Alemanha
O que fazer na Alemanha. Tudo sobre a Alemanha. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem pela Alemanha.
80 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
Boa tarde pessoal! Eu gostaria de ter a ajuda de pessoas que possuem experiência em viagens pela Alemanha e Dinamarca. É minha primeira viagem e queria saber se o meu roteiro está adequado ou se eu estou exagerando um pouco... Eu irei viajar com a minha mãe então tenho que levar em consideração que ela não vai gostar muito de ficar carregando malas por aí...rs Eu ficarei 16 dias ao todo entre a Alemanha, Dinamarca e uma passadinha na Suécia, se alguém quiser opinar eu agradeço!!! Abaixo a ordem: São Paulo - Munique 17/abr Munique 18/abr Munique …
Última resposta por Daniele.Deutsch, -
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Olá! Estou com muita dúvida se posso ou não viajar para a Alemanha só com passagem de ida já que tenho o meu visto de Au Pair em mãos e meu contrato é para ficar por um ano na Alemanha. Pois até tentei comprar passagem ida e volta, mas para a minha data de volta nem está disponível no sistema ainda, pois será somente dia 31/03/2019. Será que consigo viajar só com a passagem de ida??
Última resposta por 365843, -
- 1 resposta
- 623 visualizações
Ola queria saber se posso me tornar cidadão alemão por linhagem de familia, meu bisavó era alemão. bisavõ(alemão) avô(brasileiro) mãe(brasileira) eu(brasileiro)
Última resposta por Nani84, -
- 1 resposta
- 890 visualizações
Boa noite! Estou atualmente no Japão e vou para o Brasil, vou pela cia aérea Lufhtansa e farei transferência em Frankfurt, vou ficar cerca de 5hrs lá, e depois irei para o Br mas em cia aérea diferente, pela Latam, alguém sabe me dizer se precisarei desembarcar em Frankfurt e fazer o check-in novamente? Se terei que pegar as malas tbm ou elas já vão direto?
Última resposta por 798791, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, Estou indo para a Alemanha em Março e vou ficar em Frankfurt, Munique e Berlim. Alguém tem dicas de hostels por lá? Principalmente em Frankfurt. E quem for nessa época da um salve, estou indo sozinha. Obrigada !!
Última resposta por Alberto Santos, -
- 1 seguidor
- 390 respostas
- 132.6k visualizações
Olá mochileiros... Estou terminando de montar minha viagem, já tinha hostel escolhido...tdo certinho...até que li os comentários dos visitantes e me assustei...reclamaram de pulgas nos colchões... Desta forma, estou procurando dicas de hotel/hostel barato, twin, e com banheiro privativo...mas barato mesmo, coisa de mochileiro... a minha maior preocupação é com a localização e limpeza, claro. Vi alguns locais na região da sacre coeur que tem preços interessantes, mas falaram super mau, que era esquisito...prostituição e afins,..procede? Viajo com uma amiga no ínício de maio.. Agradeço de antemão a todos os colaboradores do site, é maravilhoso! Bjs a todos!
Última resposta por luizamaciel, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Gente, preciso de ajuda!!!! Vamos pra Alemanha - chegada e saida de Frankfurt - no final de outubro, serão 7 dias, e gostariamos de ir de Frankfurt para Berlin de carro porem quando olho no mapa não consigo saber se vale a pena, o que tem de interessante para ver ou se vale a pena parar em algum lugar desse trajeto... Alguma sugestão de roteiro? Já fomos pro Sul, Munique, Stutgard, Fussen... por isso a ideia de ir pro norte agora...
Última resposta por luizamaciel, -
Tópico Oficial da cidade de Munique - Alemanha
Última resposta por Rafa1986, -
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
Olá Gostaria de tirar uma dúvida Eu sou brasileira e possuo dupla cidadania alemã Estou pensando em mudar para a Alemanha Quero saber se eu casar meu esposo terá direito de permanência no país E qual seria a melhor maneira casar no Brasil antes ou na Alemanha?
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia!! Irei com minha esposa para Alemanha em Set/2017 por 9 dias e fiz este roteiro: 1.Chegada Frankfurt > Trem direto para Stuttgart - 3 noites (objetivo conhecer Esslingen e Stuttgart); Alguem teria mais alguma sugestão na região? 2. Freiburg im Breisgau - 2 noites ( tenho um amigo que irei visitar lá); 3. Garmisch-Partenkirchen 4 noites (indo bate e volta para Munique por 2 dias e 1 dia Salzburg usando Bayern Ticket). Escolhi Garmisch-Partenkirchen (1 hora de trem de Munique) porque os custos de hotel em Munique estão muitos altos devido à Oktoberfest. Estou fazendo um bate e volta inverso.. 4. Garmisch-Partenkirchen >> Frankfurt (v…
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Olá Pessoal, estou planejando ir durante o próximo carnaval para Frankfurt e Colônia. Num dos dias em Frankfurt, estou pensando em fazer um bates e volta para essas três cidades: Assmannshausen, Rüdesheim e Bingen. Alguém conhece ou já fez esse trecho de trem? Sabe se dá tempo pra ver tudo, levando em consideração que tem que pegar ferry, que está anoitecendo perto das 17 e que o teleférico provavelmente estará fechado? Se sim, alguém conhece os horários e custos dos trem entre uma cidade e outra (achei algumas poucas informações)? Desde já agradeço...
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 40 respostas
- 15.9k visualizações
[align=justify][t1]A Florença do Elba[/t1] Castelos, igrejas, coleções de tesouros. A ambição do príncipe Augusto, o Forte, transformou Dresden numa das mais belas cidades européias. Conta a história que a bela Anna Constantina de Cosel conheceu o príncipe Augusto, o Forte, quando passava por dificuldades em seu casamento. Ele logo a ajudou a deixar sua família e a transformou em sua cortesã oficial. Mais rápido ainda ela se tornou a condessa de Cosel, ganhou todos os benefícios de um membro da família real e o castelo de Pillnitz. Mas a sua sorte não durou por muito tempo. A condessa era inteligente e envolveu-se na política. Além disso, ela tinha posse de um docume…
Última resposta por Ane Isber, -
olá pessoal , tenho planos de conhecer FRANKFURT na segunda semana de maio, eu e meu irmão, vcs podem me informar um albergue perto do aeroporto, ou bem localizado, de onde posso conhecer a cidade a pé? e q não seja muito fora de mão como faço pra conseguir um mapa de la tem dicas especiais pra eu não me ferrar tô indo pra curtir, queremos passar uma semana lá.... e q dicas vc pode me dar pra conhecer outras cidades, transporte.... sem gastar muito . um abração... damaris.
Última resposta por Leandroqueiroz, -
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
Boa Tarde Viajantes, Comprei em uma promoção nos mês de Maio uma passagem para Alemanha por U$100 + taxas chegando em Frankfurt dia 25/11 e retornando também de Frankfurt dia 7/1, portanto tenho 11 dias para conhecer a Alemanha. Tentei montar um roteiro por alto e gostaria de dicas e sugestões: Dia 1 - Frankfurt Dia 2 - Colonia Dia 3 - Hamburgo Dia 4 - Berlim Dia 5 - Berlim Dia 6 - Berlim Dia 7 - Praga Dia 8 - Praga Dia 9 - Munique Dia 10- Munique Dia 11 - Munique Dia 12 - Frankfurt Duvidas: Vale a pena conhecer Hamburgo? Não vi nenhum destaque para essa cidade aqui no Fórum. Vocês fariam alguma substituição nesse roteiro? Um orçamento de…
Última resposta por josie.santos, -
- 6 respostas
- 20.1k visualizações
Como sou um viajante sem experiencia Internacional quero tirar duvidas com vocês que já foram para fora. Estou indo para Alemanha e estou com uma dúvida sobre a Carta convite. 1- Ela pode ser Digitada no computador e assinada e eu imprimir aqui e junto o Passaporte alemã da pessoa que vai me Hospedar ? em Inglês 2- Precisa de algum selo ou comprovar no cartório ? Ah e eu vou entrar por Amsterdam ou Frankfurt isso Muda de algum país para o Outro ? 3- KLM é uma Boa cia ? Tenho medo do Meu Inglês eles não entender nada na Imigração. Sei que o povo fala que fica nervoso , Mais estou bem tranquilo quanto a Isso , Estou indo com a Carta convite , seguro saude, travel mone…
Última resposta por ThalesHiro, -
Tópico Oficial sobre a Cidade de Berlim - Alemanha
Última resposta por Priscilla De Maria, -
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
Boa tarde! Sou nova por aqui como membro, mas venho lendo o fórum a algum tempo já! Queria ajuda dos mais experientes e dicas! Eu, meu marido e meus pais estamos planejando uma viagem à Alemanha em Maio de 2017. Qual a melhor época de comprar passagens? O roteiro Inicial está assim (ainda não definidos os dias em cada local nem se todas as cidades vão permanecer no roteiro) Frankfurt Bate e volta para Colonia Heidelberg Rothemburg ob du tauber Triberg Lindau Fussen Nuremberg Dresden Munique Berlin Bate e volta em Hamburgo Serão 15 dias no país já descontando o dia da chegada e o da saída. Pensamos em alugar carro para fazer o sul da Alemanha…
Última resposta por MarcosPereira, -
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal ! Estou montando meu cronograma para a viagem que vou fazer no final de maio/junho deste ano e gostaria de algumas dicas, especialmente para Berlim. Chego em Berlim dia 30/maio 13h e vou embora dia 02/junho bem cedo, pois vou fazer um day-trip passando por Dresden a caminho de Praga. Estou planejando no primeiro dia (30) após chegar no hotel, arrumar as coisas e comer alguma coisa por perto, fazer um passeio a pé de reconhecimento dos principais pontos. Pegar metrô até o Checkpoint Charlie e aí subir à pé até a Gendarmenmarkt e depois até a Under den Linden. Ao chegar na avenida, pensei em ir até a Berliner Dom (Catedral de Berlim) e à torre Fernsehturm. De…
Última resposta por Sholiveira, -
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
OLÁ gente,devido a tarifa aerea favoravel devo passar 3 dias em dusseldorf e ou região,se alguem ai ja FEZ essa região e contribuir. as referencias que tenho sao colonia ,onde passei 2 dias na ultima trip e dortmont,onde nao passei nenhuma noite mas fui 2 vezes durante a copa so para os jogos,mas que gostei mais que de colonia. se nao obtiver mais info pretendo fiacar em dusseldorf mesmo por que ha hospedagem acessivel.valeu aguardo...
Última resposta por samy_sbz, -
- 194 respostas
- 36.4k visualizações
Ola pessoal Gostaria muito de uma ajuda... Eu e minha namorada estudaremos em Londres e após o curso iremos viajar pela europa, sendo que sairemos de Londres para Amsterdam e após ficarmos em Amsterdam gostariamos muito de conhecer uma cidade da Alemanha. O que acontece é que a cidade não pode ser muito afastada de amsterdam, pois apos visitarmos esta cidade da alemanha iremos a Paris. Gostamos muito da Cidade de Colônia, mas nao sei se vale a pena ficar 3 dias lá. Enfim, gostaria de uma dica de uma cidade para ser visitada na Alemanha que não seja tão longe de Amsterdam. Pensei até em Dusseldorf. Obrigado
Última resposta por M.A.R.I,