Áustria
O que fazer na Áustria. Tudo sobre a Áustria. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem sobre Áustria.
14 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal, farei um roteiro de um dia em Viena em Agosto passarei o dia visitando os pontos escolhidos que ficam na região central e por último ao anoitecer estarei nas proximidades do Rio Danúbio. Minha dúvida é qual seria o melhor local para pernoitar uma vez que no dia seguinte tenho vôo marcado para 6h? A cidade é muito bem abastecida de metrô e trem e está me deixando confusa 😂😂😂... Pensei em algum local entre o Rio Danúbio e o centro para me deslocar de trem até o aeroporto ( intercity express ICE da OBB) será que alguém tem alguma dica?? Obrigada!!
Última resposta por CLOVIS HANEL, -
Oi pessoal! Gostaria de algumas dicas e críticas dos mais experientes sobre minha passagem por estas duas cidades. Vou chegar em Salzburg no dia 14 de junho, de manhã cedo. Pretendo andar muito e conhecer a cidade nesse dia inteiro. No dia seguinte estava pensando em alugar um carro por 2 dias para ir a Werfen (Ice Caves) e de lá pra Innsbruck. No outro dia, ainda de carro, iria a Füssen e Neuschwanstein, e aproveitaria para passear por Innsbruck. No 4º dia vou para Zurique. Não sei ainda se de manhã ou de tarde. Acham que seria posível fazer isso? O tempo estimado está razoável? Vale a pena alugar carro logo daqui ou melhor lá na hora? Muito obr…
Última resposta por De Tassio Thyberius, -
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
Boa noite, amigos! Galera, estou ainda pensando no país pra fazer uma viagem no ano de 2020, então, pensei na Áustria. Dei uma pesquisada sobre o país, sobre a cultura e tal. No caso, eu passaria 1 semana (Sim, é pouco tempo, mas pra mim já é válido), já iria com passagem de ida e volta e com hospedagem paga. A dúvida que ainda ficou na minha cabeça, é de quanto eu deveria levar em euro para alimentação. Quanto vou gastar diariamente em 7 dias com alimentação? 100 euros por dia? 200? 300? Resumindo: Local: Áustria (Viena) Tempo: 1 semana Passagens (ida e volta): Serão pagas aqui Hospedagem: Pago aqui Valeu, galera!!
- 7 respostas
- 2k visualizações
Olá, pessoal!! Estou programando uma viagem para outubro de 2019 a principio serão 15 dias... Áustria, Hungria, Eslováquia, República Tcheca e Polónia... Mas estou flexível para alterações.... E companhia é sempre bem vinda!! Segue meu what's +351924281285. Não moro no Brasil por isso esse número hahaha...
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
Eu estou com duvida em escolher salzburg ou innsbruck. Estou pensando em ficar tres dias e pretendo esquiar, só que nunca esquiei e gostaria de saber qual dessas cidades é melhor, quanto custa o skipass, aluguel de equipamento, alimentação entre outras coisas.
Última resposta por poiuy, -
- 0 respostas
- 927 visualizações
Olá, gente! Estarei na Áustria de 25/02 a 03/03. Roteiro: 25/02: Vôo de Londres para Innsbruck, chegando em Innbruck às 10h 26/02: Tem para Salzburg no início da noite 27/02: Salzburg 28/02: Trem para Viena no fim da tarde 01/03: Viena 02/03: Viena 03/03: Vôo para Paris pela manhã Gostaria de dicas práticas paraa proveitar essas cidades no tempo que tenho. Dicas de restaurantes, atividades e passeios.... Eu e meu namorado queremos conhecer a cultura local e principalmente ver os alpes austríacos em Innsbruck.
Última resposta por stellerocio, -
- 0 respostas
- 711 visualizações
Ola pessoal estou com uma duvida. Meu voo chega em Viena no final da tarde, e eu vi que há transporte de metro até o centro, porém o meu voo de partida é às 6:05 da manhã e parece que não há trens na madrugada é isso mesmo? tenho q ir de taxi ou uber mesmo? Se alguém tiver essa informação me ajudaria muito, pois a intenção é economizar ao máximo. Obrigado!!
Última resposta por Murilo Pereira, -
- 177 respostas
- 48.1k visualizações
Dúvidas sobre a capital austríaca poderão ser postadas neste tópico. :'>
Última resposta por 111111, -
Ajuda: Quantas horas em Berchtesgaden, como bate e volta de Salzburg, para ver as atrações?
por Lincoln Melo- 0 respostas
- 843 visualizações
Pessoal tudo bem? Gostaria de saber, de quem já foi, quanto tempo eu devo separar em Berchtesgaden para ver o ninho da águia, fazer o passeio de barco no lago Konigssee e caminhar pelo centrinho da cidade? outra duvida: vi alguns vídeos da subida de ônibus na montanha até o ninho, minha esposa ficou com um pouco de medo pela estrada estreita e o "abismo" da montanha. Quem já foi, a subida é tensa ou é tranquila? Esse passeio é legal mesmo? estou na duvida entre ele ou fazer um bate e volta em garmisch. Abraços a todos.
Última resposta por Lincoln Melo, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia, estou querendo comprar uma passagem de trem noturno entre Roma e Salzburgo no dia 05/10, porém quero com cabine com cama, estou com dificuldade para saber como escolher esta opção, tentei pelo site da obb e também da rail Europe, alguém pode me dar uma ajuda?
Última resposta por otzy123, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Estou indo na próxima semana para Viena e pretendo ir de trem para Salzburg e de lá fazer alguns passeios, dentre eles Bled e Hallstatt. qual lugar vocês me indicam para aluguel de carro? é tranquilo dirigir por lá? qual a faixa de preço?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Oi pessoal! Eu fechei um roteiro de 18 dias na Europa começando dia 7 de fevereiro: -munique (do 8 ao 12) -zurique (do 12 ao 15) -Salzburgo (do 15 ao 18) -cesky Krumlov (do 18 ao 20) - Praga/pilsen (do 20 ao 25) Nosso plano inicial era ficar em Salzburgo 1 dia, passar 1 dia e 1 noite em hallstatt time depois voltar pra mais um dia e, Salzburgo antes de seguir viagem. Decidimos ir pra Hallstatt depois de ver umas fotos no face e vários blogs falando que é lindo e super romântico. Mas não hora de reservar um lugar pelo airbnb em Salzburgo, a anfitriã disse que tem lugares mto mais lindos e mais fáceis de chegar (ela disse que demora 2h30 pra Hallstatt, mas …
Última resposta por Guga Lucena, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Oi, pessoal! Estou indo para Salzburg no fim de novembro e sou apaixonada pelo filme!!! Andei pesquisando sobre o tour do filme, e só encontrei a empresa Viator reservando o passeio com antecedência no valor de 46 dólares (http://br.viator.com/tours/Salzburgo/A-Excurs%C3%A3o-da-Novi%C3%A7a-Rebelde-Sound-of-Music-original-em-Salzburg/d451-3595001A?pref=02&aid=dmrkpt003 ). Perguntas: 1- Vale a pena reservar com antecedência ou consigo de Viena mais perto e por um preço mais acessível? 2- Vocês conhecem outra empresa que faça o tour por um preço mais em conta? Beijos e, desde já, obrigada!
Última resposta por Guga Lucena, -
- 2 respostas
- 34.6k visualizações
Viena Cidade da música, cidade do amor, A cidade é um importante centro de música erudita muitas vezes mencionada como a Cidade dos Músicos, possui também uma sede das Nações Unidas, abrigando a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) e a Agência Internacional da Energia Atômica (AIEA); encontra-se também na cidade a sede da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP). Viena conta com uma particularidade arquitetônica que foi denominada Ringstrasse e foi idealizada e construída no século XIX, influenciada pelo nascente modernismo, marcando uma mudança paradigmática no que era o planejamento urbano de então, estando embu…
Última resposta por MileneDelian,