América do Sul
Perguntas e Respostas e ajuda mútua com roteiros por destinos de América do Sul
Se está procurando Companhia para viajar para América do Sul use o fórum América do Sul - Companhia para Viajar
- Confira também nossos tutorias sobre:
Seguro Viagem América do Sul
Seguro Viagem Argentina
Seguro Viagem Bolívia
Seguro Viagem Colômbia
Seguro Viagem Chile
Seguro Viagem Equador
Seguro Viagem Peru
Seguro Viagem Uruguai
Subfóruns
-
- 2.2k
- 13.3k
- 3.9k
- 13.2k
- Por D FABIANO,
-
- 2k
- 586
- 126
- 6.9k
- 165
- 813
- 2.1k
-
- 0 respostas
- 935 visualizações
Saudações galera! Dia 28 de março eu e um amigo estamos partindo de Concórdia-SC rumo ao Deserto de Atacama, eu de Lander e ele de Tenere. Nosso roteiro basicamente será: 1 - Concórdia/BR - Corrientes/AR 2 - Corrientes - Salta 3 - Salta - Parque Los Cardones - Cafayate - Salta 4 - Salta - Pumamarca - Iruya 5 - Iruya - San Antonio de Los cobres 6 - San Antonio de Los Cobres - Paso Sico - San Pedro de Atacama 7, 8, 9 - San Pedro de Atacama tentando conhecer o máximo possível de lugares de moto. 10 - San Pedro de Atacama - Antofagasta - Diego de Almagro 11 - Diego de Almagro - Paso San Francisco - Fiambalá 12 - Fiambalá - Antofagasta de La Sierra 13 - Antofag…
Última resposta por dede17, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia, Farei um mochilão pelo Peru em junho/12. Esboço do roteiro já montado, mas após muitas visitas ao site, surgiram dúvidas se o tempo será suficiente ou se deveria incluir algum outro ponto. Dia 01 - Chegada em Lima - dia livre Dia 02 – Lima/Cusco – dia livre Dia 03 – Cusco – Inti Raymi Dia 04 – Cusco - Vale sagrado - noite em Aguas Calientes Dia 05 – Machu Pichu – noite em Aguas Calientes Dia 06 – Aguas Calientes - Cusco Dia 07 – Cusco - Puno (tour) Dia 08 - Puno - Copacabana (Lago Titicaca) ?? Dia 09 – Copacabana - noite em Puno Dia 10 - ilha de Uros e Sillustani – Ônibus para Arequipa Dia 11 - Arequipa - dia livre Dia 12 – Arequipa - Colca Dia…
Última resposta por Karis, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Olá, Dps de rascunhas alguns gastos, resolvi deixar o Panamá e a Venezuela para uma próxima oportunidade. Aliás, DICAAAA= >> a TAM fez hj uma promoção de SP/ BOGOTA por 4000 milhas!!!! =p Vejam se o roteiro está ok.... se trocariam algo.... alguma dica.... enfim! É melhor levar dolar para trocar lá ou já levar peso? E, a volta de Providencia/San Andrés/Bogota, no msm dia, fica MT cansativo??? Os roteiros de Bogotá, faz sentido? O q fazer em Cartagena além de conhecer a cidade antiga? 1º dia- 26/05- sábado SP/ Bogotá Chegada em Bogotá a tarde/noite – 17:00 Pernoite: Bogotá- Zona T, da Zona Rosa 2º dia- 27/05 - domingo Bogotá: Conhecer a cid…
Última resposta por Varga, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Galera, Estou pensando em fazer um mochilão para América do Sul, no final deste ano. Pretendo conhecer: Uruguai(Montividéu e Punta), Argentina(Buenos Aires e Mendonza), Chile( Santiago, Valparaíso e Deserto do Atacama) e Peru(Lima, Cuzco e Machu Picchu). Devo sair do Rio por volta do dia 27 de Dezembro e pretendo retornar dia 20 de Janeiro. O tempo está folgado não está? Quando fiz o mochilão pra Europa, visitei 6 países em 30 dias com mais de uma cidade em alguns. Quanto tempo vocês acham ideal em cada? É melhor começar de baixo pra cima ou de cima pra baixo? Obrigada pela ajuda. Att,
Última resposta por Varga, -
1º MOCHILÃO = ROTEIRO; URUGUAI, ARGENTINA E CHILE - ABRIL DE 2011 ( PRECISO DE AJUDA )
por douglascnc- 4 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde, Amigos do Mochileiros estou programando junto com meu primo, irmão e mais um amigo para fazer nosso primeiro mochilão, estou com várias dúvidas dentre elas o roteiro inicial.... A principio pensamos no seguinte; preciso de sugestões para melhorar nosso roteiro ou quem sabe uma resposta se nosso roteiro esta mais ou menos bom..... *MAIS UMA DÚVIDA CRUCIAL; Como é o clima nos lugares em estamos planejando para viajar no mês de Abril..... Chove, faz calor, frio, e etc..... Aguardo retorno e apoio.... Muito OBrigado ! Dia 1 Saída Itabira (BELO HORIZONTE) VOO PARA PORTO ALEGRE TER Dia 2 Porto Alegre (CHEGADA DE MADRUGADA DORMI, ACORDA CITY T…
Última resposta por albertofilho6, -
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
Fala galera do mochileiros, to planejando meu roteiro do meu mochilao e gostaria de algumas opiniões. Inicialmente será esse o roteiro, fazer o circuito circular, iniciando e terminado por La Paz. O que vcs acham. Meu maior problema é que nao tenho roupas de frio, por isso preciso ir por La Paz primeiro. 21 Santa Cruz-La Paz 22 La Paz 23 La Paz - Passeio pela cidade e compras 24 La Paz 25 Uyuni 26 Uyuni 27 Uyuni 27 San Pedro de Atacama 28 SPA - tour astronomico 29 SPA 30 SPA 31 SPA – Arica(sai de spa a noite) 01/04 Arica-Tacna 01 Tacna -Arequipa 02 Arequipa 03 04 05 Nazca 06 Ica 07 Ica 08 Paracas 09 Lima 10 Lima 11 Cusco 12 Cusco 13 Agu…
Última resposta por kalissinha, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Oi pessoal! Sou uma nova integrante e estou gostando muito das dicas de vcs são muito válidas! Gostaria de saber se a agência Peru Info Cusco ainda existe, pois tentei acessar o site e informa que a página não existe! Se ainda existir por favor me informar um contato, pois estou indo para cusco em Dezembro! Muito obrigada!
Última resposta por Camila Nonaka, -
SC - LA PAZ - COPACABANA - PUNO - CUZCO - AREQUIPA - PUNO - COPACABANA - LA PAZ - ORURO - UYUNI 1 2
por j.vedder- 17 respostas
- 9.2k visualizações
Olá mochileiros, estou com um roteiro pronto, agora estou tratando de por valores para ver meu orçamento. Espero que possam me ajudar com os preços. Por enqto eu dividi os gastos por partes, transporte, estadia+comida, passeios, outros gastos. TRANSPORTE 1) Santa Cruz - La Paz: 15-19h de viagem, passagem B$150.00 (onibus) 2) La Paz - Copacabana: 3-4h de viagem, valor B$15-20.00 (micro onibus) 3) Copacaba - Cuzco: 3-4h até Puno, valor B$25.00 / Puno-Cuzco, 9h de viagem, S$35.00 (onibus) Cuzco - Arequipa: 9h de aviagem, preço S$40.00 (onibus) Arequipa - Puno: 9h viagem, S$ 40,00 (onibus) Puno - La Paz: ??????????????? La Paz - Oruro: 4h …
Última resposta por KekaMC, -
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, Estou programando uma viagem para a Patagônia Chilena e Ushuaia em julho, e também gostaria de ir a El Calafate, e de lá pegar um voo para Buenos Aires. Estou pensando numa viagem entre 10 e 12 dias. Tenho muitas dúvidas e gostaria de umas dicas. A idéia é pegar um voo até santiago e de lá pegar outro voo e ir para Pucon ou Puerto Varas. Depois de lá consigo ir de onibus até Punta Arenas? E para ir ao Ushuaia?E torres del Paine? Tenho duvidas também em relação ao tempo. Consigo fazer este caminho nesta época do ano? É muito frio? Gostaria de saber os lugares que não posso deixar de passar e se o tempo de viagem é suficiente para o percurso. Ai, muuuuuita…
Última resposta por carlamaranho, -
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
E aí, galera?! Estou planejando fazer um mochilão de em julho/2012 passando pelas seguintes cidades: BUENOS AIRES - ROSÁRIO - CÓRDOBA - MENDOZA - SANTIAGO Comprei as passagens e tive que encurtar a viagem pra uma duração de 14 dias... estou pensando seriamente em excluir uma das cidades (ou Rosário ou Córdoba) pra poder ver mais coisas nas capitais e ter mais tempo pra visitar o Valle Nevado no Chile. O que vocês me recomendam? Também ficaria muito feliz se pudessem me dar algumas dicas do que fazer/visitar em cada cidade. Valeu!!!
Última resposta por joseanecmartins, -
- 1 resposta
- 699 visualizações
Olá! Estou indo comemorar meu aniversário no Peru em junho. Meu objetivo principal é fazer a trilha de 4 dias do Machu Picchu, por isso vou ter pouco tempo nos outros cantos, mas gostaria de saber o que nao posso perder de jeito nenhum!!! GRata!!
Última resposta por priluiza, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Caros Colegas Em primeiro lugar gostaria de agradecer a atenção de todos que nos últimos meses tem respondido às minhas questões. Bem, finalmente está chegando o dia de eu embarcar (estou em contagem regressiva fazem uns 4 meses, hahah) e estou com algumas dúvidas em relação a roteiro, gastos e a melhor forma de aproveitar ao máximo os lugares que eu vou passar. Afinal de contas, desde 2009 estou planejando esta viagem. Bem, qualquer dica, sugestão, crítica e afins serão muito bem vindos. O roteiro é o seguinte: Montevideo (3 noites) Punta del Este (1 dia - volto para MVD à noite) Colonia del Sacramento ( 1 dia - no final da tarde vou para Baires) Buen…
Última resposta por Marcio Pereira DF, -
Uruguai em 5 dias em 4 pessoas!!!! Dicas de passeios que fujam do tradicional.....
por Paula Adriana- 0 respostas
- 869 visualizações
Olá pessoal, irei no feriado do dia 1 de maio para o Uruguai, vou com familiares minha mãe, meu primo e o marido, já estivemos no Uruguai em junho de 2010, atravessamos o país de cabo a rabo, e conhecemos os principais pontos...... Eu queria fazer uma coisa diferente da anterior, só que terei que passar pelos mesmos pontos pois a mamis e o meu primo não conhecem o país. Será que alguem tem dicas de restaurantes, passeios diferentes do tradicional, e fora o fun fun (que eu achei uó), alguém recomenda outro boteco mais interessante ou algum lugar que se possa ver um outro show de tango???? Eu irei alugar um carro (4 pessoas dividindo sai muito mais barato que transporte …
Última resposta por Paula Adriana, -
- 11 respostas
- 9k visualizações
Amigos, Eu e meu marido temos a intenção de passar cerca de 08 ou 10 dias no Chile, mas ainda não sabemos se será no mês de janeiro ou no período do carnaval. Não somos adeptos a pacotes de empresas de turismo, mas também não chegamos a ser mochileiros profissionais (como exemplo, ainda não aprendemos a encarar o uso de ônibus e metrô em locais que não conhecemos). De qualquer maneira, gostaria de sua ajuda para montarmos um roteiro dos lugares mais interessantes, do tempo necessário e dos meios de locomoção. Pensamos em visitar Santiago, Viña Del Mar, alguma vinícula próxima a Santiago e o Atacama. Temos tempo para tudo? Qual a distância de Santiago para o Atacama? O q…
Última resposta por leojaz, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal, Sou novo aqui no Mochileiros. Já andei pesquisando sobre vários roteiros para Bolívia e Peru, fiz mais ou menos o esqueleto de minha viagem e gostaria de compartilhar com vocês. Também tenho dúvida sobre o retorno e gostaria de saber sobre relatos de como voltaram. Bom... Sou de Goiânia/Go e pretendo sair de Goiânia/GO com destino a Sta Cruz de La Sierra (BOL) no dia 01/02/2011 e pretendo ficar 15 dias. Daí meu roteiro será mais ou menos assim: - Sta Cruz de La Sierra: 1 dia - Descansar e procurar passagem para Cochabamba. - Cochabamba: 1 noite - Descansar, conhecer a cidade e ir pra La Paz. - La Paz: 3 dias - Fazer compras, baladas e …
Última resposta por ClaudiaBr, -
- 1 resposta
- 883 visualizações
OLÁ VOU COM MINHA ESPOSA EM ABR/12 SAIO DIA 01 E VOLTO 17/04 PARA BUENOS AIRES E CHILE,ESTOU PENSANDO EM 4 DIAS EM BUENOS AIRES E DEPOIS SANTIAGO, VIÑA DEL MAR, VINÍCOLAS E VALLE NEVADO NUM TOTAL DE 17 DIAS, PORÉM,AINDA ESTOU COM DÚVIDAS DE ALBERGUE PRA FICAR, QUANTO LEVAR P GASTAR, SE LÁ CONSIGO ROUPAS DE FRIO PRA ALUGAR? SE ALGUÉM JA FEZ ROTEIRO PARECIDO ME DÊ UMAS DICAS POR FAVOR, OBRIGADO
Última resposta por Adeliana, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Oi gnt, Preciso de ajuda com o roteiro. Estou tentando montar um roteiro para o Chile,nessas cidades.Já estou com a passagem comprada ida e volta para Santiago,até agora fiz assim: 30 de julho : Santiago 31 de julho :Santiago 1 de agosto: De santiago,as 22:00,pegaria um ônibus para Pucon. 2 de agosto: Pucon 3 de agosto: Pucon 4 de agosto: De Pucon pegaria um ônibus para Puerto Varas as 06:00 e chegaria 12:00. 5 de agosto: Puerto varas 6 de agosto : De Puerto Varas pegaria um ônibus de volta para santiago as 20:00. 7 de agosto : santiago 8 de agosto: Volto para o rj as 07:00. Ou seja 4 dias em Santiago(preciso voltar por santiago por causa das milhas),2 em …
Última resposta por Lucas gb, -
- 0 respostas
- 847 visualizações
Boa noite. Estou começando a planejar a viagem que farei com dois amigos em novembro para o Norte da Argentina, Chile e Bolívia. A idéia é: 1 - Sair do Rio de avião em direção a Córdoba 2 - Conhecer a cidade e fazer um circuito por Villa Carlos Paz e Rio Ceballos (de carro alugado) 3 - Seguir de ônibus até San Miguel de Tucumán 4 - Conhecer a cidade e alugar um carro para conhecer Tafi del Valle, ruínas de Quilmes, Cafayate e Salta 5 - Em Salta quero fazer o trem das Nuvens 6 - Saindo de Salta para Jujuy, passar pela cidade e conhecer Purmamarca, Quebrada de humahuarca e, de repente, ir até o Salar Grande, que fica a quase 4 mil metros 7 - Deixar o carro em juj…
Última resposta por Mteixeira62, -
- 0 respostas
- 782 visualizações
Saludos! Este é meu primeiro tópico no Mochileiros, que eu já visitava regularmente. Como ficarei sem emprego em abril e tinha juntado uns trocados, resolvi montar um roteirinho para uma viagem de 15 dias saindo de São Paulo para ir ao Uruguai, passando pela Argentina e com destino final em Santiago. Li bastante por aqui e não vi roteiros recentes semelhantes. Parto em 2 ou 3 de abril e retorno dia 18 para São Paulo. Segue o esboço: Dias 1 e 2 da viagem - Chegada a Punta Del Este (pensei em ir direto de avião, mas posso perder um dia para ir via RS, por terra) Dias 3, 4 e 5 - Montevidéu/Cabo Polonio Dia 6 - Colonia del Sacramento Dia 7, 8 e 9 - Buenos Aires Di…
Última resposta por andrecoxa, -
- 0 respostas
- 735 visualizações
Olá pessoal, Vou para o Peru no final de Abril e preciso de uma ajudinha para achar os hostels e as agências de turismo para alguns passeios específicos... Vamos lá.... 1-) Cuzco (Macchu Picchu e Sacred Valley); 2-) Puno (Lago Titicaca); 3-) Arequipa (Colca Valley); 4-) Nazca (sobrevoar as linhas de Nazca); 5-) Pisco (Isla Ballesca e Sandboard) 6-) Lima Alguém pode me indicar hostels baratos e agências para ir a macchu picchu, Puno, Colca Valley, etc... Abs.
Última resposta por thiago_etto, -
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
Olá Pessoal, Estamos partindo para o Peru dia 16/06, segue nosso roteiro, gostaria de sugestões quanto ao trajeto, não podemos mudar muita coisa, lembrando que as datas de voôs não podem ser alteradas. Voô Brasil - Lima: saída 16/06 as 17:50 chega 21:00 Voô 1) Lima - 16/06 e 17/06 Voô Lima - Cuzco: saída 18/06 as 11:10 chega 12:35 2) Aguas Calientes - dia 18/06 3) Ollantaytambo - 19/06 4) Retorno para Cusco com destino a Puno - 20/06 - Viajar de bus de Cusco para Puno - 12 horas, portanto, aqui será nossa noite de sono!!! Dia 22/06 para dia 23/06 - Viajar de bus de Puno para Cusco 5) Cusco - 23/06 Cusco dia 24/06 - Inti Raymi…
Última resposta por Vinícius - Xixo, -
- 0 respostas
- 611 visualizações
E ai galera.. Vou para a Bolivia, Peru e chile com minha namorada entre dezembro e janeiro.. criei um roteiro e, se possivel, gostaria de opiniões e dicas sobre ele.. Obs: não temos limite de tempo, mas a idéia seria fazer entre 20 e 30 dias.. Gostaria encarecidamente que me ajudassem a escolher o que fazer e se vale a pena pernoitar em todas as cidades.. Agradeço desde ja!!! Corumbá-Quijarro Quijarro-Sta cruz Sta cruz-Potosi Potosi-Uyuni Uyuni-San Pedro de Atacama San Pedro de Atacama-Calama Calama-Arica Arica-Tacna Tacna-Arequipa Arequipa-Cuzco Cuzco-Puno Puno-Copacabana Copacabana-La Paz La Paz-Sta cruz Sta Cruz-Quijarro-Corumbá Fim ; ]
Última resposta por Hugo da Fonseca, -
Cusco / MP
por gabrielaer- 0 respostas
- 578 visualizações
Oi pessoal..sou nova por aqui e o meu marido e eu queremos ir para Machu Picchu em setembro/2012. Queremos um roteiro rápido, o que acham desse?? Qual hostel vcs ficaram em AC e recomendam?? O que levar na mochila do trem para AC??? Apenas uma troca de roupa??? 10/09(segunda)ão Paulo - Ida para Lima/Cusco 11/09 (Terça): Cusco - City Tour 12/09(quarta): Cusco - Valle Sagrado - Trem saindo de Ollantaytambo para AC - Dormir em AC 13/09 (quinta): Machu Picchu logo cedo - voltar para Cusco à tardezinha 14/09(sext): Cusco - Volta para Lima/São Paulo Agusrdao sugestões!! Obrigada Gábi
Última resposta por gabrielaer, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 606 visualizações
Ola Galera, Encotrei o site Mochileiros.com por acaso e achei o maximo!! Era tudo o que eu estava precisando!! Então, estou pretendendo viajar para a Bolivia e Peru em 26 dias começando a viagem no dia 08/05. Ja comprei as passagens de avião e chegarei em Santa Cruz de la Sierra no dia 09/05. Preciso de ajuda para indicações como hospedagem, alimentação, atrativos... essas coisas.! Tuuudo isso com um preço acessivel ta galera? Afinal estou indo de mochilããão meeesmo! Preciso de indicações como melhores cidades para serem visitadas e os preços tmb, Please!!. Fico no aguardo!! Valeeu!
Última resposta por Júlia Bragato, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal preciso de ajuda para montar meu roteiro, estou com passagens compradas para Santiago dia 26/12 23:00 e volta por santa cruz de la sierra dia 07/01 as 3:00 da matina. Gostaria de ajuda para montar meu roteiro, pois estou com medo de não dar tempo, pois houvi que há muito problema na bolivia, e poucos relatos de uyuni a santa cruz. Qual sera o melhor caminho? 27/12 chegada - Onibus p/ Atacama 28/12 san pedero atacama 29/12 atacama 30/12 atacama 31/12 Ida ao salar 01/01 Salar 02/01 Salar - Chegada em Uyuni 03/01 Duvidas: Ir até Cochabamba depois Santa Cruz ? ou Uyuni /pososi/ Sucre/ Santa Cruz? Qual sera que tem mais onibus? trem ? 04/01 …
Última resposta por Lyara C., -
- 2 respostas
- 770 visualizações
Olá sou novo no fórum, estou pesquisando há um tempo gostaria de saber se vocês acham possível essa viagem, terei em torno de 30 dias para faze-la, meu objetivo principal no peru seria claro machu picchu, minha principal duvida, o melhor roteiro seria iniciar no Peru e descer chile argentina, ou o contrario? Eu passaria uns : 12 dias Argentina 12 dias Chile 6 dias pelo Peru Voces conhecem algum roteiro pra esse tipo de viagem? O meu ponto que dificulta é principalmente a Logistica no Peru(e como seguir a rota do chile até machu picchu)
Última resposta por thiagonumazawa, -
- 1 resposta
- 641 visualizações
Tenho 17 dias de férias em Junho e estou querendo fazer um mochilão pelo Chile e pegar um pedacinho do Peru. Vou sozinha e quero economizar o máximo que puder, porém visitar o máximo de lugares com este tempo bem corrido. Fiz o roteiro abaixo e preciso muito de opiniões e sugestões. Queria economizar em vôos, mas ganhar tempo, ai vai: 02/06 – Saída do Rio/ Chegada a Cuzco 03/06 – Trilha Inca / Hospedagem Aguas Calientes 04/06 – Machu Picchu / Volta a Cuzco/ Ônibus de Cuzco para Puno (durante a noite sem hospedagem) 05/06 – Chegada a Puno cedo/ Passeio a Puno/ Ônibus de Puno a Tacna (durante a noite sem hospedagem) 06/06 – Chegada a Tacna cedo/ Onibus para Arica/ …
Última resposta por iderley, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá, viajantes e viajandões. É meu primeiro post aqui, e gostaria da ajuda da galera. Minhas férias esse ano são em agosto, e queria fazer uma viagem, se possível por Bolívia, Peru e Chile. Só que tem algumas coisas... Consigo fazer um roteiro legal partindo do RJ tendo disponíveis 15 dias? Consigo fazer esse roteiro legal gastando em torno de R$ 4 mil pra duas pessoas? Alguém teria um roteirinho básico pra um mochileiro durango mas cheio de vontade de aventuras?? Abraços a todos!!
Última resposta por Karis, -
- 0 respostas
- 584 visualizações
Olá mochileiros, sou nova no site e como mochileira tambem rs. Gostaria de uma ajudinha, alguem sabe me informar se no meu roteiro tem a opçao para se locomover de um Pais a outro de trem? Meu roteiro é: Saida: BRASIL-CHILE - 2 dias *nesse será de avião* Saida: CHILE- BOLIVIA - 2 dias Saida: BOLIVIA - PARAGUAI - 2 dias Saida: PARAGUAI-ARGENTINA - 4 dias Saida: ARGENTINA-URUGUAI. - 2 dias Saida: URUGUAI - BRASIL. Totalizando:12 dias Obrigadiiinha, Beijos
Última resposta por Danielly Melo, -
- 0 respostas
- 696 visualizações
Pessoal preciso de uma ajuda.... Elaborei o roteiro abaixo e só peco uma ajuda caso necessário na análise dele se está coerente! Desde já, informo que nao pretendo fazer nd correndo e elaborei de uma forma que acho que deva interessante. Enfim, agradeco a todos que puderem me da essa forca. 05/08 - SP - LIMA (chegada em Lima de manha, hotel + breve passeio a tarde) 06/08 - LIMA (city tour o dia todo) 07/08 - LIMA - CUZCO (chegada em Cuzco as 10hs + hotel + comprar boletos de city tour Cuzco, entrada Machu Pichu) 08/08 - CUZCO (city tour Cuzco [sacsaywaman, Puka Pukara e Tambomachay] // a tarde Museu Inka, Pedra 12 angulos e outros) 09/…
Última resposta por LEANDROLIMA10,