França
O que fazer na França. Tudo sobre a França. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem pela França.
93 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
Bom dia pessoal alguém estará em Paris nos próximos 2 dias.Nesse comecinho de novembro?
Última resposta por carlaparanhos, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Estou organizando uma viagem entre alguns lugares da Europa. Não pretendo me locomover de avião entre eles. (Apenas pra chegar na Europa). Alguém poderia me ajudar dizendo qual é a melhor opção para deslocar entre eles? Barco, trem ou ônibus? Trecho 1 Londres - Paris Trecho 2 Paris - Lugano Trecho 3 Lugano - Barcelona Trecho 4 Barcelona - Palma de Mallorca Trecho 5 Palma de Mallorca- Lisboa de Londres a Paris, pensei em ir pela Mancha, mas não achei preço apenas de ida do barco alguém pode me ajudar? Desde já obg!😊
Última resposta por poiuy, -
- 1 resposta
- 987 visualizações
Bom dia galera, Alguém sabe dizer no mês de maio como são as praias nessa região da França, a exemplo de Saint Tropez? Clima? Baladas?
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
Bom dia, galera. Meu roteiro em Paris ficou apertado e a única "brecha" que encontrei para ir ao chateau de versailles é num Domingo no período da tarde. Minha dúvida é se vale a pena; se dá para andar bastante por lá; e se terei problemas com filas neste horário. A intenção é chegar às 14-14:30 já com ingressos comprados online. A data é para final de setembro (não é tão lotado qnt julho e agosto, imagino). Caso alguém já tenha ido nesta época e puder me passar estas informações, agradeceria imensamente. Muito obrigado.
Última resposta por NatK, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal! Alguém aqui pretende visitar Paris no mês de outubro?
Última resposta por lcgomes, -
- 1 resposta
- 632 visualizações
Olá pessoal, chegarei em Paris dia 22/10 e gostaria de fazer amigos para dividir essa experiência. Sou uma pessoa tranquila muito sociável e gostaria de dividir esse experiência com uma companhia que goste de andar e conhecer lugares.
Última resposta por Cloudoaldo Lopes, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde. Vou fazer minha primeira viagem internacional sozinho, passarei por Paris, Lisboa e Amsterdam no mês de novembro, 7 dias em cada cidade. Hoje finalizei o roteiro para Paris, mas gostaria da ajuda de vocês para ver se não estou perdendo nenhum ponto turístico importante da cidade ou se devo mudar a ordem de visita e principalmente ajuda com atrações para se visitar a noite. Bares, restaurantes ou casas de show. Segue o link do Google My Maps com todos os pontos que pretendo visitar e já estão na ordem em que pretendo visitá-los. http://abre.ai/googlemymaps Qualquer ajuda é bem vinda. At, Wander.
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 823 visualizações
Galera, boa Tarde! Por motivo de doença familiar não vou conseguir viajar. tenhos 2 bilhetes de trem de Londres pra França. Do dia 24/08 a 29/08 Se alguém tiver interesse, me avise. Obrigado marcos.souza@ipsos.com ou 11963261468
Última resposta por Marcos Tadeu Souza, -
- 0 respostas
- 693 visualizações
Alguém viajando no começo de agosto para paris? estou fazendo um roteiro rápido, Paris no primeiro dia, Deuville no segundo e Ruen no terceiro? dicas tbm são muito bem vindas!!
Última resposta por didicorreia, -
- 2 respostas
- 648 visualizações
Irei viajar com mais três amigas e gostaríamos de conhecer o máximo que for possível em 20 dias. Chegaremos por londres, depois vamos p Paris, depois Amsterdã e vamos voltar por Roma . Gostaria de dicas da melhor forma (mais em conta com malas) para se locomover entre esses países. Locais que não podemos deixar de visitar e como geralmente é o climas nesses locais em novembro. Como vou passar meu aniversário em Amsterdã queria uma dica de um local bem animado.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá amigos, Estou com dúvidas na montagem de um roteiro para visitar a Alsácia em setembro deste ano. A questão é: - Tenho 5 dias disponíveis: de 24/09 a 28/09; - Dia 24/09 chegarei à Alsácia a partir de Paris e dia 28/09 seguirei viagem para Luxemburgo; - Pretendo chegar cedo no dia 24/09 e ir embora mais tarde no dia 28/09, ou seja, posso ter praticamente 5 dias livres; - Vi que as duas principais cidades são Colmar e Estrasburgo. Além disso vi que são famosas as pequenas cidades / vilas de Kaysersberg, Ribeauville e Kintzheim. Pensei no seguinte roteiro: 24/09 - Chegada a Colmar 25/09 - Colmar 26/09 - Chegada a Estrasburgo …
Última resposta por rkoerich, -
- 2 respostas
- 815 visualizações
Ola pessoal, vou a Páris em outubro ficar 3 dias com a minha namorada, ainda não reservei hospedagem, pois estou vendo que o Airbnb compensa bem mais, vou descer no aeroporto de Orly. Também gostaria de dicas sobre o transporte e caso alguém tenha alguma indicação de hostel ou Airbnb. Já vai ser de grande ajuda.
Última resposta por Andre Del Rio, -
- 2 respostas
- 888 visualizações
Olá Boa tarde. Quero viajar para a França e depois Irlanda no mês de Abril de 2020 e gostaria de ajuda para montar um roteiro de 10 dias. Obrigada.
Última resposta por Angelica Gege, -
- 2 respostas
- 753 visualizações
Viagem com 03 amigas.
Última resposta por GOMES1979, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 837 visualizações
Queridos, tá em cima da hora, mas se alguém estiver por lá nessas data, me chama!!! Quero cia principalmente para ir até Versalhes (provavelmente dia 06/06). Me chamem (11) 985475795.
Última resposta por luanb45, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 837 visualizações
Pretendo alugar um apartamento por 10 dias em Paris, perto do Louvre, na Quartier Latin ou em Marais, no mês de junho de 2019. Alguém aceita dividir?
Última resposta por Renata Stabile, -
- 15 respostas
- 11.1k visualizações
Boa noite galera! Eu to com uma dúvida referente a estadia na França e carta convite. Em abril eu pretendo ficar mais ou menos 16 dias na casa de uma amiga em Sommereux, a carta convite é realmente obrigatória para passar na imigração nesse caso ? Caso sim, se não possuir a carta convite, mas tiver 60 euros por dia para se manter (divididos entre dinheiro a vista e cartão) e também o seguro de saúde obrigatório (além de passagem de ida e volta, lógico), eles "aliviam" um pouco ? Obrigado desde já!!
Última resposta por Sonia Stev, -
- 0 respostas
- 574 visualizações
Fala pessoal, tudo bem?! Alguém em Nice e arredores nesta época?
Última resposta por marcelo frade, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, estou buscando companhia para viajar para Paris!
Última resposta por lucianaf27, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Meu Roteiro de 7 dias Dia 01 a 04. Paris - Givenchy (jardim Monet) - Roen - Mont Saint Michel - Vale do Loire (castelo chambord) - orleans - Paris. Locomoção de De carro. #Vários pedágios. Dia 05 a 06. Paris - brugge (Bélgica), Bruxelas ( Bélgica) - Paris. Locomoção de carro #1 pedagio somente. (10€). Dia 07 - Paris Gasolina =\ 1.76€/l. Locomoção em Paris: mêtro - baixe o mapa da cidade no Google maps. Alugar carro é perder dinheiro com estacionamento. A noite não paga na rua. Locomoção aeroporto orly - Paris ... dividimos o táxi com outros dois brasileiros. E assim ficou …
Última resposta por thaltia de lima gomes, -
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
Olá, pessoal. Quero me atualizar da média de gastos diários numa viagem para a França (Paris). Sei que pode variar muito de pessoa para pessoa, mas já informo que sou muito econômico quando estou viajando. Gosto de andar a pé para conhecer os lugares e geralmente faço minhas refeições em fastfoods. Então, tirando os custos de hotel, qual seria o gasto diário em Paris hoje em dia?
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 4 respostas
- 813 visualizações
Boa noite, pessoal! Chego às 9:30 em Paris em conexão até as 16:10. Considerando desembarque e imigração, devo estar livre por volta das 11:30 e devo estar no aeroporto de volta às 14:30, correto? Ou seja, tenho 3 horas entre deslocamento de ida, atração e volta para o aeroporto. Dá tempo fazer alguma coisa? Grato desde já!
Última resposta por fernandoagf, -
- 16 respostas
- 6.4k visualizações
Vou para Paris em dezembro e não sei nada de inglês e nada de Francês. Consigo me virar falando apenas o português?
- 1 seguidor
- 86 respostas
- 9.5k visualizações
Oi gente, desculpe não saber se esse é o tópico/fórum certo. Seguinte: eu pessoalmente não tenho muita vontade de ir para a Europa, mas minha mãe quer muito conhecer Paris e a Itália. Como ela não pode viajar sozinha (não fala inglês, tem problema de visão e sempre morou no interior, ou seja, quase impossível ela se virar sozinha numa cidade grande, imagina em outro país), então eu decidi que preciso realizar esse desejo dela. Porém, eu faço faculdade, então só nos restar viajar em julho (caro) ou janeiro (frio). Como eu teria que bancar a viagem praticamente sozinho, não podemos ficar muito tempo, então estava pensando em 5 dias livres (sem contar chegada e saí…
Última resposta por Jonatas Elias, -
- 13 respostas
- 8.7k visualizações
Gente, sei que esse negócio de preço por dia é um tópico recorrente aqui e a resposta padrão é que é bem relativo e tals. De qualquer forma, preciso saber se com 30 euros por dia consigo me alimentar em Paris, sem ser em restaurantes etc. Somente comendo comida de rua + mercados + restaurantes bem baratos uma vez ou outra, ou se isso é meio impossível. Agradeço!!
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Em 2012 fiz um dos mais bonitos trekkings da Europa, o Tour du Mont Blanc. Uma caminhada de 170 km que passa pela França, Itália e Suíça. Uma experiência única vivida em 11 dias de caminhada. Em junho de 2017 retornei para morar durante 30 dias na trilha do TMB. Passei essa temporada em Le Tour, no Vale de Chamonix, exatamente para realizar as últimas pesquisas e terminar de escrever o livro sobre essa fantástica experiência nos Alpes. A ideia com esse livro que tem 294 páginas era ser a fonte de inspiração para os mochileiros, mas também além da minha história que no livro tem 161 páginas, incluí na parte final do livro um guia com 133 páginas, detalhando dia-a-dia com…
Última resposta por Andrei Tunes Claro, -
- 1 resposta
- 821 visualizações
Fala pessoal, tudo tranquilo?? Bom, eu vou passar 3 meses em Paris em virtude de um intercâmbio e pretendo visitar outras cidades nos arredores de Paris (Chartres, Rouen, Bruxelas), assim como também pretendo visitar outros países aos finais de semana via companhias low cost. Como essa vai ser minha primeira viagem internacional, gostaria de algumas dicas em relação às mochilas adequadas para esses trajetos de curta duração a partir de Paris (3/4 dias). Eu li que uma mochila média já seria o suficiente, e gostaria de saber quais são as marcas mais recomendadas. Ontem eu encontrei uma tal de Standard Luggage que me pareceu super completa mas também bastante cara…
Última resposta por lobo_solitário, -
- 10 respostas
- 6k visualizações
Bom dia. Estou fazendo meu primeiro mochilao pela Europa mais estou com muita dificuldade de encontrar hospedagem boa e barata no mes de junho em Paris. Alguma dica?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 23 respostas
- 4.9k visualizações
Galera, em outubro estou indo pela primeira vez com meu namorido para Paris... Minha maior preocupação é como se locomover pela cidade... Sei que muito pode ser feito caminhando, porém nem tudo. Sei da grandiosa rede de linhas do metrô, porém muitas pessoas me assustaram, dizendo ser bem complexo andar... Eu só arranho o inglês, e meu namorido é fluente no alemão e se vira bem no italiano, o que não ajuda muito... Alguém poderia me orientar se dois leigos e analfabetos em francês se virariam bem no metrô de Paris? Ou se apenas os ônibus de turismo já resolveriam essa questão?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 568 visualizações
Com pesar informo que soube que a cúpula da torre estará fechada para reforma entre 7 de janeiro e 1 de fevereiro do ano q vem, justamente no período em que estarei lá... Só lamento...
Última resposta por joaoptsantos,