Vídeo-relatos e documentários de viagem
Vídeo-relatos e documentários de viagem
252 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
Última resposta por AndersonCarlos, -
- 0 respostas
- 992 visualizações
- 0 respostas
- 816 visualizações
- 0 respostas
- 787 visualizações
- 0 respostas
- 752 visualizações
- 0 respostas
- 916 visualizações
- 0 respostas
- 926 visualizações
- 0 respostas
- 745 visualizações
- 0 respostas
- 839 visualizações
- 0 respostas
- 757 visualizações
Vídeo da Minha Viagem a Natal RN
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Olá, em dezembro de 2014 passei 10 dias na Costa Rica. Fui a San Jose, Isla Tortuga, La Fortuna (Arenal) e Guanacaste (Playa Conchal, Playa Brasilito, Tamarindo, Playa Grande, etc) Aqui está o link do roteiro com algumas informações http://www.tripline.net/trip/Costa_Rica_2-4110741505641010B263C53C32BAC3A5 Vídeo da viagem
Última resposta por DrMings, -
- 0 respostas
- 907 visualizações
Última resposta por diegoliva, -
- 0 respostas
- 778 visualizações
Viajo para a Índia e Nepal daqui a poucos dias. É o primeiro mochilão que faço e, como toda pessoa inexperiente, tive alguma dificuldade em eleger o que levar e como arrumar tudo em minhas mochilas - uma cargueira e outra de ataque. Passo por Delhi, Agra, Allahabad, Varanasi, Kathmandu e Rishikesh, nessa ordem. Fiz um pequeno vídeo explicando o que estou levando nas mochilas. A cargueira é de 60 litros. Espero que seja útil como inspiração! Abcs, José Monteiro
Última resposta por monteirodpf, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Drone da Montanha foi ao Morro Santo Antonio um local bastante conhecido por conta da plataforma de voo livre, muito procurada por quem salta de asa delta e parapente, mas também oferece uma vista privilegiada de toda a enseada de Caraguatatuba e São Sebastião, além de boa parte de Ilhabela e muitas pessoas vão até o local pelo passeio junto à natureza e apreciar o magnífico visual proporcionado pelos 325 metros de altura do morro. [flickr]GOPR3023_1421494795109_high~2_1 by SAMUPINDA, on Flickr[/flickr] Conheça e CURTA a Fanpage: ww.facebook.com/DRONEDAMONTANHA
Última resposta por Lielto, -
- 0 respostas
- 898 visualizações
Com um iphone 04 e um app de edicao simples, vou relata um pouco das minhas trips, esses dois videos sao simples e demonstrarivos para aprender a mexer no aplicativo. Em fevereiro vou fazer uma trip na europa dai cada pais que passar vou relatar em video tudo com dicas do mais barato e dos lugares mais legais. Se inscreve ai depois no canal que sempre vou colocar dicas e tira duvidas sobre as praias do ceara pois sou de fortaleza e conheço todas qs praias do ceara. Quem tiver duvida sobre o estado do ceara manda ai que vou ajudar.p Fortaleza/Ce (Trip Cruiser). Praia de Jericoacoara/Ce (RumoSimbora)
Última resposta por bruno.sampaio.104, -
- 1 resposta
- 937 visualizações
Ano passado tivemos a incrível experiencia de conhecer o Alaska. Um lugar lindo e único! Abaixo nosso video com algumas imagens que nós mesmos fizemos, espero que gostem!
Última resposta por Aldo Camêlo, -
- 2 respostas
- 982 visualizações
Fiz um mochilão por Chile e Bolívia, com minha namorada, em fevereiro de 2014. FIz um registro audiovisual, que compartilho aqui com vocês espero que gostem. Abraços, Gabriel Roca
Última resposta por ga_roca, -
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
Galera, A seguir farei um breve relato de como foi essa viagem simplesmente incrível que eu, minha noiva e mais dois amigos fizemos pela América do Sul. Para ficar mais fácil, separarei em tópicos e, caso alguém queira alguma informação mais específica é só perguntar. 1-) Roteiro Saímos da cidade de São Paulo e nosso intinerário foi traçado no Google Maps, sendo o destino mais distante seria Macchu Picchu e o caminho de volta deveria contemplar uma visita ao oceano pacífico e ao deserto de Sal. Dessa forma, as cidades nas quais ficamos (não apenas passagem) são as seguintes: *Corumbá - BRA *Santa Cruz de la Sierra - BOL *Villa Tunari - BOL *Cochabamba - BOL …
Última resposta por MarlaynneHellen, -
- 0 respostas
- 792 visualizações
Fala Galera, Segue o video resumo da viagem que fiz com meu irmão pelo Chile e Bolívia em dezembro de 2014. Passamos pelo Atacama, Salar de Uyuni e Pucon. Mudem a configuração para HD. Fica bem melhor.
Última resposta por tiagorfm, -
- 0 respostas
- 838 visualizações
DESLOQUE - URUGUAY é mais um registro em vídeo de uma viagem de 9 dias que fizemos em 2010 pelo Uruguai, de ônibus, scooter e carro alugados. Os vídeos são no mesmo esquema da viagem pela Patagônia Argentina (DEL SUR) com gcs informativos e mapas de localização. Há uma playlist de vídeos e tem como ir direto ao vídeo do lugar que interessa. Por ex: # 4 (Cabo Polonio, La Pedrera) .Espero que curtam.
Última resposta por Jardas, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Segue link para timelapse de imagens do Kukenán Tepuy captadas a partir do Acampamento Rio Tek, Expedição ao Monte Roraima em outubro 2014.
Última resposta por WALTER FONSECA, -
- 0 respostas
- 839 visualizações
Segue link para Sobrevôo por tracklog de Expedição ao Monte Roraima, em outubro 2014. Walter Fonseca
- 0 respostas
- 713 visualizações
Segue link para Timelapse de imagens captadas em Expedição ao Monte RORAIMA, em outubro 2014. WTF
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
DEL SUR é um registro em vídeo da viagem de ônibus que fizemos em 2008/09 por terras argentinas saindo de Ushuaia no extremo sul da América do Sul em direção ao norte, passando por: El Calafate - Glaciar Perito Moreno, El Chaltén - Fitz Roy, Puerto Madryn - Pinguineira, Lujan - Zoo, Tigre até chegarmos a Buenos Aires. Como a viagem foi de aproximadamente 30 dias e há uma playlist de vídeos, tem como ir direto ao vídeo do lugar que interessa. Por ex: parte 5 - Glaciar Perito Moreno, El Calafate. Nos vídeos há várias informações (GCs e mapas) a respeito dos lugares por onde passamos. Se quiserem saber mais a respeito, e lembrarmos, é só perguntar. Espero que ajude quem pr…
Última resposta por Jardas, -
- 0 respostas
- 927 visualizações
Falaa galera blz? Ta aí o vídeo do meu mochilão de 26 dias por esses países da Europa. Espero que gostem e qualquer dúvida fiquem a vontade para me add no Face ou Insta ---> Raoni Toratti Abraços
Última resposta por Raoni Toratti, -
- 0 respostas
- 808 visualizações
- 0 respostas
- 684 visualizações
- 0 respostas
- 965 visualizações
Galera para quem interessar estou postando vídeos curtos em meu canal no youtube com muitas dicas de Londres que visitei em Abril de 2014. Vou ser bem sincero com vocês: Tenho muita preguiça de escrever relatos de viagens Por esse motivo resolvi contribuir aqui no fórum através de meus vídeos no youtube que são editados com foco em ajudar outros viajantes. Muitas e muitas dicas lá no youtube, tá duvidando ? então acesse aí o link e veja !!!
Última resposta por Decolagem Autorizada, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Viajamos em família documentando nossas viagens em vídeo. Nesta primeira viagem levamos nossa filhota para conhecer o Mickey, em Orlando. Viajamos em setembro de 2013 e ficamos 18 dias. Confira: Três Malas em Downtown Disney Três Malas no Magic Kingdom Três Malas no Art of Animation Três Malas vão às compras em Orlando Três Malas no Typhoon Lagoon Três Malas no Epcot (Parte 1) Três Malas no Epcot (Parte 2) Qualquer dúvida, temos muitas dicas. Estamos publicando videos novos toda semana. Vou manter o post atualizado aqui. Abração
Última resposta por tresmalas, -
- 0 respostas
- 819 visualizações
Pessoal, Fiz este slide da minha eurotrip, segue o primeiro destino Madri. Espero que gostem
Última resposta por stevan.machado,