Chile
Perguntas e respostas sobre destinos do Chile.
Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Chile
Subfóruns
-
Chile: Requisitos de Entrada (12699 visitas a este link)
-
- 874
-
- 237 respostas
- 87.8k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a Região dos Lagos Chilena. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece a Região dos Lagos, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre a Região dos Lagos Procurando companhia para viajar para a Região dos Lagos? Crie seu Tópico aqui! Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Res…
Última resposta por zeclaudio, -
Vulcão Villarrica 1 2 3 4
por SaRaH Gomes- 1 seguidor
- 36 respostas
- 20.8k visualizações
Vulcão Villarrica: Temo não conseguir subir Olá Pessoal... No mês de abril (2012) pretendo conhecer o Chile com destino Santiago x Pucón. Eu ainda estou realizando pesquisa sobre o país, sou viajante de primeira viagem, eu estou um tanto que perdida. Gostaria muito de escalar o Vulcão Villarrica, mas pelos relatos no site, é um tanto que dolorosa a subida. Neste período eu estarei tomando uma medicação que causa dores musculares. Temo não conseguir subir, caso realmente seja todo o esforço que alguns dizem. Toda a subida é a pé? São de fatos 5 horas de caminhada? Se houver transporte para facilitar a subida eu até consigo me arriscar Tenho mais algumas…
Última resposta por emmanuel_oliveira,