Arquivo
Acervo de tópicos arquivados do Mochileiros.com. Todos os tópicos deste fórum estão disponíveis apenas para leitura.
Para solicitar o desarquivamento de um tópico abra um novo tópico com a solicitação no fórum Ajuda & Suporte.
5014 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Galera sou novato aqui e não manjo muito mas peço ajuda de vcs estou indo sozinho agora dia 18 pra madrid num voo direto passo 4 dias la e depois dia 23 vou pra paris ficando ate dia 1 e retornando pra madrid ficando mais 2 dias ate o dia 3 de março totalizando 15 dias e pego meu voo de volta pra Guarulhos....mas estou em choque de não passar na imigração em madrid..estou levando todas as passagens pagas de ida e volta,seguro viagem, cartão de credito internacional, reservas impressas nos hostels de madrid e paris,e a quantia de 500 euros em espécie. Tenho 32 anos....me ajudem ai com dicas e experiências na imigração do aeroporto de madrid...obrigado obs:meu passaporte es…
Última resposta por leo.mattosinho, -
- 0 respostas
- 847 visualizações
Galera tenho 2 vagas sobrando para passar o carnaval no apartamento em copa. Endereço na av. Nossa senhora de copacaba n 373, 5 minutos da estação de metrô cardeal arcoverde Whats app 21 99170-2566
Última resposta por Mikael Barcelos, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Ainda á vaga na casa para hospedagem para o festival tomorrowland brasil 2016, á 10 minutos do parque maeda ótimo preço contato whatsapp (11)99930-8371. marcos
Última resposta por madalena.santos, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá!! Estou querendo fazer uma viagem para Montevideo e Buenos Aires gastando o menos possível de grana. Ficar em couchsurfing nessas 2 cidades, assim não tem que gastar com moradia e dá para fazer comida em casa. E se o dinheiro der queria ir pra Santiago(pegar carona até cordova e depois ir de onibus até santiago). Ficar tipo uns 4 dias em cada cidade. Moro em MG. Se alguma garota tiver interesse bora viajar!! Não vou gastar mais do que 2500,00 incluindo passagens.
Última resposta por Alexhenrique123, -
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
Fala galera. blz? Estou tirando férias em junho/2016 ainda não programei nada, mais estou querendo fazer uma trip. Alguém teria algum roteiro para essa data? Abraço.
Última resposta por Aline-decorandoavida, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Como não encontrei nenhum tópico no forum, estou postando. Fontes: http://www.tecmundo.com.br/governo/94568-absurdo-voce-pagara-25-imposto-hoteis-turismo-exterior.htm http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,receita-confirma-ir-de-25-sobre-remessas-ao-exterior--mas-isenta-saude-e-educacao,10000013429 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O Diário Oficial da União publicou hoje (26) a regulamentação do término do prazo da isenção sobre as remessas ao exterior destinadas ao pagamento de serviços de turismo, que entrou em vigor em 1º de janeiro de 2016. Os valores remetid…
Última resposta por patrickqueres, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Boas tardes Estou numa fase de melhorar a minha performance a nível de caminhadas e gostava de comprar umas botas com boa durabilidade, amortecimento e leves ate 170 Euros. Gostaria de saber a vossa opinião e preferências Obrigado Paulo Botelho
Última resposta por canandes, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Gostaria de companhia para viajar de BH para o sul do Brasil em julho de 2016, fazer as principais cidades de mochila gastando pouco ou quase nada! Pretendo ir de carona e ficando em locais baratos e seguros. Whatss 31 99287-4077
Última resposta por Bruno Kelvinn, -
- 1 resposta
- 949 visualizações
Olá Estarei de férias em Março, mas devido a Semana Santa os preços dispararam. Estou sem ideias. Alguma sugestão?
Última resposta por babyroo, -
- 0 respostas
- 950 visualizações
Olá pessoal, sou mineiro e moro no Rio capital, estou indo para Recife no dia 11 março. Volto dia 21. Pretendo conhecer Porto de Galinhas, Maragogi, Sao Miguel dos Milagres. Se der tempo tb Muro Alto e Praia dos Carneiros. Por enquanto indo sozinho, gostaria de companhia para dividir os custos e quem sabe até alugar carro lá para fazer os passeios. Por enquanto reserveis alguns hostels, não pretendo acampar para não ter que ficar carregando barraca, mas se conseguir companhia e alugar carro, acampar poderia ser uma opção. Pretendo fazer a viagem com conforto mas economizando o máximo possível. Alguém ai anima?
Última resposta por Denis BH, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Seguinte, Farei uma viagem dia 25/01/16. Praticamente daqui uma semana. E conferindo os documentos identifiquei um equívoco meu na hora de comprar a passagem pela TAP, eu coloquei o número do meu passaporte errado confundindo uma letra, sei que preciso alterar. Mas acreditam que eu possa ter problemas ou gastos com essa mudança? E qual melhor jeito de conseguir essa alteração? Muito obrigado, Procurei lugares que encaixa essa minha dúvida, porém essa foi a que mais achei que poderia ser feita. Desculpa caso tenha errado
Última resposta por FelipeMonteiro, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Ola pessoal, pretendo fazer um mochilão pelo Nordeste e preciso de uma ajuda. Ja olhei bastante no Forum mas ainda tenho duvidas quanto tempo ficar em cada lugar. Nao quero fazer nada muito correndo e tb não tenho a intenção de conhecer tudo. Gosto de Curtir um pouco o local e não apenas tirar fotos. Alguém pode ajudar 6 dias RN - 3 Natal - 3 Pipa 2 dias PB - ?? 5 dias PE - 2 Recife/Olinda - 3 Porto de Galinhas 7 dias AL 2 Maragogi - 5 Maceio Grato desde Ja
Última resposta por Rico_asd, -
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
Olá pessoal, Estou planejando com uma amiga nossas férias que serão em Outubro desse ano. Nosso plano é conhecer estes paraísos em 20 dias. Se alguém tiver dicas para nos dar ou estiver afim de nos acompanhar será super bem vindo! A princípio o plano é: de 30/09 a 06/10 - Jalapão 07/10 a 11/10 - Natal 11/10 a 14/10 - Tibau do Sul/Pipa 14/10 a 18/10 - João Pessoa Jalapão vamos fechar com uma agência que já inclui tudo. O restante faremos de carro alugado e vamos dormir em hostel, airBnB, o que for mais em conta.
Última resposta por patríciaribeiro1502434711, -
- 0 respostas
- 872 visualizações
Boa Noite, estou ajudando numa pesquisa voltada para pessoas que planejam suas viagens pela internet, conto com a ajuda de vocês para responder esse questionário, são apenas 5 perguntas breves. https://docs.google.com/forms/d/1W7aZT7Xr7uj2yOfkKLrbcQhdlt-YVBp-16MmNEk8wrY/viewform?c=0&w=1 Agradeço desde já aos que puderem responder, não leva nem 3 min. Obrigada!
Última resposta por priscila.pimenta, -
- 0 respostas
- 735 visualizações
Oi pessoal, em breve estarei me mudando para campinas e como vou fazer o trajeto de carro gostaria de sugestões de lugares para passar pelo caminho, pensei em fazer uma descida pelo litoral. Tenho que estar lá no dia 29 de fevereiro, o que me dá um mês e meio. Pretendo ter tudo organizado em 15 dias e fazer essa viagem durante um mes. Gostaria de saber se alguém já fez algo parecido, e quais as dicas que pode me dar, além de sugestões sobre onde ficar/visitar/etc. Grato desde já, Lucas.
Última resposta por lucas_0, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Boa Noite, estou procurando um grupo para viajar em Junho nas minhas ferias, ainda estou pensando o destino em algum estado Brasileiro aceito sugestões...
Última resposta por Neto schwenck, -
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
Oi galera... Tenho 2 semanas de férias pós carnaval e gostaria de fazer alguma viagem pra aproveitar... porem, nao consigo ter uma ideia do destino... Pensei em Ilha Grande no RJ, ou até mesmo no RJ capital que ainda não conheço... Pensei tambem na Chapada Diamantina, mas os voos pra Salvador estão carissimos. Enfim, to perdidinha. Alguma sugestão e/ou alguem que abrace essas férias junto?
Última resposta por nathalia.fontenelle, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Oi galera alguém pode me dar dicas de mochilao, não sei qual marca comprar, tinha pensando em nautika mas me falaram que nao é boa...
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Galera to indo pra SC em março... Alguem tem algum hostel pra indicar nas cidades de Balneario Camboriu ou Bombinhas? Obrigada
Última resposta por Tami001, -
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
O Camping Cogumelos, na cidade de São Thomé das Letras. O Camping fica próximo da cidade na área rural de São Thomé na rota abençoada pela natureza e pelas suas famosas 15 cachoeiras. Estamos cobrando os quatro dias,( dia 06 sábado ate o dia 09 na terça ) 50 reais por pessoa . O camping tem cozinha nova toda equipada, varanda com área para churrasco, banheiros masculino e feminino e ducha fria. fica a 300 mts da cachoeira da Eubiose e das demais cachoeiras sendo duas cachoeiras particulares do camping. Características: Armonia, Aquecimento, churrasqueira, estacionamento, fogão, geladeira, permitido animais, varanda/terraço, ducha fria,cachoeira. https://www.face…
Última resposta por luciene.emerique, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, gostaria de saber sobre informações de como seria uma viagem para Trindade, saindo de Rio das Ostras/RJ no carnaval. Qnt irei gastar, os melhores campings em relação a dindin rss que de preferencia fiquem prox a praias que role onda !!
Última resposta por sandro_ventania, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Olá em Setembro de 2016 pretendo ir ao Peru, com objetivo principal de conhecer Machu Picchu, pensei em ficar 3 dias em Lima (é pouco ou muito?) Aceito dicas de passeio em Lima e em Cusco, será que reservo hotel aqui ou deixo pra reservar la? Em Setembro faz muito frio lá? Se alguém tiver alguma dica dessa viagem, agradeço muitão *-*
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Mais detalhes em: http://goo.gl/0Griuy
Última resposta por maiconpaul, -
Gramado - 2016 1 2 3
por tah-tah- 20 respostas
- 3.9k visualizações
Oi pessoal, Queria companhia para ir à Gramado em abril de 2016. Alguém quer ir comigo?
Última resposta por Diego Carneiro, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
GENTE moro em São Paulo quero começa a mochilar quanto de dinheiro é necessário, quais lugares pra quem quer começa são melhores? Me de dicas galera Vlw Bja
Última resposta por rafaelhanson, -
- 0 respostas
- 943 visualizações
Essa viagem foi muito especial para mim e é com muito carinho que escrevo essa postagem. Desde pequena, sonhava em ir à "floresta amazônica". E demorei 36 anos para fazê-lo! Não sem tempo, realizei esse sonho de infância!! Espero que essas informações sejam úteis a quem pretenda ir à Amazônia, porque eu, particularmente, encontrei bastante dificuldade em planejar meu roteiro. Além de ser enorme, a Amazônia conta com diversos destinos interessantes, impossíveis de conhecer em uma só vez. Fizemos uma parte no Estado do Amazonas e outra no Pará. Os relatos, dia a dia, com roteiros, passeios, lugares onde ficamos e onde comemos estão em meu blog de viagens: http://turismodep…
Última resposta por alexandra.morcos, -
Bolívia
por Lais Salomao- 0 respostas
- 921 visualizações
Gente por favor...chego no aeroporto Viru Viru pela manhã. Meu destino é o Parque Machia na Vila Tunari.. Alguém sabe se do terminal Bimodal existem ônibus que vão para vila Tunari pela manhã ou a tarde??? Vou viajar sozinha e preciso de ajuda. Thanks
Última resposta por Lais Salomao, -
Bolívia
por Lais Salomao- 0 respostas
- 829 visualizações
Gente por favor. Vou chegar no aeroporto de Viru Viru pela manhã. Meu destino é o Parque Machia na Vila Tunari... Alguém sabe se consigo ir do terminal bimodal para a Vila Tunari durante o dia? se existem ônibus que saem pela manhã ou a tarde para esse lugar?
Última resposta por Lais Salomao, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Bom pessoal eu to com muita duvida sobre qual mochila usar, bom eu tô pretendendo fazer um mochilão com uns amigos, vamos para Chile Peru Bolívia e em outros lugares, pretendemos gastar o mínimo possível por isso vamos levar barracas sacos de dormir e tudo mais, minha dúvida e qual mochila usar me indicaram uma de 60 lt mas acho que vai ser pequena por causa da barraca e minhas coisas, porém levarei o mínimo se roupa possível, vou levar o necessário, kit higiene primeiro socorros essas coisas, acho que a barraca não tem muito mistério vi uma de 3 pessoas e acho que será ideal, enfim se alguém poder me ajudar eu ficarei muito grata.. obg.
Última resposta por ket.marchioto, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá pessoal, sou nova por aqui, e gostaria de dicas de praias, vou sozinha pois todos meus amigos estão trabalhando. .e eu preciso me distrair! Seria para ir e voltar de ônibus! Alguém me dá dicas??
Última resposta por Lais_fernanda,