Eventos, Festas e Festivais
Procurando Companhia para Viajar para um show, Festival ou qualquer outro evento? Crie seu tópico aqui!
22 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 42 visualizações
Procuro companhia feminina para o carnaval de Olinda/PE, evento Carvalheira na Ladeira.
Última resposta por renasilva, -
- 0 respostas
- 52 visualizações
Companhia para passar o carnaval no bloco do urso em 2025 . Saindo de SP vou de carro ,procurando companhia pra dividir gastos.
Última resposta por Andrei Sena, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 376 visualizações
Tô procurando uma boa companhia para curtir o carnaval em Salvador de 2025
Última resposta por Flavio Coimbra, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 158 visualizações
Busco brasileiros que participarão do Congresso Internacional de Psicologia Fenomenológico-Existencial de 10 a 13 de setembro (2024), em Lisboa - PT. Gostaria de companhia durante o período do evento.
Última resposta por clarafs2002, -
- 0 respostas
- 605 visualizações
Procura companhia feminina para dividir cabine
Última resposta por renasilva, -
- 0 respostas
- 507 visualizações
estou partindo 29 de janeiro e vou ficar até quando DEUS quiser ...carnaval ta ai ....vem ser local
Última resposta por marcelo kid, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 232 visualizações
Nunca fui para o carnaval nessas cidades e pretendo ir sozinho. Por enquanto nada decidido o lugar ou cidade mas dependendo quem for eu vou atrás de vocês 😉 Só quero curtir.
Última resposta por andresiq, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 202 visualizações
Olá pessoal! Estou indo para o Nordeste no período de carnaval. O Roteiro é Recife -> Porto de Galinhas -> Maragogi -> São Miguel dos Milagres -> Maceio, chegando em recife dia 12/02 e descendo de carro todo o litoral, passando alguns dias em cada cidade e fazendo muitos passeios e terminando dia 24/02 em Maceió. Gostaria de saber se alguém estará por lá nesse período, ou gostaria de ir comigo 😉, procuro companhia. Podem entrar em contato comigo por aqui, pelo meu whatsapp (61) 98138-2016, ou pelo meu Instagram @0xfabiano para mais info
Última resposta por Fab Vieira, -
- 0 respostas
- 208 visualizações
Alguém disposto a explorar as belezas do Canyon de Jaguariaíva? A ideia é acampar e se aventurar nas belezas do local, que por hora ainda parece menos visitado. Planejo me organizar para fevereiro, porém há flexibilidade nas datas. Sou de Londrina, Paraná! Qualquer coisa me chame por lá @o_visitante.
Última resposta por Andrews Rodrigues, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 295 visualizações
Estou viajando para Bahia quem quiser ir comigo
Última resposta por Crom, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 303 visualizações
Ola galera, estou pensando passar um tempo no Amazonas, pretendo ir sozinha por enquanto, nesse período teremos os festejos de réveillon gostaria de saber se alguém estará por lá nesse período, irei sozinha, procuro compainha. Podem entrar em contato comigo por aqui, pelo meu whatsapp (11) 997317143, ou pelo meu Instagram @poli_beatriz
Última resposta por Polly Beatriz, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal , quem estiver viajando sozinho para Sao Paulo e nessa época pode entrar em contato !!!
Última resposta por Clisergio, -
- 0 respostas
- 625 visualizações
Este é para formar um grupo de motociclistas para sairmos de São Paulo e região para ir em 28/4/23 sexta-feira juntos até o Barretos Motorcycles. O objetivo é companhia nas rodovias para maior segurança de todos principalmente assaltos tão frequentes. A proposta é para qualquer estilo de moto desde que acompanhe a velocidade de cruzeiro 120 / 140 km/h. Paradas para abastecimento a cada 150 km. Ponto de saída 1° posto BR no início da rodovia dos bandeirantes sentido interior. Horário: 8:30 h.
Última resposta por SergioKk, -
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Nunca fui para o carnaval e ano que pretendo ir sozinho e gostaria de ir com alguém para não ficar sozinho, por enquanto nada decidido o lugar ou cidade mas dependendo quem for eu vou atrás de vocês 😉 Só quero curti
Última resposta por Paloma Fortes, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 396 visualizações
Fala Pessoal! Entre as datas de 01 de Novembro e 11 de Novembro estarei por Arraial do Cabo, alguém pela região ou indo pra lá também? Abraço
Última resposta por Vitor Sarheto, -
- 6 respostas
- 854 visualizações
Alguem planejando ir? Quem ja foi pro pais e para outras copas tem dicas ? melhor fase para ir ? qual antecedência comprar as passagens ?
Última resposta por FCRO, -
- 2 respostas
- 650 visualizações
Alguma trip saindo do interior de SP para Oktoberfest de Blumenau ?? Estou morando em Itu - SP
Última resposta por dhanijlo, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
Já estou no reino unido na Inglaterra, vou para Europa no final de agosto pra uma trip pelos países, ainda não tenho roteiro kk meu insta @pedra90s
Última resposta por Pedro pedra90s, -
- 1 resposta
- 582 visualizações
Oi pessoal! Procuro companhia para a próxima UP. Pensei em levar barraca e ir de excursão, saindo de SP, pra não ficar tão caro.
Última resposta por gabibardusco, -
- 1 resposta
- 414 visualizações
Olá pessoal, Embarco dia 06/06 para Manaus e pretendo fazer os passeios indicados em 3 dias, após vou para Presidente Figueiredo e desbravar as cachoeiras e pontos de interesse em uns 5 dias. A ideia é voltar a Manaus e pegar um pacote de 4 a 5 dias numa tribo indígena e conhecer seus costumes. A partir daí descer o rio sentido a Parintins e aproveitar o festival que vai ocorrer de 24 a 26 de Junho de 2022. Por fim, continuarei descendo rio até chegar em Macapá ou Belém. Alguém topa?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 847 visualizações
Alguém para o Lolla?
Última resposta por Erick Baza Mendonça, -
- 0 respostas
- 489 visualizações
Alguém que vá para o GMM ou WOA ano que vem (2022)????
Última resposta por BrunoMarin,