França
O que fazer na França. Tudo sobre a França. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem pela França.
93 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 248 visualizações
Oi, pessoal! Criei um post sobre a parte 2 (Itália) da minha primeira Eurotrip! Agora preciso de umas dicas sobre a parte 1 que são os 8 dias na França, começando em 30 de maio, de acordo com o roteiro abaixo com todos os transportes e hospedagens já reservados! O que mais queria saber é sobre os itens abaixo, sempre pensando em otimização de custos e tempo: Bate e volta de Paris para Mont Saint-Michel, como fazer? Vale a pena? Versailles a partir de Paris dá pra fazer por conta ou é bom contratar agência/guia? Bate e volta Mônaco e Cannes a partir de Nice, é tranquilo?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 183 visualizações
Pessoal, tudo bem? Vou fazer uma viagem de 24 dias em junho-julho, chegando em Madrid e voltando de Roma. Gostaria muito de uma ajuda em certos pontos do roteiro que estou montando, por gentileza: -> 7 dias iniciais vou ficar certeza em Madrid, pois um amigo meu que mora por lá vai passar 4 dias comigo. Ou seja, vou ficar 3 dias sozinho e 4 dias com ele. Pensei em principalmente nos primeiros dias que estarei sem cia, fazer alguns bate-voltas nas cidades de Toledo etc etc Agora que vem o GRANDE DESAFIO rsrsrs. Estou em dúvida de como continuar o roteiro, visto que desejo conhecer muito a Itália por ser italiano e outras questões. Primeira opção…
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 401 visualizações
Oi gente. Tudo bem? Estou querendo comprar ingressos para subir a torre Eiffel com antecedência. Sendo que estou com algumas dúvidas e queria ajuda de vocês. Primeiramente se vocês acham que vale a pena subir, porque não é muito barato né. Segunda dúvida, muito blogueiros de viagem indicam get tour guide e Civitatis para comprar os ingressos das atrações. Sendo que comparando o valor do site oficial com o valor desses sites estou vendo uma diferença enorme de preço. por exemplo no site oficial está saindo 30 euros e no get your guide 106 euros. Aí queria saber se vocês sabem porque esse valor é tão discrepante e também perguntar se tem algum problema comp…
Última resposta por anselmoportes, -
- 1 seguidor
- 22 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde, pessoal! Estou planejando essa viagem para realizar o sonho da minha mãe de conhecer a França e a Itália. Ela é idosa de 72 anos e com algumas limitações para caminhar distâncias com mais de 1km. Estou pensando em ir em meados de Setembro e Outubro, pra não ser muito frio e estar mais barato. O período de doze dias completos é para ter uma segurança e descanso para minha mãe. Então o total de dias seria de 14 dias. Nunca fui pra Europa e vou aprender o básico de francês para ajudar na comunicação na França. Inicialmente pensei em cinco dias em cada país. Como ela não tem tanto interesse em museus, estive pensando mais em curtir a…
Última resposta por emmanuel_oliveira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 242 visualizações
boa noite! Partirei de Paris para o RJ com uma conexão em Roma de apenas 1:25 min pela ITA, estou saindo pouco tempo para a conexão, estarei com meus pais idosos e 1 criança. Poderiam me ajudar se a conexão e tranquila tendo em vista que não passarei pela imigração? Estou preocupada, agradeço quem puder orientar. P.S: não falamos sequer o inglês.
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 697 visualizações
Oi, gostaria de saber se vale a pena ficar uma noite em montmartre. Gostaria de conhecer a noite por lá, ir ao moulin rouge, conhecer a place du tertre, etc. O que vcs me indicam?
Última resposta por isabel palmeira, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 623 visualizações
Olá, vou chegar Paris dia 29/12 e retorno dia 04/01 ( voo ida e volta de Paris). Alguém me ajuda no roteiro para Paris ( Disney) + Itália e grecia
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal só tenho 10 dias na Europa com passagem ida e volta para Paris. Mas gostaria de conhecer Londres e Suíça tb, e conhecer algo no interior da franca. Alguém me sugere um roteiro?
- 0 respostas
- 309 visualizações
Oi. Estou querendo fazer um passeio de barco em Nice. Mas quase tudo o que vejo é excursão de pelo menos três horas e gostaria de algo mais curto. Alguém conhece alguma empresa que faça esse passeio mais rápido? Ou então, é fácil arranjar esse passeio por lá, como fazemos no Brasil em quase toda praia em que haja muito movimento e uma ilha por perto?
Última resposta por Raphael Assunção, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Vamos em casal para Paris, o que fazer ou não em Paris
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 567 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Irei passar 1 semana em Paris em Junho desse ano e estou buscando indicação de hostel. Estou analisando Aloha Hostel, Enjoy Hostel e UCPA Sport Station. Alguém já ficou nesses e recomenda? Se tiverem outras recomendações também serão bem vindas.
- 3 seguidores
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
Olá, tenho um sonho de ir a Paris, passar uns 5 dias, e tenho uma vontade de pedir minha namorada em casamento la tbm, gostaria de saber quanto custaria no mínimo para passar alguns dias em Paris, custos de passagem, hotel, comida e etc... Minha ideia é de organizar para viajar em entre 2023 e 2024, até la pensei em juntar 20 mil pra essa viagem, mas não sei se é o suficiente para passar 5 dias. Podem me ajudar?
Última resposta por Raquel Fett, -
- 1 resposta
- 567 visualizações
Olá pessoal estou indo para França em setembro e preciso de um lugar só pra dormir uma única noite.....alguém sabe um lugar barato?
Última resposta por renata83, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Alguma dica de uma hospedagem mais em conta em Paris para julho (2022)? Ficarei 8 dias na cidade luz.
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 687 visualizações
Pessoas, Consegui encaixar uma viagem à Normandia semana que vem no feriado, coisa rápida de 5 dias. Já tenho pontos que iremos na região, bem como um profundo conhecimento sobre o Dia D e os sítios relacionados com a guerra, os quais visitarei com toda certeza. Fora Étretat, Le Havre, Caen, Bayeux, as praias e o que estiver no meio, alguém tem alguma dica de algo imperdível? Um restaurante, um bar, um museu, uma cerveja ou qualquer coisa que valha a pena ver/conhecer/saborear?
Última resposta por Raquel Fett, -
- 0 respostas
- 530 visualizações
Fala galera. Quem tiver viagem para Paris em Setembro na primeira quinzena, eu também estou indo então, bora combinar uma rede de apoio. só retornar e falamos.
Última resposta por Vagner Miranda, -
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
Compramos uma promoção no Hotel Urbano para Paris no segundo semestre de 2021 com as passagens + hotel. Somos um grupo de 6 pessoas. Três casais. O hotel que o HURB oferece fica no 9° Arrodissiment. No 12 Cité Bergère, Esse local é perigoso? Sabemos que fica próximo ao Musee Grevin. Agradeço pelas informações.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Bom dia galerinha, Eu estou com planos de fazer um mochilão para europa, pelo menos ficar 10 dias, gostaria mto de companhia, acredito que irei sozinha estou tentando fazer o possivel para meu namorado ir também. Pra mim sera a primeira vez em outro pais. Alguém poderia me ajudar com roteiro, informacoes importantes. OBRIGADAAAAAAAA ❤️ 12 98150-4284 QUALQUER COISA !!!
Última resposta por Felipe M Antunes, -
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
boa noite, gostaria de saber quanto custa mais ou menos para ir de paris a Chamonix e de Chamonix até florença, se esse percurso é maneiro, se custa caro viajar de carro ( o combustível e pedagio). valeu
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 4 respostas
- 909 visualizações
Bom dia moçada ! Tudo bem ? Espero que esteja! Estou indo fazer a primeira viagem para França em junho , vou sair no dia 08 de New York e regresso dia 23 de junho ! Como tem muito tempo que não viajo para Europa eu pretendo fazer a rota França -Bélgica - Holanda! Alguém tem alguma sugestão de roteiro para estes 15 dias , eu vivo em Charlotte por isso estou saindo dos Estados Unidos ! Abraços !
Última resposta por tássila.paiva, -
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
Oi! Tô vindo aqui e lendo tudo quanto é tópico aberto porque bateu o desespero de a viagem estar próxima. rs 13/3 - São Paulo>Paris (avião) 20/3 - Paris>Veneza (avião) 21/3- Veneza>Florença (trem) 23/3- Florença>Roma (trem) 28/3- Roma>São Paulo (avião) Se vocês puderem me dar dicas do que fazer por lá, eu agradeço muito! Tô indo sozinha, então minha companhia será eu mesma rs. p.s.: eu falo o básico de francês e tenho inglês intermediário, será que consigo?
Última resposta por tássila.paiva, -
- 1 resposta
- 703 visualizações
Pessoal, alguém sabe uma forma direta de chegar em Marselha indo da Costa Brava sem ser de carro? Estarei pela Espanha em maio e queria dar uma passada no sul da França, especialmente em Marselha, mas só estou encontrando trajetos "pinga pinga", ou seja, passando de cidade em cidade e pegando outro transporte. Já pensei em ir de Girona, de Figueres e Cadaqués, mas de nenhum desses lugares encontrei um ônibus direto (ainda que pare em outras cidades, mas com destino final em Marselha). Se alguém puder ajudar, agradeço.
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 0 respostas
- 632 visualizações
Olá viajantes. Me chamo Higor e estarei em Paris de 13 a 19 de out 2020. * 15 de out dia de disneyland paris halloween! E a minha primeira vez em Paris e sozinho. gostaria de talvez encontrar alguem, novas amizades sao sempre bem vindas. Sou mineiro, morando em sp. se tivr afim de trocar ideias, da um up ae!
Última resposta por higor Borges, -
- 0 respostas
- 590 visualizações
Procurando companhia
Última resposta por jakfontineled, -
- 0 respostas
- 695 visualizações
Boa tarde. Por favor, sabem me dizer em que cidade é melhor ficar pra fazer um bate e volta ao Mont Saint Michel? Quais as opções de transporte pra se chegar lá? Obrigado.
Última resposta por marcio.card, -
- 3 respostas
- 767 visualizações
Ei! Procuro cia para rodar Paris e redondezas, julho de 2020! Dicas e conselhos, super bem vindos!
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 493 visualizações
Hoje no caso kkkkk
Última resposta por Luisa Lima, -
- 3 respostas
- 824 visualizações
Olá ,. Estou indo para Paris em fevereiro, e vou sozinho..se vc tiver uma rota melhor eu topo, tudo para não viajar sozinho !!! Alguém já foi para Paris sem saber nada ???
Última resposta por Sue31, -
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Ola povo, estou organizando com a minha família uma viagem a Paris em 2021 (nao temos tanta grana entao temos que marcar mais pra frente pra dar tempode juntar o dinheiro kkkk). Além dos locais mais conhecidos, como a torre e o museu, quais outros lugares vocês indicam para vermos na cidade luz? Pretendemos ir na baixa temporada pra facilitar, eu pesquisei e em março é o melhor mês, confere isso? Alguém saberia se é um mês muito chuvoso? Ainda é um pouco frio considerando os padrões do sul do Brasil?
Última resposta por RodrigoDigão, -
- 2 respostas
- 660 visualizações
Olá me chamo Wellington m. Malheiros. eu quero ir para França estou tirando o último documento. Quero ficar por 20 dias se possível conhecer um pouco desta cultura. Como essa comunidade funciona ?. Como ela pode me ajudar? E como posso ajudar outros a ir para este país por este meio ?
Última resposta por Wellington Melo Malheiros,