Uruguai
Perguntas e respostas sobre destinos do Uruguai.
Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Uruguai
Subfóruns
-
Uruguai: Requisitos de Entrada (12561 visitas a este link)
-
- 262
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
Sou uma cicloturista e sei a delícia de ter um lugar nos esperando ao fim de uma longa jornada e como é legal essa troca, conhecer pessoas, uma comida quentinha, novos amigos e seguir viagem. Com isso, resolvi abrir minha chácara para receber cicloturistas e anunciei no booking. Prometo receber todos com muito carinho e também disponibilizo a casa inteira, num preço bem camarada. Tem a opção com café da manhã e parrilla também, eu e meu namorado providenciamos tudo. Minha primeira reserva já rolou, dois cicloturistas bem camaradas, paulistas, elogiaram bastante, a casa é simples, mas é no meio do caminho, facilita horrores pois tem 122km da Vila da Quinta e mais ch…
Última resposta por alessandra.arriada, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Ola Acabei de me cadastrar Gostaria de ideias de roteiro de sampa ate Uruguai de moto Ate mesmo algum aventureiro querendo fazer essa viagem e querendo cia Abraços a todos
Última resposta por Luiggi3030, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Galera, alguém sabe onde posso alugar uma boa bike para trilhas em Montevideo? Vou fazer um pedal por lá, mas não queria levar minha bike...
Última resposta por Russana Melo, -
- 7 respostas
- 16.1k visualizações
Olá! Irei ao Uruguai em Agosto, ficarei em Montevideo por 7 dias e eu gostaria muito de saber sobre o clima nesse periodo. Ouvi dizer que era frio, mas, gostaria de saber o quão frio costuma ser, se chove muito, esse tipo de coisa. Além disso, essa é a minha primeira viagem no estilo mochilão, ficarei num hostel chamado Ukelele, alguém conhece? Pelo booking.com ele é bem recomendado, com um bom preço... mas, me preocupo com como manter os meus prentences seguros durante a minha viagem. Alguém tem alguma dica? Obrigada!!!!
Última resposta por Ueliton_Janaina Souza Silv, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, estou indo para o Uruguai em agosto com mais 02 amigos . Gostaria de dicas para hotel, hostel,melhor cidade, trens para os países vizinhos e baladas. Estou indo sem destino certo e uma dica de roteiro seria bem vinda. Quem quiser se juntar, depois trocamos contatos. Uma dúvida alugar um carro seria viável?
Última resposta por 9boro, -
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
Oi gente, gostaria de saber se alguém recentemente utilizou o serviço do uber em Punta del Este, e o que achou, vale a pena?
Última resposta por Nani84,