Reino Unido e Irlanda
O que fazer no Reino Unido e Irlanda. Tudo sobre o Reino Unido e Irlanda. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem pelo Reino Unido e Irlanda.
160 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Essa viagem foi marcada em cima da hora, não consegui hostel pro dia 31, mas no final, quase tudo deu muito certo. Minha ideia também era fazer uma coisa menos planejada, por isso mesmo optei por passar todos os dias em Londres. Dia 1 – 25/12 - Domingo Cheguei no aeroporto de Heathrow cerca de 13h. No dia de natal, nenhum transporte público funciona, exceto ônibus deste aeroporto até Paddington, pelo preço que se pagaria normalmente no trem que leva 15 minutos. GBP 18!!!! Um absurdo, mas por outro lado poderia não ter nem isso e ficar na mão de taxis. Meu hostel era cerca de 2 km de Paddington, e fiz este percurso caminhando. Fiquei no Smart Hyde Park Inn, que rec…
Última resposta por fredericovilela, -
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
Minha segunda trilha em UK foi pras Highlands of Scotland, um lugar que ja tinha ouvido falar e lido a respeito, e era algo tao improvavel em minhas viagens, que nunca imaginei que em tao breve estaria la. A fama eh merecida! Que lugar maravilhoso! Se vier a Europa e estiver pensando em fazer umas trilhas, considere seriamente as Highlands! Pra chegar lá voei para Glasgow e peguei um ônibus para Glencoe. A região tem muitos, mas muitos lugares pra ir, entao essa é somente uma das tantas opções. Escolhi esse lugar pois ouvi falar bem e vi que poderia fazer trilhas sem precisar me locomover de carro. A viagem de ônibus já foi linda! A paisagem vai mudando, e entao…
Última resposta por rsfreitas, -
- 16 respostas
- 7.9k visualizações
Olá pessoal. Toda vez que eu viajo, levo uma agenda que é tipo um diário de bordo. É legal, pois com o passar do tempo a gente acaba esquecendo muitas coisas, aí pego minhas anotações e pronto!! Lembro de tudo. Vou colocar aqui exatamente o que escrevi nos dias em que estive em Londres com meu marido. Espero que gostem. 06/02/10 Embarcamos para Londres às 12:30 de Madri pela easy.jet (já estávamos na Europa desde o dia 18 de janeiro) e só chegamos às 14:15. Tivemos que diminuir 1 hora por causa do fuso horário. Eu estava bem tensa, preocupada com a imigração. Não deu outra!!! A agente sismou com a gente! Pediu tudo! Até contou o dinheiro que a gente tinha…
Última resposta por matheuspertile, -
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
Salve Mochileiros, Mochileiras e "Malinhas"! Há alguns meses venho acompanhando de perto o fórum Mochileiros, e aprendendo muito (MUITO mesmo!) só de ler as experiências que a galera já teve e as discussões sobre os mais diversos tópicos. Foi aqui, por exemplo, que aprendi sobre os segredos de se vestir em camadas para se proteger do frio, o que provavelmente salvará a pele dos meus meninos nessa empreitada que eu e minha esposa decidimos encarar. Também aprendi demais lendo os relatos de quem já foi para Irlanda, Escócia e Inglaterra (e outros muitos assuntos) sempre aqui no fórum. Decidi, então, escrever este relato para tentar dar algum "feedback" para quem, como eu, u…
Última resposta por Vonts, -
- 0 respostas
- 20k visualizações
Estive a trabalho por dois meses na Escócia e nas horas vagas aproveitei para conhecer um pouco mais do pais. Se;gue abaixo um resumo e fotos dos principais lugares da Escocia. Aberdeen: É a terceira maior cidade da Escocia, fica bem ao norte e para chegar lá vindo do Brasil, pode-se fazer conexão em Londres pela Brithsh, em Paris pela Air France ou em amsterdan pela KLM. Foi a cidade onde fiquei pois é a cidade base para as plataformas do setor Inglês do Mar do Norte, uma espécie de Macaé britânica. Tem uma rede hoteleira muito boa, mas poucos atrativos turísticos. É basicamente uma cidade de negócios ligada a extração de petróleo. Quem gosta de balada vai curtir m…
Última resposta por markcnbrj, -
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
Este é um relato com dicas para quem, como eu tem apenas 1 fim de semana para conhecer alguma coisa de Londres. Cheguei em Londres, por volta de 9:30 da manhã de sábado. Normalmente o check-in dos hotéis em Londres começa só as 14hs, por isso escolhi o Ibis de Heathrow que foi o único na região do Aeroporto que tem check-in ao meio dia. Foi uma boa idéia ficar em Heathrow, já que Londres é uma cidade bem cara e os Hoteis do Aeroporto tem o preço mais em conta. Paguei 98 libras por 2 noites. Para sair do Aeroporto e ir para os Hoteis da Região de Heathrow existem ônibus gratuitos no terminal de ônibus que fica entre os terminais 1 e 3. Também tem o Hoppa Bus, mas é…
Última resposta por markcnbrj, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Continuando de onde parei ontem... Depois de aprox. 1h de metro cheguei no meu destino e me infirmei com o agente da estação. Sempre procure se informar com pessoas uniformizadas, isso em qualquer lugar mais em Londres essa recomendação é praticamente uma lei pq há muitos turistas e muuuitos residentes estrangeiros que não vão ser capazes de passar informações. Finalmente cheguei a casa umas 16hrs da tarde a dona da casa não estava, apenas o filho dela. Que me atendeu sem muitas cerimonias. Tipo foi um oi.. Entra.. Esse é seu quarto... E evaporou Quando eu entrei no quarto, tomei um susto, estava sujo e com a cama bagunçada. Chamei o rapaz e foi e disse …
Última resposta por Ravicentini, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Sai de São Palo do dia 24/04/2010 e cheguei em Londres no dia 25. Vou passar 28 dias aqui, estudando inglês e passeando bastante (espero) Bom, nesse tempo que vou passar aqui pretendo fazer uma poetagem diária sobre curiosidades e peculiaridades da minha estadia. Primeiro.. A jornada: peguei um voo sp-Madrid pela Ibéria, tirando o tempo 10hrs de voo foi tudo ótimo, ao contrário do que dizem por aí, a Ibéria foi muito boa pra mim. Bom chegando em Madrid conexão Madrid-London com a britsh air ways tb bem tranquilo enenhum atraso Imigração: foi mais tranquilo ainda a checagem dos documentos é bem rápida Depois segui para a casa onde vou ficar hospedado que fi…
Última resposta por Ravicentini, -
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
esse foi o desafio entre 4 amigos, passar 1 fim de semana em terras de vossa majestade.. todos com um só ideal conhecer o maior numero de lugares e pontos turisticos possiveis, gastando o menos possivel,todos ao sairmos trocamos o euro por libras, cada casal tinha pra gastar 250 libras, saimos de melgaço uma cidade do norte de portugal na qual vivemos, pegamos o voo pela ryanair(o shopping ambulante como é conhecida aq), pagamos 40 euros por passagem de ida e volta, saimos do Porto (aeroporto francisco sá carneiro) com destino a Stanted-London, o aeroporto ficava a 1 h do 1º terminal de metrô,q é o de Liverpool street, desembarcando em stanted, pegamos o onibus da agenci…
Última resposta por ismaelmateus, -
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
Pessoal, encontrei alguns depoimentos e resolvi reuni-los. Então vou os colocar aqui. Espero que sejam uteis. LONDRES BARBADAS PARA A PRIMEIRA VEZ EM LONDRES Notei que nesse site tem muitas dicas para quem vai passar uma grande temporada em Londres, mas não tem dicas para turistas que não tem muito tempo na cidade e querem conhecer o máximo possível. Então resolvi escrever para falar sobre o "Básico em Londres": De cara da pra conhecer o Palácio de Backingham, o Big Ben, o Parlamento e o London Eye (maior roda-gigante do mundo). Um conselho: visitem o Palácio de Backingham as 12.00hs que é a hora da troca dos guardas reais (o horário e os dias dependem de acordo co…
Última resposta por paulinhojuca,