Arquivo
Acervo de tópicos arquivados do Mochileiros.com. Todos os tópicos deste fórum estão disponíveis apenas para leitura.
Para solicitar o desarquivamento de um tópico abra um novo tópico com a solicitação no fórum Ajuda & Suporte.
5014 tópicos neste fórum
-
ILHA GRANDE - RJ Paisagem da Ilha Fonte: http://baixaki.ig.com.br E ai pessoal, tudo bem !?!? bom, semana que vem, estarei indo para ilha grande, gostaria de saber do povo que ja foi algumas dicas de lugar p/ ficar (camping), comer e sobre o local tb ... !!!! Será de grande ajuda. Valeu
Última resposta por Saulo Schiavon, -
Achei este tópico em Lonelyplanet.com, e achei engracado... Quál é o pior lugar do Brasil que já visitou? Meu voto para... mmm.. difícil... Aracaju-SE Editado por - TimdaBolivia on 15/12/2003 16:52:56
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
[t1]Dicas Chilenas[/t1] Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal? E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero? E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada? Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros? Abraços, Chico Neto
Última resposta por Adriano Klein, -
Oi!! galera, gostaria de saber como ser mochileira, tenho espírito mas na prática não sou muito boa, falta técnica, alguem poderia me ajudar?? Faço curso de história e turismo aqui em MS. Obrigadão!! Historismologa
Última resposta por Bandollero,