Espanha
O que fazer na Espanha. Tudo sobre a Espanha. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem pela Espanha.
81 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá, alguém já foi em algum campeonato na europa ? la liga, copa do rei ? alguma dica ? estou indo em janeiro de 2019
Última resposta por DenaBR, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa noite! Vou para a Espanha em setembro e ficarei baseado em Valencia. No entanto, minha viagem de retorno ao Brasil começa em Barcelona, no dia 5 de outubro, para pegar o voo dia 8. Pois bem, tendo 4 dias em Barcelona, comprei uma passagem para ir à Mallorca passar dois dias (5 e 6 de outubro). O que ocorre: meu planejamento é sair de Valencia para Barcelona no dia 5, à 00h15, para chegar em Barcelona ao amanhecer e pegar o voo para Mallorca às 8h00. A opção mais barata é o ônibus ALSA: 6 euros até o centro e 36 euros até o aeroporto. O onibus chega ao centro de Barcelona às 6h00 da manhã. Acho o tempo apertado para desembarcar, guardar a bagagaem no loc…
Última resposta por 234234, -
- 2 respostas
- 954 visualizações
Boa noite, Vou fazer um mochilão por alguns países da europa do dia 20 de Setembro ao dia 15 de Outubro. Vou começar por Madrid. Madrid, Dublin, Londres, Paris, Amsterdã, Roma e Barcelona. (3 a 4 dias em cada lugar) Caso alguém tenha interesse em me acompanhar... entre em contato... rs
Última resposta por Natalia Azevedo Ilhabela, -
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
Ola estou indo pra Espanha em maio faço escala em holanda. Chegando la não falo inglês e nem holandês o aeroporto tem algum interprete .
Última resposta por KCaroline, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Boa noite! Estava lendo a respeito do valor mínimo para entrar na Espanha e achei algumas informações, mas queria saber de quem foi. Li que tem o valor por dia por pessoa e o valor mínimo. Se entendi corretamente, tendo o valor mínimo tá ok não tem problema não ter o total?
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, Detenho dupla cidadania e estou com uma dúvida. Comprei passagens para Espanha, em meu passaporte Brasileiro, meu sobrenome consta como: "da Silva Tejon" e em meu passaporte espanhol consta como: "Tejon da Silva". Minha passagem para Espanha está com meu nome do passaporte brasileiro, porem terei algum problema quando chegar na Espanha? Lembrando que a troca foi feita pelo consulado em meio de meu processo de naturalização. Obrigado.
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 0 respostas
- 748 visualizações
Estou fazendo uma tip de carro pela Espanha. Gostaria de encontrar pessoas que estejam com vontade de compartilhar a viagem, como custo com combustível e pedágios.
Última resposta por Nil Lobo, -
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
Olá, bom dia!! Eu e meu marido ficaremos em Barcelona 04 dias no inicio de junho/2018. Gostaria, se possível, de algumas dicas de restaurantes com preços populares ou não tão caros, para almoçarmos e algum lugar à noite que que tenha Dança com Castanholas, também com preços em conta. Tenho encontrado alguns muito caros. Ficaremos hospedados no Centro de barcelona. à noite tem algum lugar interessante para se comer gostosos petiscos e saborear bons vinhos? Nada muuuuito caro! Ficaremos muitos agradecidos. Desde já, agradecemos! Um beijo,
Última resposta por Elisa Bamonte Figueira, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Olá, bom dia!! Eu e meu marido iremos viajar para a Espanha, nos dia 30 de maio de 2018 e ficaremos até o dia 002 de junho de 2018. Gostaria, se possível, de algumas dicas de restaurantes com preços populares ou não tão caros, para almoçarmos e algum lugar que tenha Dança Flamenca, também com preços em conta. Tenho encontrado alguns muito caros. Pretendemos apreciar essa dança tão linda enquanto jantamos. Uma dica de um barzinho à noite, para comermos alguns petiscos e saborear uma gostosa bebida também seria interessante. Ficaremos hospedados no Centro de Madri. Ficaremos muitos agradecidos. Desde já, agradecemos! Um beijo, Elisa Figu…
Última resposta por Elisa Bamonte Figueira, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Ola, amigos. Estou em londres ha quase 15 dias e pretendo ir pra porto proximo do dia 23 encontrar um amigo e de la partir de bicicleta para espanha por 11 dias com ele. Por ter sido uma ideia meio em cima da hora estou com dificuldades de encontrar passagem direto pra porto em uma valor bom. Ja olhei principalmente voos da Ryanair mas só acho por 100£, o que acho bem caro. Encontrei alguns baratos de 30£ ou 50£ pra Santander, Madrid ou Barcelona (todos na espanha) mas nao consigo chegar em Porto desses lugares por menos de 100€. Onibus encontrei pouquissimos e os sites sao um pouco confusos. Pensei na possibilidade de tentar carona ou bla bla car. Mas ate agr …
Última resposta por Debafius, -
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
Boa Tarde! Tenho passagem comprada de ida e volta para Palma de Mallorca Espanha tenho escala em Madrid porém minha carta convite não vai chegar aqui, minha tia escrevendo uma carta e reconhecendo no cartório lá eu consigo entrar, ela casou com um espanhol e é minha tia de primeiro grau
Última resposta por Irenepx, -
Valência 1 2 3
por MauroBrandão- 25 respostas
- 26.3k visualizações
Valência (València em valenciano e Valencia em espanhol) é a capital e a maior cidade da Comunidade Valenciana e terceira maior da Espanha, com 800.666 habitantes no município e 1.738.690 habitantes na área metropolitana (INE 2008). Localiza-se na costa do Mediterrâneo, no leste do país. Tem uma área de 134,65 km² e densidade populacional de 6002,4 hab/km². É uma cidade muito antiga, sendo referenciada já no século II a.C.
Última resposta por Karina Alvarenga, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia, Estarei em Madrid em maio/18 e pretendo visita Ávila e Salamanca em um bate e volta. Agradeço informações se é possível fazer visitar essas cidades em um só dia. Grato.
Última resposta por luviajandor, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Olá pessoal! Venho contar aqui quanto foi que gastamos ao viajar para Mallorca (partindo de Barcelona) em Setembro de 2017. Quem tiver interesse, temos também post com roteiro de 5 dias em Maiorca (com mapa! <3 ), e também fizemos um roteiro gastronômico especial para mostrar os melhores lugares para comer. Nesse post aqui, alguns valores relacionados a transporte como aluguel de carro, estacionamentos, gasolina, etc, são independentes de ser para 1 ou 2 pessoas, mas todo o resto foi calculado como para 2 pessoas, ok? A moeda em Maiorca é o Euro, então todos os valores aqui estarão nessa moeda, já que a cotação pode variar ao longo dos dias e co…
Última resposta por Blog Fui Ali, -
- 36 respostas
- 26k visualizações
Meuu Salamca eh perfeitoo..eu ameii...a BALADA eh um show...o melhor lugar eh o Irish Rover...uam boate que parece um teatroo...mtoo tesao!O jacos eh um bar tbm bem legal....o que nao falat la eh lugar pra sair...eh mto bomm..eheh:* qualquer duvidsa pode falar comigo..beijao..boa viagem>**
Última resposta por chronotrigger, -
- 2 seguidores
- 290 respostas
- 97.9k visualizações
É muito difícil informar quanto tempo para conhecer Barcelona, cada um é cada um. Barcelona é curtida por muitos devido a vida noturna em La Ramba uma das av. principais. Como monumentos tem a Catedral inacabada, o parque guell, o monumento de colombo, tem o mercado municipal, o Palácio Nacional, o campo de futebol. Se vc não for curtir noitada um dia bem andado pra mim esta de bom tamanho, tem gente que fica 5. Montar um roteiro é complicado, mas sugiro começar pela Sagrada famíliae seguir para os pontos turísticos. Procure um mapa da cidade nos pontos de informações ou em um hotel, No aeroporto e locais de transporte também vc encontra mapa dos pontos de interesses…
Última resposta por Mauricio Coyado, -
- 7 respostas
- 7.8k visualizações
Vou viajar para Palma de Mallorca dos dias 13/07 a 16/07 (sexta, sábado e domingo) e queria saber quais são as praias que valem a pena ser visitadas, como funciona a vida noturna na cidade e os pontos turísticos mais interessantes para se visitar.. Estou indo com mais 3 amigas e gostaríamos de sair a noite pra alguma balada também! Se alguém puder me ajudar... Obrigada
Última resposta por Glauce Alves, -
[info]Este tópico é para troca de informações. As informações inéditas serão aproveitadas e colocadas no tópico Madri- Guia de informações As perguntas e Repostas na medida que ficarem desatualizadas e duplas, as mais antigas serão substituidas pelas mais novas.[/info] Metrô de Madri clique aqui No tópico Guia de Informações tem complemento de informações da Espanhã. clique aqui Comece por visitar o Palácio Real, um vasto e elegante palácio, que deixou de ser utilizado como residência real nos anos 30. Conserva, contudo, o mobiliário e a decoração original, tal como se ainda fosse habitado. Junto ao palácio, poderá entrar na Catedral de Nª Sr.ª da Almude…
Última resposta por bstorquato, -
Ola Amigos. Gostaria de compartilhar algumas infos sobre Ibiza para quem estiver pensando em ir para temporada de 2009 q esta para iniciar: Antes de mais nada é bom ver http://www.ibiza-spotlight.com/ Estive por lá em julho/2008. Nessa epoca do ano a temperatura é bacana (transição de primavera para o verão). Escolha um hotel em Playa Del Bossa, particularmente indico o Bahamas que fica de frente pro mar e custou 110 euros para 3 pessoas(+-34 por pessoa) com café da manha e janta incluso. A escolha de Playa Del Bossa é estratégica pq é proxima do aeroporto, nela fica a Space e é bem proxima da Pacha e do El Divino que fica na praia seguinte (Santa Eulalia), …
Última resposta por Jean Carlos90, -
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
Olá pessoal! Estou planejando uma viagem para Espanha com um amigo, começamos a nos organizar para isso esse mês. A principio ficaremos 15 dias (sem contar os dias de ia e volta) entre Maio e inicio de Junho de 2017. O destino e tudo mais ainda esta sendo decidido. Não conheço a Europa e escolhemos a Espanha por ser o primeiro da nossa lista que queremos conhecer. Penso em ficar só na Espanha mesmo para aproveitar e não apenas passar pelo país. As cidades que tenho interesse em conhecer principalmente são Barcelona, Madrid, Valencia, Montserrat, se possível chegar por Madrid e voltar por Barcelona. Gostaria de dicas de cidades ou ate mesmo se seria viável talvez da…
Última resposta por juliabm, -
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
Caros mochileiros, meu roteiro completo está em: 36-dias-em-portugal-espanha-e-italia-t135279.html, mas resolvi postar aqui minha dúvida específica sobre a Espanha. Mantenho Valência no roteiro, ou escolho outro lugar (qual), ou dedico mais dias a Barcelona? Segue o roteiro da Espanha. Sugestões de atrações imperdíveis, hospedagens baratas, deslocamentos de trem, e de como melhor aproveitar o lugar no inverno também são super bem-vindas! Obrigada! Dia 04/01: Barcelona (chegada às 13h50) Dia 05/01: Barcelona Dia 06/01: Barcelona Dia 07/01: Barcelona Dia 08/01: Girona (bate-volta de Barcelona/trem-bala) Dia 09/01: Barcelona/Valência (manhã/trem) Dia 10/01: Valênc…
Última resposta por Lucio Pivotto,