Reino Unido e Irlanda
O que fazer no Reino Unido e Irlanda. Tudo sobre o Reino Unido e Irlanda. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem pelo Reino Unido e Irlanda.
160 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 399 visualizações
Oi pessoal, estou querendo ir para Hungria, Budapeste e outras cidades. Será que tem algum hostel que aceita pessoas acima de 60 anos? Aguardo resposta. Obrigado
Última resposta por anselmoportes, -
Oi Pessoal, To indo pra Londres agora em novembro ficar 5 dias, eu e minha mulher. Tenho uma dúvida, minha amiga disse que na entrada perguntaram pra se ela já tinha pago o Hotel, vi também aqui no mochileiros que tem que ter hotel pago. Eu paguei somente os 10% da reserva de hostel pra mim e minha minha mulher que foi bem baratinho. Será que eles encrecam com isso? Nao entendi se quando eles pedem o hotel pago é para todo o período ou só esses 10% da reserva. Se alguem souber responder eu agradeço, Valeu
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 504 visualizações
Vou passar umas semanas em londres agora em outubro e pensei em ir a edimburgo de trem, alguem sabe dizer se tenho que passar por imigração na estação em londres antes? Eu sei que quando fiz paris-londres precisou, mas como la é tudo reino unido fiquei na dúvida.
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Oi, pessoal. Vou a Londres em outubro/23 e estou querendo tirar alguns dias para conhecer Edimburgo (infelizmente, só vou ter 3 dias). Queria tirar umas dúvidas sobre qual a melhor forma de fazer esse trajeto entre as duas cidades, se trem, avião ou ônibus noturno. Estarei hospedada na região sul de Londres, próximo ao Crystal Palace, e com um acesso não tão bom ao metrô, o que dificulta um pouco as coisas. Pesquisando, achei as passagens de trem muito caras ou então ainda não estão disponíveis pra venda (só começam a vender 2 meses antes). É isso mesmo? Qual a faixa de preço de trem entre as duas cidades? Tem saídas regulares de manhã cedo? Qual o melhor site para a…
Última resposta por amandaplima, -
- 0 respostas
- 318 visualizações
As minhas pesquisas sobre o Reino Unido levaram-me a descobrir taL passe de trem.Parece o Swiss Travel Pass que levou-me a economizar muito em 2021.Por acaso alguém sabe dizer como funciona e se é possível adquiri-lo na hora como o da Suiça ou,em poucos dias,o Navigo em Paris?PELA INTERNET ARCE QU SÓ VENDEM A DETERMINADOS PAISES.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Me chamo Lucas e durante o mês de julho deste ano vou passar 12 dias no Reino Unido junto com minha companheira. Serão 8 dias em Londres, mais dois dias em York e depois dois dias em Edimburgo. Já temos tudo pago, incluindo atrações, passagens de ônibus e hospedagens. O dinheiro que vamos levar é apenas para nossa alimentação, transporte em Londres (metrô, ônibus) e compras. Pensamos em levar um valor de mais ou menos 80-100 libras por dia para cada. O que vocês acham? É dinheiro suficiente?
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 709 visualizações
Olá pessoa! Pretendo viajar para Londres, Edimburgo e Dublin. Achei a hospedagem cara. Alguém tem alguma dica de hospedagem mais acessível. Pode ser albergue. Obrigada!
Última resposta por jenrodrigues, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 846 visualizações
Como costuma ser a migração nas terras londrinas?Como nos demais paises da UE,aonde fazem vistas grossas a maioria e perturbam os"escolhidos" ou alguma diferença no rigor sobretudo da aduana?
Última resposta por Spell of nature, -
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
ESCÓCIA Desde que assisti ao filme Coração Valente pela primeira vez, me encantei com a história de William Wallace e da Escócia. Ao longo dos anos, fui me familiarizando com personagens como Robert de Bruce e Mary Stuart, e com histórias interessantes como toda a luta pela independência contra a Inglaterra. Mais recente outra obra audiovisual entrou com tudo na nossa casa: uma série chamada Outlander, obra de ficção histórica que se passa na época da revolta Jacobita. A série ajudou, finalmente, a tirar do papel o plano de conhecer a Escócia, e quando planejamos nossa viagem para o Reino Unido em 2019, decidimos incluir 10 dias na Escócia, 11 dias contando co…
Última resposta por Lincoln Melo, -
- 2 respostas
- 629 visualizações
Boa noite galera queria tirar uma dúvida, fiquei um mês e 20 dias ilegal em Londres, estava estudando porém não tinha o visto de estudante, quando estava próximo a vencer meu visto eu tranquei o curso que na realidade terminaria em março, porém os aeroportos entraram em greve foi cancelado meu voou, depois as passagens aéreas ficaram bem caras e esperei abaixar o preço para retornar ao Brasil, gostaria de retornar e terminar meu curso tenho que esperar quanto tempo para retornar ? Se eu retomar depois de 10 meses consigo entrar? Tranks
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 0 respostas
- 573 visualizações
Olá, eu estarei indo para Londres na próxima semana dia 19/10 para um intercâmbio voluntário pela Wordpackers de 1 mês e por isso, entrarei como turista. Estou com muito receio pq me falaram que por eu ser jovem/bonita, negra e estar indo sozinha, serei barrada na imigração por suspeitas de prostituição etc. Estou levando como passagem de saída uma passagem para Portugal, para o dia 25/10 (então eu "ficarei" 5 dias), não comprei passagem de volta para o Brasil, por isso tô receosa. Mas o restante da documentação ta ok, estou com uma carta convite do anfitrião do restaurante que vou voluntariar (ele fez um pouco informal, mandou por email e só colocou o nome dele todo…
Última resposta por Izaakj, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 659 visualizações
Pessoal, tudo bem? Queria fazer meu primeiro mochilao e estou um pouco perdida. Faço Historia e sou apaixonada por Inglaterra, então queria fazer um roteiro que desse pra curtir pontos históricos e curtir um pouco de Inglaterra tbm… Pensando por alto, penso nos seguintes lugares: Grécia, Roma, Itália, Alemanha, e Reino Unido (gostaria muito de passar por Londres e Liverpool). A ideia seria de um mês… no máximo dois. Vcs possuem sugestões de rotas? De tempo? Gastos? Se esses lugares são muito fora de mão para conciliar… Abracos.
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Ola, planejo estar em Dublin dias 8, 9 e 10 e 11 de julho. Alguem tambem? envie email para eliasufmg@yahoo.com.br
Última resposta por diego.engel, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal Economizo pra essa viagem desde que me entendo por gente, e parece que esse ano finalmente vai rolar. O problema é que, como todo bom brasileiro e universitário, deixei quase todo o planejamento de atrações pra última hora, e só nesse momento vim me atentar pra definição de um roteiro. Como já tenho acomodação na cidade, e bem próximo do centro, a maior das preocupações já foi sanada, que era justamente de gastar rios de dinheiro pra ter onde dormir. Sendo assim, gostaria de pedir indicações do que visitar por lá, além dos pontos turísticos mais famosos. Como tenho muito tempo, quero fazer as coisas com calma, pra aproveitar mesmo o momento. Alé…
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 472 visualizações
Alguém fez intercâmbio em Liverpool? Se sim, curtiram? Fizeram um roteiro de viagens dos países próximos?
Última resposta por Ree.torres, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Estou indo para Irlanda fazer intercâmbio durante 8 meses(6 de estudo e 2 de ferias) e estava pensando em comprar passagem só de ida pois é plausivel que após o termino do curso eu ainda esteja muito inexato a data certa para voltar para o Brasil(nesses dois meses de ferias) ou se eu irei extender meu curso por mais 6 meses, por isso eu estava pensando se é possível ir só com a ida e na imigração mostrar toda documentação e comprovação de renda e dizer isto? é possível eles me barrarem lá mesmo eu tendo tudo certinho?
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Olá galera me chamo Evelim estou programando uma viagem para Europa para Abril de 2022 tenho fé que até lá poderemos viajar mais tranquilo por conta dessa pandemia. Alguém aqui já foi? Estou ansiosa para conhecer Liverpool alguém pode me contar as experiências, irei sozinha preciso de dicas para poder aproveitar a viagem. Desde já agradeço!🙋🏾♀️🤗
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 17 respostas
- 8.3k visualizações
Acho interessante é que não há nenhum tópico relacionado a Manchester, principalmente pois é a capital do Norte da Inglaterra. Sem dados, informações. Alguém sabe alguma coisa??? Estou indo pra Lá em Outubro e gostaria de dicas. Bom, se ninguém souber, quando chegar lá postarei informações...
- 17 respostas
- 11.3k visualizações
Olá a todos! Procurei pela Internet e não encontrei nenhuma informação sobre a entrada no Reino Unido pela Escócia. Meu voo será Amsterdam/Edimburgo. Alguém já fez imigração em Edimburgo? Como é? Mais tranquila do que em Londres? Obrigado desde já!
Última resposta por ericsantanna_, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite pessoal, eu moro atualmente em Stuttgart - Alemanha e em outubro gostaria de conhecer Londres, gostaria de ir ainda esse ano pelo fato de ainda permanecerem as mesmas regras de entrada ainda esse ano. Porém como não é só eu que penso isso, eu reparei que as passagens estão bem salgadas. Alguém sabe me informar aplicativos ou sites com passagens em conta? Agradeço
Última resposta por poiuy, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Boa noite. Gostaria de ir para Dublin melhorar meu inglês porém tenho apenas 20 dias em Julho. Ouvi dizer que existem cursos grátis em igrejas e algumas escolas oferecem conversação grátis. alguém tem alguma informação sobre isso?
Última resposta por Homero Carmona, -
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
Bom dia! Iremos passar quatro dias em Londres em janeiro. Sobre a imigração, eu já li algumas coisas em alguns blogs e falam muito em comprovante profissional no Brasil. Eu sou servidor público federal. O que vocês sugerem que eu leve? Contra cheque? E a questão da tradução dos documentos, como eu procedo? Outra coisa, existe alguma quantia mínima em Libras por pessoa/dia? Nossa ideia é já irmos com a hospedagem e eventuais passeios já pagos. Fora isto, quanto mais ou menos devemos levar por pessoa? Chegaremos numa quinta de noite e partiremos na outra terça de manhã cedo. Nossa ideia é economizarmos o máximo possível com alimentação, dand…
Última resposta por Michèle Dafonte, -
- 2 respostas
- 937 visualizações
Oii, alguém está montando um grupo ou (conhece alguém q esteja) com a finalidade de formar um grupo jovem com o intuito de viajar na Europa?
Última resposta por Luis_Felipe, -
- 1 resposta
- 846 visualizações
Olá pessoal!!! to pensando em ficar 6 meses no Reino Unido, em Londres, mas tenho dúvida quanto ao visto. posso ficar 6 meses no Reino Unido e depois fazer um mochilão de três meses nos países do Tratado Schengen? 🤔 Obrigada aiii quem puder responder 😁😁
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Acabei de comprar passagem para Londres de 26/12 a 04/01, sera minha primeira vez na europa e estou um pouco ansioso hehehehe Vou direto do brasil para madrid, aproveito o dia por la ( tempo da conexao) e sigo para Londres!! A principio achei esse hostel http://www.publove.co.uk/home, gostei da localização e por ser bem central... mas queria opiniao sobre outros hostels ou lugares para ficar? O que fazer la no reveillon? quais sao os melhores lugares para fazer "amigos"? hehehe abc e muito obrigado!! qualquer dica sera muito bem vinda!!
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
Fala aí galera! Vou tirar minhas merecidas férias em janeiro de 2020, ficarei por lá cerca de 15 dias. Particularmente eu gosto do frio, então a estação não é um problema. Será minha primeira viagem à Europa, então eu queria fazer algo o menos complexo possível, por isso não vou me aventurar em estender meus dias em outros países, quem sabe quando eu conseguir mais experiência no assunto? Estou em dúvida com relação à passagem, vocês acham boas promoções de final de ano que valha a pena arriscar e não comprar com antecedência? Eu sou bem apressado pra resolver as coisas, então gostaria de deixar tudo ajeitado. Este mês já vou trocar umas economias (cerca d…
- 23 respostas
- 13.9k visualizações
Olá gente! Vim finalmente contar como foi a minha aventura, cheguei de viagem no dia 25/06/17, depois de 21 dias na Grã-Bretanha. Segue o link do roteiro dessa viagem, http://www.mochileiros.com/inglaterra-e-escocia-abril-ou-maio-2017-t127092.html Ali tem bastante informação do planejamento e também recebi várias dicas, pra quem quiser ver! Comecei a escrever esse relato na semana que cheguei, e ainda não terminei, olha que papelão! Mas já to quase terminando, e vou ir postando o que já está pronto! Vou começar dando uma noção geral do orçamento da viagem, e depois, durante o relato, vão ir vendo o que deu e o que não rolou. Eu viajei sozinha, p…
Última resposta por Juliana Champi, -
- 3 respostas
- 972 visualizações
Boa noite mochileiros! Blz? Pretendo fazer minha primeira visita ao Reino Unido (e primeira viagem internacional) no próximo ano. Minhas dúvidas são: 1-Qual o melhor mês, março ou maio? No quesito valores, lotação de turistas, clima... 2-Trabalho a quase 6 anos em hospital, registrado certinho... eu levando uma carta do RH ou supervisor afirmando meu vínculo e que estou de férias é o suficiente pra imigração? 3-Pretendo ir de trem passar um dia (bate volta) em Cardiff no País de Gales... vale a pena? E a imigração pra voltar a Londres? Desculpem o textão, mas como será minha primeira vez fora do Brasil, estou bem ansioso... agradeço de…
Última resposta por Felipe Rozante, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde aventureiros, eu e minha esposa estamos indo no final do ano para Londres - Inglaterra, e estamos procurando dicas de PUBS, bons e baratos em Londres. Gostamos de tomar uma cervejinha e comer uma comida diferente, se souberem de algum tipo OPEN BAR, para tomar vários PINTS. Abraços e boas aventuras a todos. Grato!!!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal. Estou planejando ir para Escocio em janeiro. Eu não me importo com frio, porem queria saber se alguem ja foi no inverno e como foi a experiencia, principalmente sobre as Highlands . É possivel conhece-las, mesmo no inverno? Obrigada
Última resposta por isabela gv,