Paraguai
Perguntas e respostas sobre destinos do Paraguai.
Subfóruns
-
- 2
-
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 375 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Em Nov/24 pretendo viajar de carro de São Paulo para Assunção - Paraguai, irei com meus dois filhos (8 anos e 13 anos). Como nunca fiz a viagem, gostaria de ajuda com algumas dúvidas: Qual melhor caminho ? Via Foz ou Salto del Guairá ? Estou preocupado com os policiais, alguma recomendação? O CRVL Digital é aceito no Paraguai ? O que li preciso estar com tudo certinho no veiculo (documentação no meu nome, extintor, kit 1º socorros, carta verde e seguro para Paraguai, etc..) Alguém teria mais alguma dica? Abraços,
Última resposta por Juliana Champi, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
Está Compensando ir para Assunção, os bares, Cassinos, e pontos turísticos estão abertos?
Última resposta por igorilas, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, estou planejando viajar para Foz, Paraguai e Argentina em Outubro 2020, se tudo até lá estiver normalizado. Poderiam me dar dicas?
Última resposta por Natalles, -
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
Gente vou viajar para Argentina, buenos Aires em janeiro. Vale a pena ir de lá para o Paraguai? Alguns me disseram que é uma viagem rapida, mas como nunca fiz isso antes gostaria de ajuda. Gostaria de ir até o Paraguai para comprar eletroeletrônicos, porque na Argentina não compensa, o que vocês me indicam?
Última resposta por poiuy, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Fala Viajante, Quero compartilhar com vocês nossa Trip pelo Paraguay. Muitos viajantes acabam tirando esse país da sua trip por ter poucas informações de viagens e com o objetivo de contribuir aqui e quem sabe, inspirar você a conhecer esse país que é maravilhoso. Bom, nossa viagem começou por Foz do Iguaçu (PR) onde alugamos um carro na Localiza. Fizemos um plano que nos permitia sair do país com o carro. É um pouco mais caro, porém é mais vantajoso ir de carro do que ter que depender de ônibus no país, que ainda é meio precário. Como estávamos na fronteira do Brasil com o Paraguay, a nossa viagem pelo país começou por Ciudad del Este (CDE) mesmo. Em Ciuda…
Última resposta por amochila, -
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
Olá boa noite minha gente linda !!! Alguém ai pra me ajudar ??? Queria saber se para viajar para Assunção saindo de Campo Grande (na linha de ônibus Cometa Del Amambay) Precisa de alguma autorização ? ou visto ? ou algo parecido !!! Estou em Dúvida, pois li umas postagens que falam que precisam , mas liguei para a Cometa del Amambay e o homem que me atendeu falou que não precisa de nada apenas da identidade. Tirem minha dúvida !! Me ajudemmmmmmm !!
Última resposta por poiuy, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Oi, sou mochileiro a 9 anos, viajei de SP a Montevideo de bike, atravessei o deserto do Chile de Santiago a fronteira com o Peru, no peru conheci matchuppichu, wainapitchu, entre outras cidades como cusco. S3mpre minhas viajem foram de bike ou ônibus, quas3 nunca fiquei em hotéis ou hostel, queria saber se em Asunción consigo acampar e se é seguro. Atualmente estou em Balneário Camboriú RS. Pretendo viajar 3m Março.
Última resposta por JonathanCunha, -
Em construção... A 360 km. de Assunção. Capital do Departamento de Canindeyú. Grande polo de desenvolvimento comercial às margens do Rio Paraná, fronteira com o Brasil. Esta em Grande crescimento e se tornando uma segunda Cidade del Este. O preço é em geral um pouco mais caro do que Cidade del Este porem muito mais tranquilo Existe duas maneiras de chegar a Salto. 1- de Guaira-PR pegue a balsa e atravesse o Rio Parana (onde se inicia o Lago de Itaipu) e estara a poucos metros do centro de Salto. 2- de Guaira-PR (ou de Mundo Novo-MS) via rodoviario atravesse a maior ponte fluvial do Brasil e atraves de uma precaria rodvia federal de 200mts chega-se a …
Última resposta por Rafael Tavares CWB, -
- 1 resposta
- 919 visualizações
Saudações Tem ônibus de Assunção até Salta OU San Pedro de Atacama?
Última resposta por Wanderlei-SC, -
- 9 respostas
- 40.6k visualizações
Gostaria de saber como faço para tirar a cidadania paraguaia.
Última resposta por Marcelo Reis Ferreira - Marefe, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Gente, gostaria de passar 2 semanas em.julho no Paraguay, chegaria de avião por Assunção e quero alugar carro e conhecer algumas cidades do país. Alguém já viajou de carro por lá? Alugou carro em Assunção? Qual roteiro fizeram? É seguro? Tô com muita dificuldade em conseguir relatos e fazer um roteiro, só sei Assunção e cidade del Este.
Última resposta por Érica Martins, -
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
Estou montando um roteiro de viagem saindo do BRA para a ARG, URU e PAR nesta ordem. Só que estou com dificuldades de encontrar uma empresa de ônibus que me leve de Montevideo até Assunção ou Cidade de Leste. Alguma sugestão?
Última resposta por DiogoFCL, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Olá ! De foz para p paraguay qual ônibus 🚌 tem ? estarei em foz dia 29/10/17 e pretendo ir ao paraguay dia 1/11/17 ao dia 4/11/17.Me ajudem por favor.
Última resposta por mamarialmeida, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
bom dia estou querendo ir para Salto e gostaria de saber se existe a nave la alguém sabe me informar?
Última resposta por Wanderson Nobre, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Vindo de Encarnacion, indo pra Foz do Iguaçu vale a pena se hospedar uma noite em Ciudad del Este?
Última resposta por 987987, -
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
Olá a todos. Um amigo - sim, realmente aconteceu a um amigo e não comigo - estava em Foz e ia pra Assunção, mas não sabia da necessidade de RG e andava apenas com a CNH. Ele até pôde seguir viagem, mas não deram um papel de entrada. Agora ele se encontra em Assunção, em 10 dias vai voltar a Foz e está preocupado em como fazer. O que me pergunto é se ele poderia pegar um ônibus de Assunção pra Ciudad del Este e ali pegar um transporte (como van de uma agência) pra Foz sem passar por posto fronteiriço. Ou seja, nos registros ele nunca terá entrado nem saído. Uma saída mais interessante seria ele voluntariamente procurar o setor de imigração em Assunção para tira…
Última resposta por Caxucel, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Gostaria de saber se realmente vale a pena trocar o real por dolar para fazer compras no Paraguai, se tem lojas confiáveis fora do shoping China que é o mais próximo a fronteira, e onde posso encontrar equipamentos médicos (estetoscópios e etc), com preços acessíveis, de preferência próximo a fronteira de Foz do Iguaçu !!! OBRIGADO
Última resposta por pschoemberger, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Fala Galera! Daqui alguns dias vou pegar um Voo de Assunção para Lima e gostaria de saber se o aeroporto Silvio Petirossi é seguro e confiável ou se tem alguma peculiaridade em relação aos aeroportos Brasileiros. Alguem já passou por alguma situação complicada por lá? Obrigado! Abraço!
Última resposta por GtoAlves, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Ola só haitiano eu precisa más informações sobre visto Paraguai porque eu tem um meu primo lá no chili ele quer colocar visto Paraguai passaporte dele ta comigo aqui no Brasil tem como eu colocar visto Paraguai para ele aqui no Brasil por favor Josephjalinis@gmail.com
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Boa tarde. Alguém saberia me dizer de onde sai o ônibus de Foz do Iguaçu para Assunção (Empresa Nuestra Señora de la Asunción)? Sai do aeroporto de Foz do Iguaçu? Obrigado.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Ai galera alguém, sabe como chegar nestas cavernas no Paraguai? saindo de foz do iguaçu?
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
ALGUÉM SABE INFORMAR TARIFAS E EMPRESAS DE ONIBUS QUE SAEM DE CIUDAD DEL ESTE OU PUERTO IGUAZU DIA DE SEGUNDA FEIRA ?
por Natanael Júnio- 1 resposta
- 1.5k visualizações
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM SABE DESSA INFORMAÇÃO DE ALGUMA DESSAS CIDADES ATÉ BUENOS AIRES? POIS SÓ ESTOU ACHANDO ONIBUS DIA DE QUARTA-FEIRA E PRECISO SAIR DE LÁ NA SEGUNDA.
Última resposta por caiomarim, -
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
Olá galera! Alguém sabe me dizer qual (is) ônibus posso pegar para ir de Ciudad del Este à Encarnación no Paraguai? Valores, horários seria pedir demais?
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Boa noite amigos do forum, gostaria de saber se vale a pena fazer um bate volta de Foz para Assunção? É perigoso? Quais empresas indicam ser mais seguras? Vale a pena ir e voltar no mesmo dia? Obrigado a todos.
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Gente eu to indo pro paraguay na sexta feira e irei ficar 5 dias, o que tem de legal pra fazer na cidade
Última resposta por MauroBrandão, -
- 6 respostas
- 8.2k visualizações
Boa noite, Há comentários de que não é seguro viajar de carro para Salto del Guaira - PY, qual a melhor opção de transporte de Mundo Novo - MS até esta cidade para fazer compras? Obrigado. Rodrigo
Última resposta por sbrodrigo,