessar qualquer site de qualquer lugar do mundo em países censurados como a China. Melhores VPNs para protejer sua privacidade ao usar WiFi ou internet pública. VPNs mais baratos para acessar qualquer site em qualquer lugar do mundo. Todos os VPNs funcionam na China, Netflix, Hulu e HBO! Ok, em primeiro lugar …. O que é um VPN? VPN, ou uma rede privada virtual, é algo que lhe dá uma camada adicional de proteção e segurança quando você está navegando na internet, escondendo o seu “endereço on-line” e localização. Se você usar um VPN, todas as suas informações serão criptografadas e você estará trabalhando em sua …
- 0 respostas
- 475 visualizações
O programa The Routineproof Project (A Prova de Rotina em PT!) conta a história de dois amigos brazucas que decidiram deixar tudo pra trás e sair para desbravar o Canadá sem roteiro! A ideia do programa é mostrar pontos turísticos e lugares incomuns (não mostrados normalmente na TV). Mostrando também a cultura e atrações […] The post Dois Brasileiros saem da Rotina no Canadá appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 360 visualizações
A prefeitura de Angra dos Reis, município do qual Ilha Grande faz parte divulgou nota recomendando “expressamente a todos que ainda não tomaram a vacina contra a febre amarela, que não vá para Ilha Grande, matas e cachoeiras”. Na madrugada do último dia 3 foi confirmada como febre amarela a causa da morte de um […] The post Prefeitura pede que não vacinados evitem Ilha Grande appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 410 visualizações
Sou mineira, fotógrafa e resido na Europa. No verão organizo casamentos para brasileiros e fotografo casais na ilha Grega mais linda de todas, Santorini. Santorini tem o por do sol considerado um dos mais lindos do mundo. Eu considero o mais lindo! Na ilha há várias vinicolas, entre elas a minha preferida é a Santo […] The post Grecia – ilhas Gregas appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 432 visualizações
A partir do dia 19 de fevereiro de 2018, logo após o Carnaval, as dunas do Parque Estadual do Jalapão, no Tocantins só poderão ser visitadas entre às 14h e 18h30. Os últimos visitantes deverão ingressar na área protegida, até no máximo às 17h30, uma hora antes do término da visitação. Segundo informações divulgadas pelo […] The post Dunas do Jalapão só receberão turistas à tarde appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 499 visualizações
A Ilha de Maiorca (Mallorca) na Espanha é ainda pouco conhecida, mas basta ver algumas fotos do mar absolutamente transparente pra se apaixonar! Nós do Blog Fui Ali fomos lá e anotamos todos os gastos pra contar aqui quanto custa viajar para Maiorca! No nosso roteiro de 5 dias em Maiorca, e no roteiro gastronômico mostramos também todos os […] The post Quanto custa viajar para Maiorca appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 507 visualizações
Olá desbravadores! Novo ano, novos planejamentos, e – por que não? – novas experiências! Viajar pode ir muito além de simplesmente visitar um local, e falo isso com propriedade: conhecer o deserto do Atacama e Machu Picchu, por exemplo, foram experiências tão extraordinárias, num nível contemplativo, sensorial, que ao recordar aquelas vivências meu corpo e […] The post Experiências de viagem para 2018 appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
17 dicas e conselhos fáceis de como Economizar na Passagem Aérea e Viajar mais barato. Funcionam com qualquer companhia aérea e em qualquer lugar do mundo. Seja em voos domésticos ou internacionais. Eu também dou Os 4 Melhores e Mais Baratos Sites para Pesquisar e Comprar Passagens Aéreas com Desconto no Brasil. Na maioria dos casos a passagem aérea vai ser um dos maiores custos que você vai ter em toda a sua viagem. Sendo assim, passar um bom tempo pesquisando passagens antes da sua viagem vai assegurar que você faça um bom negócio e use a economia que você obteve na compra da passagem para viajar mais e melhor. Antes da era da internet a única forma de pesquis…
- 0 respostas
- 491 visualizações
Sonhando em visitar Cuba? Aqui estão 10 imagens extraordinárias que irão te deixar com vontade de fazer as malas e embarcar no primeiro voo para Cuba 😉 Cuba é destino turístico super polêmico e controverso por óbvias questões políticas. Mas política à parte, Cuba é fascinante !! Tem uma história super interessante, arquitetura deslumbrante, praias belíssimas, vilarejos charmosos […] The post 10 Fotos pra Te Inspirar a Visitar Cuba appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
Os 6 Melhores e mais Baratos sites para encontrar e reservar Hotéis, Hostels, ou Albergues. Cada um com explicação. Quantos mais sites você usa para pesquisar, mais você economiza na sua viagem. Além disso, eu explico como usar o Airbnb e ainda te dou um link que dá R$ 90 de desconto com eles na sua próxima viagem! Depois do meu último artigo sobre o Japão, alguns leitores me perguntaram onde exatamente eu acho preços de acomodação tão baratos quanto aqueles. Bom, apesar de eu ter mencionado alguns sites no artigo, aqui eu vou fazer uma breve descrição dos 6 websites que eu mais uso para pesquisar e reservar acomodações quando viajo. Sendo que 4 são focados mais em h…
- 0 respostas
- 442 visualizações
Pra quem não conhece, o projeto Eco Durismo é formado por Livio, brasileiro e Alexandra, francesa, a bordo de uma kombi 1972 pelas estradas. O roteiro dessa vez foi uma volta por toda a Costa do Sol, passando pela serra e litoral do Rio de Janei, sem um roteiro estabelecido e se virando do jeito […] The post Uma volta pela Costa do Sol, no RJ, em uma Kombi 1972 appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Esqueça aquelas excursões cheias de gente! Aqui falo das melhores empresas de viagem e excursão para grupos pequenos pelo mundo. Para todos os viajantes: solos, aventuras, festas, destinos exóticos, solteiros, família, jovens, etc. E uma comparação com prós e cons entre viagens em grupo e mochilão ou viagens independentes. Viajar de forma independente ou fazendo parte de uma excursão organizada? Eis a questão! Bom, se vocês conhecem esse site/blog, sabem que ele é focado em dicas diversas para que você possa explorar o mundo de uma forma independente (sem fazer parte de uma excursão ou tour) e assim, poder viajar por mais tempo, mesmo que você esteja com um orça…
- 0 respostas
- 463 visualizações
Oi amigo! Eu sou o baby Orion, tenho 2 aninhos e meio de vida e sou mochileirinho 🙂 Minha mamãe e meu papai são viajantes Nômades e juntos, desde Maio de 2016, estamos fazendo um mochilão pelo mundo, morando em países diferentes todo mês. Venham ver minhas fotos de viagens no Instagram da minha […] The post Conheça o Orion, o bebê Mochileiro que conhece mais de 25 países. appeared first on Mochila Brasil. Visualizar artigo completo
Última resposta por Blog Mochileiros.com,