Arquivo
Acervo de tópicos arquivados do Mochileiros.com. Todos os tópicos deste fórum estão disponíveis apenas para leitura.
Para solicitar o desarquivamento de um tópico abra um novo tópico com a solicitação no fórum Ajuda & Suporte.
5014 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operações em seu sétimo destino no Rio Grande do Sul: Santo Ângelo (RS). A companhia pretende ofertar, a partir de 18 de fevereiro, uma ligação diária com destino a Porto Alegre, realizada por turboélices ATR 72-600, de 70 assentos, caso o aeroporto da cidade do noroeste gaúcho esteja adequado até a data prevista. Na capital do estado, os Clientes terão diversas opções de conexão para todo o país. “Estamos muito contentes com o anúncio de operações em Santo Ângelo. Sabemos que é uma demanda antiga da região a retomada de voos regulares na cidade, que acabará por aten…
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Dede 05 de novembro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passa a ofertar dois voos semanais que ligam o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e Lençóis, o acesso à Chapada Diamantina, um dos principais pontos turísticos da Bahia. As aeronaves ATR 72-600, de 70 assentos, decolam às quintas-feiras e aos domingos, e garantirão, ainda, aos Clientes baianos, mais de 40 opções de conexões para o Brasil e o exterior. “Incluímos duas frequências semanais neste mercado, além dos voos atuais de Salvador que temos hoje para Lençóis. O objetivo é ligar a cidade e a Chapada Diamantina à conectividade que temos em nosso hub de Belo Horizonte. Além disso, torna-se possível fomentar…
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Google Maps pode ser um dos aplicativos de navegação e rotas mais bacanas que há para Android, mas temos que concordar que sua limitação na navegação offline o deixa atrás dos seus grandes rivais. Claro, Google já permite que você salve sua rota para visualizar posteriormente quando não estiver com conexão disponível. Mas caso aconteça um imprevisto e você tenha que traçar uma nova rota ou realizar alguma pesquisa por um determinado estabelecimento, acabará ficando frustrado. No entanto, a partir de hoje (10) a empresa acaba de mudar isso. A empresa está liberando uma nova atualização para os brasileiros, a versão 9.17. Neste momento ainda não está disponível na Play …
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou falar de um assunto muito sério: os golpes financeiros que têm rolado pela internet. Que ser enganado pelas redes acontece direto todo mundo sabe, mas nós nunca esperamos que aconteça com a gente, não é mesmo? Pois os ladrões não têm mais limites e estão cada vez mais espertos. Fiquei sabendo que eles estão aproveitando o Black Friday, aquele dia em que tudo na internet fica mais barato, para mandar e-mails com falsas promoções. No momento em que você clica no link enviado, um vírus se instala no seu computador, gerando um botão de criar boleto nos sites em que você visita. Assim, na hora de fazer uma compra, o computador vai gerar um …
Última resposta por Andre Casabella, -
Intercambio
por sah liz- 0 respostas
- 1k visualizações
Oi, gostaria de saber se tem alguma menina que irá fazer intercâmbio em eua em 2016?
Última resposta por sah liz, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, sou nova aqui no Mochileiros, gostaria de dicas para primeira viagem dentro do Brasil, com meu namorado. Aceito todo tipo de dica, quanto a destino, preços, qualquer coisa, porque não entendo quase nada rs. Sou de MT. Pretendemos viajar no final do ano que vem. Até mais e obrigada
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Procuro parceiro para viagem de moto saindo de Porto alegre dia 4 de Janeiro via Ruta 3 até Ushuaia e voltando pela mesma Ruta até Salvador.Serão 25 dias de viagem com 500 a 600 km por dia.
Última resposta por rudinei.pereira, -
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Oi gente tudo bem? Estou em um dilema enorme com as passagens aéreas, eu nunca viajei de avião sempre que viajo e de carro ou ônibus. Estou buscando passagem aérea do RioxBue só que não estou conseguindo encontra nada por menos de R$ 1200 (ida e volta), alguém tem uma dica pra me dar de site ou companhia aérea que seja mais barato, ou que época do mês/ano eu devo procurar? Eu pretendo ir no segundo semestre de 2016, porém já vi em alguns post aqui que tem uma galera que já conseguiu ida e volta por R$ 500. Realmente eu até já procurei mais como e minha primeira viagem de avião eu to um tanto quanto perdida. Agradeço a todos que me ajudarem!
Última resposta por Passagem aerea com promoçã, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Um casal de brasileiros que desapareceu na quarta-feira, dia 04/11 enquanto percorria o Circuito Ausangate, na região de Cusco, Peru, foi encontrado na noite de 07/11. Eles se separaram do grupo com o qual realizavam o trekking entre as Águas Termais em Upis (1º acampamento) e Janpaucacocha (2º acampamento), ao passarem sem perceber, pelo local onde o grupo estava acampado. Eles encontraram outro grupo acampado à frente e completaram o circuito com esse novo grupo. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/11/07/interna_cidadesdf,505490/dois-moradores-do-distrito-federal-desaparecem-em-trilha-no-peru.shtml
Última resposta por Daniel CostaZoo, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Olá pessoal. Comprei minha primeira passagem aérea de estudante e junto veio a dor de cabeça. Comprei por telefone pela KLM e me foi passado o valor daquele dia. Concordei e me passaram as formas de pagamento (cartão ou transferência). Decidi utilizar cartão (Nubank), para usá-lo pela primeira vez. Eis que aparece nos detalhes da compra, o valor convertido da seguinte maneira: Valor em reais = Valor em dólar = Valor total em reais convertido Câmbio do dia (3,83) IOF em reais Agora apareceu na minha fatura, um Débito de Variação Cambial. Porém não apareceu IOF e já fazem 2 meses da compra. Ao entrar em contato com a KLM, eles dizem que sempre cobram em reais …
Última resposta por alvpcardoso, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Menin@s, Venezuela ainda está com o preço muito bom! Dá pra passar por Caracas, toda a rota litorânea, passagem barata para Jamaica e Havana.
Última resposta por Guilherme henrique souza, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
olá, é minha primeira postagem e não sei se já existe um post assim, mas estou planejando um mochilão para as férias em janeiro e quero dar uma volta pelo sul do pais, estou pensando em caminhar e acampar por uma semana mais ou menos e dar uma olhada num cânions ou montanhas com uma boa vista mas nunca andei muito para sul, só fiz algumas trilhas e montanhas no PR. os mais experientes, alguma sugestão? desde já agradeço
Última resposta por otavio.colino, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Oi, Galera! Quero muito viajar neste feriado, mas ainda não tenho destino certo. As passagens aéreas estão todas acima de R$ 1.000,00 (partindo de SP-Capital) e pretendo gastar só até R$ 700,00 para o transporte ida e volta. Só não pretendo ir às Capitais do AL, PR, RJ, RS e SC, o resto, tá valendo, inclusive cidades do interior dos Estados mencionados. Valeu!
Última resposta por alinewerneck, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá! Bom, esse é mais um daqueles tópicos de iniciantes no fórum que querem dicas que vocês já devem estar cansados de ver. Haha Então vou direto ao ponto: eu e mais duas amigas estamos querendo viajar no começo do ano, eu estava quase decidida a ir para Itatiaia, mas vi alguns relatos de pessoas que não indicam ir para lá sem carro, então agora estou procurando algum outro destino, pra facilitar, vou colocar alguns pontos significativos abaixo: Pretendemos ir em janeiro, depois do ano novo; Não vamos de carro; Queremos um rolê mais "natureza"; Queremos algo acessível financeiramente; Sairemos de São Paulo; Pretendemos ficar uma semana, provavelmente; Camping e …
Última resposta por maremontanha, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal to com uma dúvida, ah voos regulares saindo de Fortaleza direto pra Bogotá por 860 reais. Ano que vem pretendo fazer um mochilão sem data para voltar, e a ideia tbm é voltar ao Brasil Por via terrestre, cruzando quase toda a América do sul. Penso em comprar essa passagem pra deixar meu mochilao bem flexível, já que vou ficar mais de 100 días (podendo aumentar) e não quero me preocupar com passagem de volta etc... Já sei que comprando só ida pode sair mais caro e tal, mas nesse caso, pra mim está muito em conta, sendo que meu destino final é São Paulo, e que se for o caso, compro a passagem de Ida e volta partindo de santiago a SP, e não voltar a Santiago, ficar p…
Última resposta por Jardel Stenio, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Furacão Patricia ameaça México com 'consequências potencialmente catastróficas' Se você está entre os mochileiros que está por visitar o México, cuidado, pois o país se prepara para enfrentar o mais forte furacão já registrado nas Américas, que traz consigo um "potencial catastrófico". Segundo o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos, o Patricia já provocou na tarde da última quinta-feira ventos de 240km/h e alcançará a categoria 5 – o nível mais alto da escala Saffir-Simpson. São esperados ventos de até 325km/h, que seriam fortes o suficiente para "fazer um avião ir pelos ares e mantê-lo voando", segundo a Organização Meteorológica Mundial, que comparou a…
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal! Estou fazendo uma pesquisa para meu trabalho de conclusão de curso e estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Preciso que respondam o formulário do link a seguir, iria me ajudar muito! Obrigada desde já (: https://docs.google.com/forms/d/1_87GD5ck_ZAJOWhSw7J13WDLU97XitH8_nTrhpFlRpg/viewform
Última resposta por gabiluz, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Boa noite, Meu nome é Bruno Oliveira e tenho 28 anos. Estou buscando companhia para uma viagem que vou realizar em março de 2016, seguindo o roteiro abaixo: 15 a 17 de março/2016 - Maceio/AL 17 a 19 de março/2016 - Maragogi/AL 19 a 20 de março/2016 - Porto de Galinhas/PE 21 a 23 de março/2016 - Recife/PE Será uma viagem bem econômica, pois pretendo ficar em hostels. Aos interessados, mandem mensagens!! Abraços
Última resposta por Marcos vinicios, -
- 19 respostas
- 3.6k visualizações
Oi gente, estou querendo passar 15 dias no Sul do país, Floripa, Blumenau etc ... Alguém se anima ? Sei que está longe, mas eu gosto de organizar as coisas com antecedência, até mesmo para ir planejando gastos e juntar dindin.
Última resposta por tiagovieira, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Comece a juntar milhas aéreas !! Link do site abaixo. https://www.pontosmultiplus.com.br/cadastro?id_ind=ZPHGwNzgyMzcw
Última resposta por Diogo Rodrigues, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Alguém indo passar o Réveillon em Copacabana - RJ ?
Última resposta por amandadiasds, -
- 0 respostas
- 952 visualizações
Nos contate através do email antoniocarlosvargas2000@bol.com.br. Aguardamos o seu contato
Última resposta por antonio carlos vargas, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá Pessoal, Estou indo para a Oktoberfest de Blumenau sexta-feira, 16/10 e fico até domingo. Ficarei em um hostel porém seria legal encontrar companhia para tomar uma cerveja. Aqui vai meu fone/whatsapp: (11) 9 8926-1810 Abraços! Thiago
Última resposta por thiagoelias.souza, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa A gargalhada é o sol que varre o inverno do rosto humano.” - Victor Hugo A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e de fúria, sem sentido algum.” - William Shakespeare frases celebres Dois truculentos zagueiros de nosso futebol foram aprimorar seus dotes físicos, em uma Academia de Artes Marciais, e travam este diálogo: “Contemplando o mundo, pode-se duvidar da mulher; mas já não é possível duvidar mais, olhando a própria mãe”. Lacordaire Nenhum país pode de forma sábia estar em todos os cantos do planeta durante todo tempo. Henry A. Kissinger (du…
Última resposta por maria33, -
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal! Preciso de uma ajuda, estou iniciando a vida de mochileiros Eu e meu Esposo. Estamos a procura de Mochila, logo alguém ai conhece uma marca boa de mochila. Obrigado desde já!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Eu estou planejando uma viagem pelos Estados Unidos e devo ficar lá uns dois meses. Não sei ainda o roteiro completo, e espero deixá-lo bem flexível, mas sei que vou ficar principalmente em cidades e não vou fazer trilhas, ou coisas do tipo. Planejo variar a estadia entre hostels, airbnb e couch surfing. Devo me transportar principalmente de ônibus, e um ou outro trecho de avião. Será que a mochila é realmente necessária ou posso levar uma mala de viagem? Todas as outras viagens que fiz usei uma mala de rodinha e escolhia tamanhos diferentes de acordo com a necessidade. Sei que muitas companhias de avião cobram mais para despachar a mala, mas uma mochila grande também pre…
Última resposta por canandes, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Preciso de respostas, sou novo por aqui quero subir o cume, dar para subir sem guia, ou alguem vai neste feriado vlw...
Última resposta por allison rezende jorge, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá, Sou paranaense, 30 anos, estou afim de ir para praia agora, no feriado do dia 12.10. Alguém aí precisando de companhia? face: https://www.facebook.com/alan.ayala.54 watts: 043 8829 9196
Última resposta por Alan Ayala PR, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Pessoal,gostaria de pedir a ajuda de vocês para divulgar o livro do meu marido.Esta é a sinopse para quem interessar :Um sonho,amigos,namorada e um plano de casar no Atacama.O livro é o diário da viagem feita por Patrick Salva e seus amigos desde o Brasil,passando pela Cordilheira dos Andes até o Deserto do Atacama no Chile.Esta edição traz também um roteiro detalhado da viagem com todos os custos e mais de 200 fotos.Aventure-se também nesta história emocionante ! Para que quiser adquirir um exemplar do livro o valor é de R$ 39,90 + postagem .Maiores detalhes p2srep@gmail.com
Última resposta por Bruno Corso, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Fazia tempo que não postava nada aqui no fórum. Para ajudar, perccebi que a área de gastronomia está sem colaboração desde 2010. Pena, por que acho interessante debater e dar dicas sobre o assunto para quem viaja. Eu sou jornalista e tenho um blog com mais quase 90 mil seguidores no Facebook que fala sobre receitas culinárias. Tem uma que acho legal compartilhar com vocês, ideal para fazer em viagens e aventuras. Receita de Frango com Gengibre Ingredientes – 4 sobrecoxas de frango; – 2 colheres de molho de ostras; – 1 colher de molho shoyu; – Gengibre; – Manteiga e azeite de oliva. Modo de preparo Remova pele, osso e gordurinhas d…
Última resposta por Carol Novais,