Chile
Perguntas e respostas sobre destinos do Chile.
Confira também quais são os trâmites e Documentos para entrar no Chile
Subfóruns
-
Chile: Requisitos de Entrada (12438 visitas a este link)
-
- 874
-
Preços - Atacama 1 2
por rapensando- 1 seguidor
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
Pessoal, Há sempre aquela dificuldade em encontrar os valores atualizados dos passeios das agências. Falo isso pois em qualquer local com muita opção de aventura a gente sabe que é melhor fechar no local. Sendo assim, alguém que tenha ido recentemente sabe dizer mais ou menos os valores dos passeios principais? Valeu!
Última resposta por Juliana Champi, -
- 0 respostas
- 701 visualizações
perdidosnatrip ~~ [emoji596] VAMOS FALAR DE DESCONTOS? [[ Viagens Grátis ]] . Não ande de táxi em Santiago, embora não sejam todos, muitos dão notas falsas, mexem no taxímetro ou fazem caminhos gigantes para cobrar mais caro. . [emoji848] Mas metrô funciona o dia todo? Não [emoji848] Mas Uber é barato? Também não . [emoji813] PEGA A DICA: Existe um app aqui, mais barato que Uber e bem confiável, chama BEAT, com o Beat você pode andar tranquilamente, pagando menos! . [emoji177] VIAGENS GRÁTIS: SE BAIXAR O APP PELO NOSSO LINK DE DESCONTOS, SUAS PRIMEIRAS VIAGENS SÃO GRATUITAS [emoji177] . [emoji92] CLIQUE no link, baixe o app e aproveite! [emoji4] bit.ly/DescontoAppBeat
Última resposta por PerdidosNaTrip, -
- 3 respostas
- 865 visualizações
bom dia, gente! to indo pra santiago dia 29/11 e dia 01/12 vou pro atacama dia 05/12 volto pra santiago queria indicação de hospedagem em santiago que aceite ficar com a minha bagagem enquanto viajo pro atacama. o hostal casaltura vai ficar com a minha mala. vou ficar lá suas noites antes de ir pro atacama [EDITADO]
Última resposta por victorprado, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, Em maio faço um mochilão de 20 dias Peru-Bolívia-Chile. Vou entrar no Chile por San Pedro, vindo de Uyuni. Alguém sabe me dizer qual a melhor opção pra eu comprar Pesos chilenos? Já vi em vários lugares que a cotação de SPA é ruim. Melhor trocar reais ou dólares? Consigo trocar antes em algum lugar no Peru (Cusco) ou Bolívia (Copacabana, La Paz, Uyuni)? Saque no cartão de crédito, mesmo pagando taxa, pode ser melhor? Pagar os passeios diretamente em dólar ou real é possível e pode ser vantajoso? Valeu!!
Última resposta por Paulo Tasso, -
- 0 respostas
- 766 visualizações
Galera, Estou tentando fazer as reservas no site da Conaf, mas sempre da erro. Alguém mais está tendo problemas? Estou tentando e não consigo acessar a área da compra, o site simplesmente não direciona para outra página.
Última resposta por claudinha.santy, -
Roteiro 7 Dias - Chile com Neve - Com preços! (Farellones/Portillo/Viña/Valparaíso/Casablanca)
por guilherme.hotz- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Olá Mochileiros! Irei em agosto para o Chile e uma das minhas tantas dúvidas era quanto me custaria estar por lá durante uma semana. Para tanto fiz um esboço de roteiro que irá contemplar uma diversidade de atividades, que serão alteradas ainda devido à proximidade da viagem, clima na semana e disponibilização do calendário do Campeonato Chileno de Futebol (pois quero ver um jogo). Todavia, segue o esboço de forma que outros viajantes tenham uma noção de preços, e o que fazer. Fico à disposição para discutir possibilidades, sanar dúvidas e ouvir sugestões. CRONOGRAMA CHILE-1.pdf
Última resposta por Giovana Santana, -
- 33 respostas
- 4.4k visualizações
to afim de ir no vale nevado em agosto!!
Última resposta por Eko, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
Saudações Alguém pode me ajudar? Esse vinho aqui no Brasil, custa em torno de 45 Reais https://reconocimientos.conchaytoro.com/es/single/864-casillero-del-diablo-2017-james-suckling Quanto custa na vinícula, se comprar umas 12 unidades? Agradeço
Última resposta por Wanderlei-SC, -
- 29 respostas
- 10k visualizações
Alguém sabe se tem empresa que aluga equipamentos para camping? Tenho interesse em fazer a trilha maior em novembro e iremos acampar. Mas me disseram que talvez seja possível alugar barraca, sacos de dormir etc pra não ter que ficar carregando tudo isso nas costas por tanto tempo rsrs
Última resposta por falatche1010, -
- 1 seguidor
- 33 respostas
- 8.3k visualizações
oi estou planejando uma viagem para o chile e gostaria de saber se pucon vale a pena ?
Última resposta por GriloBH, -
Gostaria de saber de quem já fez os inúmeros passeios a essa região, quais as agências de turismo realizam os passeios a partir de Santiago, o custo, o tempo de duração, etc. Dizem que o Cájon del maipo é lindo, principalmente o trekking até o Monumento Natural El Morado, logo vale a pena ser postado aqui dicas sobre esse passeio e inúmeros outros que podem ser realizados nessa região.
Última resposta por Priscila Lydia Petrelli, -
- 0 respostas
- 487 visualizações
Salve Mochileiros Quem estará no chile no final de agosto ? Bora se encontrar 🤙
Última resposta por gsmartins, -
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
Vou para Santiago na última semana de julho, aceito dicas de roteiros, cuidados especiais, atenciones, o que puderem ajudar, será bem-vindo. Obrigada!
Última resposta por David9311, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Blz Galera, irei fazer um mochilão no final de julho, e um dos lugares que queriamos passar é em santiago( valle nevado) e tambem conhecer San pedro Atacama, porem temos apenas 6 dias. poderia nos ajudar com rotas e passeios . Tks
Última resposta por Sergio Maggessi, -
- 4 respostas
- 932 visualizações
Olá, pretendo ir pra Atacama lá pelo dia 12/03.. Sou mochileira de primeira viagem e bate aquele medinho.. Alguém mais estará lá nessa época??
Última resposta por Diego Cabraitz Arena, -
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
Estou indo para Santiago em Março e ficarei no período de 11/03 ao dia 21/03. Alguém estará por lá nesse período?
Última resposta por Fernando Alvares, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
Podemos criar um grupo d Whatsapp das pessoas que estarão indo na mesma data, para troca d informações e até companhia pra quem vai sozinho.
Última resposta por João Da Mata, -
- 1 resposta
- 902 visualizações
Oi gente, Eu estou querendo ir ao Chile esquiar, não será minha primeira vez esquiando, entao vou focado mais em esquiar do que em turistar. To querendo ficar uns 7 dias e quero esquiar uns 5. To fazendo o post pra tirar algumas duvidas. Sobre custo/beneficio entre ficar hospedado na montanha ou mais perto do centro de santiago. To querendo esquiar em El colorado e olhei uns airbnb por la msm. Tem onibus barato indo e voltando das estacoes de ski todo dia? quanto custa? se nao, é caro ir pra lá sem alugar carro? Vale a pena ficar hospedado na cidade? por ser mais perto dos pontos turisticos e etc... pq nao vou estar com carro, mas tb nao queri…
Última resposta por malibo, -
- 1 resposta
- 751 visualizações
Boa tarde galera, tudo bem? Em março estarei em Santiago durante 1 semana, queria dicas dos melhores passeios, e também os melhores lugares para comprar roupas americanas e impermeáveis, obrigado!
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Olá mochileiros, bom dia! Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas... Em junho estarei indo ao Chile, e programei alguns dias para finalmente conhecer o deserto do Atacama. Estou cogitando comprar a passagem diretamente com a JetSmart, afinal, os sites de busca de passagens de SCL -> CJC (Calama) só retornam vôos dessa companhia. Alguém já voou por eles? Aconselham comprar diretamente no site ou através de buscadores de passagens? No site da JS encontrei a passagem num total de 70000 CLP (2 passagens, já com bagagem despachada). Nos sites aqui encontrei no mínimo por R$450,00, sem bagagem, o que não compensaria, mas nunca comprei passagem em sites internac…
Última resposta por luizh91, -
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
Estou na duvida de qual destes passeios é o melhor. Infelizmente não terei tempo e nem dinheiro para fazer os dois. Abaixo a altura de diferentes vulcões e morros para subir no Atacama: Vulcão Licancabur: 5.900 mVulcão Lascar: 5.550 mVulcão Sairecabur: 6.040 mVulcão Ojos del Salado: 6.893 m (vulcão ativo mais alto do mundo)Vulcão Llullaillaco: 6.760 mCerro Toco: 5.604 mVulcões: Ollague e Aucanquilcha: 5.870 m
Última resposta por Elder Walker, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Cheguei [emoji991] Como faço para ter Internet em terras chilenas? Aqui vão algumas dicas daquelas extremamente necessárias para uma viagem sem perrengues!! . [emoji847] Uma coisa legal em Santiago é que tem Wiffi em todo lugar, praças, parques, restaurantes, seu hotel! Então se usa a Internet com moderação, só para o essencial, consegue sobreviver tranquilamente sem comprar um chip. . [emoji419] Seu número do Brasil não pega no chile nem para receber e nem para efetuar chamadas, você até pode usar, mas precisa desbloquear e mesmo assim as tarifas são bem altas ... . [emoji1054] Mas te conto algo! É bom ter um Google Maps e Uber, muito bom. E super fácil ter um chip …
Última resposta por Marco Domine, -
Ilha de Páscoa 1 2 3 4 32
por Jonas.Schwertner- 317 respostas
- 107.2k visualizações
O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a Ilha de Páscoa. Se você está com alguma dúvida em relação à ilha, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece a Ilha de Páscoa, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder! INFORMAÇÕES SOBRE A ILHA DE PÁSCOA Os Gigantes da Ilha de Páscoa Foto: Voluti No ano de 1722, domingo de páscoa, às 18 horas. A bordo do navio de Afrikaanske Galei, os marinheiros trabalham normalmente. Há quatro meses e meio …
- 0 respostas
- 544 visualizações
Tem alguem indo... chego dia 23!
Última resposta por Camila Nathanny, -
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
OLA PESSOAL, to indo pro Chile pela 2 vez. realmente é apaixonante..... e dela vou mandando noticias e tendo contato! oque quiserem podem perguntar, que estarei la e se não souber vou atras! da mesma forma que um "anjo" me ajudou na minha primeira viajem pra la, quero ajudar novos mochileiros!! abraços e beijos, Roh.
- 1 resposta
- 688 visualizações
Olá gente, alguém chegando por esses dias em San Pedro de Atacama vindo do Brasil? Precisava da carteira de motorista. Será que alguém poderia fazer a gentileza de trazer para mim?
Última resposta por Certeza, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, algm conseguiu ou sabe como comprar o trecho Santiago-Calama pela Sky air lines ou Jet smart? Já tentei de tudo, sem parcelar, pelo site Atrapalo, colocando os valores em dólar...Não sei mais oq fazer, algm tem uma dica, solução que nao seja Latam Brasil? Obs: meu cartão já é lberado pra compras internacionais
Última resposta por carolf29, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, Estarei no Chile nos dias 07/01 ate 18/01 e meu roteiro esta dividido nos primeiros 5 dias visitar a reserva alto lircay e Radal siete tazas (3 dias) e cidade de Constitucion (2dias). O restante dos dias estava pensando e turistar Santiago,porem, surgiu a oportunidade de ir ao Atacama. E agora? Nas minhas contas e contando o tempo de deslocamento, vou ter 3 dias para conhecer Atacama e custo adicional com as passagens aéreas. Considerando que a viagem esta logo ai... sigo com a programação atual ou aventuro o Atacama em 3 dias?
- 4 respostas
- 840 visualizações
Pessoal alguém vai passar o ano.novo de 2018/2019 pelo Chile? Dica de festas ? Dica de hostel mais badalado? Dicas gerais . Obrigado
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Preciso de uma ajuda Sei que algumas agências não funcionam no dia 24/12 e 25/12, mas gostaria de saber se nestas datas é possível visitar os locais de moto ou carro e pagar somente a entrada? (Ex: Puritama, Cejar, Altiplanicas, Luna etc..) Quero saber se os locais de passeios ficam abertos para receber visitas de pessoas. Tem algum contato que pode nos informar sobre isso? Abraço a todos
Última resposta por D FABIANO,