Peru
Perguntas e respostas sobre destinos do Peru
Confira quais são os trâmites e Documentos para Entrar no Peru
Subfóruns
-
- 824
Peru - Posts (21786 visitas a este link)
157 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
Desrespeito total: https://g1.globo.com/mundo/noticia/motorista-de-caminhao-danifica-linhas-de-nazca-no-peru.ghtml
Última resposta por Dan Wollker, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Olá, pessoal. Estou programando o meu mochilão pela Bolívia, Chile e Peru para julho de 2018 e o meu roteiro estaria completo, não fosse uma dúvida cruel. Depois de ler muitos relatos e pesquisar muitos roteiros, eu encontrei o blog vidamochileira.com.br com o relato da Maryana Teles e o roteiro dela foi o que mais se encaixou ao que eu quero. O problema é que eu não sei se vale à pena ir até Ica (Huacachina) ou se há possibilidade de ir de Arequipa até Cusco. O roteiro ficou assim: Santa Cruz de la Sierra > Sucre > Uyuni > Atacama > Arica e Tacna > Arequipa > Ica (Huacachina) > Cusco > Puno > Copacabana (Isla del Sol) > La Pa…
Última resposta por D FABIANO, -
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Fala mochileiros ... to querendo fazer um mochilao pelo peru mas não quero ir por agência quero ir por conta , sem conhecer nada por la ,e até então sem rumo . Na opinião de vcs tenho que reservar hostel daqui ou vou na loca e procuro la ? É também se puderem opinar sobre roteiros agradeço ... valeu
Última resposta por SalgadoSJC, -
Alguém já foi a Caral? Sabem me dizer se vale a pena??? Vi em algum lugar que leva 4HORAS de lima...!!!
Última resposta por LucasRR, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Há 15 minutos de CUSCO existe uma empresa que realiza o pulos de bungee jumping. O valor é meio salgado, mas a experiência compensa pelo menos pra mim que sempre tive vontade de me aventurar. Saltei em agosto e o valor foi U$ 70,00. Descobri a empresa no mural de avisos do hostel. Pra quem curte aventura, vale muito a pena. Tem video do pulo no link abaixo: https://instagram.com/p/BXvc4X-lr--/
Última resposta por RobsonGeofísico, -
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
Olá companheiros de escalada!! Estive rodando em janeiro passado e quando em Arequipa fiquei alucinado para subir o Misti. Havíamos subido o Licancabur ( muito difícil subida, 7h e meia de subida e 3h e meia de descida, partindo de 4000 e chegando a 6000m) e foi o melhor dia da minha vida. Estou querendo ir o Peru em abril para ir em machu picchu ( não fui por causa das chuvas), Lima e subir o Misti... alguém animado? vou tentar entrar em contato com a empresa que passaram o email logo acima.
Última resposta por PBA, -
- 4 respostas
- 15.7k visualizações
Este tópico é um guia das principais atrações da Cordilheira dos Andes peruana que está sendo construído com informações de viagens realizadas pela equipe do site e, principalmente, com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com. Este guia é atualizado periodicamente. O Mochileiros.com é uma fonte gratuita de informações para viajantes de língua portuguesa e a contribuição de todos os membros é muito importante. Veja como contribuir: Tire as suas dúvidas e/ou deixe as suas dicas nos seguintes tópicos: Huaraz - Perguntas e Respostas Canyon del Colca - Perguntas e Respostas P…
Última resposta por PauloMotta,