Grécia
O que fazer na Grécia. Tudo sobre a Grécia. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem pela Grécia.
75 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 594 visualizações
Vou em Janeiro. Sei do frio. Mas gostaria de saber qualquer detalhe de quem já foi.
Última resposta por José Lino, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal! Algum mochileiro sabe informar se em Santorini tem ofertas de passeis BV para outras ilhas? Procurei bastante por aqui mas não achei nada.
Última resposta por Rafael MottaRJ, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Olá! Estou indo pra Grécia e Turquia, chegando por Atenas e voltando por Istambul e gostaria de ver se vocês acham que esse roteiro faz sentido ou deveria ter algum ajuste ? É possível ir das ilhas gregas para a Turquia sem ter que voltar pra Atenas ou ir direto pra Istambul, já que Istambul será meu último destino? Muito obrigada Dia 23 - Atenas Dia 24 - Atenas Dia 25 - Atenas: Meteora + Delfos avião Dia 26 - Zakynthos Navagio Beach Dia 27 - Zakynthos avião + ferry Dia 28 - Milos Dia 29 - Milos ferry Dia 30 - Santorini Dia 31 - Santorini Dia 01 - Santorini ferry Dia 02 - Mikonos - Bodrum ferry + bus Dia 03 - Pamukkale Dia …
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 respostas
- 911 visualizações
Qual Melhor roteiro entre Atenas, Mykonos, Santorini e Zakynthos?
Última resposta por luviajandor, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Vim a Creta, o que sempre sonhei desde os tempos de criança. Terra em que viveu um bicho feio,metade homem,metade touro de nome MINOTAURO. A criança cresceu ouvindo tais histórias. Não podia repetir coisas religiosas ou falar mal da URSS,senão o Minotauro ia me devorar. Entendi a vida e vi que aquilo era uma lenda.Na escola, todos aprendemos que o minotauro aterrorizou Creta do rei Minos que o trancou no labirinto abaixo de seu palácio. Ele era alimentado com crianças daí surgiram as histórias que ouvia.Um dia, o rei Minos desafiou um pretendente a mão de sua filha, a princesa Ariadne. Teseu,o nome dele,tinha a missão de matar o monstro, algo que nunca ninguém…
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 717 visualizações
Vou conhecer algumas ilhas gregas e o continente, mas já com vôo e hotéis reservados estou com dúvidas no trajeto entre ilhas. Há passes,como o Swiss Pass Travel que permite ao portador tomar quantos trens queira por um determinado número de dias?Como funciona o Euro Rail que foi recomendado aqui há alguns anos?Enfim,desejo informações sobre como circular na Grécia, o que é raro conseguir no Brasil.
ILHAS GREGAS POR UM GREGO - KEFALONIA ZAKYNTHOS PAROS ANTIPAROS MYKONOS SANTORINI E MAIS ... AH ESSA GRÉCIA 1 2 3 4 15
por zervelis- 3 seguidores
- 144 respostas
- 68.5k visualizações
Para tudo que eu tô indo... P R A G R É C I A ! ILHAS GREGAS - TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER Aperteeeeeeeeem os cintos 5... 4... 3... 2... 1.... Muito prazer, me chamo Felipe Zervelis e sou um grego morando (e nascido) no Rio de Janeiro ! Tenho 32 anos (sabe Deus até quando, o tempo voa). Sou viajante e agente de viagens ( sim, precisando de viagens nacionais ou internacionais me mande uma mensagem pelo face com a senha HADOUKEN que eu coto pra você e muitas vezes eu consigo mais barato). Meta de vida: s…
Última resposta por zervelis, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
Oi, gente. Tudo bem? Nunca viajei por conta própria então tô arrancando minha cabeça de tanto coçar, cheia de dúvidas kkk Eu planejo ficar 24 dias na Grécia, entre jun/jul de 2022 (claro que isso é só se a pandemia estiver controlada) Meu desejo é ficar alguns dias em Atenas, Tessalônica, Milos, Santorini e nos meus últimos 4 dias, passar em Istambul. Quero muito conhecer Delfos também e queria passar pela ilha de Delos (existe alguma forma de ir sem ser saindo de Mykonos?) Em Tessalônica eu não terei gasto com hospedagem nem transporte, pois vou ficar na casa de alguns parentes (e acredito que ficarei 1 semana em média com eles, pois eles planejam f…
Última resposta por EletricFeel, -
- 1 resposta
- 8.7k visualizações
Eram 10h51 quando o nosso trem deixou a estação de Lárissa, na capital grega. Evan (o americano) e eu estávamos indo até a cidade de Tessalônica, no norte da Grécia, para encontrar as holandesas e partirmos, todos juntos, até Istambul. Foram seis divertidas horas dentro do trem, ouvindo os mais engraçados toques de celulares, observando uma senhora que não conseguia evitar a queda frequente de sua bandeja e rindo a cada anúncio feito nos alto-falantes, pois não entendíamos uma palavra sequer – você, provavelmente, conhece aquela expressão que dizem quando não entendem nada sobre o assunto: “você está falando grego”. Pois é, faz todo sentido! Impossível deixar de c…
Última resposta por EletricFeel, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Qual é o modo mais barato de fazer Santorini > Mikonos > Atenas. ?
- 1 resposta
- 709 visualizações
Tem agências de turismo que faz um tour pra conhecer algumas ilhas próximas num bate volta num dia só algumas ilhas próximas?
Última resposta por poiuy, -
- 2 respostas
- 750 visualizações
Pessoal tudo bem? alguém recomenda alguma locadora de veículos em Mykonos e Creta? Em Mykonos minha intenção é alugar e devolver no mesmo dia, seria melhor alugar lá ou online? obrigado Lincoln
Última resposta por lobo_solitário, -
- 1 resposta
- 932 visualizações
Olá pessoal tudo bem? estou montando um roteiro pela Grécia ano que vem e pretendo fazer 7 dias de carro pelo continente. Gostaria de pedir sugestão. Dia 1: Pegar o carro no aeroporto de Atenas 10:00/Canal de Corinto/Corinto Antiga/Acrocorinto/Ir para Nafplio e dormir por 2 noites. Dia 2: Epidauros e Micenas Dia 3: Explorar Nafplio pela manhã e Ir para Olympia e dormir 1 noite. Dia 4: Explorar Olympia pela manhã e ir para Delphi e dormir 1 noite. Dia 5: Explorar sítio e museu de Delphi e ir para Meteora e dormir 2 noites. Dia 6: Meteora Dia 7: Ir para Atenas entregar o carro com uma para em Termópolis. Quem já teve essa experiência, será que dá para …
- 1 resposta
- 866 visualizações
Bom dia galera!! Alguém sabe dizer como é o movimento nas ilhas Gregas durante o mês de maio? Baladas? Clima?
- 0 respostas
- 701 visualizações
Olá Mochileiros! Vou viajar para a Grécia em janeiro de 2020. Não pretendo visitar as famosas ilhas gregas (Talvez eu vá até Creta). O objetivo da viagem é explorar alguns sítios arqueológicos e museus. Alguém pode me dizer se é possível visitar Olympia, Micenas e Corinto usando transporte público? (Não gosto de fazer excursão). Pretendo usar como base para deslocamento a cidade de Atenas. Gratidão. Um abraço a todos.
Última resposta por João Pedro Cassiano, -
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
Boa tarde pessoal, Por favor alguém que viajou do Brasil para Grécia poderia dizer onde comprou as passagens? Moro em Brasília e na minha pesquisa além de estar saindo muito caro, tem que ter umas 2 ou 3 escalas para chegar em ATENAS. Alguém já pegou vôo interno de algum país da Europa para Athenas com a Aegean? como foi? obrigao pessoal
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
Em julho do ano que vem eu e minha amiga vamos viajar para Europa e ficar uns 25/30 dias mas vai ser minha primeira viagem para europa e sozinha com uma amiga, entao quero dicas de como me deslocar de um país/cidade para outro, se compensa mais de trem ou aviao, quais os jeitos mais baratos de economizar nessas passagens, como nos deslocar de barcelona - ibiza, paris- sul da frança, italia e grecia (ainda nao decidi as cidades desses dois paises, se quiserem podem dar sugestoes). Obrigadaaaa
Última resposta por Murilo Massaretto, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Oi pessoal, alguém pela Grecia na metade do mês de Junho? Estarei em Roma e quero conhecer a Grecia também, não tenho roteiro definido ainda mas gostaria de passar uns 7 dias, pois vou viajar pelo restante da Europa tbm (Itália, Amsterdan, Paris, Barcelona e Madri) se alguem tiver interesse me chama no direct do insta @natycoro
Última resposta por Karina Faria, -
- 3 respostas
- 925 visualizações
Alguém na Grécia de 27/05/2019 a 16/06/2019? Roteiro na sequência já finalizado. Athenas Zakynthos Kefalonia Creta - Chania Santorini Mykonos
Última resposta por Gabe Brasil, -
- 2 respostas
- 794 visualizações
De 3😎de setembro a 2 de outubro,europa galera. Sul da Itália, Grécia, Turquia, Croácia e França!!! Alguém???
Última resposta por keveninsousa, -
- 0 respostas
- 877 visualizações
Olá amigos mochileiros, me chamo Wagner e estou a procura de cia para viagem a Grécia em Agosto / Setembro 2019. Estarei chegando na Grécia através de Athenas e sairei por Mykonos. O roteiro que montei foi o seguinte: Athenas --> Chegada: 25/08 Saída 28/08 Kefalonia --> Chegada: 28/08 Saída 01/09 Zakynthos --> Chegada: 01/09 Saída 05/09 Santorini --> Chegada: 05/09 Saída 09/09 Mykonos --> Chegada: 09/09 Saída 13/09 De Mykonos eu retorno ao Brasil. Caso alguém interessar, pode me chamar no Whatsapp (61) 99872-1400. Abraços.
Última resposta por Wpgarcias, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Estou indo para Grécia em setembro, chegarei em Mykonos dia 15.09 e o roteiro será na sequencia: santorini, zakynthos, kefalonia e athenas Se alguem estiver por lá no periodo bora juntar !!!!
Última resposta por Wpgarcias, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, Alguém indo para a Grécia entre os dias 25 a 30/08/2018? Atenas, Santorini e Mykonos. 31 991923183
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal, Estou indo para Grécia e Itália ente agosto e setembro de 2019. Indo sozinho e gostaria de companhia. Moro em Fortaleza 85. 999192022
Última resposta por MARCELO MORORÓ, -
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
Meninas, procuro companhia para uma eurotrip em especial para a grécia em meados de abril/maio de 2019 gostaria de montar o roteiro junto, mais uma viagem econômica com hostel, algo jovem e divertido, nunca viajei sozinha ainda estou a procura de uma parceira animada ou um grupo de amigas quem sabe
Última resposta por Cintia viviani, -
- 3 respostas
- 893 visualizações
Um grupo para conhecer Grécia, companhias e também quem queira dividir os gastos, como hospedagem e alimentação. Chamem no wpp 85 986696641
Última resposta por Juni Lima, -
- 0 respostas
- 789 visualizações
OLA.. PRECISO FECHAR MEU PLANO DE VOO.. QUERO CONHECER TUDO MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER UM ROTEIRO . PODEM ME AJUDAR? ONDE PARAR PRIMEIRO? ONDE IR DEPOIS? QUERO ATENAS , CRETA, SANTORINI, MIKONOS.. MAS POR ONDE COMEÇAR? E QUERO CONHECHER O QUE PUDER DE BIKE. É POSSIVEL ALUGAR BIKES POR LA TRANQUILAMENTE? OU SÓ COM GUIAS?
Última resposta por KATIA RODRIGUES, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Ola!!! Meus planos é ir n o final de dezembro/18 e passar no minimo uns 20 dias nas ilhas mais linda do mundo, Grécia.... Vou sozinha!! Quem quiser ir... Bora lá??!!!!
- 1 resposta
- 822 visualizações
Olá, estarei em dezembro fazendo um trip durante 2 semanas, estou indo sozinha, mas alguém por lá? Segue me contato 27998447163
Última resposta por Lho Aguiar, -
- 0 respostas
- 598 visualizações
Boa noite, estou indo indo sozinho, queria encontrar alguém que esteja viajando também nesse período, para companhia mesmo !
Última resposta por GEORGE DIENNE AMARO DE LIM,