Vídeo-relatos e documentários de viagem
Vídeo-relatos e documentários de viagem
252 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
E ai pessoal blza? Como eu encontrei mtas dicas legais antes da minha viagem a Costa Oeste dos EUA neste ano, resolvi postar aqui um video da nossa experiência em Las Vegas... Inesquecivel, to querendo voltar ano que vem já rs.. Segue o Link.. Há tb outras edições como Grand Canyon, Disney. É isso ai! Espero que gostem! Abraços
Última resposta por danielzanatta, -
Documentário "Tempo da Travessia" - Uma viagem de ônibus por todos os países da América do Sul 1 2
por CarlosVin- 10 respostas
- 5.2k visualizações
Galera do Mochileiros, é um prazer mostrar um pouco dessa aventura que fizemos por todos os países da América do Sul com um ônibus, para as pessoas que possam se interessar. Foi de uma grandiosidade e de um enriquecimento cultural tão grande e de um sentimento de irmandade com nossos hermanos de terra e história, que voltamos emocionados com o resultado quando retornamos para as nossas casas. Eu gostaria de mostrar para vocês o trailer do documentário que se chama "Tempo da Travessia", que eu tive o prazer de dirigir e editar. O documentário é sobre um projeto em que 17 estudantes da Universidade Federal da Bahia de diversas áreas do conhecimento (ciências sociais, medi…
Última resposta por CarlosVin, -
Chile - Um vídeo em forma de relato - 4 dias - Santiago, Viña del Mar e Valparaíso 1 2
por fabio_matsuo- 11 respostas
- 3k visualizações
Primeiro vídeo com os principais pontos turísticos de Santiago, incluindo um dos melhores restaurantes "Como Agua para Chocolate" e famosa vinícola "Concha y Toro". Neste vídeo algumas das atrações de Viña del Mar e Valparaiso.
Última resposta por fabio_matsuo, -
Vídeo dos primeiros 5 meses pelo Brasil (GO - MG - SP - RJ - ES - BA) Projeto Pedalar É Preciso
por diegominduim- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Cliquem no link abaixo para assistir o vídeo que fizemos da primeira parte da viagem... No momento estamos em Itacaré - BA e já foram pedalados 3229 km... abraçoo galeraa
Última resposta por diegominduim, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Galera, fiz um vídeo da viagem ao México que fiz em julho deste ano e queria compartilhar com vocês! Com direito a tubarões baleia! Abraços!
Última resposta por Yuji Kodato, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Fala galera, blz ? Um amigo meu filmou e editou um vídeo que fez da travessia de um Rio na Chapada da Diamantina, a câmera é uma HD PRO GO, só que é a que filma em alta definição, o lugar que a câmera foi fixada é simplesmente fantástico, ficou 10!!!! Sobretudo a hora que a moto atola no meio da travessia..... bom, se tiver curiosidade vai ter que ver, vale a pena. Divirtam-se...... heheheheheheheheeheheheh
Última resposta por Angelo Barros, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Dessa vez pra Sumaré e Americana de bike, saindo de Campinas.. pertinho ainda, mas faz parte do treinamento.. logo mais iremos pro mochilao da america do sul!! TOdos são convidados ABraços
Última resposta por piacitelli, -
Filmes editados:Reencontrando amigos mochilão:MarrocosX Argentina- Milão X Londres - Veneza X Paris.
por fabio_matsuo- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Fazer novos amigos é fácil, difícil é mantê-los e é por isso que me aventurei a me encontrar com 5 amigos que fiz em um mochilão em novembro de 2010. Os primeiros a serem visitados foram 2 argentinos que conheci no deserto do Saara em Marrocos. Fui até a cidade de Cañada de Gomes para visitá-los, foi incrível, fiquei hospedado na casa da família de um deles! Primeiro o vídeo onde os conheci, em seguida o vídeo do reencontro. Marrakech - Marrocos - ÁFrica - Novembro de 2010. Cañada de Gomes - Argentina - América do Sul - Dezembro de 2010 A segunda viagem foi para reencontrar a Thayana e Nori, uma brasileira e um japonês que conheci em Milão …
Última resposta por fabio_matsuo, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoa, ta ai o relato da minha curta viagem, vou colocando aos poucos ainda estou fazendo os videos, qualquer duvida so perguntar, se eu souber... ãã2::'> http://www.youtube.com/watch?v=M1nr62pjo2Q
Última resposta por D@vid, -
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
Grupo: Sagrado Coração da Terra Música: Pantanal Compositor: Marcos Vianna
Última resposta por joycebruja, -
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
Eae Galera! Sou novo aqui no forum,e novo tambem nessa grande mania de mochilar por ai a fora. Tenho um 'programa' no youtube, e num canal de Tv comunitaria que se chaam " Segue no Rolé ". Nessa trip para Búzios, gravamos mais um episódio, e gostaria de compartilhar aqui com voces. São duas partes: Parte I Parte II Galera, quem puder opinar o que achou, comentar no Youtube. Criticar, dar sugestoes, agradeço muitoo. Ok? Desde já agradeço, e é isso aí. Abraços e Bjos!
Última resposta por Vinicius Batera, -
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
Trekking de 22 dias no Nepal pela região do Everest Uma caminhada de 22 dias pelas montanhas Himalaias seguindo os passos de Edmund Hillary, desde de Jiri (Nepal), seguindo pelo acampamento base do Everest até Kala Pattar, a 6000m de altitude para captar o nascer do sol no Everest.
Última resposta por marcelvinicius,