Arquivo
Acervo de tópicos arquivados do Mochileiros.com. Todos os tópicos deste fórum estão disponíveis apenas para leitura.
Para solicitar o desarquivamento de um tópico abra um novo tópico com a solicitação no fórum Ajuda & Suporte.
5014 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
alguém poderia me indicar hostel barato e seguro... 1 hostel na Espanha em Barcelona e 1 na França em Paris agradeço meus amigos
Última resposta por Thiaguinho1985, -
- 0 respostas
- 944 visualizações
E ae galeraa! Sou de SP e preciso fazer uma trip nesse feriado que quase ngm ira tirar feriado prolongado! Quero mt ir ao RJ mas as passagens de bus estao escrotas de caro.. estou fazendo a trip sozonho, entao se alguem tiver espaco para uma pessoa no carro.. rachamos a gasolina! Agradeco a atencao!!
Última resposta por Felipe Borba, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá, estou de passagem comprada para Paris no dia 25/09 e é minha primeira viagem internacional, manja muito pouco se inglês e nada de francês. É realmente necessário o seguro alguma carta de apresentação? Irei ficar tão pouco tempo e não tenho um roteiro definido logo não tenho reserva de hospedagem. O que devo levar para evitar problemas? Irei ficar a penas 3 dias na França e em seguida irei para Roma e outras cidades da Itália.. Meu retorno é dia 5/10 de Turim. Desde já grato
Última resposta por ------, -
- 1 resposta
- 903 visualizações
Galera alguém tem boas indicações de hotéis no rio para o réveillon?? Valewwww
Última resposta por Rodrigo Luna, -
- 1 resposta
- 941 visualizações
Olá galera, vou para Chapada dos Veadeiros de 14/09 a 20/09, estou a procura de companhia, e dividir custos da viagem, caso tenham essas datas livres, e pensem no mesmo destino, segue meu num whatsapp 11 97627 5037
Última resposta por penatrilhatrekking, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 802 visualizações
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar a rota exclusiva que ligará Porto Alegre e Cuiabá a partir de 3 de outubro – as tarifas estão disponíveis a partir de R$ 299,90 ou 16.000 pontos do TudoAzul** o trecho. Os voos serão sempre às segundas e sextas-feiras. Com a ampla operação da Azul em Porto Alegre e Cuiabá, os Clientes poderão acessar rapidamente o interior do Rio Grande do Sul (Santa Maria, Passo Fundo, Uruguaiana e Pelotas) e do Mato Grosso (Rondonópolis, Sorriso, Sinop e Alta Floresta), assim como outras regiões do país, graças à conectividade da companhia nestas bases, onde é líder de operaçõe…
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Oi, pessoal! Alguém costuma ou pretende surfar em Trancoso?
Última resposta por Miranda83, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Olá Mochileiras, como vão? Estou na minha primeira empreitada no mochileiros.com e com muitas duvidas. Em novembro terei minha primeira viagem só...quero ir mochilando pra ver se aproveito o máximo do pouco tempo e não gasto taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta grana. Estou a procura de uma mochila com uns 50L + uma de ataque. Achei uma da Deuter que amei, porém super salgada e uma da Nautica que é mais em conta só que muita gente fala que não é boa e talz..... Só vou passar 7 dias....minha viagem será Lima-Cuzco- Machu Pichu....acham que vale a pena tamanho investimento pra tão pouco tempo? Obrigada!
Última resposta por Thamaracuja, -
- 0 respostas
- 965 visualizações
Olá, amigos! Tudo bem? Segue uma dica bem legal de rapel na Praia de Tabatinga, no Conde-PB, feito pela equipe do MOCHILANDO SAÚDE (www.mochilandosaude.com.br). O vídeo é bem legal...Vale a pena assistir...e compartilhar, se puderem, rs!
Última resposta por Mochilando Saúde, -
- 0 respostas
- 809 visualizações
Estou de ferias em Setembro e sem local e companhia. Gosto de praia... Alguem a fim de ir?
Última resposta por Luerce, -
- 0 respostas
- 778 visualizações
Olá estou em Vitória e tô querendo subir pra Bh de carona alguém aí pra fazer companhia.
Última resposta por Karla Rafaella, -
- 2 respostas
- 958 visualizações
Olá. Vou para San Andres e Providencia em janeiro. Gostaria de saber qual das 2 ilhas é melhor para mergulhar. Ou relatos de quem já mergulhou nestes locais. Obrigado.
Última resposta por Rafael_Perdido, -
- 0 respostas
- 835 visualizações
Oi pessoal! Ano passado passei o reveillon em Moreré, em boipeba (BA) e me apaixonei pelo lugar, por ser uma vila pequena, sem carros, sem muvuca, e com um sambinha descontraído de noite. Queria conhecer outro lugar nesse próximo Revéillon, alguém saberia indicar algo semelhante, em qualquer estado do BR? Obrigada!
Última resposta por gabriela.néspoli, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Olá!!! Sou nova por aqui. Estou planejando meu primeiro mochilão... E procurando companhia também rsrsrs Meus planos é viajar no final de 2017/ início de 2018. Quero rodar Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai... Alguém que já tenha feito esse roteiro, tem ideia de quanto eu vou gastar?! Obs: Quero gastar o mínimo possível... Kkkkk Desde já agradeço a todos que puderem contribuir com dicas!!!
Última resposta por hoffhoff, -
- 0 respostas
- 926 visualizações
Bom dia! Estou planejando fazer uma viagem com minha esposa saindo de Belém para Fortaleza, mais ou menos dia 21 de dezembro/2016, para chegar ao destino até o Natal. Quando eu tinha 14 anos, viajei diversas vezes com meus pais de carro para lá. E quero fazer esta viagem com minha esposa. O veículo é um Volkswagem Fox 1.6, Consumo +/- 13km/lt (estrada). Diante destas informações. 1- Quanto +/- devo levar para abastecer na estrada (ida e volta)? Quanto devo gastar de combustivel? 2- Naquela época (2001), nem todos os postos de combustiveis na estrada aceitava cartão, este status modificou? 3- A idéia é ir por Alcantara e atravessar para São Luis (dormir …
Última resposta por Rodolfo Hardt Nogueira, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, pessoal, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês! Estou planejando minha viagem à Alemanha para visitar uma prima e , por ser minha primeira viagem internacional, fico com bastante dúvidas, apesar de ter muitas informações na internet. Gostaria de saber como funciona o desembarque na Alemanha, quero dizer, o processo desde sair do avião até passar pela imigração alemã, como é a entrevista, se há biometria, etc. Desembarco no aeroporto de Frankfurt partindo de Viracopos, mais ou menos em Agosto. Ficaria muito agradecido se alguém pudesse me ajudar. Abraços!
Última resposta por RodolfoSantos, -
- 0 respostas
- 835 visualizações
Boa Noite. Estou fazendo um trabalho referente ao pico da bandeira. Estou precisando de relatos com os maiores problemas envolvendo a subida ao pico da bandeira. desde ja agradeço ATT: Edvaldo Lube
Última resposta por Edvaldo Lube, -
- 0 respostas
- 884 visualizações
Olá gente, me chamo Milena. Estarei de férias no mês de outubro. Mas estou sem cia . A princípio RN (Natal) ou RJ região de lagos. Mas até lá muitas coisas pode mudar. Estou aberta pra sugestões de destino. E ai gente se bora, praia ... Conhecer lugares novos e diferente q nosso país no proporciona. Me whats 13 981481255
Última resposta por Milly.Cris, -
- 10 respostas
- 7.6k visualizações
Pessoal, Boa tarde! Procurei aqui no forum sobre esta mochila cargueira GONEW JALAPÃO, bom eu nunca ouvi falar desta marca, mas me parece ser superior as nautikas, sob suas experiencias, o que vocês me aconselhiam? Estou surtando procurando mochilas a 2 semanas, e vi que o preço de cargueiras aumentaram MUITO... ãã2::'> Antes eu estava em dúvida entre T&R Crampom 72, Quechua fozclaz 70 . Ambas usarei para fazer travessia em mata fechada, de uns 3 dias.. quero levar barraca dentro junto com as varetas.. Deixando externamente apenas o isolante termico e saco de dormir. http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-cargueira-gonew-jalapao--655l-C62-1…
Última resposta por Marcio Jr SP, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal... O custo extorsivo do IOF no cartão de crédito e no pré-pago nos empurra para fazermos câmbio com papel moeda. Mas o câmbio em moeda me deixa sempre preocupado: 1º Quando saio da agência até chegar em casa (saidinhas de banco); 2º Guardar moeda em casa também é arriscado; 3º Viajar com muito dinheiro também não é seguro e um assalto arrasa a sua viagem por completo. Portanto estou interessado em comprar USD e Euro utilizando o aplicativo Transferwise. Mas estou parado na pesquisa da instituição financeira internacional para a abertura de conta. Estou procurando um banco que permita ter contas nas duas moedas, se for impossível então abrirei contas em dois ba…
Última resposta por jorgeareas, -
- 0 respostas
- 760 visualizações
Fala galera!! Tô querendo ir pra Morro em Setembro - de 07/09 à 10/09. Bora?? Pensei em ir pra Salvador em 06/09, dormir lá e dia 07/09 primeiro horário pegar o catamarã... Escrevam!! Abs, Rita
Última resposta por Maria Rita Gouveia, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Eu e mais um amigo resolvemos acampar, foi o meu primeiro acampamento apesar de já conhecer o local, e a experiencia foi unica.
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Ola,estou para comprar as passagens de ida e volta e agora a pouco fiz uma busca no app do site decolar e encontrei a passagem que bate certinho comigo.Horário de ida e volta a escala e as companhias aéreas.Eu fiz um print dessa busca e queria saber se é possível achar esses voos em algum site para comprar essas passagens. As companhias aéreas são Alitália e a KLM.... Sera que é possível entrar em um site de compras de passagens confiável e fazer uma busca com os dias, horários e as companhias aéreas ?
Última resposta por Luiz Beduino, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 945 visualizações
Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, será a nova base doméstica da Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de 20 de outubro. A cidade terá um voo diário com destino a Cuiabá, onde os Clientes contarão com dezenas de opções de conexão para várias regiões do Brasil. As ligações serão operadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. O início das operações em Barra do Garças, previsto para outubro, expandirá oportunidades para toda uma região que terá ainda mais agilidade em seus negócios e movimentação turística. A operação diária será no início da tarde, com duração de uma hora e 15 minutos. Em Cuiabá, os Clientes que partem de Barra do Garças têm …
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 3 respostas
- 899 visualizações
Saindo de férias em Outubro e destino em análise..( Chapada, Blumenau, Buenos Aires)..Aceito dicas de viagem..sou de Salvador BA
Última resposta por Müller Anunciação, -
- 0 respostas
- 862 visualizações
Boa tarde galera, Tudo bem? Alguem de alta floresta ou que conheça a regiao? Estou a 3 meses na estrada trocando trabalho por hospedagem e refeiçao, chegarei em Alta Floresta por volta de 20/08, se tiver algum contato lá que possa nos auxiliar ou pelo menos nos dar algumas informações fico muito grato. Face - Robson Daciuk Fone - 41 96700800 Muito obrigado, Robson
Última resposta por robson.daciuk, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Olá a todos! Pesquisei entre os demais tópicos, mas não achei informação necessária. Alguém já ouviu falar sobre a marca Pavillo? Encontrei uma mochila que gostei, porem não há comentários na internet sobre ela. Se alguém tem alguma informação por favor me ajudem. Aqui está o link do produto: http://www.americanas.com.br/produto/124349811/mochila-profissional-pavillo-flexair-verde-e-cinza-65-litros?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-el-todas&gclid=CjwKEAjwn7e8BRCUqZiP_vnrtBkSJAC_lp4HIpKcQC_Y5JdMaVbK3jOFDxrgvSsHE3I3wjRvJk1NFRoCjszw_wcB Obrigada a todos!
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 2 respostas
- 903 visualizações
Olá pretendo viajar para Maceió no período de 08 a 15/08 alguém pode me indicar um hostel próximo ao aero, limpo e seguro ??? Viagem de última hora... necessito resolver isso está semana ainda.. Sou de BH preciso de CIA também se alguém se interessar estamos aí.. Desde já agradeço! [emoji12]
Última resposta por Carol Xavier, -
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
Estou com uma dúvida. Oi, é que eu tenho 4000 dólares mas não tenho recibo... gostaria de ir para os EUA. sei que o máximo para sair do Brasil sem declarar é 10000 reais... mas como já disse não tenho recibos, foram comprados de um amigo do meu pai e nem ele tem. Tem chance de me pegarem antes de embarcar para lá? Já li que é MUITO difícil alguém ser parado. Ou devo levar 3000 em espécie e botar 1000 no cartão pré pago? Obrigado.
Última resposta por kadnfes, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde. Vou viajar para o Uruguai em setembro sozinha, sou marinheira de primeira viagem e a ideia é sair de Porto Alegre e pegar um ônibus para o Uruguai. Pretendo ficar 4 dias lá mas estou na dúvida de roteiro para esse período, o q é melhor fazer? Não tenho carteira de habilitação por exemplo para alugar um carro lá, alguém consegue me dar dicas de onde posso ficar? Como me locomover? Obrigada
Última resposta por repaladini,