Chile
Perguntas e respostas sobre destinos do Chile.
Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Chile
Subfóruns
-
Chile: Requisitos de Entrada (12438 visitas a este link)
-
- 874
-
Quando eu chegar no exterior e comprar um chip de lá, é só eu colocar no celular e ele funciona normal ou precisa desbloquear alguma coisa?
Última resposta por FernanM, -
- 0 respostas
- 765 visualizações
Estou indo de 5 a 10 de julho para Santiago. Alguem?
Última resposta por Ricco Pinheiro, -
- 3 respostas
- 913 visualizações
Boa noite! Gostaria de algumas dicas. Estou na dúvida entre Chile e Argentina. Gostaria muito de ir no Chile e conhecer o Deserto do Atacama. Queria muito de dica de para comprar passagens, pacotes e hotel. É um site que fica mais barato. Alguém pode me ajudar ?
Última resposta por D FABIANO, -
CHILE
por Samuel Vilaneli- 0 respostas
- 638 visualizações
Alguém querendo ir para o Chile de moto em julho?
Última resposta por Samuel Vilaneli, -
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
Olá pessoal, Vou passar um breve resumo da viagem à San Pedro de Atacama que eu e minha irmã fizemos em agosto/2017. Compramos voo da Avianca saindo de São Paulo para Santiago e de Santiago à Calama compramos com a Sky Airline, quando compramos as passagens compensou comprar trechos separados, mas deixamos um tempo de mais ou menos 4 horas entres os voos, para não correr o risco de perder a conexão, já que compramos separados. Importante: compramos voos separados e deixamos um intervalo de 4h entre a conexão, foi a sorte, porque além do atraso da Avianca ficamos um bom tempo na fila para fazer a migração, então se for comprar trechos separados, deixe um interv…
Última resposta por JéssicaMauri, -
- 2 respostas
- 853 visualizações
Preciso de ajuda, estou indo para o Chile agora dia 11/06, para entrar no país, preciso ter alguma reserva em hotel, hostel, algum do tipo? Carteira de Vacinação, é preciso apresentar? Quais são as vacinas obrigatórias, desde já! Obrigado.
Última resposta por NataNL, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Bom dia pessoal. O sonho da minha vida é um dia conhecer a patagônia, especificamente a parte do Chile, mas enquanto eu não tenho essa oportunidade, vejo bastante videos e relatos. Segue abaixo o link de um vídeo lindo sobre este lugar maravilhoso.
- 2 seguidores
- 1.1k respostas
- 264.5k visualizações
O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.
Última resposta por Victor Fonseca, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Eae Galera, estou programando a minha primeira mochila, e pra não dizer que não tenho nem uma experiencia eu já fiz um intercambio de 2 meses em Londres e Paris. Então vamos lá, estou procurando um roteiro para o Chile mais não quero uma coisa normal, eu gostaria de fazer coisas diferentes coisas EXOTICAS vamos dizer assim, coisas que eu venha ter como um orgulho... E tudo isso eu gostaria de fazer entre 10 e 15 dias de viagem, seria possivel eu fazer essa viagem com R$:1,200 (não incluso a passagem)??? E como já disse eu também gostaria de saber de roteiros no chile que eu possa fazer coisas diferente para que eu não fale apenas que eu fui para o Chile. Agradeço desde já…
[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Arica e o Parque Nacional Lauca. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Arica e o Parque Nacional Lauca, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info] Hey pessoal, Blz?? Seguinte: Estou pretendo conhecer o Parque Nacional Lauca, quando eu passar por Arica. No entanto, não consegui muitas informações a respeito do Tour. Nesse sentido, gos…
- 17 respostas
- 3k visualizações
Comprei já as passagens de 08 a 15 de junho para o chile, agora falta buscar um lugar para ficar e as dicas de passeios o que fazer e quanto mais ou menos irei gastar sem contar a hospedagem... Pois estou vendo no site Airbnb casa para ficar, esta saindo mais barato que hotel / hostel... mais se tiverem alguma dica irei ser grata
- 1 resposta
- 960 visualizações
Saudações Alguém ja foi no Parque Nacional Cabo Hornos? Só ha transportes privados desde Puerto Williams? Preço minimo que eu consigo pesquisando??? E quantos dias?
- 2 respostas
- 966 visualizações
Meu RG tem mais de 15 anos, e tem foto de criança, gostaria de saber se consigo viajar para o Chile somente com meu passaporte, ou faz necessário o uso do RG. Obrigado pela ajuda!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Pessoal, preciso de informações sobre ir a farellones ou vale nevado mais em conta.. Estou vendo que por agências está um horror o valor e gostaria de saber se existe algum onibus, algo coletivo que vá para lá de maneira mais barata. Se poderem me ajudar agradeço muito.
Última resposta por PerdidosNaTrip, -
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
Procuro informações sobre os Landscape (refúgios) da rota O (rota maior). Queria saber se pra acampar, precisa reserva? E se acampando, posso usar a cozinha? Pretendemos ir em Outubro/18.
Última resposta por valderes, -
- 1 resposta
- 865 visualizações
Boa tarde gostaria de saber como faço pra consegui a documentação chilena sou brasileira e filha de chilena ligei no consulado a mulher foi tão amável numa educação que quando perguntei ela deu o imail nao consegui e desligou na minha cara e nem me explicou absolutamente nada
Última resposta por tempoamigo, -
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
Buenos. Alguém sabe a melhor maneira de ir fazer passeio partindo de Santiago ao Atacama? É possível dois dias pra brevemente conhecer o Atacama? Compensa pegar agência? Indiquem... Gracias
Última resposta por carlos.renan, -
- 0 respostas
- 987 visualizações
Estou programando uma viagem a Nevados de Chillan/ Las Trancas para a última semana de Junho/2018. Estou encontrando dificuldades para encontrar a data de abertura das pistas de ski. Alguém sabe se já costuma nevar essa época ou é arriscado não ter?
Última resposta por Isadora Valadares, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal alguem sabe algum meio de transporte barato para ir ate o centro de santiago? empresa?? Preciso de dicas..
Última resposta por pripregnolato, -
- 1 resposta
- 994 visualizações
Galera, boa tarde, gostaria de saber se no Chile tem a mesma onda do Peru, a cobrança de 177,00 dólares para estrangeiros que comprarem as passagem de avião direto no site Chileno, sei que no Peru , eles estao cobrando uma taxa de 177,00 dolares, estou querendo comprar uma passagem de Calama para Santiago, e pesquisando no Site da Latam Chilena , vi que o preço esta menos da metada comprando pela Latam Brasileira, alguem poderia me ajudar por gentileza, Sei que no Peru estão cobrando uma taxa de embarque caso o estrangeiro nao compre o perfil TOp das passagens , Grato no aguardo
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
Boa noite amigos, estou indo novamente ao Chile e vi que existem excelentes preços pela cia Sky Airlines, porém , li relatos sobre a impossibilidade de comprar as passagens antecipadamente pelo site com cartões de creditos brasileiros. Alguém já comprou com eles? como fizeram? obrigado
Última resposta por Thiagogrampao, -
Alguma agência em San Pedro do Atacama faz bate-volta até a Laguna Verde na Bolívia?
por Vitor Campelo- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá gente, alguém sabe de alguma agência em San Pedro do Atacama que faz bate-volta até a Laguna Verde na Bolívia, já que são apenas 50 quilômetros de viagem?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Olá, gostaria de saber se alguém recentemente comprou um iphone em Santiago. Pois pretendo viajar em agosto e quero trocar de celular lá. Ma tenho uma certa dificuldade de ver os valores do celular pela internet. Desde ja agradeço!
Última resposta por Pitimbu, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Já estive em SPA, mas agora minha namorada que conhecer, vale a pena passar o ano novo lá ? Depois fazer o salar de uyuni ? e os outros passeios ?
Última resposta por vervloet, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Como funciona a política de uso de drones em Torres del Paine. É permitido?
Última resposta por bode__, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde amigos , este é meu primeiro post no site . Alguém teria a informação de qual é o voo que vai para ilhas mavinas . Até onde sei a unica forma é com saída de um voo por semana que sai de Punta arenas . Alguém pode me ajudar com valores e qual companhia aérea faz este voo . Obrigado
Última resposta por Matheus Quintana, -
- 1 resposta
- 975 visualizações
Olá pessoal, iremos para San Pedro do Atacama em Julho em comboio de veículos 4x4, saindo de SP. Existe algum impeditivo em ir no Inverno? Obrigado.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, pessoal! Gostaria de dicas sobre o que comer e beber no Chile (mais especificamente na região de Santiago, Valparaíso e adjacências), o que seria interessante provar lá? Vi que tem uma bebida com grãos de trigo que parece ser muito popular. Pratos típicos, como sanduíches, doces, bebidas - alcoólicas ou não, etc. Sei que o país é famoso pelo vinho, mas não lembro de ter ouvido falar sobre a cerveja. Também seria interessante saber sobre locais para alimentação que tenham um bom custo-benefício e alimentos que convém ser evitados. Agradeço qualquer informação!
- 1 resposta
- 1k visualizações
Bom dia pessoal! Estaremos indo entre os dias 11 e 17 de março e planejamos alugar um carro em Calam para fazer os passeios por conta, exceto salar de tara. Mais alguém afim de participar da aventura? Até então estamos em 3.
Última resposta por Walter Da Rocha Junior, -
- 4 respostas
- 662 visualizações
Galera, é seguinte. O meu sonho e da minha namorada é partir pra nossa casa: o mundo! A questão é que a gente conversa demais e o negócio não sai do papel. Claro que um dos maiores "obstáculos" é a falta de grana, mas decidimos que vamos ter que fazer isso acontecer. Então decidimos juntar uma grana (pensamos em uns 10 mil pra iniciar 3 meses no Chile, o que acham?), Ir pro Chile e dar entradas na permissão pra morar la, mas não sabemos praticamente nada sobre o Chile, só sabemos queremos ir [emoji23]. A ideia inicial é ir em Março/2019. Alguém pode nos dar dicas? Se tá pouco dinheiro, o que precisamos pra morar. Toda sugestão é super bem vinda, até mesmo mais locais. Nos…
Última resposta por S Moreira,