Vídeo-relatos e documentários de viagem
Vídeo-relatos e documentários de viagem
252 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Imagens feitas com DRONE : veja como foi nossa 2a ascensão ao PICO SÃO SEBASTIÃO, ponto culminante da Ilhabela (SP). Com o grupo ROBERtrekking. Realização, Green Birds Guias Especializados de Ilhabela greenbirdsilhabela@gmail.com . Imagens, Trilha Produções, http://www.facebook.com/trilhaproducoesaventuraeimagem Edição, WTFilms. Trilha dificílima : NÃO FAÇA SEM UM GUIA LOCAL.
Última resposta por WALTER FONSECA, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Última resposta por Luiz Pinheiro Jnr, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Criamos uma pag no face para acompanhar desde o planejamento ate a viajem, bolivia, chile e peru https://m.facebook.com/amigasmochileiras
Última resposta por Tieny kotsifas, -
Ponte Golden Gate, prisão de Alcatraz e Lombard Street em San Francisco, Califórnia!
por pedro.pallotta- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Esta cidade é demais! Vale muito a pena passar dias e mais dias por lá! https://www.youtube.com/embed/Cy1Mb5JQ9Zg
Última resposta por pedro.pallotta, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Assista nosso vídeo da Travessia LAPINHA TABULEIRO, com o grupo VTrekking. Realização, Bela Geraes http://www.serradocipogeraes.com.br . Imagens, Trilha Produções, http://www.facebook.com/trilhaproducoesaventuraeimagem Edição, WTFilms.
Última resposta por rafael7eodoro, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Fiz uma viagem de 4 dias para a Cidade de Goiás, antiga capital do Estado e patrimônio da humanidade e Pirenópolis Peguei um voo Campinas - goiânia e alugamos um carro, já que estávamos em 4 sairia mais barato e mais fácil que ônibus dirigimos até Goiás Velho, as estradas são péssimas, não existe sinalização alguma e quase não tem postos de serviços no caminho. Goiás Velho é uma graça, cheia de casarios históricos com destaque para Igreja do Rosário, Igreja de São Francisco, Igreja da Boa Morte e Casa de Cora Coralina. como fui na semana santa tive a oportunidade de ver a procissão do fogaréu. Fiquei uma noite e um dia lá, depois segui para Pirenópolis. nem preciso …
Última resposta por diegoliva, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Para quem sempre quis saber como é a cidade de Nova York no período de inverno, vejam esses dois vídeos do Por Onde Vamos, que mostram como é bonita esta grande cidade independente da época do ano! Nova York - Parte 1 - Por Onde Tour Nova York - Parte 2 - Por Onde Tour
Última resposta por pedro.pallotta, -
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
Oi, gente Aqui vai o vídeo-relato da expedição que eu e o Ram_Alen fizemos pela Chapada no final do ano passado. Fizemos Lençóis - Capão, Capão - Andaraí, e conhecemos várias grutas por lá, além do morro Pai Inácio, e outros detalhes. Tá tudo no vídeo. Qualquer dúvida, pergunta aê. http://www.youtube.com/watch?v=aXyUPT6A1rE Abraço, Thalita.
Última resposta por carlos lannes, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
. . DRONE DA MONTANHA foi filmar mais um evento do projeto Vista aérea das 10 Maiores Montanhas do Brasil [flickr]1604341_764182210260761_2135437346_o by SAMUPINDA, on Flickr[/flickr] Situada na Serra da Mantiqueira, o 10º ponto mais alto do Brasil “Pico dos Três Estados” (medição revista por satélite/GPS pelo IBGE em 2013 ), cujo cume está no ponto que se encontram as divisas geográficas dos estados brasileiros de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo (respectivamente, municípios de Passa Quatro, Resende eQueluz). Possui a altitude de 2665 m e encontra-se localizado na extremidade oriental da Serra Fina , uma seção da Serra da Mantiqueira, pró…
Última resposta por Samuel Oscar, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Última resposta por gaby.kaiowá, -
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
Olá pessoal tudo bem? Acabei de chegar de um mochilão pela Europa e gostaria de compartilhar com vocês um vídeo que fiz. É naquele bom e velho estilo "tapa na câmera" ao som de Imagine Dragons. Foram 26 dias viajando com um amigo, onde passamos por 6 países: Holanda, Noruega, Grécia, Croácia, Itália e França. Espero que gostem e aumentem o volume para assistir. Se alguém precisar de dicas de algum desses países é só perguntar. Segue o vídeo abaixo: Abraçoss
Última resposta por leonardocestari, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Dae galera! Fiz um vídeo da rua mais turística de Phuket durante o ano novo Tailandês e queria compartilhar aqui. O negócio é muito louco. Pra quem não sabe as cidades ficam em guerra de agua de 1 a 3 dias dependendo da região. Todo mundo compra armas de agua e não da pra pisar fora do hotel sem ser enxarcado. Pra quem vai planejar uma viagem por essas bandas pelo começo do ano, vale a pena tentar marcar a viagem pra quando isso estiver acontecendo. Fica aí o vídeo (não ficou lá grandes coisas, mas...) Abraço! https://www.youtube.com/watch?v=IMofjpqWUMc
Última resposta por phsd, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Eai galera, se vocês tão pensando em colar pra Torres del Paine, vá. É muito bem organizado, tem as melhores paisagens, é muito limpo, pessoas te ajudam e é tudo sinalizado durante o percurso. Não é necessário guia, mas para iniciantes façam o W trekking, pois já é difícil mas nada fora do comum. Qualquer coisa pergunta aí embaixo. Abraços.
Última resposta por Coqueirão, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Galera! Esses são os vídeos da minha viagem à Bolívia, foram no total 15 dias, tentando evitar ao máximo o gasto desnessário e procurando curtir as paisagens da Bolívia. Quem ainda não foi, DEVE ir. Principalmente pro Uyuni, que não é tão caro assim, e para o Death Road, melhor parte na minha opinião.
Última resposta por Coqueirão, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Olá Pessoal, Sou novo aqui no fórum. Faço alguns relatos de viagem de aventura através de vídeos em meu canal no YouTube e gostaria de compartilhar minha experiência no Caminho Primitivo de Santiago, que virou uma série em 15 episódios. Espero que gostem.
Última resposta por Bocó Repórter, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Estamos editando vídeos da nossa viagem pela America do sul. Aqui embaixo tem o link do vídeo de quando conhecemos o Chacaltaya e o Valle de la Luna, Dia 30 de dezembro de 2014... Foram momentos únicos, gostaria de compartilhar com vocês...
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Estamos produzindo uma série para usar os vídeos incríveis que fizemos durante a viagem que pela América do Sul: Bolívia, Chile e Peru e mostrar os principais destinos e passeios que fizemos.
- 0 respostas
- 924 visualizações
Última resposta por paulosampa45, -
- 0 respostas
- 902 visualizações
Última resposta por paulosampa45, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Serras Gaúcha e Catarinense (Aparados da Serra – Serra Geral – Serra do Rio do Rastro – Urubici) Não é minha intenção escrever um relato de viajem passo-a-passo, mas compartilhar impressões (e algumas informações) de uma viajem que fiz em janeiro de 2015 pelas Serras Gaúcha e Catarinense. Tirei uma porção de fotos que coloquei num slideshow para tudo mundo ver. Já que o português não é minha primeira língua (nem a segunda) vou deixar as imagens falar por mim. Só alguns detalhes e observações sobre o roteiro: Aluguei um carro no aeroporto de Porto Alegre e fui direto para Cambará do Sul, para ver os Parques Nacionais de Aparados da Serra (Cânion Itaimbezinho) e Serra…
Última resposta por GatoMedio, -
- 0 respostas
- 942 visualizações
Segue link para vídeo com imagens da ascensão ao Mirador Las Torres para assistir o nascer do Sol. Parque Nacional TORRES DEL PAINE, Chile, janeiro 2015.
Última resposta por WALTER FONSECA, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Viagem a Las Vegas e o interior do Estado de Nevada, incluindo Grand Canyon (de carro), melhores hotéis, atividades, aeroporto, enfim, várias dicas para quem deseja conhecer a "cidade do pecado".Confiram a playlist que fiz.
Última resposta por radaeli, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
As minas estiveram ativas entre 1858 e 1945. Muitos dos homens que trabalharam nelas foram desertores da Guerra da Secessão. Essa é Eldorado próximo a Las Vegas, vale a pena visitar essa cidade abandonada. Uma cidade fantasma!!!
- 0 respostas
- 891 visualizações
As curiosidades na viagem feita de Las Vegas ao Grand Canyon, de carro, em janeiro de 2015.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Vídeo da Minha Viagem a Porto de Galinhas. Quem conhece, jamais esquece. ASSISTA EM FULL HD PARA UMA MELHOR QUALIDADE
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 814 visualizações
Última resposta por AndersonCarlos,