Holanda
O que fazer na Holanda. Tudo sobre a Holanda. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem pela Holanda.
46 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
Oi gente! Estou programando uma viagem pra Europa pra agosto. A princípio, chego pela Espanha, fico uns 5 dias por lá pra visitar uma galera e depois parto para a Holanda. Depois de lá, volto pra Espanha pra ficar mais 4 dias e voltar pro BR. Minha previsão pra Holanda são 13 dias e quero sugestões de cidades pra visitar. Dei uma pesquisada e selecionei algumas que quero ir com certeza e outras que não sei o quanto valeria a pena. Também gostaria de uma ajuda de quantas cidades caberiam nesse período de dias. As quero ir com certeza: - Amsterdã (5 dias); - Giethoorn; - Haia; - Roterdam; - Molenwaard (para visitar Kinderdijk). As que não se…
Última resposta por pmichelazzo, -
O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos. Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes. Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...
Última resposta por roberto9999, -
- 1 seguidor
- 22 respostas
- 2.4k visualizações
Tenho um vôo de retorno ao Brasil com escala de 12 horas em Amsterda, chego 23:30 em Amsterda e a partida será 12:50h do dia seguinte... Considerando que já passei por Amsterda no roteiro inicial e que a estadia por lá é caríssima para meus padrões alguém teria alguma ideia para sugerir com este tempinho? Minha viagem é no verão. Obrigada !!!
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Eu e minha namorada faremos um voo Lisboa-Eindhoven no dia 22/12 pela Ryanair. Alguém já teve esse experiência? Como foi Pra chegar até Amsterdã partindo de Eindhoven? Obrigado
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 482 visualizações
Bom dia pessoal, Vou fazer uma viagem para Amsterdã e gostaria de mais informações sobre a compra de remédios na Holanda de maneira geral, mas principalmente em Amsterdã. Eles possuem um remédio tarja preta que foi desenvolvido recentemente e um médico brasileiro comentou que poderia ser útil no tratamento da minha filha, mas não sei como posso ir atrás disso. Alguém tem informações sobre? Desde já agradeço. Att!
Última resposta por HolandaAmsterdã, -
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
Bom dia pessoal! Estou indo para Europa em Setembro desse ano (2020) e pretendemos ficar em torno de 10 dias nos Países Baixos, chegando por Amsterdã. Gostaria de uma sugestão de roteiro simples dos lugares pra visitar (cidades - tanto na Holanda como na Bélgica) e como se locomover entre esses lugares. Também se acharem a quantidade de dias insuficientes, podem sugerir mais. Obs: Será uma viagem para 2 casais. Muito Obrigado!!!
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Boa noite! Estou procurando alguém para dividir acomodação, alguém que comprou ou irá comprar apenas um voucher.
Última resposta por OtávioVBM, -
- 2 respostas
- 795 visualizações
Olá, Comprei passagens - ida e volta - Brasil/Milão/Brasil, para o mês de março, pensando em conhecer apenas cidades italianas, mas repensei meu roteiro e gostaria de acrescentar algum outro país como Suiça, Áustria ou até mesmo a Hungria. As cidades italianas que irei serão: 1. MILÃO: bate e volta ao Lago Como, Turim e Lugano, na Suiça - 4 dias 2. ROMA: bate e volta Nápoles e Pompéia- 5 dias 3. BOLONHA: bate e volta Maranello - 2 dias 3. VENEZA: 3 dias E sobram ainda 10 dias para conhecer outro local. Gostaria de ajuda para esses últimos dias, mas sendo o retorno ao Brasil pela cidade de Milão ; ) obg.
Última resposta por Patrícia Coimbra, -
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
Olá, estamos indo para nossa primeira viagem internacional. Alguma sugestão de melhor bairro para hospedagem em Amsterdã? Estamos buscando Hostel devido preço
Última resposta por joaoptsantos, -
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
Galera dizem que Amsterdã e bem pequena, pois será que um dia eu me hospedando no meio da cidade eu conheço ela em apenas 1 dia tranquilo ?
Última resposta por fernandos, -
- 3 respostas
- 872 visualizações
Olá, Estou indo para Amsterdam agora em outubro e queria alguma indicação de algum Pub que passe jogos dos times do Brasil. Abs
Última resposta por poiuy, -
- 33 respostas
- 20.6k visualizações
E quando se imagina ir pra Amsterdam o que vem na sua cabeça??!! Na minha era uma cidade linda e cheia de gente louca ! Vou falar que me surpreendi..a beleza realmente é real, a loucura também, mas é pra quem procura isso ! Se você quiser simplesmente sentir a atmosfera europeia, Amsterdam é o local certo ! Quando eu imaginava Europa, aquela de filmes, é justamente como vi em Amsterdam ! Friozinho (beeem friozinho), casas e ruas organizadas, árvores típicas, pessoas bem vestidas e educadas, transporte bom e seguro e por ai vai... Claro que se você quiser ficar louco e viver uma noite louca (ou dia) você também vai encontrar lá ! Mas então, pra começar nas …
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal! Gostaria de umas dicas dos mais experientes... Estarei indo a Amsterdam em 2020. Necessariamente preciso ficar 10 dias em Amsterdam, onde meu voo chega (26/02) e parte (25/03). Outra parada importante que precisa estar inclusa no roteiro é Prilly Suiça. Nesta cidade tenho uma amiga que reside e que quer me apresentar algumas coisas. Tenho o objetivo de conhecer novas culturas e lugares, além disso tenho o objetivo de me presentear com uma viagem única, meu aniversário será no dia 04/03. Quais os destinos e quantidades de dias vocês que são experientes sugeririam como roteiro? O estilo da Euro Trip é mochilão, que vise o melhor custo…
Última resposta por joaoptsantos, -
- 1 resposta
- 856 visualizações
Olá pessoal. Meu nome é Jean e estarei em Amsterdam no começo de junho. Gostaria de dicas, companhia, etc.
Última resposta por Samuel Oliveira, -
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Fala galera, belezinha? Bom, me chamo Rafael e estou tentando planejar uma viagem para Europa com um amigo, como nosso orçamento é um pouco curto, desistimos de tentar fazer um mochilão e focamos apenas em conhecer um país, que no caso seria a Holanda (ou Itália, porém vou fazer o mesmo post na sessão da Itália para ficar algo mais organizado). Temos em caixa algo em torno de R$7.000,00 e queríamos ficar pelo menos uns 15~20 dias. Bom, como disse antes, estamos limitados em relação ao dinheiro, então esses R$7.000,00 seriam para a viagem como um todo (passagens, hostel, deslocamentos, alimentação, etc). Planejamos ir em Março de 2020, é uma boa época para ir? Vi que é um …
Última resposta por Diogo Souza Fontes, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Vou viajar em Maio p Amsterdã e Berlim. Nos Países Baixos meu foco são as cidades arredores (Gouda, Vila dos Moinhos etc). Amsterdã é bem carinha (3 pessoas). Acham q vale a pena ficar em Utrecht? Uma mini Amsterdã com todas as facilidades? Obrigado
Última resposta por Carpio, -
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
Viagem mochilão para Amsterdãm (com um pulinho em Bruxelas), Barcelona e Paris. Saida de São Paulo pela KLM dia 28/03 e retorno previsto para 23/04. Basicamente 5 dias em cada local com período estendido na França onde pretendo ir ate o norte do pais em Paimpol. Procuro dicas, recomendações e companhia . Muitas fotos e aventuras fazem parte, nada muito planejado. Quem vai???
Última resposta por Jason Borges, -
- 3 respostas
- 966 visualizações
Pessoal, eu vou entrar de férias no início de fevereiro/2019 e gostaria de saber para qual desses 3 países compensa mais para visitar além do custo / benefício. Holanda, Chile ou Cuba?
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
Holanda, terra dos meus familiares, meu lugar preferido para férias, descanso, e principalmente belas fotos. Especialmente em Amsterdam, onde posso me dar ao luxo de caminhar ou andar de bicicleta em um parque bem cuidado e limpo, às 11 horas da noite, sem a preocupação de ser assaltado. Recomendo uma visita à esse país que recebe a todos de braços abertos, com um povo bonito e educadíssimo, viagem essa que se bem planejada nao é cara, basta um bom planejamento. Já consegui a passagem aérea ida e volta via Paris/Charles de Gaulle por U$768,00, incluindo taxas, no site http://www.cheaptickets.nl. Nao pago hotéis é óbvio, mas é possível encontrar hotéis por €48,00, e hostel…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia! Estou pesquisando hospedagens em janeiro e vi as duas opções do flying pig. Um fica do lado do vondel park e outro no centro perto da estação de trem. Alguém já ficou neles? Gostaria de saber informações principalmente com relação a questão da localização (prós e contras), sobre as redondezas, pois ouvi q a região do centro fica bem erma de noite e gera uma certa sensação de insegurança... Aproveito a deixa e peço eventuais sugestões de outros hosteis com boa localização e bons preços. Vi o Stayokay. Agradeço desde já!
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Ola Alguém poderia me ajudar termina meu roteiro em Amsterdã, ficarei la 4 dias completo e metade de 2 dias Até presente momento montei isso
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Segundo vídeo de Amsterdam, com muitas dicas sobre a cidade. Este dia foi só andando de bike... O post completo de Amsterdam com todas as dicas, você vê aqui: http://www.gotravel2live.com/europa/amsterdam-holanda-europa-eurotrip/
Última resposta por jpofreitas (GoTravel2Live), -
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
Boa tarde!! Estarei na Espanha e comprei passagem para Amsterdam(05/07) e ficarei 3 dias( 2 noites la), depois voltarei de Bruxelas (12/07) para a Espanha. Gostaria de ajuda no que fazer por esses dias(de sábado a noite a quinta-feira que vou embora por Bruxelas) A minha primeira intenção era sair de Amsterdam e ir de ônibus para Paris a noite e economizar na diaria de sábado para domingo e conseguir aproveitar o tempo melhor, chegando cedinho em Paris e ficaria até na terça-feira e iria para Bruxelas e conheceria a cidade tbm... Mas tem varias pessoas me dizendo que eu deveria deixar Paris para uma próxima e conhecer melhor as outras cidades da Holanda (Ha…
- 0 respostas
- 957 visualizações
Bom dia galera! Moro no RJ e tô indo pra AMS agora dia 25/05 e fico até o dia 30. Alguém estará por lá? Grande abraço.
Última resposta por GUSTAVOLAZEVEDO, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Farei uma viagem pela Europa chegando em Lisboa e retornando para o Brasil por Zagreb, Croácia. Farei um vôo interno de Madri até Praga com conexão em Amsterdam. Preciso passar na imigração de Praga ou de Amsterdam? Todos os voos pela Swiss.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Olá! Vou à Europa em Setembro, e vou de KLM, entrando por Amsterdam. Acontece que estou comprando meus Euros fazendo uma transferência de valores para minha irmã que mora em Portugal, daí quando eu chegar ela me entrega o dinheiro. Assim (via transferwise) consigo uma taxa de câmbio melhor. A pergunta é: quanto de dinheiro eu preciso ter em mãos para não ter problema na entrada? Existe realmente esse requisito? Alguém já chegou por Amsterdam? Como foi a experiência? Obrigado!
Última resposta por 987987, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
https://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/trem-que-liga-londres-a-amsterda-faz-viagem-inaugural.ghtml
Última resposta por Rogerio K C, -
- 127 respostas
- 48.4k visualizações
[t3]Amsterdam[/t3] Fiquei hospedado no Flying Pig Downtown situado na Nieuwendijk 100. Telefone: + 31 20 420 6822 Site: http://www.flyingpig.nl/ Pontos positivos: - Proximidade com a Centraal Station (principal estação ferroviária de Amsterdam) - Café da manha incluído Pontos negativos: - Falta de limpeza na área comum (os quartos são limpos) - Preço (não é dos mais baratos) Me hospedei por lá em Março de 2008 e paguei uns 27 euros por dia em um quarto para 4.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
Bike Trip Amsterdam Antuérpia Quis publicar essa experiência porque quando pensei em fazer essa viagem encontrei pouca informação a respeito. Então pensei que poderia ser útil para outros viajantes. Fiz a viagem em set/2017. Todos os valores estão em euros. Criei um blog onde coloquei esse mesmo relato com as fotos da viagem. Pra quem quiser conferir o endereço é: https://biodaltro.wixsite.com/merggulho O começo Essa é minha terceira visita a Amsterdam. Estar num lugar da Europa sempre sugere conhecer os arredores, tudo tão perto e tão acessível. Mas, até aqui, isso não tinha sido possível. Nessa temporada vim mai…
Última resposta por Daltro Peixoto, -
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
O Heineken Experience é mais um dos vários museus de Amsterdam. Mas vai muito além disso, além de apenas contar a história da marca o lugar proporciona experiências únicas. História Localizado numa antiga fábrica da Heineken, a primeira etapa é conhecer a história da cervejaria, que foi fundada em 1864 por Gerard Adriaan Heineken em Amsterdam na Holanda. Naquela época não se tinha muito conhecimento sobre as leveduras, o mais importante dos ingredientes de uma cerveja, e foi dentro da Heineken que pela primeira vez conseguiram isolar uma levedura e utilizá-la de maneira pura na fabricação de cerveja. Essa levedura ficou conhecida como Heineken A-yeast e é …
Última resposta por bstorquato,