Vídeo-relatos e documentários de viagem
Vídeo-relatos e documentários de viagem
252 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
Fala galera, blz ? Como enviei um vídeo da Honda Europa com viajantes pelo mundo e não postei o link das viagens deles, resolvi postar um dos vídeos do Ed March por um dos países que mais gera preconceitos e que invariavelmente tenho lido maravilhas de quem cruza ele, o Irã. Claro que existem exceções, mas faz parte. Espero que gostem do vídeo e aproveitem o link do site do Ed March na internet. Um detalhe importante é que os vídeos do Ed tem esse humor peculiar, há quem vai adorar, há quem vai detestar, mas isso é pessoal. O legal é que a linguagem das duas rodas é universal, qualquer um que anda ou ama estar na moto vai entender o vídeo. E…
Última resposta por chinaf, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
No dia 1 de Meio irei sair do Rio em direção a Foz para meu mochião por toda a América do sul, se alguém tiver interesse cola aí!
Última resposta por joll botelho, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Este é um pequeno vídeo relato da viagem que fiz nas minhas férias, passei por Trindade e Paraty no interior do Rio de Janeiro e muitas praias em Florianópolis-SC
Última resposta por alineerib, -
EUROTRIP - Madrid, Barcelona, Berlim, Paris, Londres e Madrid. (Mochilão no inverno)
por Giuliana Andreia- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá mochileiros, Vim contar um pouco dessa experiência sensacional na Europa, dias que me fazem realmente falta de tão especiais que foram. Obtive muitas informações daqui e por isso achei justo compartilhar com vocês sobre essa experiência e dar algumas dicas que considero essenciais para quem está pensando em fazer esse investimento. Fiz durante a viagem alguns vídeos contando sobre a experiência e alguns mostrando um pouco de cada lugar, achei que seria mais interessante e inspirador para quem assiste, além do que algumas coisas estavam mais frescas na memória, fiz vídeos de todos os lugares que eu fui e também fiz um contando sobre a experiência em geral, dando…
Última resposta por Giuliana Andreia, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Melhor experiência da minha vida. Estou postando videos pessoais no youtube:
Última resposta por paulo.cancian, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Nosso projeto nasceu do sonho de produzir conteúdo audiovisual de qualidade que trouxesse informação e inspiração para ajudar a construir uma geração de bons viajantes e colocá-los no seu devido lugar: NA ESTRADA. EPISÓDIO 15: Phnom Penh EPISÓDIO 16: Siem Reap & Angkor
Última resposta por catiavicente, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
O projeto "A Culpa é do Fuso" foi criado por acreditarmos que, assim como nós, existem viajantes que percorrem o mundo no seu tempo e a sua maneira. Que gostam de conhecer não apenas lugares, mas também pessoas. E que, acima de tudo, têm consciência de que suas escolhas como turistas influenciam o meio ambiente e a vida das comunidades por onde passam. Acreditamos ser possível fazer conteúdo audiovisual de qualidade que traga informação e inspiração para ajudar a construir uma geração de bons viajantes e colocá-los no seu devido lugar: NA ESTRADA. EPISÓDIO 4: LUANG PRABANG - PARTE 1 EPISÓDIO 5: LUANG PRABANG & VIENTIANE
Última resposta por aculpaedofuso, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Assista em Full HD 1080p
Última resposta por Guillherme, -
[VIDEO] Trindade - RJ -> Pedra Que Engole, Praia do Meio, Praia de Fora, Trilhas, Cachoeiras, Cidade a Noite, Etc !
por rbalbe- 4 respostas
- 3.1k visualizações
Fala rapaziada. Fiz um pequeno video mostrando algumas partes importantes da cidade quando estive lá na semana santa, quem quiser conferir, o link tá ae: abçs !
Última resposta por rodrigo-faria.silva, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Olá, pessoal, tudo bem? Eu sou Pedro Andrade e no momento, estou em Roma fazendo intercâmbio. Sou estudante de museologia e muito fascinado pelo passado da humanidade. Gosto de entender a História dos lugares, talvez igualmente a muitos de vocês. Quem nunca perguntou para algum habitante local algum caso interessante de onde ele vive? Alguma lenda? O motivo daquela vila ter tal nome? Estando em Roma, pude ter contato com muitas teorias que já havia estudado em outras ocasiões, por vontade pessoal. Este contato foi muito enriquecedor, pois pude unir teoria com prática! Ver monumentos de perto, ir em cidades com alguma história oculta ou até mesmo, tendo ac…
Última resposta por Pedro Henrique T. Andrade, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
O projeto "A Culpa é do Fuso" foi criado por acreditarmos que, assim como nós, existem viajantes que percorrem o mundo no seu tempo e a sua maneira. Que gostam de conhecer não apenas lugares, mas também pessoas. E que, acima de tudo, têm consciência de que suas escolhas como turistas influenciam o meio ambiente e a vida das comunidades por onde passam. Acreditamos ser possível fazer conteúdo audiovisual de qualidade que traga informação e inspiração para ajudar a construir uma geração de bons viajantes e colocá-los no seu devido lugar: NA ESTRADA. EPISÓDIO 6: HONG KONG - PARTE 1 EPISÓDIO 7: HONG KONG - PARTE 2
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
O projeto "A Culpa é do Fuso" foi criado por acreditarmos que, assim como nós, existem viajantes que percorrem o mundo no seu tempo e a sua maneira. Que gostam de conhecer não apenas lugares, mas também pessoas. E que, acima de tudo, têm consciência de que suas escolhas como turistas influenciam o meio ambiente e a vida das comunidades por onde passam. Acreditamos ser possível fazer conteúdo audiovisual de qualidade que traga informação e inspiração para ajudar a construir uma geração de bons viajantes e colocá-los no seu devido lugar: NA ESTRADA. EPISÓDIO 14: PRAIAS NA TAILÂNDIA
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
O projeto "A Culpa é do Fuso" foi criado por acreditarmos que, assim como nós, existem viajantes que percorrem o mundo no seu tempo e a sua maneira. Que gostam de conhecer não apenas lugares, mas também pessoas. E que, acima de tudo, têm consciência de que suas escolhas como turistas influenciam o meio ambiente e a vida das comunidades por onde passam. Acreditamos ser possível fazer conteúdo audiovisual de qualidade que traga informação e inspiração para ajudar a construir uma geração de bons viajantes e colocá-los no seu devido lugar: NA ESTRADA. EPISÓDIO 2: YANGON EPISÓDIO 11: BAGAN
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
O video mostrando o lake tahoe esta no final desse video onde no começo falo um pouco sobre meu intercâmbio.
Última resposta por Wilker Diego, -
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
Como muitos já sabem a beleza do local, fiz um video mostrando um dia nesse paraiso. qualquer dúvida de como chegar e qualquer outra informação pode mandar msg!! abrs a todos
Última resposta por gtudella, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Há quase um ano (dezembro de 2014) fiz essa viagem maravilhosa com o meu marido, e quando penso nesse roteiro ou indico ele para alguém, penso que foi um encontro com Deus. As paisagens são incríveis e aquela geologia nos faz realmente ter uma conexão com um Ser superior. Mesmo sendo uma viagem cansativa, com testes a sua saúde por conta da altitude (no meu caso rinite) e com aventuras, ela te traz uma grande paz interior. Não lembro muito os valores que gastamos para poder informar melhor quem está com vontade de conhecer esse surpreendente lugar, esse tópico é pra na verdade estasiar de vontade, tanto que faça você marcar logo sua viagem e começar os preparativos. É c…
Última resposta por fran.monteiro, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Em lá paz fizemos a ESTRADA DA MORTE no dia 1... voltamos e fomos direto ao salar no dia 2.... dia 3 chacaltaya e vale de lá luna. ... seguimos para copacabana. .. ilha do sol no dia 4 com direito a trilha de 8km. ... seguimos para puno e fomos as islas flotantes no dia 5... viagem por vários pontos turísticos até cusco... dia 7 partimos para trilha inca jungle com direito a bike, hafting e águas termais no meio do caminho.... no 10 dia atingimos o objetivo MACHU PICCHU.... corrido mas factível. .. resumo da viagem nesse clipe aqui :
Última resposta por Guilherme Francisco, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, fiz um video sobre minha viagem a Praia do Forte: Quem quiser ver mais vídeos pode se inscrever também. O link do meu canal no Youtube é o: http://www.youtube.com/c/kabashimajunior !
Última resposta por júnior.kabashima, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Olá, voltei há um mês de uma viagem de 42 dias na Europa. Com o objetivo de registrar a viagem, fiz um vídeo e aqui compartilho com vocês! Abraço a todos
Última resposta por Marthinha29, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Galera, passei um tempo no Rio e fez mó clima feio Mesmo assim, deu pra curtir bastante. Fiz um vídeo rapidinho sobre essa temporada. Tem Fla x Flu, Vista Chinesa, Parque da Cidade de Niterói..e aí vai.. Valeu!
Última resposta por Luís de Magalhães, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
sintam POKIM DE BARILOCHE NESTAS IMAGENS: NAO ESQUECAM DE SE INSCREVER
Última resposta por GETULIOmauro, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia pessoal hoje começo minha jornada pela Ásia! Vou ficar lá até o mês 7 de 2016! Pretendo conhecer uns 8 países! Mais não estou fixado nisso. Meu focus é passar e fazer história, ajudando, recebendo e dialogando com as pessoas! Pretendo escrever alguma coisa, "tipo" diário! Quem sabe posto aqui! Para finalizar término com uma frase de um querido Irmão Marista: "Você é do tamanho dos seus sonhos, por isto sonhe muito" Abraços!!
Última resposta por carloscesar22, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Pra quem passará por Buenos Aires eu recomendo visitar o bioparque Temaikén, ele está localizado na cidade de Escobar, a norte da cidade de Buenos Aires. Como chegar a Temaikén: Linhas de ônibus: Com empresa de transporte Chevallier Costera Metropolitana, que sai da Plaza Italia e vem para a entrada do Bioparque É muito amor!
Última resposta por Eder Sampaio, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Galera, o que não faltam são dicas de NY. Portanto vou somente complementar com um vídeo da nossa viagem agora em JUNHO. Infelizmente não fizemos filmagem de todos os locais que fomos, porém foram 09 dias muito intensos, com direito á bate-volta para Washington, muitas milhas caminhadas e muitas horas no subway! Espero que gostem. Abraço.
Última resposta por nicolasauler, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
. No terceiro ponto mais alto do Brasil, DRONE DA MONTANHA foi fazer algumas imagens da 3º Maior Montanha do Brasil. Com muita dificuldade ele demonstrou no curta por meio da cenas captadas, a sensação e o prazer que sempre tenho de estar em uma ambiente de muita energia e paz. Do projeto "Vista aérea das 10 maiores Montanhas do Brasil". Pico da Bandeira, com seus 2.892 metros de altitude (medição revista por GPS pelo Projeto Pontos Culminantes do Brasil, do IBGE e do Instituto Militar de Engenharia, Anuário Estatístico do Brasil 2013). [flickr]10151183_1108777652472041_4153013302143969446_n by Samuel Oscar, no Flickr[/flickr] . O Cume está localizado no P…
Última resposta por afmudrei, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Galera, gostaria de compartilhar vocês o vídeo que eu fiz dessa viagem maravilha para Tailândia, Camboja e Dubai. Quem ainda não foi vai ficar com mais vontade e quem voltou vai matar um pouco a saudades! Abraços!
Última resposta por diogo.f_costa93, -
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
Salve pessoal! Saímos há uma semana de Florianópolis e nosso destino é o Uruguai, não sabemos ao certo até qual cidade. Estamos registrando nossa experiência através de vídeos, que serão postados semanalmente para que vocês possam acompanhar o andar da pedalada. Hoje conseguimos publicar o nosso primeiro vídeo, que mostra nossa partida de Florianópolis de barco até a Praia do Sonho no continente. Para acompanhar de pertinho, deêm um pulo em nosso canal https://www.youtube.com/obonitodocaminho. Abraços nossos e lambidas da Estopa!
Última resposta por Vinicius.maia, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Última resposta por Luiz Pinheiro Jnr, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Última resposta por Luiz Pinheiro Jnr, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Veja como foi nossa 1a ascensão ao PICO SÃO SEBASTIÃO, ponto culminante da Ilhabela (SP). Com o grupo Mtrekking. Realização, Green Birds Guias Especializados de Ilhabela greenbirdsilhabela@gmail.com . Imagens, Trilha Produções, http://www.facebook.com/trilhaproducoesaventuraeimagem Edição, WTFilms. Trilha dificílima : NÃO FAÇA SEM UM GUIA LOCAL. Nesta oportunidade, havia chovido nos dias anteriores. Trilha bloqueada em vários pontos por queda de árvores, muito escorregadia. O tempo estava nublado no cume, sem vista. Super aventura, "um perrengue".
Última resposta por WALTER FONSECA,