Espanha
O que fazer na Espanha. Tudo sobre a Espanha. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem pela Espanha.
81 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
Estarei visitando minha sogra em Barcelona e terei alguns dias disponíveis em janeiro para fazer passeios. Procurei na internet mas não consegui muita informação a respeito de trilhas que consigo fazer na região dos Pirineus no inverno. Gostaria de visitar o Parque Nacional de Ordesa e Monte Perdido e Parc Nacional d'Aigüestortes i Estany de Sant Maurici, além de Andorra. Alguem tem alguma informação do que é possível fazer na região nessa época do ano?
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Fala viajantes!! Fui a Barcelona em Maio de 2018 e achei a cidade mais ou menos em relação a custos. A comida até que é barata mas as principais atrações da cidadd são meio carinhas. Se vc já for com ingressos comprados e hotel reservado dá tranquilamente para ficar a 50 euros por dia, ou até menos. Vou deixar dois links abaixo um post explicando com mais detalhes os meus gastos especificos e o total e o outro dando dicas para.economizar. Espero que ajude vcs a se planejar. Quanto custa viajar para Barcelona Como economizar em Barcelona: As melhores dicas para.poupar dinheiro Um abraço
Última resposta por Karina Faria, -
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
Olá! Em Fevereiro de 2020 faremos uma viagem para Portugal e Sul da Espanha (12-02 à 04-03) serão ao todo 20 noites. Um dos objetivos principais da viagem é esquiar e iremos com um bebê que estará com um ano e cinco meses. Compramos as nossas passagens com pontos e chegaremos em Lisboa e voltaremos por Madri. Inicialmente pensamos em um roteiro assim: - Lisboa 04 noites - Faro 01 Noite - Sevilha 04 noites (fazer alguns bate-volta) - Granada 02 noites - Sierra Nevada (05 noites) - Madri (04 noites) O que acham? Ainda não fechamos os transportes nem hotéis. Dicas e sugestões de roteiro, transporte, hotéis, passeios e viagen…
Última resposta por poiuy, -
- 21 respostas
- 7.8k visualizações
Estou querendo fazer uma viagem para Madrid de 4 dias. Com passagem e hostel pago, quanto se gasta por dia com alimentação e transporte? Quanto é recomendado levar para passar na imigração?
Última resposta por rechista, -
- 1 seguidor
- 25 respostas
- 5.5k visualizações
Boa tarde, gente! Estamos montando um roteiro para Espanha e gostaríamos de receber dicas de lugares imperdíveis na Espanha. Vamos eu e meu marido, nós gostamos de natureza, belas paisagens, caminhadas, arte, cultura e gastronomia. As cidades pequenas costumam nos agradar bastante. A viagem será em setembro/19. Chegaremos dia 31/Agosto em Madri e retornaremos dia 01/Outubro por Madri. Fizemos um pequeno esboço de cidades a visitar e queremos saber de quem já conhece se a divisão de dias por cidade está boa e se está faltando algo. Atualmente a divisão preenche 24 dias do roteiro. O que vocês indicam conhecer nesses 6 dias restantes? Estamos aberto…
Última resposta por Wiky, -
Este tópico foi criado para todos que desejarem percorrer o Caminho de Compostela. As informações aqui colocadas serviram para manter Santiago de Compostela - Guia de Informações atualizado.clique aqui para ver informações do guia Obrigado a todos pela contribuição. Fiz o Caminho Frances, partindo de Saint Jean Pied-Du-Port, na França. São aproximadamente 800 quilometros. Mas há tbm quem o faça em 35 e até 40 dias. Depende da quilometragem que vc caminha por dia Há quem começa de outros lugares, ou até da metade, conforme o tempo que se tem. Qquer dúvida pergunte.
Última resposta por Renato Santini, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2k visualizações
Sugestão de bairro onde se hospedar em barcelona?
Última resposta por gian.valim, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Olá! Alguma sugestão de rota para retornar da Andaluzia à Lisboa, em viagens diurnas? Estarei em Granada, então pensei em Granada - Faro, pernoitar, e no dia seguinte Faro - Lisboa (meu voo é à noite). Pelo que vi, só tem bus de Granada a Faro noturno. Obrigado!
Última resposta por SilasR, -
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
Boa tarde pessoal, Eu e e minha esposa vamos viajar ano que vem (ou primavera ou outono) e gostaríamos de conhecer Portugal e Espanha. Acontece que não gostamos muito de visitar museus e igrejas/catedrais (já fizemos muito isso eu outros países), nós gostamos mais de belas paisagens, pequenas cidades e boa gastronomia. Então pensei em pedir essa ajuda a vocês, que tanto já me ajudaram com dicas. Sei que esse é um pedido já batido aqui no site mas, gostaria de ter uma ideia pra poder montar um roteiro não convencional (Lisboa, porto, Madrid, Barcelona...) Gostaria de dicas de cidades e lugares que se enquadre nas características que citei acima: b…
Última resposta por Juliana Champi, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia, fui a madri de ultima hora. ganhei de presente do meu pai a viagem... Ele chegou ate mim e disse: arrume suas malhas que amanha a essa hora estais em madri. então certamente não deu tempo de me organizar pra roteiro e tal. chegando no aeroporto de Amsterdã em schiphol passei pela imigração como já esperava. só que ai ta o problema. Eles me perguntaram oque iria fazer em madri, quanto tempo , quanto em dinheiro e as perguntas de rotinas. Só que o grande problema foi não estudar a cidade. estava com 250 euros para o primeiro dia, pois meu pai disse que era isso que iria precisar, chegando la pegava mais euros e usaria meu cartão internacional. estava também com pas…
Última resposta por D FABIANO, -
Caros, Sou novato nesse papo de viajar (tanto que estou tirando meu passaporte nesse mês de Junho) e quero fazer minha primeira viagem à Europa! O destino escolhido é Madrid, Espanha (por ser um aficionado por futebol!) e pretendo ir daqui 8 meses, em março de 2019. Vi vários tópicos aqui sobre relatos e dicas.. mas não consegui sintetizar tudo muito bem. De antemão, já antecipo, essa será uma viagem econômica (terei no máximo R6.500,00). Minha ideia é passar 7 dias na cidade, conhecer o que der pra conhecer nesse tempo, mas principalmente pretendo ver dois jogos do Real Madrid. Andei pesquisando Hostals (algo parecido com Hostel, mas com quarto in…
Última resposta por Beno Chaves, -
- 1 resposta
- 728 visualizações
Pessoal sei que é bem difícil minha pergunta mas preciso muito que alguém me ajude,vi alguns post dizendo que navio cargueiro é mais barato para ir para Europa,alguém sabe me informar como faço isso? Seria saindo de Fortaleza. Helpppp plis
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 resposta
- 742 visualizações
Oi gente! Estou há meses esperando o site da renfe liberar a passagem de Madrid a cordoba para 09/06/2019... todos os sites dizem que libera com 2 a 3 meses de antecedência, falta só um mês agora e nada... nao aparece passagem... Alguém já passou por isso?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Buenas, estou organizando roteiro para mochilão de 25 dias pela Europa com minha adversária. Madrid- 3 dias Barcelona- 2 dias Paris - 3 dias Bruxelas - 3 dias Amsterdã - 3 dias Frankfurt - 3 dias Viena - 2 dias Praga - 3 dias Berlim - 3 dias A idéia é entrar por Madri e voltar por Berlim. Dicas? Alguém que more por alguma dessas cidades pode nos ajudar? Um sofá, um rolê...
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Farei um mês de intercâmbio em Barcelona e pretendo mochilar nas duas semanas seguintes (meu vôo de volta parte de lá também). Devo me aventurar pela Catalunha e sul da França ou Portugal e sul da Espanha?
Última resposta por ricardo.barros, -
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
Boa tarde, estarei em Barcelona em maio/2019, porém meu voo de volta foi alterado pela LATAM e estou pensando em acrescentar mais 5 dias (sem custos já que alteração foi da LATAM) e gostaria de praia, então pesquisando encontrei Ibiza e Palma de Maiorca com voos saindo de Barcelona com preços bem acessíveis, porém estou na dúvida. Que local vocês indicam?
Última resposta por Luis Arau, -
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, Estarei na espanha fazendo mochilão nos dias 27/07 a 31/07, inicialmente meu roteiro é Madrid, Sevilha, Valência e Barcelona. Gostaria de saber quais são os meios de transporte para que eu possa me deslocar de uma cidade para outra e quais são as companinhas de trem, onibus, avião ou ate mesmo carona ! Gracias!
Última resposta por Valentina Romero, -
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
Ola Pessoal, eu e uma amiga vamos fazer uma viagem de carro na espanha. Queremos sair de Pamplona e seguir pelo litoral, indo de San Sebastian ate Santiago de Compostela. O total de horas, se fossemos de uma vez, seria 11 horas, mas queremos aproveitar as cidades e queria ajuda com os dias em casa. Sabemos que algumas da pra se fazer em poucas horas mas outras merecem mais. Se puderem me ajudar ficaria muito grata. Pamplona San Sebastian Zarautz Guernica Biscaya Bilbau Santander Gijon Ribadacela (ou Oviedo/Ponferrada, Lugo, Santiago tambem eh considerado) Lugo Santiago de Compostela …
Última resposta por jarsgirl, -
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
Olá! Eu apliquei para ser voluntária em um hostel por 60 dias, na cidade de Girona, na Espanha (fronteira com a França e pertinho de Barcelona). Nao pagarei habitação e nem café da manhã. Apesar disso, ainda assim acho que a quantidade de euros que terei para bancar supermercado, eventuais passeios, e minha rotina de atividade física (preciso fazer musculacao por saúde) nao es suficiente. Trabalho e minha renda convertida da 500 euros. Esse valor é suficiente para viver ou passaria muitas limitações? Honestamente não quero ir para Espanha para ficar apertada de grana. O dono do hostel disse que é possível viver com esse valor já que não pa…
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
BOA TARDE! GALERA, COMO FAÇO PARA CARIMBAR MEU PASSAPORTE EM MADRID, VOU SAIR DE SÃO PAULO.
EUROPA
por VANESSALSNESSA- 2 respostas
- 747 visualizações
BOA TARDE! QUAL LUGAR MAIS BARATO PARA IR NA EUROPA? ALGUMA DICA...
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
BOA TARDE! GALERA, COMO FAÇO PARA CARIMBAR MEU PASSAPORTE EM MADRID, VOU SAIR DE SÃO PAULO.
MORAR NA ESPANHA 1 2
por KCaroline- 19 respostas
- 3.1k visualizações
Gostaria de saber como e a vida por ai, pois pretendo morar na espanha, gostaria de saber como estão as coisas! Pretendo ir entre esse ano ou ano que vem.
Última resposta por Paola Manoela G da S Antel, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Primeira vez que eatou fazendo isso e queria alguém ou um grupo pra ir comigo, vou passa 15 dias ou mas na Europa visitando uns paises, vou em Fevereiro de 2019...interessados me chamem
Última resposta por viajante_1, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Pretendo ir as 2 ilhas em 17 de Agosto de 2017 e gostaria de saber: - Quantos dias ficar em cada ilha - Devo ir de carro? Estarei com carro alugado viajando entre Madri e Barcelona - As ilhas são muito agitadas essa época ao ponto de dificultar se locomover de carro? - terei até de 5 a 8 dias para usufruir das 2 ilhas. Irei com um amigo e curtimos mais o dia, praia mesmo. Queremos algum dia curtir uma balada para ver como é que é, mas isso não é nossa prioridade. Obrigado Sergio
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Ola pessoa, tudo bem? Estou organizando um trip onde o foco sera a costa da Espanha, França e talvez Itália. Focando sempre em cidades com praias, também pensei em ir ate Marlloca. Pensei em começar a partir de Barcelona e ir em direção a França, fazendo isso de carro. Não se é viável. Gostaria de dica/ajuda com roteiro, se é possível pegar o carro em um lugar e deixar em outro, etc. Toda ajuda é bem vinda, já que não conheço nada. O tempo de viagem sera de 15 dias e não tenho orçamento definido ainda, mas nada muito luxuoso. Desde já, obrigada.
- 31 respostas
- 11.2k visualizações
Tive a experiência de morar durante 6 meses num intercâmbio em Madrid - em 2013 - e quando voltei criei um documento no Word com inúmeras dicas sobre a cidade. Porém, a dica fica no meu computador e acabo dividindo com poucas pessoas, por isso decidi criar este tópico com uma pequena sugestão de como aproveitar a cidade em 4 dias (eu fiz para uma amiga que foi no ano passado - 2014). Quem quiser o documento completo com todas as dicas que eu lembrava da cidade (cerca de 8 páginas) basta me pedir que eu envio pra vocês por email, não consegui anexá-la. Enfim, segue abaixo : PRIMEIRO DIA: Antes de tudo, é importante que você tenha o dia livre e esteja disposto para f…
- 0 respostas
- 820 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? 🙂 Estarei na Espanha com a minha irmã e gostaria de dicas de baladas, barzinhos, festinhas e passeios imperdíveis em Barcelona e Madrid. Seguem as datas abaixo, conto com a ajuda de vocês! 12 a 16/10 - Barcelona 26 a 30/10 - Madrid
Última resposta por danilobosodre, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Ola galera, sou o Rafael do site Follow the Portuga e estou deixando meu relato da bela cidade de SEvilla, para quem quiser ver mais fotos tenho o instagram @followtheportuga e o facebook Follow the Portuga. O que fazer em Sevilla em 02 dias? Viajar em Agosto para o Sul da Espanha é mostrar um pouco da minha loucura rs, muita gente me disse que eu iria me ferrar pelas altas temperaturas, fiquei mais de um mês me preparando mentalmente para aguentar esse calor todo, e sim, faz muito calor, mas nada que te impeça de passear por essa bela região. Os dias são longos, o Sol só ira desaparecer lá pelas 21/22 horas, isso te dá muitas horas para você progra…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Alguem do grupo já foi deportado pela espanha? se sim, por qual motivo ?
Última resposta por Adriane Ribeiro,