França
O que fazer na França. Tudo sobre a França. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem pela França.
93 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Amigos, como já dividi com vocês, estou montando o meu roteiro. Posso pedir ajuda? Fiz um dia e gostaria de saber se estou no caminho certo. Se as coisas que eu tenho programado serão possíveis de fazer. Aceito qualquer critica e sugestão! Mesmo!!! Muito obrigada, desde já. Dia 14 de Outubro 09h00 ACORDAR – CAFÉ DA MANHÃ 10H00 SAÍDA DO HOTEL PARA O PRIMEIRO DESTINO 10H30 JARDIM E PALÁCIO DE LUXEMBURGO 13H00 PAUSA PARA ALMOÇO E DESCANSO NOS JARDINS DO PALÁCIO.. RECOMENDARAM TOMARMOS UM VINHO!!! 14H30 ATÉ 17H00 PONTE DAS ARTES (CADEADOS, LEVAR O NOSSO!!) + ARCO DO TRIUNFO + CHAMPS ELUSÉES + BASÍLICA DO SACRÉ COEUR + TORRE EIFFEL 18h00 TORRE…
Última resposta por ReBelmonte, -
- 1 seguidor
- 213 respostas
- 43.5k visualizações
Em Julho vai inaugurar um outro St Christopher's em Paris que será bem próximo à estação Gare Du Nord.
Última resposta por S§§§§§§§§§, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
oi pessoal, viajo para Paris em março e gostaria de opiniões a cerca do roteiro. Passaremos 6 dias na cidade, chegaremos no sábado pela manhã, então damos a manhã do sábado como perdida. Vale destacar também que o roteiro foi pensado dada a nossa localização, estaremos hospedados perto da estação de stalingrad que fica próximo ao Canal Saint Martin. O roteiro está assim: 18/03 (SÁBADO) TARDE • Bairro Montmartre (ir de metrô) - Basílica Sacré-Coeur - Moulin Rouge - Café da Amelie Poulan – Muro do amor - etc; Andar pelo bairro; NOITE: • Torre Eiffel Iluminada (ir de Montmartre a Torre Eiffel de metrô) 19/03 (DOMINGO) MANHÃ • 7H - Parc Monceau (PIC NIC N…
Última resposta por S§§§§§§§§§,