Vídeo-relatos e documentários de viagem
Vídeo-relatos e documentários de viagem
252 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
Salve gente! Essa é a nossa primeira participação aqui no Mochileiros e estamos felizes por isso =) Quem escreve é o Ismael e a Karina, somos universitários, sem grana, que gostam de fotografar e viajar. Na nossa última viagem, que foi pra Chapada dos Veadeiros, criamos uma página para documentar o rolê, assim surgiu o "Bonito do Caminho". O registro por escrito dos quatro dias que passamos lá está nas descrições das fotos, que estão disponíveis no http://www.facebook.com/obonitodocaminho mas o que queremos compartilhar é o vídeo que montamos com vários trechos que lá gravamos. No final tem uma tabela com algo que muito nos interessa: custos! Anotamos cada dinh…
Última resposta por Thalyta Martina, -
- 0 respostas
- 845 visualizações
Top essa viagem... Fizemos uma de carro com alguns pontos em comum... America do sul é fantástica!! fiz dois vídeos resumo da viagem: Trailer (1 min): Video oficial (4 min): Abraço!
Última resposta por henrymarcondes, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Galera esta série é muito boa. Super recomendo :'> Não tem como não gostar :'> :'> :'> São 25 incríveis episódios !
Última resposta por Mochileiro Peregrino, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Viagem incrível para Chapada Diamantina! Aqui deixo meu relato nesse link do Youtube:
Última resposta por Li Rodrigues, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Esse video é sobre a viagem que fiz de uno 1.0 com meu irmão. Saímos do Rio Grande do Sul, atravessamos a Argentina e em Salta começamos a subir a cordilheira, no outro dia chegamos em San Pedro de Atacama. Passamos algumas dificuldades com o carro, mas tudo culpa de um frentista argentino que não tinha fechado a tampa do óleo do motor! Enfim, o carro aguentou legal, depois dalí atravessamos o Paraguay e fomos até Bonito no Mato Grosso do Sul. Três dias depois "descemos" até as cataratas e no outro dia já estavamos no RS. No total foram 6300 KM rodados, chegamos a 4800 metros acima do nível do mar no nosso carro de 1994, 1.0 e carburado! Conseguimos fazer tudo isso em ape…
Última resposta por frede_sch, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Oi Pessoal, tudo bem? Então estou morando aqui na Austrália desde o final de 2012. Decidi criar um canal em março desse ano para compartilhar um pouco das minhas viagens e experiências aqui na Austrália. - Espero que gostem. http://youtube.com/LetsGoFabio
Última resposta por LetsGoFabio, -
- 2 respostas
- 940 visualizações
Olá a todos, Estive há pouco tempp em Madrid e fiz um video como relato da minha viagem! Espero que gostem e dêem a vossa opinião Alguma dúvida sobre a cidade é só perguntar... Video: http://www.youtube.com/?#/watch?v=gOXTjwWdSwo Boas viagens!
Última resposta por gabriels88, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Fala mochileiros!! Esse é meu primeiro post aqui no mochileiros, sou leitor a muito tempo, mas é a primeira vez postando um relato. Bom, vamos lá, resolvi postar esse relato pois frequento a área do vale da morte em paranapiacaba durante algum tempo, porém nunca tinha me arriscado fazer a descida da serra através do vale da morte. Eu junto com meu irmão sempre tivemos vontade de fazer essa travessia, porque a região do vale da morte é muito bonita, com muitas cachoeiras, um cânion bem alto, muita natureza e fica perto de onde nós moramos. Mas o principal motivo de compartilhar essa experiência com vocês é por ter sido uma das experiências mais intensas que já tive até o…
Última resposta por atybmx, -
- 0 respostas
- 668 visualizações
Assista em Full HD 1080p
Última resposta por AndersonCarlos, -
- 0 respostas
- 623 visualizações
Assista em Full HD 1080p
Última resposta por AndersonCarlos, -
- 1 resposta
- 703 visualizações
Fala galera, Fui a vegas entre o dia 21 e 27 de maio durante o memorial day weekend, e fiz um video que mostra o resumo dessa trip. Se alguem tiver alguma dúvida ou curiosidade, soó perguntar. Abraçao ! Enjoy it
Última resposta por saulocalderon, -
Eae galera, Eu sou o Filipi moro em Londres e tenho um canal no youtube mostrando um pouquinho sobre a minha vida aqui na terra da Rainha. Dentro do meu canal vou relatar todas as minhas viagens pela europa para ajudar a galera! Esse é o meu primeiro video de viagens, espero que gostem! BARCELONA.
Última resposta por filipi123, -
- 0 respostas
- 680 visualizações
Video feito por mim: https://www.youtube.com/watch?v=H6179P_CbMM Ver em 1080p.
Última resposta por SoulN, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Somos um grupo de amigos que mora em Dublin (Irlanda) e fãs da série Game of Thrones. Ficamos sabendo que as locações no Norte da Irlanda haviam sido abertas para visitação e daí resolvemos alugar um carro e registrar a nossa viagem em um vídeo. Foram 800km percorridos em 2 dias com 1 parada em Belfast (capital do Norte da Irlanda) para dormir. Dêem uma olhada no vídeo:
Última resposta por Sandra Rafaela, -
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
Fala galera! Em dezembro e janeiro de 2012/2013 fiz um mochilão de 25 dias pelo Peru, Bolívia e Chile que gerou "um filho": Esse vídeo que vcs conferem aqui. Deu um trablho enorme separar e editar 110 GB de fotos e v'ídeos. Não é um video-relato, é um video apenas contemplativo. Espero que gostem. Abraços a todos!
Última resposta por DSS, -
- 0 respostas
- 816 visualizações
Tudo bom galera?! Eu e minha noiva moramos na NZ há quase 2 anos e criamos um canal no Youtube pra dar dicas pra quem quer vir pra cá. Entao, acessem e se inscrevam no canal, lá vocês vão encontrar (futuramente, porque o canal ainda está no começo haha) muitas dicas e informações importantes!! https://www.youtube.com/user/BrasileirosNZ Muito obrigado pela atenção de vocês, abraços!!!
Última resposta por BrasileirosNZ, -
- 0 respostas
- 746 visualizações
Segue uma pequena contribuição para quem se interessa por Buenos Aires!
Última resposta por Vitor Moreira, -
- 0 respostas
- 603 visualizações
Boas! Aqui fica o registo em video de uma visita a Conímbriga, uma cidade romana altamente bem preservada nos arredores de Coimbra, Portugal. Espero que gostem. (ver em 1080p) https://www.youtube.com/watch?v=34o7P078gQs
- 0 respostas
- 861 visualizações
Chicago é sem duvida uma das cidades mais bonitas pra se visitar. Fui com os meus amigos e valeu muito a pena! abaixo o video que fizemos, espero que gostem!
Última resposta por Fabricio H. Viana, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Salve Galera!! Depois de 1 ano tive tempo para postar aqui, na verdade foi mais uma saudade que bateu para relembrar um pouco essa viagem inesquecível de 5 amigos em busca de aventura nos confins do mundo no paraíso chamado África. Porque ir para lá? todos no meu trabalho no começo não acreditavam nossa mais la? é isso mesmo na contra mão das viagens de férias eu decidi ir para a África, a ideia da viagem foi minha e convidei meus amigos para participar, no começo iriamos em 3 depois a Chantal confirmou e logo em seguida o Filipe conseguiu milhas para embarcar. Bom os relatos na verdade estão em um blog que criamos antes e fomos alimentando durante a viagem. segue o l…
Última resposta por Le_P, -
- 2 respostas
- 942 visualizações
E aí, galera! Viajei em junho com mais 3 amigos, sendo 2 deles, conhecidos aqui no mochileiros. Fomos para o México, em junho. Durante 20 dias conhecemos 9 cidades mexicanas. Neste vídeo está um pouco de tudo que vivenciamos por lá, espero que curtam. Pra quem já foi, vale a pena relembrar e pra quem ainda não foi, espero que seja um grande incetivo para botar a mochila nas costas e conhecer esse belo país, terra de tradições milenares! Grande abraço. OBS: para um aproveitamento melhor das imagens, não esqueça de mudar a configuração do youtube para 720HD, na própria pg do vídeo.
Última resposta por Amanda Lucena, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Eu e meu melhor amigo fizemos uma Expedição para El Chalten e Torres Del Paine, filmamos tudo com as câmeras Full HD Canon 5D e 7D, o que resultou praticamente em um filme sobre as aventuras nas trilhas, mostrando detalhadamente os acampamentos e o percurso em si, já tem 4 episódios disponíveis, quem estiver planejando ir para um desses dois lugares seria muito interessante de assistirem. O TEASER do vídeo - EPISÓDIO 1 o canal do youtube com o restante dos episódios esta no http://www.youtube.com/attituderiders se tiverem alguma dúvida tambem podem perguntar Espero que o vídeo seja útil para os que estão com planos de ir para esses lugares
Última resposta por Aventureiro-rj, -
- 0 respostas
- 711 visualizações
opa!! aqui está um registro que fiz da Patagônia!! Não são os pontos turísticos. Apenas alguns detalhes!! qualquer dúvida, podem me enviar email: gabrielnfelix@yahoo.com.br abraços!!!!
Última resposta por gabrielnfelix, -
- 0 respostas
- 666 visualizações
Fala galera mochileira, segue no link uma trip que fizemos em Paranapiacaba nos dias 22 e 23 de março de 2014. Pretendíamos alcançar o topo do Morro do Careca, na Serra do Meio, porémdepois de chuva, trombas d'agua, deslizamentos de terra e neblina, muita neblina a equipe decidiu por abortar a "missão" por motivos de segurança! Divirtam-se
Última resposta por thadventure, -
- 0 respostas
- 852 visualizações
Pessoal, vídeo de um minuto sobre a cidade de Buenos Aires! Mostramos a arquitetura e a diversidade que é tão presente na capital dos nossos "hermanos"!
Última resposta por Raul Minotti, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
. FALA PESSOARRRRR Em seu primeiro evento do projeto "Vista aérea das 10 Maiores Montanhas do Brasil", DRONE DA MONTANHA mostra uma visão diferenciada da 5º maior montanha do Brasil. Situada na Serra da Mantiqueira, na divisa do estado de São Paulo com o estado de Minas Gerais a Pedra da Mina ou Pico Pedra da Mina é a quinta montanha mais alta do Brasil e está situada Com 2.798,39 m de altitude (medição revista por satélite/GPS pelo IBGE em 2004 ), é o ponto culminante da Serra da Mantiqueira e do estado de São Paulo, e a terceira montanha mais alta do estado de Minas Gerais. Este primeiro evento contou com os atletas Pâmela Juustino , J…
Última resposta por jaqui1209, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
FALA GALERA Segue abaixo mais um video do "DRONE DA MONTANHA". Vídeo realizado na Pedra do Baú, também conhecido como Complexo do Baú, é um importante conjunto de rochas gnaissicas localizado no município de São Bento do Sapucaí, estado de São Paulo, Brasil. O ponto culminante é a Pedra do Baú (altitude de 1950 metros e com paredes de aproximadamente 400 metros), famoso por abrigar algumas das mais importantes rotas de escalada esportiva e também de longa duração (conhecidas como big-walls). Curiosidade: A primeira pessoa a explorar os arredores deste local, foi o corajoso Antonio Cortez um cidadão humilde com um sonho de subir a Pedra do Baú pela pri…
Última resposta por Samuel Oscar, -
- 0 respostas
- 778 visualizações
"A Culpa é do Fuso" é uma web serie independente concebida, produzida e muito bem vivida pela publicitária e roteirista carioca Clarissa Ferreira. Através de curta-documentários semanais produzidos especialmente para a web, a primeira temporada da série mostra a passagem da brasileira por países como Myanmar, Indonésia, Camboja, Laos, Tailândia e China. Como sua residência é em Cingapura, espere também muitas curiosidades sobre a vida nessa pequena ilha do sudeste asiático. Como seguir: http://www.aculpaedofuso.com facebook.com/aculpaedofuso instagram.com/aculpaedofuso
Última resposta por Cissaferreira, -
- 0 respostas
- 704 visualizações
Boas! Fiz um video sobre a minha cidade, espero que gostem, que sintam a mensagem e, quem sabe, que vos desperte a curiosidade em passar por cá, caso visitem Portugal.. Ponham em 1080p para uma melhor qualidade..
- 1 resposta
- 827 visualizações
Estou com planos de conhecer Istambul e pesquisando sobre,encontrei o vídeo desse canal, por sinal excelente canal, chamado Casal Partiu. Eles falam sobre vistos e outras coisas. Ainda no começo, mas muito bom de acompanhar! Vejam:
Última resposta por fermail.comnando,