América do Sul
Perguntas e Respostas e ajuda mútua com roteiros por destinos de América do Sul
Se está procurando Companhia para viajar para América do Sul use o fórum América do Sul - Companhia para Viajar
- Confira também nossos tutorias sobre:
Seguro Viagem América do Sul
Seguro Viagem Argentina
Seguro Viagem Bolívia
Seguro Viagem Colômbia
Seguro Viagem Chile
Seguro Viagem Equador
Seguro Viagem Peru
Seguro Viagem Uruguai
Subfóruns
-
- 2.2k
- 13.3k
- 3.9k
- 13.2k
- 2k
- 586
- 126
- 6.9k
- 165
- 813
- 2.1k
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
Oi Pessoal tudo bem? Abaixo está nosso roteiro sei que tem alguns gatos(no caminho) por isso preciso muito da ajuda de vcs 1º São Paulo 27-dez Terça 22:15 Partida de Avião (Aeroporto de Guarulhos) 2º Sta Cruz de la Sierra 28-dez Quarta 1:20 Chegada no aeroporto de Sta. Cruz + Albergue (1 noite) 2º Sta Cruz de la Sierra 28-dez Quarta 13:30 Partida da Aerporto de Sta. Cruz para La Paz 2º La Paz 28-dez Quarta 14:30 Chegada no aeroporto de La Paz 2º La Paz 28-dez Quarta 15:30 Hotel em La Paz LP 2º La Paz 28-dez Quarta circular por La Paz 3º La Paz 29-dez Quin…
Última resposta por aldaqueiroz, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá pessoal, estou pretendendo fazer minha 1ª viagem. Preciso de ajuda da galera: ROTEIRO: - Saida de avião de curitiba com destino a: 1 sta cruz de la sierra: city tour 2 cochamba: passeios 3 la paz: vale de la luna, cachaltaya, ruinas de tiahuanaco 4 copacabana: isla del sol 5 puno:ilhas flutuantes de puno e sullustani 6 cuzco: ruinas inca, vale sagrado, machu pichu 7 nazca: linhas, aqueduto, cemitérios 8 arequipa: montanhas concas 2 dias 9 iquique 10 san pedro do atacama: salar do atacama, geysers del tayo, dunas - 11 salta: city tour com cerro san bernado, quebrada humahuaca ( Jujuy, Punamarca, Tilcara e Humahuaca), trem de las nuvens 12 la quiaca 1…
Última resposta por Lowko é Powko, -
- 1 seguidor
- 20 respostas
- 9.4k visualizações
Olá, pessoal. Depois de ter conhecido o sul do Chile, Patagônia e Ushuaia, estou planejando minha próxima aventura até o Deserto de Atacama. A idéia é sair de Florianópolis, cruzando o norte da Argentina, e ir até o telescópio do Cerro Paranal, ao sul de Antofagasta. Eis o trajeto: [googlemap]http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=117727255046710353212.000495b9f291f46020825&z=6[/googlemap] A viagem vai ser feita de carro (uma Citroen Berlingo), a princípio com 3 pessoas, podendo levar uma quarta de carona . Primeiro dia (962 km): - Florianópolis (SC) - Foz do Iguaçú (SC) Segundo dia (625 km): - Posadas(AR) - …
Última resposta por rodrigosoracco, -
- 1 resposta
- 664 visualizações
Olá! Estou indo pro Uruguai e Argentina sozinho em janeiro, chego a Montevideo no dia 4 a noite e dia 5 cedo já vou para B.A, tenho até o dia 17 (12 dias) pra rodar por ali. Estou em dúvida entre duas rotas: A primeira é ficar em BA 4 dias depois voltar pra Montevideo e dividir os outros 9 dias entre Punta del Leste, Cabo Polonio e as praias por ali. Uma rota mais tranquila em termos de deslocamento. Como gosto mais de apreciar a beleza natural a segunda opção me agrada mais: Chegando em B.A. dia 5 ficaria 3 noites lá. No dia 8 desço de ônibus para Bariloche, chegando lá no dia 9, ficaria 3 noites (será que vale a pena?) e voltaria pra BA no dia 12, chegando …
Última resposta por Cacius, -
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Olá amigos, Eu e meu esposo estaremos de férias no mês de janeiro e estamos planejando nossa viagem para Machu picchu. Temos o mês inteiro para desfrutar das belezas de lá e dos arredores. Moramos em Florianópolis e ouvimos falar que é melhor ir pra Rio Branco e de lá pegar um ônibus que nos levará até Cuzco. Queremos saber de vocês se é essa a melhor forma bem como dicas de lugares para visitar no Peru, hospedagem, média de custos por pessoa, tipos de vestimentas e o máximo de informações possíveis. Desde já somos gratos!!! Lívia
Última resposta por Helderzito, -
- 0 respostas
- 735 visualizações
Pessoal deixo abaixo meu roteiro de viagem, se tiverem sugestões e dicas são sempre bem vindas. Alguem tem idéia do custo disto (sem a passagem que já tenho comprada) Obrigado!! Roteiro de Viagem http://g.co/maps/xah32 Antes da Viagem fazer a carteirinha ISIC de estudante. Reserva Camino Inca Onibus na Bolivia: http://www.bus-america.com 3/1/2012 - Santa Cruz de la Cierra 1+2 dias Viagem +18 horas (noite) Sucre-Potosi +1 Visita a Mina Uyuni `+1 Lago de Sal -Potosi-La Paz (trem ou onibus ver disponibilidade noturna) La Paz +3 DownHill Bicileta estrada da morte La Paz-Copacabana: Los buses públicos a Copacabana …
Última resposta por marquitos.mendez, -
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
Olá pessoal, um vez por ano crio um tópico aqui no Mochileiros para pedir e trocar ideias para minha viagem de ferias, que sempre faço no fim de ano, tenho aproximadamente 30 dias para curtir uma das coisas boas da vida, viajar. Na ultima fiz Bolívia e Peru ( Machu Picchu), o que me deu grandes experiencias e onde conheci pessoas maravilhosas e na qual ainda mantenho contato e os vejo sempre, isso é muito bom, sem contar que a viagem foi incrível. Esse ano estou montando esse roteiro, Uruguai - Argentina e Chile. Portando quero começar a pedir dicas a todos que já vivenciaram e me ajudem a montar o meu roteiro, para que mais uma vez seja um sucesso. Sairei do Rio de Jane…
Última resposta por ludzao, -
- 0 respostas
- 640 visualizações
Olá pessoal esse é meu primeiro post aqui no forum mas eu tenho usado ele bastante nos ultimos meses para consulta e etc... Enfim depois de umas 3 noites eu montei um roteiro que é super corrido e gostaria de saber o que vocês acham.. .se é impossível se estou ficando muito tempo em algum lugar ou deixando de aproveitar algum outro local que vale muito a pena Data 20/02/2012 seg sp - b. aires - ushuaia (aviao) 21/02/2012 ter ushuaia 22/02/2012 qua ushuaia 23/02/2012 qui ushuaia - el calafate (aviao) 24/02/2012 sex El Calafate 25/02/2012 sab El Calafate 26/02/2012 dom El Calafate 27/02/2012 seg El Calafate > Puerto Natales (bus) 28/02/2012 ter …
Última resposta por yasudevil, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, embarco sábado para Buenos Aires, depois vou pra Rosário e Córdoba. Estou completamente perdida sobre hostel em Córdoba. Vou com uma amiga e buscamos quarto duplo com suíte... Quero fazer os passeios General La Gracia, Carlos Paz e La Cumbrecita então não pode ser um hostel longe. Também tem outro detalhe; chego em Córdoba as 0h30!!! Help!
Última resposta por lupeixao, -
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
ola amigos estou indo agora em janeiro de 2012 para bolivia e peru vou fazer o roteiro tradicional passando pelo salar ,subindo ate cuzco machupichu depois areuipa ja estou com as passagem e com roteiro fechado soh tenho mais poucas duvidas que são mais indicações que estou precisando 1 qual empresa comprar o tur para ilha do sol em copacabana? ( qual tem o barco melhor e hospedagem)? 2 algum hostel ou hotel em arequipa ? 3 qual empresa de bus pegar de cuzco para arequipa? 4 algum hostel ou hotel barato em copacabana? 5 canion del conca (arequipa) 6 onde dormir em santa cruz ( bolivia ) vou chegra no aeroporto as 17?45 e t…
Última resposta por pedrolisboa, -
- 3 respostas
- 749 visualizações
Opa pessoal, então, estou cogitando seriamente em partir para essa aventura sozinho (na verdade estou até tentando fazer segredo para avisar a todos que conheço apenas qnd tiver com td certo, exatamente para os pessimistas de plantão não tentarem tirar meu animo, rs) e estou no começo do planejamento. Pesquisando muito to pensando em fazer Montevideo e Buenos Aires (talvez passando em Punta del Leste), mas tenho algumas dúvidas quanto ao roteiro 04/06 - Check-in em Montevideo 05/06 - Montevideo 06/06 - Check-out Montevideo // Check-in Buenos Aires (ou *DÚVIDA 1.: ir para Punta Del Leste cedo, curtir o dia e pernoitar por lá) 07/06 - (Check-in) Buenos Aires 08/…
Última resposta por vitordm, -
- 11 respostas
- 149.4k visualizações
Atualizado em março/2010 [info]Este tópico é um Guia de Buenos Aires que está sendo construído com informações de viagens realizadas pela equipe do site e, principalmente, com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com. Este guia é atualizado periodicamente. O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante. Veja como contribuir com o Guia de Buenos Aires: 1- Faça perguntas ou deixe suas dicas no Tópico: Buenos Aires - Perguntas e respostas 2- Deixe sua dica sobre onde se hospedar no Tópico: Buenos Aires - H…
Última resposta por MauroBrandão, -
- 19 respostas
- 1.8k visualizações
eae galera da mochila to pra fazer um mochilao no peru e bolivia vou partir do acre e rumo a cuzco - lima- pisco - ica- nasca- arequipa- puno- copacabana- la paz- cochabamba- salar de uyuni- potosi- sucre e santa cruz vou de aviao de cuzco p lima o resto é de busao alguem que ja fez este trajeto, pode me ajudar a encaixar o numero de dias q seria suficiente em cada local???? eu estou guardando uns 20 dias para passar por tudo isso. to com receio de que seje pouco.ja fiz levantamento de quase td que podemos conhecer, mas pra quem nunca foi, poxa fica dificil ter uma ideia concreta.mas pode crer de todos esses lugares eu pesquisei de td msm q pode visitar e fi…
Última resposta por fecoelhobrasil, -
- 1 resposta
- 960 visualizações
Fala galera, não tenho mta experiencia em postar aki no mochileiros se tiver no lugar errado me avisem por favor. mas efim, estou com mais 2 amigos fazendo nosso 1º mochilão para Bolivia e Peru e gostaria se alguem pudesse me dar alguns conselhos e avaliar o roteiro. 30/01/2012 - voo de BH para SP, em SP pega voo para Sta Cruz(Bol) 31/01/2012 - La Paz (chegando de onibus de Sta Cruz) 01/02/2012 - La Paz - Passeio-Downhill de montain bike 02/02/2012 - La Paz - Passeio-Visita a Tiahuanaco 03/02/2012 - La Paz - dia livre (anoite viagem para copacabana) 04/02/2012 - Copacabana - Isla del Sol 05/02/2012 - Puno - Ilha de Uros 06/02/2012 - Cuzco - Vale Sagrado 07/02…
Última resposta por jeancs, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 971 visualizações
Olá a todos, Estou planejando meu primeiro (mini)mochilão internacional e preciso de ajuda para fechar as datas e os valores. Vou tirar férias entre 18/01 e 04/02 e gostaria de viajar para Uruguai e Argentina. Pesquisando, vi que sai bem mais barato ir por Montevidéu (Campo Grande - Montevidéu - Campo Grande R$950 pela Gol). Então montei o seguinte roteiro: DIA 1 - Sair de CGR de madrugada e chegar em MVD de tarde. Me instalo e conheço um pouco a cidade. DIA 2 - Conheço Montevidéu DIA 3 - Termino de conhecer MVD DIA 4 - Saio cedo para Punta del Este e conheço a cidade DIA 5 - Saio de tarde para Colonia del Sacramento e chego para dormir DIA 6 - Conheço a cidade…
Última resposta por nantesthay, -
- 3 respostas
- 670 visualizações
Sou de Fortaleza e pretendo ir a Santiago em 11 de JAN e em vez de voltar para FORTALEZA quero ir para o RJ curtir um pouco a praia e passear por la. Minha viagem será da seguinte forma: FORTALEZA - SANTIAGO (11 DE JAN IDA) SANTIAGO - RIO DE JANEIRO (IDA AO RJ 15JAN) RJ - FORTALEZA (VOLTA A FORTALEZA 19JAN) Vale a pena ficar quanto tempo em Santiago e quanto tempo no rio? Me DEEM dicas de roteiros para andar por santiago e conhecer locais proximo a cidade de santiago assim comO pucon e a melhor forma de ir para la.
Última resposta por Kelder, -
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
GALERA MONTEI ESSE ROTEIRO E PRECISO DE SUGESTÕES SE DEVO IR PARA LA PAZ OU SANTA CRUZ DE LA SIERRA? SE DEVO TIRAR ALGUMA CIDADE OU AUMENTAR ALGUMA QUE ESQUECI. NA VERDADE O TEMPO É CURTO POR ISSO NÃO COLOQUEI MAIS CIDADES. ME AJUDEM AI POR FAVOR. GRANDE ABRAÇO A TODOS..... 1º DIA BH – SÃO PAULO -LA PAZ ou SANTA CRUZ DE LA SIERRA (DIA 18/12/2011) 2º DIA (vôo até Sucre) LA PAZ ou SANTA CRUZ DE LA SIERRA SUCRE – POTOSI – UYUNI (DIA 19/12/2011) (obs. Somente de passagem) 3º, 4º E 5º DIA UYUNI - (DIA 20/12 à 22/12/2011) 6º, 7º E 8º DIA SAN PEDRO DE ATACAMA – CHILE (DIA 23/12 à 25/12/2011) 9º e 10º IQUIQUE – (DIA 26 e 27/12/2011) 11º E 12º DIA …
Última resposta por jersosoon, -
Cusco
por mariathiemy- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá, meu nome é Thiemy e eu to indo dia 17 agora pro Peru ficar em Cusco, vou ficar 8 dias, gostaria de saber os melhores lugares, bares e restaurantes para ir. Como vou sozinha, gostaria de conhecer de tudo um pouco. Tenho prioridade em conhecer praças, arquiteturas antigas, igrejas, bares e restaurantes e mercados onde eu possa comprar blusas e toucas típicas do país. Ah, tenho uma curiosidade também, eu li que no Peru as pessoas gostam muito de dançar valsa, salsa e outros tipos, gostaria de ir uma noite em algum lugar onde eu possa ver a dança no sangue dos Peruanos Acho que é isso. Fico no aguardo. Obrigada, beijos. - Thiemy
Última resposta por sheiter, -
- 0 respostas
- 992 visualizações
Fala galera, Eu e minha esposa vamos fazer um pequeno mochilão (10 dias) em março 2012 em Santiago-Atacama-Valpo. 01/03 - Saida Brasil-Santiago 02/03 - Chega santiago madrugada - Santiago (tour cidade, vinhos, etc...) 03/03 - Santiago 04/03 - Santiago - Voo para atacama a noite 05/03 - Atacama (Lagunas) 06/03 - Atacama (geisers-vale de la luna-passeo lunar) 07/03 - Atacama (vulcão lascar) - Volta santiago a noite 08/03 - Santiago (aluga carro-cajon del maipo-região el morado-ir valparaiso final tarde/noite-dorme valparaiso) 09/03 - Valparaiso-vinas-colon (dorme valparaiso) 10/03 - santiago (volta santiago pela manhã-devolve carro-aproveita/descansa tarde…
Última resposta por mbveloso, -
- 5 respostas
- 720 visualizações
Fala galera.. Estou indo pro Perú dia 12 de janeiro e to terminando de decidi o roteiro. Porém não sei como dividir os meus dias entre as cidades. Tenho entre 20 e 25 dias e gosto de conhecer bem as cidades, porém só o necessário. Até agora meu roteiro está assim: Lima > Cuzco > MP > Puno > Arequipa > Nazca > Ica > Pisco > Lima. e aqui estão mais alguams dúvidas sobre o roteiro nas cidades: - Quando estiver em Lima ir para Callao ou não? - Quando estiver em Cuzco ir para Ollantaytambo ou não? - Quando estiver em Ica ir para as ilhas Ballestas e Paracas ou não? - Quando estiver em Nazca ir para o oasis ou não? - Se possível ainda queria adicio…
Última resposta por Marina Soares, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, Vou viajar com a minha familia para Santiago e gostaria de saber se vale a pena viajar para Santiago em janeiro por 7 noites e o que tem para fazer la de bom? To pensando em fazer compras e passear, conhecer os pontos turisticos, etc. Já fui para Buenos Aires fiquei 9 dias e gostei bastante e quero saber como é em Santiago. Vale a pena?? Estou pensando em viajar por outro local da america do sul qual seria a sugestão de vocês?
Última resposta por arrudas, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
Olá mochileiros! Primeiramente, quero dizer que sou novo aqui e é um prazer estar neste fórum. Espero poder ajudar alguém em breve. Minha primeira dúvida é em relação ao $ Planejo fazer minha viagem no em torno do dia 15 de julho de 2012 e ficar em torno de 15 dias. Quero conhecer Machu Picchu e percorrer a trilha Inca. Pelo que andei pesquisando, tenho duas opções: - Voar de São Paulo até Lima (5h00 de vôo direto). De Lima pegar outro vôo até Cusco (1h15 de vôo). Em Cusco pegar um trem até o povoado de Aguas Calientes (3h30). E de lá finalmente um micro ônibus até Machupicchu (20 min). - Ou eu posso ir por terra via Bolívia, Argentina e Chile ou ainda pelo Acre…
Última resposta por Brayan Henrique, -
sao paulo -santa cruz /uyuni /la paz/copacabana/puno/cuzco//machupichu/cuzco/la paz /sao paulo
por ganjamenloko- 7 respostas
- 2.3k visualizações
ola galera, minha viagem eh de 18 dias, do dia 3 de janeiro ate o dia 21 de janeiro. Tenho algumas duvidas sobre meu roteiro ,mas a principal eh sobre o salar de uyuni ,meu roteiro eh o seguinte 03 janeiro 2012 meu voo sai de sao paulo /santa cruz de la sierra de santa cruz quero seguir para o salar de uyuni ai que entra minhas duvidas 1- tem como pegar onibus direto para la 2- quanto tempo mais ou menos demora 3- como fais pra chegar no salar e se posso ficar 1ou 2 dias somente ? Do salar quero seguir para la paz (duvida ? ) 1-tem como ir direto 2- quanto tempo mais ou menos demora? dai continuo para copacabana(titicaca) depois puno ,cuzco ,aguas callentes,ma…
Última resposta por Rebeca Xavier, -
Sugestão de Roteiro 1 2
por SATIRO- 15 respostas
- 2.1k visualizações
Boa tarde aventureiros! Estou com viagem marcada jah para o Peru.....gostaria muito da opiniao de vcs, para escolher: roteiro 1: lima (2 dias) - voo p/ cusco (5 dias)- puno (2 dias) - arequipa (2 dias) -> volta para cuzco - voo de volta para lima - Pisco (passeios paracas e ballestas) - ica - nazca - volta a Lima - huaraz (4 dias) - lima(volta para Brasil). roteiro 2: lima (2 dias) - onibus p/ cusco (5 dias) - puno (2 dias) - arequipa (2 dias) - nazca - ica - Pisco - volta p/ lima - huaraz (4 dias) - lima (volta pro Brasa). obs: voo lima-cusco cusco-lima (115 dolares) achei baratasso. que acham amigos, aceito obviamente sugestoes. abraco!!! …
Última resposta por SATIRO, -
- 888 respostas
- 72.6k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre Buenos Aires Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui! Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas Troque informações s…
Última resposta por jujubexxx, -
BOLIVIA E PERU-DEZ/JAN 2011-La Paz(Natal)-Copacabana-Puno-Cuzco (Reveillon)-MP-Nazca-Ica-Lima 1 2 3
por Amauri_SP- 24 respostas
- 6.3k visualizações
Salve galera mochileira!!! Meu primeiro post depois de muito estudar com a grande ajuda deste site. Elaborei um roteiro e gostaria de receber críticas, opniões e sugestões. As passagens de ida e volta e também a Trilha Inca já estáo fechados, não posso alterar. O restante, sintam-se a vontade. Nos dias livres ainda não defini a atividade, estou pesquisando e vocês farão parte disso. Dicas de hostels, baladas, equipamentos necessários para a trip e sobre o clima nesta época do ano serão de grande ajuda!!! Um Grande Abraço e Boa Trip a todos!!!!!! TRIP: BOLIVIA E PERU - 2010/2011 Dia>>Transporte>>Origem>>Destino>…
Última resposta por cassiodorador, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
Pessoal segue meu roteiro de viagem para partir agora em dezembro!!! Voces poderia me ajudar principalmente dizendo se e viavel ou nao alguns translados como pro exemplo (sair direto de copacabana a cusco) e quanto custa o mesmo! cada linha seria um dia de viagem! Totalizando 35 dias.. podendo ser extendido!!! Abs Juliana Roteiro(comecar viagem dia 12/dez): Rio de Janeiro – Campo Grande – Bonito (Aviao e onibus ou van) Bonito Buraco da onca Bonito Rio Sucuri Bonito Rio da prata Bonito Gruta da lagoa azul Bonito Abismo Anhumas Bonito – Corumba – Santa Cruz de la Sierra (Trem da morte, duracao:18h) Ferrobus QUA-SEX 18h30 chegando as 8h50 ouEx…
Última resposta por Renan RR, -
- 0 respostas
- 912 visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=yYKt2Ri7nl8&feature=feedu Talvez o momento mais mágico da minha vida, conhecer e andar por lugares onde a mais de 2mil anos viveram várias culturas, não só a Inca como a maioria sabe, mas os Tiwanaku e Quéchua, língua da qual muitos habitantes dos Andes ainda falam. Uma grande aula de história e vida! Passei muuuito frio de rachar e deixar minha boca em carne viva, quase morri por causa da altitude de tanto passar mau, 6mil metros é foda, dormi em um hotel completamente de sal, vi o horizonte se fundir com o céu como se fosse único, visitei cidade inóspitas no meio de horas de jipe, lugares sem qualquer tipo de comunicação, sem ener…
Última resposta por wandersoneves, -
- 1 resposta
- 830 visualizações
Ei gente, eu e minha namorada vamos tirar férias em julho/2012 e queríamos fazer um mochilão de no máximo 15 dias passando por essas cidades, se der né rrsrsrs. Fizemos um calculo e imaginamos uma viagem com um orçamento de 3 mil a 5 mil reais. Somos novos no site e queríamos umas dicas de vocês. Obrigado
Última resposta por Josenildo, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1k visualizações
Galera, O que acham desse roteiro? Quito – 3 dias Baños – 2 dias Cuenca – 2 dias Trujillo – 1 dia Huaraz – 3 dias Lima – 2 dias Ica – 1 dia Nazca – 1 dia Cuzco/machu pichu – 6 dias Arequipa – 3 dias Arica – 1 dia San Pedro de Atacama -2 dias Salar de Uyuni – 3 dias La paz - 2 dias Sabem se têm transporte entre todas essas cidades? Algum lugar que dê pra ficar menos tempo? Algum lugar que não tem como ficar só esse tempo? Obrigado pela ajuda.
Última resposta por sheiter,