América do Sul
Perguntas e Respostas e ajuda mútua com roteiros por destinos de América do Sul
Se está procurando Companhia para viajar para América do Sul use o fórum América do Sul - Companhia para Viajar
- Confira também nossos tutorias sobre:
Seguro Viagem América do Sul
Seguro Viagem Argentina
Seguro Viagem Bolívia
Seguro Viagem Colômbia
Seguro Viagem Chile
Seguro Viagem Equador
Seguro Viagem Peru
Seguro Viagem Uruguai
Subfóruns
-
- 2.2k
- 13.3k
- 3.9k
- 13.2k
- 2k
- 586
- 126
- 6.9k
- 165
- 813
- 2.1k
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Galera Estarei indo dia 3 de janeiro mais um amigo, onde o roteiro esta definido assim: Roteiro Macro Dia 3/01/12 – Belo Horizonte/Buenos Aires Dia 4/01/12 – Buenos Aires/El Calafate Dia 5/01/12 – El Calafate Dia 6/01/12 - El Calafate/Puerto Natales Dia 7/01/12 – Puerto Natales/TDP Dia 8/01/12 - Torres Del Paine Dia 9/01/12 - Torres Del Paine Dia 10/01/12 - Torres Del Paine/ Puerto Natales Dia 11/01/12 - Puerto Natales/El Calafate Dia 12/01/12 – El Calafate/Buenos Aires Dia 13/01/12 – Buenos Aires (Sexta) Dia 14/01/12 –Buenos Aires (Sábado) Dia 15/01/12 -Buenos Aires (Domingo) dia 16/01/12 - Buenos Aires/ Belo Horizonte. ROTEIRO DETALHADO Dia…
Última resposta por washington miguel, -
Olá pessoal! Eu sei que é um pouquinho cedo demais, mas sabe como é, pobre tem que planejar as coisas com bastante antecedência,... , por isso estou criando este tópico pra ver se reúno algumas informações da galera que já tenha passado o carnaval em Buenos Aires pra ir bem informado pra lá e poder aproveitar ao máximo minha estadia em terras estrangeiras. ::otemo: Ficaria muito agradecido se a galera me ajudasse nessa empreitada, dando dicas e opiniões a respeito dos pontos turísticos e, principalmente, dos agitos da noite lá, pois pretendo aproveitar cada minuto lá Gostaria também que este tópico ajudasse a juntar uma galera que porventura resolva se aventurar no…
Última resposta por Gabrielle80, -
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
OLA PESSOAL ESTOU MONTANDO UM ROTEIRO DE VIAJEM PARA AGOSTO/2011, O NOSSO ROTEIRO É O SEGUINTE MONTEVIDEO-2 DIAS BUENOS AIRES-5 DIAS BARILOCHE-4 DIAS PURTO VARA-PUERTO MONTT- 2 DIAS PUCON-3 DIAS SANTIAGO-4 DIAS VINA DEL MAR/VALPARAISO- 1 DIA NOSSA VIAJEM VAI COMEÇAR DE AVIÃO DESDE CAMPINAS-SP ATE MONTEVIDEO,DEPOIS VAMOS ATE BUENOS AIRES DE BARCO,DE BUENOS VAMOS ATE BARILOCHE DE BUS,DE BARILOCHE A PURTO VARAS DE BUS,ATE PUCON TMB DE BUS E SANTIAGO TMB DE SANTIAGO VAMOS VOLTAR PARA SAO PAULO DE AVIÃO. CAULCULEI QUE VIAJAREMOS CERCA DE 3 MIL KM DE ONIBUS NUM TOTAL,GOSTARIA DE OBTER MAIS DETALHES SOBRE ESTE ROTEIRO SE ALGUEM JA FEZ ME PASSAR DIVERSAS INFORMAÇÕES…
Última resposta por Lurocha, -
mochilao bolivia ,peru algumas duvias ??? quem poder me ajudar 0qualquer coisa ajuda
por ganjamenloko- 8 respostas
- 1.2k visualizações
sao paulo -santa cruz /uyuni /la paz/copacabana/puno/cuzco//machupichu/cuzco/la paz /sao paulo ola galera, minha viagem eh de 18 dias, do dia 3 de janeiro ate o dia 21 de janeiro. Tenho algumas duvidas sobre meu roteiro ,mas a principal eh sobre o salar de uyuni ,meu roteiro eh o seguinte 03 janeiro 2012 meu voo sai de sao paulo /santa cruz de la sierra de santa cruz quero seguir para o salar de uyuni ai que entra minhas duvidas 1- tem como pegar onibus direto para la 2- quanto tempo mais ou menos demora 3- como fais pra chegar no salar e se posso ficar 1ou 2 dias somente ? Do salar quero seguir para la paz (duvida ? ) 1-tem como ir direto 2- quanto tempo mais …
Última resposta por ganjamenloko, -
- 1 resposta
- 809 visualizações
Bom galera, Depois de ler tudo que encontrei pela frente(principalmente aqui no fórum), e fechar meu roteiro com as datas e valores, decidi postar aqui pra tirar umas dúvidas, ouvir a opinião de mochileiros mais experientes e claro, deixar ai pra quem quiser aproveitar... Dia 02/01 - Madrugada - Pego ônibus saindo de Maringá (onde eu moro) ás 00:30 com chegada ás 7:15 em Foz Dia 02/01 - Manhã - Na parte da manha quero visitar o templo budista em Foz e ver se consigo chegar em Pto Iguazú antes do almoço Dia 02/01 - Tarde e resto do dia - Comer em Pto. dar check in no Che lagarto e visitar a feirinha, de noite quero ver os cassinos e ver alguma coisa da vida no…
Última resposta por Xinabo, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Olá Mochileiros!!! ESTOU INDO COM MAIS 2 AMIGAS VISITAR BOLIVIA E PERU .. COMPRAMOS A TRILHA INCA PARA OS DIAS 7 a 10/11 POR 340,00 DÓLARES (ACHARAM CARO?) O PROBLEMA É QUE POR DIVERSOS FATORES COMPRAMOS A IDA E A VOLTA POR STA CRUZ DE LA SIERRA...E POR ISSO PERDEREMOS TEMPO.. ENFIM! SEGUE ABAIXO NOSSO ROTEIRO PARA SUGEST]OES: 1° dia: IDA - SP – Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) (domingo, 30/10/2011) 2° dia : Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) – La Paz (Bolívia) (segunda, 31/10/2011) 3° dia : La Paz (terça, 01/11/2011) 4° dia : La Paz (quarta, 02/11/2011) 5° dia : La Paz (Bolívia) (quinta, 03/11/2011) 6° dia : Copacabana (Bolívia) – Puno (Peru) – Cuzco (Per…
Última resposta por Lucianobs, -
- 0 respostas
- 938 visualizações
Fale mochileiros.. tudo blz? To aqui pra fazer uma chamada de quem vai estar no Natal en La Paz-Bolivia e Ano novo em Cuzco-Peru!! Vamos reunir geral pra fazermos uma boa festa =p Lembrando que eu moro aqui en santa cruz-bolivia, e quem vim pra santa cruz primeiro e depois La Paz pode avizar ai. msn: lucasfima@hotmail.com flwwww
Última resposta por Lucas Fima, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá! Moro em Cusco e quero ir para Buenos Aires agora em novembro por terra, mas nao tenho idéia de que caminho devo fazer para chegar até lá... Sei que tenho que ir pela Bolivia, mas depois nao sei o que fazer. Alguém poderia me ajudar com alguma dica de roteiro, ônibus, essas coisas?? Gostaria de chegar em Buenos Aires no inicio de dezembro... Se alguém puder me ajudar com alguma dica agradeço muito. Abraços a todos! =D
Última resposta por BrunoCaimar, -
- 0 respostas
- 801 visualizações
UMA VIAGEM SEM CORRERIA (pois correria já tem demais no dia-a-dia) EM CONSTRUÇÃO....Começando o relato (como esse é o 1o. Talvez fique um pouco desorganizado. rs...)... Roteiro: Ushuaia, Puerto Natales, Torres del Paine, El Calafate, El Chaltén Deslocamento: Fortaleza - Buenos Aires - Ushuaia - TAM Comentário: Apesar de aparecer Ushuaia como um dos destinos possíveis, é virtualmente impossível conseguir uma vaga por milha e quando consegui, a TAM teve a cara de pau de oferecer um trecho que eu passaria dois dias em Buenos Aires esperando o vôo para Ushuaia. Sendo assim, fomos de milha até Buenos Aires e compramos o trecho para Ushuaia pela Lan. Ushuaia -…
Última resposta por Ricardo L. Lima, -
- 0 respostas
- 899 visualizações
Ola galera! gostaria de contar com a ajuda de vcs para a montagem do meu roteiro de viagem para o fim deste ano. Eu e meu namorado estamos planejando uma viagem para a Argentina e Uruguai, mas nao temos muito tempo, pq temos que voltar a tempo de comemorar o natal com a minha familia uma vez q meu namorado não é brasileiro e vem ao Brasil pra passar o natal com eles! rs No pouco tempo que temos planejei o seguinte: Voo Rio - Montevideo - Rio (mais barato) 1 dia - chego em montevideo pela manha, e nossos planos sao de pegar o onibus para Buenos Aires assim que chegarmos. Chegando em Buenos Aires na hr do almoco. Turismo em Buenos. 2 dia - Buenos 3 …
Última resposta por Flavia Val, -
- 0 respostas
- 741 visualizações
Olá Pessoal, Tenho um pacote de 5 dias/4 noites em Santiago/Chile, comprado nestes sites de ofertas. Acontece q meus planos eram SP/LA PAZ/SALAR UYUNI/ATACAMA/SANTIAGO/MENDOZA/SANTIAGO/SP. Se conseguisse comprar passagem para La Paz em Santiago, faria o roteiro de ônibus até Calama e avião até Santiago. Não gosto de voltar ao mesmo lugar em uma viagem, meu lema é: Sempre em Frente (manias). Mas o pacote turístico, de certa forma, me engessou. Bom depois dessa enrolação toda, o que quero saber é: como comprar passagem em Santiago para La Paz sem que isto não se transforme em uma crise financeira. Vi nos sites por no mínimo R$ 800,00. Alguém sabe se é possível c…
Última resposta por Nanci Lima, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 2k visualizações
Boa noite, Galera do site. Estou embarcando nesta QUINTA, dia 27/10/2011, para a aegentina e preciso da ajuda URGENTE de vocês! Então serão 9 dias, começando numa quinta (27/10) e terminando no outro sábado (05/10). Acabei decidindo em cima da hora e estou aqui quebrando a cabeça com o roteiro que vou seguir. MINHA IDÉIA, até agora, é: LOCAIS: Buenos aires, mendoza, montevideo, punta del leste e colonia del sacramento (se conseguisse comprar passagem de avião barata (BSAS/santiago/BSAS), incluiria santiago na lista e, de lá, iria pra mendoza). ROTEIRO DIVIDIDO POR DIA: QUINTA: chego à noite em Buenos Aires, por volta das 23:30 horas. Estou com medo…
Última resposta por Stenio E. V., -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Olá galeera, tudo bom? Sou nova por aqui, e na verdade esse é o primeiro mochilão que tentarei fazer, vamos eu e meu namorado! Gostaria que vocês me dessem algumas dicas, qualquer ajuda é bem vinda! Eu estava pensando em fazer o trajeto Argentina-Uruguai-Chile, ficar mais ou menos uns 16 dias...fica muito corrido fazer os 3 países nesse tempo? Eu estava pensando mais ou menos nessas cidades (eu meio que copiei de um relato de uma pessoa aqui no site que passou por elas): Estava pensando em sair daqui no dia 27 de dezembro e voltar lá pelo dia 13 ou 12 de janeiro. Montevidéu-Colônia del Sacramento-Buenos Aires-Rosário-Córdoba-Mendoza-Santiago-Valparaíso-Vi…
Última resposta por Pericles David, -
- 1 resposta
- 706 visualizações
Olá pessoal, esse é o meu primeiro post aqui depois de ler várias coisas já aqui no fórum!!! Gostaria de saber se este roteiro que eu montei está muito apertado, ou consigo fazer ele nas datas que eu coloquei!!! Qualquer dica por favor falar!!!! Roteiro provisorio: 06/01: Chegada em Uyuni 07/01: Salar de Uyuni 08/01: Salar de Uyuni 09/01: Salar de Uyuni 09/01: onibus para La Paz (se der tempo) 10/01: Compras La Paz - Agendamento passeios - conhecer a cidade 11/01: Subir Huayna Potosi 12/01: Subir Huayna Potosi 13/01: Subir Huayna Potosi 14/01: Descansar 15/01: The World’s Most Dangerous Road 16/01: Embarcar para Puno 17/01: Passeio nas ilhas d…
Última resposta por Pericles David, -
- 9 respostas
- 7.3k visualizações
Torres Del Paine sem Trekking Este tópico é um comparativo para quem quer conhecer Torre Del Paine sem trekking. Claro que é um passeio diferente, não tem uma caminhada de 18 km até o mirante entre outras trilhas. Eu perguntei a um Chileno que tinha feito uma trilha e pernoitado quatro dias no Parque, e que já neste mês de abril com bastante neve e já tinha alguns pontos que já estava interditado. O porquê fazer tudo isto sozinho. Ele falou que tinha um amigo para ir junto, mas o mesmo falhou, e entre não ir e ir sozinho ele preferiu ir sozinho. Ou seja, é um estado de espírito e de opção, o que admiro muito. Perguntei se ele tinha encontrado alguém. …
Última resposta por MauroBrandão, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Olá Mochileiros!!! Irei com mais duas amigas para o Chile e tenho a seguinte programação chegamos na quinta a tarde - Santiago sexta - Santiago sábado - rota do vinho (ou Vina del Mar) domingo - meio dia partir para o Deserto Nossa idéia é irmos de carro. Acredito que na segunda a noite estaremos em San Pedro. Paramos pra dormir no domingo a noite e por volta das 10 da manha estrada. Acham possível? O que parar para ver? Onde parar? Em San Pedro, ficaremos de segunda a noite até sexta meio dia, para retornarmos (nossa volta será no domingo pela manhã) Quais os melhores lugares, para aproveitarmos o maximo? Vale a pena conhecer alguam cidade próxima? Pensei…
Última resposta por camy79, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal Estou planejando uma viagem para Santiago e San Pedro do Atacama. Dicas e sugestões sobre o roteiro, passeios, etc, serão muito bem vindas!! Vou postar na parte de Companhia para viagens tb. Quem estiver a fim e ir, ou estiver por lá na mesma época, quiser trocar idéias, etc, será bem vindo!! Não conheço o Chile, só conheço Buenos Aires e só falo portunhol. Não pretendo fazer os passeios de escalagem em vulcão e trekking com pernoite. Vinícolas talvez visite uma. Preferi fazer a viagem de Santiago para SPA de ônibus para me adaptar à altitude. 1º dia Guarulhos – Santiago Chegando em Santiago Pegar o transfer para a rodoviária, deixar a ma…
Última resposta por camy79, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde galera, gostaria de informar que já li muitos tópicos sobre o Peru, e com certeza foi de grande valia para planejar custos, tempo, entre outras dicas ótimas. Estou finalizando o planejamento da minha trip para o Peru. Primeiramente, estou escolhendo Lima como ponto de chegada e partida, pois estou usando milhas da TAM para esse trecho. Anexei a planilha com estimativa de custos, hostels, passeios e tempo gasto com os trechos de viagem, vou ficar durante 10 dias no Peru. Gostaria de receber dicas e correções, caso minha planilha contenha informações distorcidas. Obrigado pela ajuda de todos usuários deste precioso fórum Obs: estou descrev…
Última resposta por Gustavo Junior, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Sou novo aqui, e estou indo pro meu primeiro mochilão e queria algumas opiniões sobre o roteiro que pretendo fazer. Será que é possível faze-lo com 4.000 reais? Ou seria melhor escolher outros trajetos em alguma cidade? e se o tempo pra cada cidade esta bom? Agradeço tudo mundo ae que quiser me ajudar ae. valeu Zé 26/12/2011 Sp -Buenos Aires 27/12/2011 Buenos Aires 28/12/2011 Buenos Aires 29/12/2011 Buenos Aires 30/12/2011 Buenos Aires 31/12/2011 Buenos Aires 01/01/2012 Buenos Aires- Neuquen 02/01/2012 Neuquen 03/01/2012 Neuquen (arg) 04/01/2012 Neuquen (arg) 05/01/2012 Neuquen (arg) - Bariloche - Puerto Vara 06/01/2012 Puerto Vara 07/01/2012 Puerto V…
Última resposta por samantha.v, -
Vacinas!!!
por Marcelo 35- 1 seguidor
- 1 resposta
- 976 visualizações
Gostaria de saber quais vacinas devo tomar para entrar na Bolivia e no Peru???? onde devo tomar????
Última resposta por samantha.v, -
- 0 respostas
- 770 visualizações
Gostaria de deixar meu relato , pois foi uma viagem maravilhosa, desembarcamos em São Luis, fomos de ônibus até Barreirinhas demorou em torno de 4 a 5 horas, posteriormente chegamos na Pousada da Areia, isso foi em julho por volta de do dia 11 de julho ficamos la por 3 dias , bom lençóis Maranhenses dispensa comentário LINDO DEMAIS, NA POUSADA pagamos em torno de 54 reais a diária, mas ficamos em quarto quádruplo com direito a café da manhã, quanto aos passeios nas lagoas pesquise antes as empresas que fazem os passeios pois algumas marcam uma hora e ficam menos tempo, para voltar mais rápido, peçam sempre indicações no hotel ou pousada, ou pesquisem mesmo ante de fechar …
Última resposta por patricia martins1502427447, -
- 0 respostas
- 675 visualizações
Olá Pessoal... Sou nova aqui no mochileiros.com... mas venho pesquisando bastante nos topicos. Vou viajar para Bolivia e Peru em novembro/2011, fiz um planejamento dos dias e cidades. Por favor, quem puder me ajudar com sugestões e dicas, todas serão bem vindas!! Domingo São Paulo (avião) Santa Cruz de la Sierra Segunda Santa Cruz (onibus) Sucre Terca Sucre (onibus) Potosi Quarta Potosi (onibus) Uyuni * Quinta Uyuni - Salar de Uyuni Sexta Salar de Uyuni Sabado Salar de Uyuni Domingo Salar de Uyuni- Uyuni (trem) Oruro Segunda Oruro (onibus) La Paz Terca La Paz (onibus) Copacabana Quarta Copacabana - Isla Del Sol * Quinta Isla del Sol Ou Isla de la Lun…
Última resposta por AnaluRibeiro, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Oi pessoal!!! Preciso de uma ajuda com o meu roteiro. Vou viajar agora em novembro/2011 - 10 dias. Estou em duvidas se eu faço Buenos Aires/Montevideu/Punta/e outra regiao da Argentina como Lagos.... ou vou para Santiago. Pelo que vi é mais barato ir p/ Santiago que p/ Patagonia. VAle a pena ir no Chile nessa época? Alguma dica??? Alguem ja fez esse roteiro? Segue. Agradeço se puderem ajudar. dia 1: Sexta Voo Noite - Chegada em Buenos Aires - Trocar moeda no banco La Nacion - Procurar quiosques de informações turísticas (Pegar mapas, etc...) - Ir pro hostel com onibus da Companhia ... - Fazer check-in no hostel - Ir ao bar Señor Tango (Decidir como ir) …
Última resposta por Waslley, -
- 1 resposta
- 852 visualizações
Olá a todos! Estou indo para Colombia agora em Novembro de 2011 passar aproximadamente 20 dias, não tenho roteiro ainda, vou me deslocar "naturalmente"... Quero muito conhecer especialmente Medellín. Alguém tem dicas sobre o clima, povo, preços etc? Primeira vez num blog.. uhuuu Abs
Última resposta por luisfarah, -
- 0 respostas
- 780 visualizações
Olá Pessoal, me chamo Hugo, sou paraibano e estou bem feliz de conhecer o Mochileiros.com. Após vários anos, eu e minha companheira Amanda iremos fazer a nossa primeira viagem para a América Latina. Conseguimos acumular pontos no Programa Smiles da GOL no cartão de crédito e conseguimos comprar as passagens de Recife para Santa Cruz de la Sierra, do dia 06 de janeiro a 25 de janeiro. A intenção principal é conhecer Machu Pichu, mas planejamos fazer um roteiro subindo de santa cruz, passando por cochabamba, la paz, fazer isla del sol e depois ir à cuzco, depois machu pichu e retornar. A nossa dúvida começa aqui, não sabemos se devemos/podemos ir à Lima e se d…
Última resposta por hugobelmorais, -
- 3 respostas
- 11.8k visualizações
Ola pessoal Pretendo fazer a minha viagem em abril/2012, alguem ja fez esse roteiro? Tem o roteiro para me enviar, estou com algumas duvidas sobre o tempo em cada cidade, os passeios, e os transportes, quanto gastar? Enfim... alguem pode ajudar??? Mochileira de primeira viajem rsrsrsrsr, qual o tamanho ideal da mochila para uma mulher? Pretendo fazer a viajem de 10 a 15 dias quero tbm conhecer o Zoo de Lujan na Argentina.... Abraços!! Laís
Última resposta por alessandro_manaus, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Pessoal, peço uma ajuda aí com esse roteiro, todas as dicas e sugestões são bem-vindas! Obrigado! A viagem vai ser de carro e estamos em 3 pessoas, ainda temos 1 dia que colocamos para garantir qualquer coisa.. 26/12 - Passo Fundo/RS - Punta del Este 27/12 - Punta del Este - Montevideo 28/12 - Montevideo 29/12 - Montevideo - Colonia (balsa) - Buenos Aires 30/12 - Buenos Aires 31/12 - Buenos Aires 01/01 - Buenos Aires 02/01 - Buenos Aires - Mendoza 03/01 - Mendoza - Santiago 04/01 - Santiago 05/01 - Santiago - Viña del Mar 06/01 - Viña del Mar - Copiapó (CHI) 07/01 - Copiapó - San Pedro de Atacama 08/01 - San Pedro de Atacama 09/01 - San Pedro de Atac…
Última resposta por Carlos Araujo, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Olá. Gostaria de sugestões sobre o Deserto do Atacama e o Salar do Uyuni. Vou em Janeiro de 2012 e tenho de 20 a 25 dias. Pensei no seguinte roteiro: Iquique (Chile) Calama (Chile) Atacama (Chile) Uyuni (Bolivia) Sta Cruz de la Sierra (Bolivia) La Paz (Bolivia) Quantos dias devo ficar em cada lugar? Como devo fazer o deslocamento de um lugar para o outro? Alguém conhece alguma empresa de turismo local e confiável? Aguardo sugestões, Obrigado.
Última resposta por Jubrungari, -
22d corrido - PLZ comentários: SANTIAGO/ATACAMA/SALAR-UYUNI/LAPAZ/MACHU-PICCHU/LIMA/BOGOTA/CARTAGENA
por soneca1- 2 respostas
- 872 visualizações
Turma, A gente optou por fazer um mochilão mais condensado, porém aproveitando um pouco os principais pontos. Segue roteiro preparado e o cronograma ao final. Só compramos até agora passagem pro Chile, porém os demais preços já foram cotados. Serve pra quem tá pensando em ir agora final de novembro e dezembro desse ano! Ficaram "de reserva" 2 dias, que certamente a gente gostaria de colocar em cidades badaladas e/ou translados de ônibus (confortáveis) pra diminuir o budget. Podem opinar nos itens deste roteiro? Quem quiser embarcar nessa, só mandar msg pra mim no fórum. Qualquer help e dicas é muito bem-vindo! Preços, empresas de turismo, tempo em c…
Última resposta por soneca1, -
- 2 respostas
- 806 visualizações
Boa tarde galera, eu sempre visitei o site aqui mais dessa vez resolvi me cadastrar. Eu estou com algumas dúvidas, já li várias coisas aqui, mais gostaria de algumas opiniões, em fevereiro pra ser mais exato no recesso de carnaval quero ir para o Peru com minha namorada passar lá entre 5 a 7 dias, mais dai gostaria que vocês me indicassem as cidades ou a cidade que posso conhecer lá, os pontos turisticos, hotel ou albergue onde podemos ficar, esse tpw de coisa, e principalmente gostaria de saber a questão dos gastos, pois estamos bem limitados em relação a grana, dai não podemos gastar quase nada, tem que ser uma viagem barata.. haha! Por favor me ajudem, se possível…
Última resposta por DIEGO FELIPE,