Chile
Perguntas e respostas sobre destinos do Chile.
Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Chile
Subfóruns
-
Chile: Requisitos de Entrada (12437 visitas a este link)
-
- 874
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Irei no inicio de agosto para o Chile, no período do inverno, já vi videos sobre temperaturas -5 graus pela manha. vendo alguns videos as sugestões eram usar camadas: segunda pele; Fleece e casaco. Seria exagero usar essas três camadas na capital? alguem que ja foi possa me auxiliar
Última resposta por Guilherme_Br, -
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal boa noite. Estou com as passagens compradas para Santiago chegando dia 8 e voltando dia 15 de março, porem lendo alguns topicos estou com uma duvida, se vale mais a pena passar 3 dias em Santiago e 4 no Deserto do Atacama ou 3 dias em Santiago e 4 na Patagonia?
Última resposta por Tanan, -
- 3 respostas
- 995 visualizações
Vi num blog de viagens que o passeio por Piedras rojas está fechado por tempo indeterminado. O que achei um absurdo!!! Vejam na reportagem... https://viajabi.com.br/piedras-rojas-atacama-fechado-brasileiro/ Alguém tem alguma informação recente?
Última resposta por Odimar Feitosa, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa noite galera! Me indiquem algum hostel bem barato em Santiago. Obrigado.
Última resposta por rodrigo.viana, -
- 1 resposta
- 679 visualizações
Pessoal tudo bem? Algum brasileiro que reside no Chile. Tipo foi fazer mochilao e resolveu morar nesse lindo país. Pretendo passar tempo estudando, trabalhando.
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 974 visualizações
Boa tarde pessoal, Estou indo para o Chile em Abril e gostaria de saber se é obrigatório tomar a vacina para viajar, estou indo para Santiago. Agradeço desde j;a,
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá amigos mochileiros, Sou novo aqui no fórum, esse é o meu primeiro post. Estou com uma viagem programada pro Chile em junho/julho de 2018 e gostaria de tirar umas dúvidas. Primeiramente, o objetivo dessa minha viagem é curtir a neve. Sei que o período garantido é mais pro fim de julho e agosto, mas eu aproveitei uma passagem super barata por 21 mil milhas ida/volta de São Paulo a Santiago. Meu roteiro é o seguinte: Dia 24/06 eu chego e Santiago e pego um vôo para Puerto Montt (de onde irei para Puerto Varas). 24/06 a 27/06 ficarei em Puerto Varas 27/06 a 01/07 ficarei em Pucón 01/07 a 07/07 ficarei em Santiago (sendo que vou pro Valle Nevado n…
Última resposta por mateusbatera, -
- 2 respostas
- 824 visualizações
Olá! Viajarei com um amigo em março. Gostaria de dicas de passeios na região Obrigada.
- 1 resposta
- 859 visualizações
Alguém sabe de alguma empresa para voo de balão de ar quente ?
Última resposta por ThalesAgostinho, -
- 0 respostas
- 842 visualizações
Depois de um longo período de abdicação acabou acontecendo. Destino escolhido: Chile Passagens compras:01/03/2018 - 07/03/2018 Tripulantes: Eu e eu mesmo. Roteiro: 🗓️ 01/03/2018 Chegada prevista EM SANTIAGO AS 18:00 Gostaria de pedir aoa migxs que já exploraram a região, dicas de roles principalmente nas cidades de Santiago e vina Del Mar. Pubs alternativos, arte urbana (museu a ceu aberto já é um roteiro em mente em Santiago).
Última resposta por Tonaco.fo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Se você chega da Bolivia em San Pedro de Atacama toma logo aquele susto com o preço das coisas e com aquele sistema monetário de milhares que confunde a cabeça. Mas calma! Dá pra baratear a viagem fazendo alguns passeios de bike! Se jogaaa!!! Você pode alugar a bike em várias casas de aluguel espalhadas pela cidade, o sistema de aluguel geralmente é por 6 horas (3.000 pesos - R$ 17,00) ou por 24 horas (8.000 pesos - R$ 45,00). Já de bike na mão você pode se jogar com tranquilidade no Vale de la Lula e e no Vale de la muerte essas atrações são há menos de 10Km da cidade e vocẽ pode ir aproveitando a paisagem em seu tempo. O conselho que fica é faça o passeio…
Última resposta por thiago.martini, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá Mochileiros, tudo bem? Eu e minha esposa vamos pela primeira vez ao Chile em Agosto, mais precisamente entre os dias 11 e 19 do mês. Chegaremos em Santiago as 12h do dia 11 e voltaremos no dia 20 as 01h30 da manhã. Nesse caso teremos "metade" do dia 11 até o dia 19 todo, dando 8 dias e meio de Chile. Além de Santiago e região (Valparaíso/Viña del Mar), gostaríamos de conhecer o Atacama ou a região dos Lagos Andinos. Nessa época, inverno, sei que quanto mais ao sul formos, mais frio, neve e chuva teremos. Por isso gostaria da opinião de quem já foi nesse período, o que é melhor: Atacama ou Lagos Andinos? Além disso, quanto tempo devemos ficar em cad…
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Boa Tarde galera, estou indo para o Chile em breve, gostaria de saber se alguém já fez alguma tatuagem lá.. e se me recomendam algum estúdio. Valeuu !!!
Última resposta por Paulo Cesar.pcms, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Oi, pessoal!! Sou nova por aqui, queria saber se alguém já foi pra Antofagasta no Chile. Têm lugares pra visitar? Como é o lugar?? Valew!
Última resposta por cg.andrade, -
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
Quero passar 15 dias. Pretendo ir na última semana de junho ou na primeira de julho. Queria gastar o mínimo possível. Se alguém tiver alguma dica, agradeço.
Última resposta por makiley, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Olá Galera, Me ajudemmmm !!! Irei em Maio/2018 para Santiago por 21 dias, para conhecer a parte Sul como Pucon, Puerto Varas , Montt e etcs... No entanto, queria uma ajuda, pois pretendo ir para conhecer Torres del Paine, mas não sei qual melhor trajeto e como chego de modo mais fácil até lá! Obrigada!
- 7 respostas
- 2k visualizações
Boa Tarde galera, Estou indo pra Santiago no Chile em Abril para passar 7 dias, estou levando 1700 reais, para comprar pesos por la mesmo, alias.. eu estou levando essa quantia e minha namorada a mesma quantia. Obs: passagem e hospedagem ja estão pagos, esses 1700 são para gastar la. Gostaria de uma opinião de vocês.. se é suficiente ou é pouco. Agradeço desde já. Paulo César
Última resposta por J.henrique, -
- 8 seguidores
- 2.3k respostas
- 435.9k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Pedro de Atacama e o Deserto do Atacama. Se você está com alguma dúvida em relação à região, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece o Atacama, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre o Atacama Procurando companhia para viajar para o Atacama? Crie seu Tópico aqui! Deserto do Atacama - Tópico de Perguntas e Respost…
- 5 seguidores
- 1.3k respostas
- 366.4k visualizações
Tópico sobre Torres Del Paine No ancoradouro do Lago Pehoé, que fica em frente ao Refúgio Pehoé, sai um barco chamado Hielos Patagonicos, que cruza o lago e te deixa a 2 minutos de Pudeto. Ali, vc pega o ônibus de volta a Natales. Só fique esperto quanto ao horário do ônibus. Como o barco é caro, vc tb pode optar por ir a pé, contornando o lago, o que significa uma bela caminhada. Mais uma vez, sua referência deve ser o horário do busão. Abraços, Chico Neto
Última resposta por FCRO, -
Em Fev/2007 eu fiquei na hospedaje Corvatsch. Paguei U$ 12,00 por um quarto só para mim, banheiro compartido. Foi o 4º que procurei, porque os outros estavam lotados. E acabou sendo o mais barato também. Quartinho muito pequeno, mas... lugar bem decente, e tem também uma agência deles onde podem organizar os passeios, além de liberar a internet (lentíssima quando estive lá). Só não tenho a exata localização deles E também tem o hotel Corvatsch que fica bem ao lado, mas aí é beeeem mais caro. Algumas dicas mais atuais: por beier Em 2007 estive em San Pedro e fiquei hospedado no Hostal Inti & Killa, fizemos reserva antecipada e pagamos USD 84,00 pa…
Última resposta por henriquefarage, -
Puerto Varas 1 2 3 4 35
por Adriano Klein- 2 seguidores
- 349 respostas
- 97.5k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Puerto Varas. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Puerto Varas, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre Puerto Varas Procurando companhia para viajar para Puerto Varas? Crie seu Tópico aqui! Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas Pucón - Tópi…
Última resposta por Sibelle Almeida, -
- 193 respostas
- 86k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre vinho em Santiago e arredores. Bodegas, vinícolas e vinhos típicos. Se você já bebeu algum vinho ou conheceu alguma vinícola da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre Santiago Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui! Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas Troque informações sobre Hospedagem em Santiago Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago Vinhos - Guia de Informaçõe…
- 1 seguidor
- 235 respostas
- 90.4k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre as cidades de Valparaíso e Viña del Mar. Se você está com alguma dúvida em relação às cidades, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Valparaíso e Viña del Mar, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre Valparaíso e Viña del Mar Procurando companhia para viajar para Valparaíso e Viña del Mar? Crie seu Tópico aqui! Valparaíso e Viñ…
Última resposta por Gustavo Paiva, -
- 4 seguidores
- 2k respostas
- 451.2k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre Santiago Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui! Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas Troque informações sobre Hospedagem em Santi…
- 2 seguidores
- 1.3k respostas
- 252.4k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre Pucón Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui! Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas …
Última resposta por zeclaudio, -
- 237 respostas
- 86.1k visualizações
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a Região dos Lagos Chilena. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece a Região dos Lagos, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] [linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com Escreva seu Relato sobre a Região dos Lagos Procurando companhia para viajar para a Região dos Lagos? Crie seu Tópico aqui! Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Res…
Última resposta por zeclaudio, -
Vulcão Villarrica 1 2 3 4
por SaRaH Gomes- 1 seguidor
- 36 respostas
- 20.3k visualizações
Vulcão Villarrica: Temo não conseguir subir Olá Pessoal... No mês de abril (2012) pretendo conhecer o Chile com destino Santiago x Pucón. Eu ainda estou realizando pesquisa sobre o país, sou viajante de primeira viagem, eu estou um tanto que perdida. Gostaria muito de escalar o Vulcão Villarrica, mas pelos relatos no site, é um tanto que dolorosa a subida. Neste período eu estarei tomando uma medicação que causa dores musculares. Temo não conseguir subir, caso realmente seja todo o esforço que alguns dizem. Toda a subida é a pé? São de fatos 5 horas de caminhada? Se houver transporte para facilitar a subida eu até consigo me arriscar Tenho mais algumas…
Última resposta por emmanuel_oliveira,