América do Sul
Perguntas e Respostas e ajuda mútua com roteiros por destinos de América do Sul
Se está procurando Companhia para viajar para América do Sul use o fórum América do Sul - Companhia para Viajar
- Confira também nossos tutorias sobre:
Seguro Viagem América do Sul
Seguro Viagem Argentina
Seguro Viagem Bolívia
Seguro Viagem Colômbia
Seguro Viagem Chile
Seguro Viagem Equador
Seguro Viagem Peru
Seguro Viagem Uruguai
Subfóruns
-
- 2.2k
- 13.3k
- 3.9k
- 13.2k
- 2k
- 586
- 126
- 6.9k
- 165
- 813
- 2.1k
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Oi galera, to precisando da ajuda de vcs... Ja fiz a minha primeira viagem sozinha em novembro q passou para a argentina, e esse site me ajudou mt, inclusive fiz amizade com pessoas daki q iam na mesma epoca para lá e foi tudo mt bom! Esse ano estou querendo fazer algo maior, pq na argentina fiquei apenas em buenos aires e foram só 10 dias... Agora planejo ficar uns 25 dias e no mes de setembro. Estou pretendendo fazer a rota chile, bolivia e peru, e gostaria que vcs me ajudassem. Todos q vejo que fazem essa trip costumam chegar pela bolivia ou peru, só que eu gostaria de chegar pelo chile e depois seguir para os outros países, e ainda tenho duvida de qual se…
Última resposta por mai.bia, -
- 1 resposta
- 639 visualizações
Pessoal, vou descrever meu roteiro para a bolivia. Farei a viagem entre os dias 12/07/13 a 21/07/13. Dia 14 passeio por la paz pra conhecer um pouco da cidade e aclimatar-me. Dia 15 o plano é conhecer tiwanaco e vale da lua. Dia 16 gostaria de visitar chacaltaya dia 17 ir a copacabana e delá visitar la isla del sol, no Titicaca com pernoite por lá mesmo. Dia 18, e aí está a principal dúvida: penso em ir pra Uyuni, mas só tenho até o dia 20, já que o meu voo para o brasil é às 6:30 do dia 21/07/13. Será que dá tempo? Seria melhor ir para cuzco nesse curto tempo? Estou aberto a sugestões. Marinaldo
Última resposta por betoantigajr, -
- 0 respostas
- 598 visualizações
olá pessoal, esse ano pretende fazer minha primeira viagem nesse esquema de mochilão. estou tendo muuuuita dificuldade para começar a montar o roteiro e até para decidir a data de viagem... terei uma média de 10 dias para viajar. o destino final é iquique (o objetivo inicial era visitar minha irmã que mora por lá!), gostaria muito de incluir o pantanal o trajeto pelo trem da morte e o salar de uyuni no meu roteiro e quem sabe algumas outras cidades interessantes pelo caminho. não conheço a região, não sei quando o clima é mais favorável... ou seja... estou começando essa aventura do ZERO! qualquer mini dica me valerá ouro! beijos
Última resposta por marianavalerio, -
- 0 respostas
- 861 visualizações
Oi galera, sou novata no site e li mts relatos de colegas que foram mega uteis para montar meu roteiro de viagem para o Peru, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre a distancia entre as cidades e o melhor meio de transporte a ser utilizado p/ me locomover entre elas. Bom, pretendo fugir da folia no carnaval e curtir uma viagem diferente das baladações tradicionais. Quero mt a ajudar de vcs e aceito opiniões e sugestões, etc..ok?? Os horarios que coloquei são apenas uma idéia que eu tenho sobre a distancia entre as cidades. Apenas os horarios dos voos de ida e volta estão definidos. Pensei no seguinte roteiro: 01º) 12/02/13 – 21h47 Rj - Lima - (pernoite …
Última resposta por THAIS CARNEIRO1502428960, -
- 0 respostas
- 518 visualizações
Alguém que tenha viajado para o Paraguai nos últimos meses,pode me ajudar a montar a minha viagem?
Última resposta por beatriz_torres, -
- 3 respostas
- 741 visualizações
Segue abaixo o roteiro que estou montando. Agradeço qualquer tipo de dica ou manifestação. Só gostaria de deixar que queri MUITO conseguir passar por estes 5 países nessa quantidade de dias. Dia 1 – Saída noturna de São Paulo para Santa Cruz de La Sierra. Se chega lá por volta da 1 da manhã. Curte a cidade durante a madrugada e pela manhã se embarca pra Sucre. De Sucre se aproveita o resto do dia e se parte para Potosi. Dia 2 – Curte o dia em Potosi e no final da tarde se embarca para Uyuni onde se chega durante a madrugada. Dia 3 – Começo da expedição pelo Salar. Dia 4 –Expedição pelo Salar Dia 5 – Volta da expedição do Salar e na mesma noite se embarc…
Última resposta por Pedro Niglio, -
- 2 respostas
- 897 visualizações
Olá amigos, meu namorado e eu estamos montando nosso 1o roteiro para um mochilão pela América do Sul, pretendemos fazer o roteiro abaixo, em aproximadamente 20 - 25 dias. Gostariamos muito de ler algumas opiniões, sugestões etc para que essa viagem fique ainda mejor ! Roteiro: São Paulo - Santiago do Chile - Calama (1 dia) Calama - San Pedro de Atacama (aprx 2 dias) San Pedro - Uyuni (3 dias) Uyuni - La Paz (2 dias) La Paz - Puno (2 dias) Puno - Titicaca (não sabemos o periodo0 Titicaca - Arequipa (não sabemos o período) Arequipa - Nazca (alguem tem sugestão de como chegar la?) Nazca - Cusco(4 dias: trilha inca e machu pichu) Cusco - Lima (2 dias) Lima - São…
Última resposta por cheilanoe, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
E aí pessoal, tudo certo? Estamos planejando um roteiro relativamente simples, sem muitas aventuras, já que termos pouco tempo (15 dias) e não queremos fazer só os circuitos mais simples em TDP e El Chaltén. Estes dois últimos devem ficar para o ano que vem, quando devemos comprar os equipamentos certos para acampar - e tudo mais - para tentar os circuitos mais longos. Esta primeira viagem será mais para matar a vontade de conhecer alguns dos principais pontos da Patagônia. O roteiro está, basicamente, da seguinte forma: 0. Curitiba -> Buenos Aires 1. Buenos Aires -> Ushuaia 1.1 Navegação no Canal de Beagle 1.2 Glacial Martial 1.3 Algum…
Última resposta por Mario Sergio Barros, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Olá gente, estou querendo fazer um mochilão pela América do Sul agora em março de 2013, mesmo estando muito em cima. Já cheguei a um roteiro, mas não consigo encontrar passagens para algumas cidades, seja de ônibus, trem ou avião. ALGUÉM CONHECE ALGUMA COMPANHIA AÉREA OU DE ÔNIBUS BOA? Aqui vai o meu roteiro: Rio de Janeiro --> Lima --> Cusco --> La Paz --> Copacabana (ilha do sol) --> Uyuni (salar de uyuni) --> Deserto do Atacama (passeio de bike por um dia) --> Buenos Aires --> Montevideo (? duvida ainda) --> Punta del Este ja obtive informações a cerca da passagem aérea Rio --> Lima,e da passagem de ônibus de La Paz a C…
Última resposta por marlamello, -
- 18 respostas
- 2.3k visualizações
Bom Terei 30 dias,para fazer o roteiro: São Paulo - Santa Cruz Santa Cruz - Sucre Sucre - Potosí Potosí - Uyuni Uyuni - Atacama Atacama - Arica Arica - Tacna Tacna - Arequipa Arequipa - Nazca Nazca - Ica Ica - Cuzco Cuzco - Santa Tereza Santa Tereza - Aguas Calientes Volta Aguas Calientes - Santa Tereza Santa Tereza - Cuzco Cuzco - Puno Puno - Copacabana Copacabana - La Paz La Paz - Santa Cruz Santa Cruz - São Paulo
Última resposta por katieneoo, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
Olá galera, então estarei embarcando no Rio de Janeiro para Santa Cruz de la Sierra no dia 26 de dezembro e retornando dia 13 de janeiro. Meu planejamento é: 26/12 chegar em Santa Cruz e partir para La Paz (pois por indicações daqui do Mochileiros vi que é uma cidade cara e para não perder tempo por lá) pela compania aérea BOA. 26/12 a 28/12 La Paz (ficarei no Pirwa Hostel) 28/12 partir de La Paz para Cuzco (transporte de ônibus Cruz del Sur) 29/12 a 30/12 Cuzco (hospedagem Hostal Girasolles) 30/12 Ollantaytambo (hospedagem em Casa de Mama Valle) 31/12 Machu Picchu e retorno para Cuzco 31/12 a 02/01 Cuzco (resolvi passar o reveillon lá pois por relatos daqui dis…
Última resposta por joaovitor_f, -
- 0 respostas
- 647 visualizações
Boa tarde! Farei essa viagem em 40 dias. O objetivo eh conhecer o maior numero de atrativos possíveis tentando voltar sempre pro lado dos esportes e contemplação da natureza. Ainda estou fazendo a tabela de gastos mas o resto esta todo agilizado. Se alguém puder dar alguma sugestão ou estiver por algum desses lugares, só falar! O roteiro abaixo: 28/02– SP / Cusco 01/mar Dia 2 – Cusco – Citytour 02/mar Dia 3 – Cusco - Vale Sagrado Cusco 03 Dia 4 – Cusco – Cachora 04/mar Dia 5 – Coqueirirao – Trilha (ida) 05 Dia 6 - Coqueirirao – Trilha 06/mar Dia 7 – Coqueirirao – Trilha 07/mar Dia 8- Coqueirirao - trilha 08/mar Dia 9 – Coqueirir…
Última resposta por pablobio, -
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
Pretendo fazer essa viagem em setembro ou outubro de 2013. Depois de pesquisar bastante cheguei a esse roteiro, gostaria que vocês opinassem, será que os dias serão suficientes pra cada cidade? Outra dúvida que tenho é sobre o transporte entre punta arenas e ushuaia, gostaria de ir de barco, mas só encontrei aquela empresa australis, achei o preço salgado, será que existe outra empresa que faça esse trajeto, mesmo que seja direto, sem paradas turísticas? Bom é isso, aguardo respostas. Roteiro Patagônia Florianópolis - Santiago ( 3 noites) - Avião Santiago - El Calafate (4 noites) - Avião El Calafate - Puerto Natales (5 noites) - Carro ou Ônibus? Puerto Natal…
Última resposta por Robsonjt, -
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
Olá Mochileiros de todo o Brasil, Eu e minha esposa decidimos desfrutar parte de nossas férias em Buenos Aires e Santiago. Estamos indo por conta própria, então um colega indicou o site para que eu pudesse pedir a opinião de outros viajantes sobre o roteiro programado. Peço a colaboração de todos, em troca, me comprometo a contar como foi a viagem e passar dicas para aqueles, que assim como, hão de precisar de ajuda, hehehehehe. Vamos lá!!! 1. Preparação para a viagem: ok - Definir cuidadores para as meninas (3 cadelas) e os peixes ok - Trocar real (R$) por pesos argentinos (AR$) e pesos chilenos (CLE) ok - Preparar documentação (Identidades e/ou passapo…
Última resposta por paulorco, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Galera, depois de muito tempo eu resolvi disponibilizar a apostila que eu fiz para usar durante o mochilão que fiz com minha esposa e duas amigas em abril/maio de 2011 (link do relato em minha assinatura - Mochilão 5x4). Quem sabe ajuda na elaboração dos novos roteiros, ok? Eu tentei fazer um material prático, com informações básicas sobre cada cidade: atrações, hospedagem, restaurantes, transporte, etc. Dá pra adaptar o roteiro por partes. Espero que goste e que aproveitem bem! Abraços. (Instruções para baixar a apostila: clique no link abaixo. Quando abrir a janela com o arquivo clique no ícone imprimir. Vai abrir uma janelinha pedindo para abrir ou fazer dow…
Última resposta por Pericles David, -
- 0 respostas
- 772 visualizações
Olá a todos! Nos meandros desta vida acabei encontrando muito prazer em viajar e conhecer lugares novos. No entanto, mais recentemente, venho matutando a ideia de fazer pela primeira vez um mochilão para fora do Brasil. Como sou um simples professor de Geografia, admito que venho desenvolvendo esses planos procurando associar o máximo de coisas novas ao mínimos de gastos possível. Segue um resumo muito resumido do roteiro que pretendo fazer em julho de 2013 com outros 4 ou 5 amigos, e na sequência algumas das principais dúvidas que apareceram após muita pesquisa na rede mundial de computadores rsrs. Agradeço desde já quaisquer colaborações. 1º dia: de São Paulo a…
Última resposta por ZinhoVSS, -
- 0 respostas
- 593 visualizações
Boa tarde, amigos! Estou criando um roteiro para Machu Picchu com dois amigos, mas estamos com algumas dúvidas pontuais. Inicialmente iríamos seguir o roteiro abaixo, mas estamos pensando em incluir o norte do Chile neste rolê mais precisamente Deserto do Atacama e Deserto de Sal. Vale a pena? Caso formos para lá, quais melhores lugares para visitar tendo em vista a otimização da logística? Vale a pena irmos para La Paz e depois descer para o Chile ou descer direto para o Chile e subir ao nosso roteiro original? Independente do roteiro que formos fazer, quais as melhores companhias aéreas a serem utilizadas? É a primeira vez que vamos fazer um role como est…
Última resposta por AmigosDaTrip, -
- 0 respostas
- 592 visualizações
ESTOU INDO VIAJAR COM UMA AMIGA DIA 10 DE JANEIRO DE 2012 ATÉ DIA 29 DE JANEIRO 2012. A IDEIA É DE IR PARA BOLÍVIA, CHILE E PERU, MAS SEI QUE ESTAMOS BASTANTE APERTADAS, MUITO POUCO TEMPO PRA TUDO QUE QUEREMOS FAZER, TENHO QUE ENXUGAR ESSE ROTEIRO E GOSTARIA DE DICAS DE LUGARES (QUAIS IR, QUAIS NAO IR, QUANTO TEMPO FICAR EM CADA LUGAR, MELHORES TRANSPORTES) ... ENFIM TUDO QUE POSSA NOS AJUDAR NESSA VIAGEM! NOSSO ROTEIRO ESTÁ ASSIM. 1.RJ SAINDO 7:30 - CAMPO GRANDE (CHEGANDO EM CAMPO GRANDE AS 10H) 2.CAMPO GRANDE - CORUMBÁ BOLIVIA 3.CORUMBA - PUERTO DE QUIJARRO OU PUERTO SUAREZ (QUAL O MELHOR LUGAR PARA PEGAR O TREM DA MORTE??) 4.PUERTO DE QUIJARRO OU PUERTO S…
Última resposta por MarinaJohn, -
Bom, agora depois de tantas pesquisas, muitos relatos, algumas dicas meu primeiro mochilão está tomando forma. Eu e minha esposa estamos decididos a ir nessa trip. Já viajei por diversos lugares como por exemplo Ilha Grande\RJ, Trindade\RJ, Maresias\camburi\SP, Foz do Iguaçu\Cataratas\PR, Buenos Aires\AR entre outros vários lugares, mas nunca como essa trip de agora. O que tenho de mais certo por enquanto é a data de saída que será no dia 05\01\2013 de Guarulhos, comprei passagem de avião para ir até Campo Grande por R$ 95,00. A cada dia vou atualizando esse post, ok Roteiro Dia 5 - GUARULHOS - saída aeroporto logo de manhã 6 hs Dia 5 - CAMPO GRANDE …
Última resposta por AlemãoSP, -
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
Bommm, sou nova como mochileira, nova no site mas já fiz viagens "normais". Como sempre quis viajar assim, indo de cidade em cidade, realizarei meu sonho dia 01.01.2013 ao 21.01.2013 Minha primeira dúvida é: Vamos em suas meninas, será que isso é um problema? Pesquisei MUITO e fiz uma tabela, gostaria de saber se o tempo em cada lugar é suficiente... Se alguém tem dicas, Agradeço MUITOOO! São Paulo/Lima 01.01 Lima 01.01 - 02.01 Cusco-Vale Sagrado 02.01 - 04.01 Águas/Machu/Águas 04.01 - 05.01 Cusco - Puno Noite 05.01 - 06.01 Puno 06.01 - 08.01 Copacabana/Ilha sol 08.01 e 10.01 La Paz Noite 10.01 - 11.01 Arica 11.01 - 12.01 San Petro - Uyuni 12.01 - …
Última resposta por Le.brentegani, -
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
Falaí galera! Bom, sou novo por aqui e também não tenho lá muita experiência em mochilões...fiz apenas uma viagem sozinho e depois disso bateu a vontade de organizar um mochilão propriamente dito. Estou pensando em fazer o circuito Bolívia-Peru-Chile em 20 dias mas o que eu estou pensando ainda não vi por aqui. Quero começar em La Paz e terminar em Santiago (na verdade não sei qual é melhor, começar em grande altitude e ir descendo, ou o contrário). Aceito dicas e sugestões, principalmente se minhas pretensões estiverem muito além do possível. Obrigado desde já!
Última resposta por kellygeografia, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera... depois de muita indecisão resolvi ir dar umas voltar pelo Uruguai e Argentina... Alguma coisa mais ou menos assim... 27/jan Domingo Montevidéu 28/jan Segunda-feira Montevidéu 29/jan Terça-feira Montevidéu 30/jan Quarta-feira Punta del Este 31/jan Quinta-feira Punta del Este 01/fev Sexta-feira Montevidéu/Colonia 02/fev Sábado Colonia 03/fev Domingo Colonia/Buenos Aires 04/fev Segunda-feira Buenos Aires 05/fev Terça-feira Buenos Aires 06/fev Quarta-feira Buenos Aires 07/fev Quinta-feira Buenos Aires/Colonia/ Montevidéu 08/fev Sexta-feira Alguém já fez algo parecido ai?? As duvidas são: 1 - Os dias em cada cida…
Última resposta por Jackaomello, -
- 1 resposta
- 874 visualizações
gALLera, Estou indo ao CHILE dia 08/01/2013 e volto dia 27/01. Só comprei as passagens de ida e volta de Santiago. Ainda não tenho onde ficar... vou de mochilão. A idéia inicial era ir ao Chile só para surfar pela costa... de Norte ao Sul.... depois pensei: Vou ao Chile e não vou visitar nenhuma atração turística? Decidi então conhecer parte do ATACAMA, fazer uns tours a Vinícolas (gosto muito de bons vinhos) e ficar uns 5 dias - no mínimo - surfando em torno de Pichilemo. Ainda estou definindo a ordem dos acontecimentos.... Mas pensei em chegar em Santiago (14h do dia 08/01) dar umas voltas pela cidade uns 2 dias, fazer 2 ou 3 dias de Vinícolas, ir pro Atacama faze…
Última resposta por Alessandro Perussi, -
- 0 respostas
- 759 visualizações
Pensei nisso: 13/01 1° Dia: Chego as 13:00, como é caminho dou uma passadinha na Lagoa Rodrigo de Freitas de lá vou no Jardim Botanico e uma rápida passada no Parque Lage, de noite vai ter ensaio técnico da Mangueira e Grande Rio (Como consigo ingressos?) Queria muuuuuito ir!!! 14/01 2° Dia: Dedico a manha para fazer a trilha da Gávea ou da pedra Bonita (Sugestoes?) Se sobrar tempo nao sei o q fazer... (http://www.rioturismoradical.com.br/rtr_trilhas_pedrabonita.htm e http://www.rioturismoradical.com.br/rtr_trilhas_pedradagavea.htm) 15/01 3° Dia: Asa Delta. (Indicaçoes?) (Gostei daqui, alguém já foi? http://www.voodeasadeltariodejaneiro.com/#!) 16/01 …
Última resposta por Lari382, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Olá Gente?! Vou p Buenos Aires, Montevideo e Punta Del Este agora em Janeiro e estou precisando da ajuda devcs. Primeiro, ainda ñ comprei a passagem para Montevideo pq até agora estou encontrando preços mt altos, R$300,00 de buquebus e colonia express, alguem tem alguma dica para gastar menos? Tbm qria chegar em Montevideo bem cedo e no dia de voltar para Buenos Aires, qria air no im da tarde. Dicas? E tbm ainda ñ reservei hostel em Montevideo, tem dica de quarto duplo privativo com preço bom? Tbm ñ comprei a passagem q vai de Montevideo p Punta, (quero passar só um dia e voltar ele msm), acham q consigo um preço bom 1 dia antes ou devo comprar agora? Devo ir de ônibu…
Última resposta por Debora e Luiz, -
- 0 respostas
- 449 visualizações
Boa noite, estou planejando uma viagem até o Chile em setembro e através de um amigo que está em viagem e obteve contato com este grupo eu decidi planejar minha viagem. Será minha primeira viagem internacional, e pra chegar ao chile pretendo ir pelo Sul do Brasil. Planejei com base em locais que desejo conhecer e relatos de mochileiros, pensei no seguinte roteiro: -Partir de Pelotas, de lá pegar um ônibus até a cidade de Jaguarão, atravessar a ponte internacional e ir até Rio Branco no Uruguai. de Rio Branco pegar um ônibus até Treinta y Tres, de lá seguir até Montevidéu. De Montevidéu pegar um ônibus até Colônia Del Sacramento, de lá fazer a travessia de ferry …
Última resposta por Cláudio G S Júnior, -
- 0 respostas
- 752 visualizações
Olá Mochileiros !!! Estou afim de fazer um mochilão para conhecer o OESTE do PERU e CHILE. Fiz um roteiro baseado em informações principalmente adquiridas aqui no site. Gostaria de opiniões para saber se o meu pensamento roteiristico (kkk) está correto. Fiz o roteiro baseando-me no GOOGLE MAPS, de acordo com as orientações mostradas por ele. Segue abaixo: Imagem GOOGLE MAPS: http://img221.imageshack.us/img221/4126/oestemaps.jpg http://img688.imageshack.us/img688/5366/rotamaps.jpg Dúvida: Vale a pena passar em todas as cidades do roteiro ? ou em alguma parte dele poderia pegar um avião e pular alguma(s) cidade(s) ? Não encontrei nada de muito inter…
Última resposta por zcapao, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde mochileiros! Sou marinheiro de primeira viagem no site, assim como em viagens internacionais. Eu e mais dois amigos faremos um trajeto partindo de Lima, indo até o Salar do Uyuni e retornando à capital peruana em 18 dias, anexei nosso roteiro detalhado. Gostaríamos de palpites, dicas, enfim... podem ser bastante críticos! hahahah Obrigado! Dia 1(quarta – 09/01/2013): saída de PG 12:00 (Princesa dos Campos) chegada em Curitiba as 14:00. Saída de Curitiba as 15:00 (Itapemirim) chegada em São Paulo as 21:30. Gastos: passagem PG-Curitiba: R$25,55; passagem Curitiba-São Paulo: R$67,00; taxi rodoviária-aeroporto: R$30,00 (estimado) Dia 2(quinta – 10/01): sa…
Última resposta por filipefjusus, -
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Bom galera Preciso de uma ajuda para completar pois a minha grande duvida alem de quanto levar e se vai dar tempo de fazer o roteiro que planejo fazer por incrivel que parece daqui 2 semanas sim viajo dia 8/1/13 direto para la paz pretendo fazer o roteiro abaixo. ter, 08/1/13 La Paz chegada qua, 09/1/13 La Paz qui, 10/1/13 La Paz - Copacabana sex, 11/1/13 Copacabana - Puno - Cuzco sáb, 12/1/13 Cuzco dom, 13/1/13 Cuzco - Pisac - ollamtaytambo seg, 14/1/13 ollamtaytambo - aguas calientes ter, 15/1/13 aguas calientes - machu pichu qua, 16/1/13 aguas calientes - cuzco qui, 17/1/13 cuzco - puno - copacabana ou se tiver um cuzco copacabana direto …
Última resposta por camilalisboa, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal. Quero fazer um mochilão básico em abril/2013 durante as minhas férias do trabalho e vai ser a primeira vez que vou totalmente sozinha. Ainda estou fazendo o roteiro, mas surgiram algumas dúvidas: 1. Dá pra se virar sem saber muito de espanhol? 3. Pensei em dividir assim: BUENOS AIRES - 3 A 4 DIAS MONTEVIDEO - 2 A 3 DIAS SANTIAGO - 4 A 5 DIAS O que vcs acham? Ainda vou procurar visitar algumas cidades (tipo bate e volta), como Punta, Colonia, Valparaíso e e Viña del Mar.
Última resposta por fatimartini,