Reino Unido e Irlanda
O que fazer no Reino Unido e Irlanda. Tudo sobre o Reino Unido e Irlanda. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem pelo Reino Unido e Irlanda.
160 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, estou indo fazer intercâmbio na Irlanda entre agosto/julho, gostaria de contatos com outros intercambistas ou viajantes por lá esse período. Abraços
Última resposta por Raquel Trindade Andrade, -
Dúvida
por Jean Fernandes- 1 resposta
- 615 visualizações
Olá pessoal, pretendo ir em agosto visitar alguns lugares da Europa, pra quem já foi, essa seria um bom mês ? Ouvir dizer que é um mês muito quente.
Última resposta por 987987, -
- 2 respostas
- 883 visualizações
Boa noite pessoal. Estou com uma duvida, não sei se vocês conseguem me ajudar. Bom, em Setembro estou indo para Brighton - Inglaterra e Fiz minhas reservas em dois hostel pelo Hostelworld, e em seguida quando coloquei o numero do cartão em vez de debitarem só uma diária os "15%" como uma entrada, eles debitaram o valor todo acredito eu. Bom minha duvida é a seguinte, eu pagarei novamente algo quando chegar lá em setembro, pois na minha confirmação não vem nada falando que paguei tudo. Não tenho nenhum comprovante dizendo isso. Ja mandei e-mail para o hostel mas eles não me responderam nada ainda.Estou muito preocupada, se alguém souber sobre e puder me da uma orient…
Última resposta por Lidiaamoreira, -
- 1 resposta
- 704 visualizações
Estou querendo fazer um mochilhão de 15 a 30 dias pelo Reino Unido. Alguém se habilita e tem sugestão para o passeio?
Última resposta por Alan Melo, -
- 4 respostas
- 698 visualizações
Tenho um m voo para Londres com conexão de 7 horas de espera em Paris. Terei visto da França? E da Inglaterra tb? E se eu não for aceito na Inglaterra votarei a França? Posso comprar um tickeys para Portugal caso venha a acontecer de ser negado meu visto em Londres?
Última resposta por Eduardo Romano, -
- 0 respostas
- 599 visualizações
Galera, vou viajar esse mês para a Irlanda e gostaria de companhia para visitar alguns lugares. Quem estará por la essa época? whats 11 94614-9767
Última resposta por Jaqueline Brandão, -
- 0 respostas
- 677 visualizações
Olá pessoal, eu sou o Lucas Matos e atualmente estou vivendo a experiência de intercâmbio em Dublin, na Irlanda. Cheguei aqui em agosto de 2017 e no meu canal do youtube compartilho as experiências do dia a dia, curiosidades sobre a cultura Irish, dicas de lugares para visitar, dicas para se preparar para o intercâmbio, emprego na Irlanda e também respondo algumas dúvidas sobre a vida por aqui. Quem está interessado em vir para Dublin pode me acompanhar no link abaixo e ter uma ideia de como é viver aqui e como são as loucuras de viajar Na Contramão. Valeu! 01# diário de intercâmbio - Dublin
Última resposta por Na Contramão, -
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Salve!!! Estou planejando mochilar em Londres no final de janeiro/19, por 5 dias. Vai ser a primeira cidade que do mochilão que farei pela Europa. Depois de lá, pretendo ir para Amsterdã -> Paris --> Lyon -> Milão -> Florença -> Roma. Como é minha primeira viagem, estou com muitas duvidas em relação ao tempo de cada atração, ordem a seguir, o que fazer... por isso estou vendo aos poucos o roteiro de cada dia em cada cidade. Vai ter que ser beeem econômico (vou tentar aproveitar as atrações gratuitas e monumentos/bairros). Selecionei os pontos turisticos que mais tenho vontade: London Eye Palácio de Westminster – Big Ben. …
Última resposta por anselmoportes, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde , Vou para Londres agora dia 04 de maio. Faz tempo que quero fazer um mochilão pela Europa , e como tenho um amigo que mora em Londres resolvi ir para la, e aproveitar e conhecer o Reino Unido por ja estar ali. Como é a primeira vez que estou indo fazer um mochilão estou meio perdido ainda em questão de montar roteiro. A minha intenção e ficar um pouco mais em Londres por ter a comodidade de ter um lugar para ficar , e não precisar gastar, e conhecer alguns lugares da Inglaterra a partir dali. Tinha pensando em reservar 5 dias para conhecer a Escócia e 5 dias para conhecer a Irlanda e quando for voltar para Londres ficar um dia em Cardiff no Pais de …
Última resposta por Guilherme Yones Nogara, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
ola pessoal, como vão??? Espero que me ajudem nessa dúvida, pois é a primeira vez que vou a Inglaterra. Pois bem, estou na Irlanda com visto de turista, 90 , dias e com passagem de volta p o brazil tbm p 90 dias. Quero ir da Irlanda para Inglaterra mas a minha dúvida é: Vou passar pela imigração na Irlanda ? Para darem baixa da minha saída. Na Inglaterra vou passar pela imigração para eles me darem a entrada de turista? Vou poder ficar 180 dias?, já que fiquei 90 dias na Irlanda q pertencente tbm no.reino unido. Quero ficar uns 2 meses na Inglaterra em casa de.família, workaway. Eu iria reagendar minha passagem por mais três meses minha passagem …
Última resposta por Sayuri Regina, -
- 2 respostas
- 963 visualizações
Olá galera! Primeira vez que estou indo viajar para fora do Brasil, estou indo para Londres em junho/18! Me falaram que na imigração eles perguntam sobre com o que as pessoas trabalham aqui no Brasil. Eu sou bióloga formada, mas não trabalho no momento, possuo carteira de trabalho mas nunca trabalhei nem nada. Como proceder se eles me perguntarem? Estou um pouco nervosa quanto a isso! No aguardo por respostas, Valeu!!
Última resposta por 648356, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Cheguei à Escócia em um ferry da empresa Stena Line, vindo da Irlanda do Norte, que aportou com atraso na cidade de Stanraer – o que me fez perder, consequentemente, a conexão de trem até Glasgow. Por conta disso, a empresa acomodou os passageiros em um ônibus até a estação ferroviária da cidade de Ayr. A viagem, apesar dos percalços, foi tranquila e a única situação destoante foi um senhor, visível e olfativamente embriagado, que foi colocado pra fora do trem por não possuir a passagem – ao desembarcar ele ainda soltou um sonoro “f*ck you” para o cobrador. Já em Glasgow, suspirei aliviado ao descobrir que o albergue ficava próximo da estação central. Fiquei hospedado…
Última resposta por anselmoportes, -
- 0 respostas
- 975 visualizações
Terra de William Wallace, de Outlander, de Highlander. É verdade que a Escócia é conhecida por essas e tantas outras referências, mas o país tem tantas coisas mais a oferecer! Passei 8 dias viajando entre as Highlands e Edimburgo, realizando um sonho dos mais antigos! Tá planejando viajar pra terra dos kilts e gaitas de foles? Saiba como gastar suas preciosas libras Continue lendo: Quanto custa viajar para Edimburgo
Última resposta por mapadesonhos, -
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
Post original com fotos e mapas aqui: http://www.queroirla.com.br/roteiro-3-dias-em-liverpool/ Sim, 3 dias é bastante pra conhecer a pequena cidade inglesa berço da banda mais famosa do mundo, os Beatles! Mas quando rola uma passagem baratinha da Ryanair, vale a pena esticar a visita em Liverpool e conhecer com calma alguns lugares menos explorados. Ps. Não, infelizmente isso não é um post patrocinado pela Ryanair! Rs Para ir do aeroporto (que chama John Lennon Airport, já pra desembarcar no clima!) ao centro, pegamos o ônibus 500, que custa algo em torno de 2 libras e demora por volta de meia hora. Ficamos hospedados no Euro Hostel e gostei bastante! Bem …
Última resposta por Mari D'Angelo, -
- 1 resposta
- 876 visualizações
Estarei na Irlanda de 14 a 18 de abril e meu plano é ficar dois dias em Dublin, 1 dia e meio em Galway com visita aos Cliffs Of Moher, mais um dia e meio em Belfast com visita a Giant's Causeway. Minha dúvida é: há como ir de Galway aos Cliffs por conta própria de transporte público? Queria ir no meu tempo e não dirijo. Sei que há uma linha de ônibus que faz esse trajeto, mas gostaria de conhecer o relato de alguém que já tenha ido nesse esquema. Só encontro relatos de pessoas que foram de carro ou excursão. Mesma dúvida sobre Belfast e a Giant's. Obrigada!
Última resposta por 648356, -
- 0 respostas
- 651 visualizações
Belfast - Irlanda do Norte Big Ben de Belfast Parlamento Titanic Republicanos
Última resposta por Alex DF, -
- 4 respostas
- 828 visualizações
Olá, estou pensando em fazer uma viagem em dez/jan de 2019 para Irlanda e Escócia, passando por poucas cidades pois nao terei muitos dias, saírei do Rio de Janeiro no dia 25/12 na parte da noite e o voô de volta teria que ser no domingo dia 06/01/19 para chegar no Brasil na segunda pela manhã. Li em alguns blogs que nessa época chove muito por lá. Alguém para me dizer se essa informação confere? Vale a pena viajar nessa época? Caso a viagem se torne possível, quais cidades mais recomendadas para visita nesse período e dias em cada uma? Obrigada!!!
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 0 respostas
- 833 visualizações
Galway City Cliffs of Moher Irish Castels The Quiet Man (John Wayne’s house) Connemara National Park Fjord Killary Continua...
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
Olá, estamos indo para nossa primeira viagem internacional. Alguma sugestão de melhor bairro para hospedagem em Londres? Estamos buscando Hostel devido preço.
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 0 respostas
- 675 visualizações
Ser fã de Harry Potter e ir para Londres e não passar pelos principais pontos turísticos é algo impensável. Tudo começa na King Cross Station, a estação onde todos os alunos que vão para Hogwarts pegam o trem na famosa Plataforma 9 3/4.Ao lado da Estação King Cross fica a Estação St. Pancras, que aparece no inicio do fime Harry Potter e a Câmara Secreta. Em a Pedra Filosofal, Harry juntamente com seus tios e primo Duda Dursley vão ao London Zoo, no Regent´s Park, local onde Harry , no serpentário, descobre que é ofidioglota. A famosa Piccadilly Circus, aparece em Relíquias da Morte – Parte 1, quando Harry, Rony e Hermione fogem para um café após o Ministé…
Última resposta por Diego Cabraitz Arena, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Olá a todos! Tenho um pedido a fazer a vocês... Uma prima minha precisa ir à Londres este ano (ainda antes de julho), ela ainda está no Brasil. Olha o que ela me mandou "[20/2 ] A~P~m: Me ajuda procurar um rota melhor de entrada tranquila em londres [20/2 12:27] A~ P~m: Eu estava pensando e ir até Lisboa de avião e de trem até Paris. E de la pra londres" Ajudem-me por favor!
Última resposta por 365843, -
- 0 respostas
- 630 visualizações
Sei que é uma questão bem pessoal, mas alguém que já tenha visitado os dois locais poderia deixar a sua impressão sobre os locais? Qual gostou mais e porque? Vou estar na Irlanda em agosto deste ano, e a princípio tenho um dia de viagem "sobrando" para colocar em Belfast ou Dublin, e gostaria usar este dia livre para ir até um destes dois locais, mas como só tenho 1 dia, vou ter que escolher um deles. Nas minhas pesquisas até o momento tenho a impressão que Giant's Causeway tem mais opções de coisas lá perto para fazer, como o Castelo de Duncale e Carrick-a-Rede todos próximos. Giant's Causeway também é mais próximo de Belfast do que Cliffs of Moher de Dublin. …
- 0 respostas
- 723 visualizações
Dublin The Temple Bar Guinness Factory Saint Patrick’s Cathedral U2 Continua...
- 1 resposta
- 744 visualizações
Tudo bem pessoal? Gostaria de saber se durante o meu mochilão, os dias que passei em Londres contam dentro dos 90 dias que podemos ficar na europa na área do Tratado de Schengen. Pesquisei na internet e fiquei um pouco confuso. Parace que UK e Irlanda estão fora do Tratado, mas aplicam algumas leis. Alguém sabe me dizer ?? Muito obrigado
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
Dublin é uma capilal pequena que basicamente em 2 dias é possível de ser conhecida. Os locais históricoe e com arquitetura relevante parav serem conhecidos são o Trinity College e o City Hall. O povo irlandês é extremanente simpático e hospitaleiro e que gosta bastante de pubs. São mais de 1.000 pubs nesta pequena cidade. Se você não tiver nada para fazer, não tem problema, entre em um pub e fique conversando a tarde ou noite inteira. Mas, cuidado: a maior parte dos pubs serve apenas bebidas e nada para comer! No mais vale uma visita ao Museu da Guiness, uma caminhada pela Rua Grafton (um dos centros de comércio) e uma visita noturna ao Temple Bar que é o local de concent…
Última resposta por barbara.hernandes, -
- 5 respostas
- 997 visualizações
Olá! Primeiramente queria dar os parabéns ao fórum. Em segundo lugar, queria ver a melhor maneira de resolver minha situação. Estamos em Dublin na Irlanda eu e minha mulher, aonde temos o Visto de estudante de 8 meses, Esses de cursos de inglês de estudar 6 meses e 2 de férias, Ele te da alguns direitos e alguns deles é entrar e sair do país, pois bem, entramos na Europa pela Irlanda no dia 23 de setembro de 2017 e aplicamos para o Visto de estudante, e só entramos no primeiro país pertencente ao espaço Schengen no dia 11 de novembro de 2017 ficamos 4 dias e voltamos pra Irlanda, ficamos mais um tempo na Irlanda e saímos para Sofia na Bulgária e ficamos …
Última resposta por LF Brasilia, -
- 154 respostas
- 55.1k visualizações
Tenho planos de ir morar na Irlanda, mais especificamente em Dublin, e gostaria que vcs me dessem informações sobre lá...tudo mesmo, albergues, restaurantes, cursos de inglês em que eu possa me matricular(tudo muito barato é claro), e se é possível arrumar emprego, já que a Irlanda é um país de jovens. Tenho buscado em sites mas mesmo assim gostaria das dicas e opniões de quem já conhece o lugar. Ficarei muito agradecida a quem puder me ajudar. Abraços, Luna.
Última resposta por Jucileide Sousa, -
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
fui a oxford 3 meses atrás, fiz um curso de inglês e fiquei por lá 21 dias. Deu pra visitar quase tudo e pra pegar mto bem a manha da cidade. Por favor, qualquer pergunta sobre qualquer coisa da cidade, Hospedagem, alimentação, passeios, pontos turísticos, transportes, tentarei na medida do possível e através da minha experiência respondê-los
Última resposta por Daniel Goulão, -
- 21 respostas
- 14.4k visualizações
Oi pessoas! Em março de 2014 vim morar e estudar em Dublin, então sempre que dá estou conhecendo outras cidades e fazendo passeios em Dublin mesmo ou perto. Não vai ter um roteiro montado porque como vou ficar aqui mais ou menos um ano, estou fazendo as coisas com calma e viajando quando dá. Mas vou postando os relatos separadamente e quem quiser saber mais dicas sobre a Irlanda, intercâmbio, etc, pode visitar esses 2 blogs que escrevo: http://www.umtempofora.com http://www.languagediscount.com/pt-pt/blog/
Última resposta por Be_diniz, -
- 0 respostas
- 5.2k visualizações
Viagem realizada em fevereiro de 2017 com minha mãe e minha irmã de 16 anos. 1° dia: Saímos do Porto (Portugal) com destino a Londres (aeroporto Gatwick) dia 18 de fevereiro no voo das 9:55hrs e chegamos em Londres às 12:10hrs. Logo na saída do avião tivemos o "privilégio" de conhecer a polícia inglesa e seus cachorros. Todos os passageiros foram revistados e neste momento já perdemos um bom tempo na fila. Em seguida fomos para a fila da imigração e já separei todos os documentos que achei que seriam necessários. O agente da imigração fez todos os tipos de perguntas possíveis. Perguntou sobre a minha profissão, escolaridade e vida pessoal. Perguntou sobre a mi…
Última resposta por Beatriz Bougleux,