Vídeo-relatos e documentários de viagem
Vídeo-relatos e documentários de viagem
252 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
Fala galera, fiz um video after da minha passagem por essa cidade incrível. Se alguém tem duvidas em visitar Malaga, depois desse video não pensará duas vezes. Quem curtir se inscreva no meu canal que vou subir mais alguns videos nele em breve. E se alguém tiver alguma dúvida sobre Malaga, só perguntar
Última resposta por patricknv, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
EPISÓDIO: Kathmandu EPISÓDIO: Pokhara EPISÓDIO: Vale do Kathmandu (Patan & Baktaphur) Sobre "A Culpa é do Fuso": Nosso projeto foi criado por acreditarmos que, assim como nós, existem viajantes que percorrem o mundo no seu tempo e a sua maneira. Que gostam de conhecer não apenas lugares, mas também pessoas. E que, acima de tudo, têm consciência de que suas escolhas como turistas influenciam o meio ambiente e a vida das comunidades por onde passam. Acreditamos ser possível fazer conteúdo audiovisual de qualidade que traga informação e inspiração para ajudar a construir uma geração de bons viajantes e colocá-los no seu devido lugar: na estrada! …
Última resposta por SamaraBuettgen, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Fala, galera. Iniciei há 2 meses um mochilão sem data de fim e essa primeira "temporada" vai de Fortaleza até o Peru pela Amazônia. Estou documentando tudo isso com 2 vídeos por semana de como tá sendo essa viagem. Também compartilho todos os gastos na planilha de gastos que sempre está nos vídeos. O roteiro foi: 1. Fortaleza até Jericoacoara de bicicleta - CE 2. Jericoacoara - CE 3. Parnaíba - PI 4. Barra Grande e Cajueiro da Praia - PI 5. São Luis - MA 6. Salinópolis - PA 7. Algodoal - PA 8. Belém - PA 9. Soure - PA 10. Belém - PA 11 . Barco de 3 dias de Belém até Santarém - PA 12. Alter do Chão - PA 13. Floresta Nacional do Tapajós - PA 14. Alter do C…
Última resposta por samarruda, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Última resposta por Doug_Santiago, -
- 0 respostas
- 952 visualizações
Última resposta por Cheila Anja, -
- 0 respostas
- 889 visualizações
Um breve vídeo de um dos locais mais fantásticos que já fui:
Última resposta por bsantos, -
- 0 respostas
- 998 visualizações
Esta foi uma viagem pequena. Tenho vivido maior parte da minha vida bem perto da cidade de Lagos, mas por algum motivo nunca fui lá para visitar a cidade, foi sempre para ir fazer algo mais importante. Mas desta vez fui para visitar. Apanhei o comboio, por 2€, e fui até Lagos e descobri que esta cidade é linda e que tem muita coisa bonita. O que mais me agradou nesta cidade foi a Street Art e ver como as pessoas tiveram liberdade de ilustrar casas velhas da cidade com a sua arte e sem vandalismos. Esta viagem fez-me perceber que não preciso de ir para o outro lado do mundo para ver coisas fantásticas e que mesmo pertinho de casa tambem me posso divertir e ver coisas dif…
Última resposta por cheila.venusa, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Falai Galera! Querendo apresentar algo mais saudável para meus filhos os convidei para nossa primeira trilha, então no dia 15/02 pleno carnaval começamos nossa aventura.
Última resposta por Carlos Henrique Maia, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Primeiro dia de estrada Campinas - SP / Joinville - SC, várias estradas, pedágios, trânsito... PERCORRA conosco!!!... América do Sul
Última resposta por Marcos Silvestre CarroSem, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Fala, galera. Iniciei há 1 mês e meio um mochilão sem data de fim. Essa primeira "temporada" vai de Fortaleza até o Peru pela Amazônia. Estou documentando tudo isso com 2 vídeos por semana de como tá sendo essa viagem. Também compartilho todos os gastos na planilha de gastos que sempre está nos vídeos. Quem quiser dar uma olhada, aqui vai o último video que eu soltei na Floresta Nacional do Tapajós, no Pará: Se gostarem, se inscrevam que eu chego ao Peru no meio de janeiro (dia 16, provavelmente) e vou ficar um mês em cada país: Janeiro - Peru Fevereiro - Equador Março - Colômbia Abril - Cuba De lá vou pra um casamento na Hungria e viajo pelo leste…
Última resposta por paulorsaf, -
- 0 respostas
- 991 visualizações
Blumenau, Outubro, Oktoberfest… Percorra conosco e veja como foi o segundo dia desta viagem pela América do Sul
- 0 respostas
- 1k visualizações
E se o carro quebrar ou der algum defeito?… Que ferramentas eu deveria levar junto para evitar atrasos e aborrecimentos. Assista o vídeo e conheça o que levar, e mais como saber se está certo ou errado.
- 0 respostas
- 1k visualizações
Carta Verde / SOAPEX já sabe o que é?… Assista o vídeo e entenda sobre este seguro / documento
- 0 respostas
- 986 visualizações
Já no planejamento da viagem atente para os documentos. Veja este vídeo e conheça as demandas para uma viagem internacional de carro... PERCORRA!!!...
Última resposta por vandy silva,
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
vou deixar aqui um link para vcs assistirem minha viagem que fiz na Argentina. acho que vai ajudar aos mochileiros.
Última resposta por Elane Gonçalo, -
- 19 respostas
- 11.7k visualizações
Fiz um roteiro enxuto pra África do Sul, assim: 2 dias em Joanesburgo 3 dias no Kruger Park 5 dias na Cidade do Cabo Adorei a viagem, certamente a África do Sul entrou para os países mais bonitos que já conheci, tem muito verde, cultura, lugares incríveis e comida muito boa. Joanesburgo: geralmente as pessoas esquecem um pouco desta cidade, por não aparecer muito turística, porém acredito que conhecê-la ajuda a entender um pouco mais da Africa do Sul. Conheci o Museu do Apartheid, o Soweto e o Lions Park. Gostei muito de todos os passeios, o Soweto é vibrante, e é super tranquilo ir pra lá, tive dificuldade em conseguir transporte público, então tive que apelar para …
Última resposta por FelipeMendes, -
- 0 respostas
- 853 visualizações
Conhecendo a Vila de Ibitipoca e os roteiros do Parque Estadual de Ibitipoca, Roteiro das Águas, do Pico do Pião e da Janela do Céu.
Última resposta por Raul Rudge, -
- 0 respostas
- 817 visualizações
Em junho deste ano fomos pela primeira vez a Carrancas, e espero que não seja a última porque gostamos muito e só deu para visitar uma parte das atrações. Nesse vídeo eu e minha mulher Adriana compartilhamos nossas impressões e experiências nesse local maravilhoso.
Última resposta por Raul Rudge, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal. Voltei faz pouco tempo dos Estados Unidos. Passei uma semana em San Diego, 4 dias em Las Vegas e 5 dias em Los Angeles. Fiz um vídeo mostrando como que foram os passeios por San Diego e Los Angeles, já que o que se faz em Vegas fica em Vegas, hahaha. Se tiverem alguma dúvida em específico, podem perguntar. Abraço!
Última resposta por gabrielgrb, -
- 0 respostas
- 949 visualizações
O Rio Araguaia nasce no município de Mineiros Goiás próximo ao Parque Nacional das Emas e com aproximadamente 2.114 km de curso d’água, passa pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Pará. O Rio Araguaia compreende uma das principais bacias hidrográficas do centro-oeste goiano. Nos dias 20 e 21 de agosto de 2016, quatro remadores realizaram uma atividade nas corredeiras do Rio Araguaia, na divisa entre os municípios Santa Rita do Araguaia (Goiás) e Alto Araguaia (Mato Grosso), o início do percurso que tem aproximadamente 11,5 km de distância, foi abaixo da cachoeira Couto Magalhães que tem aproximadamente 30 metros de altura e 100 metros de largura. A des…
Última resposta por joel.jesus-silva, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Sempre sonhei em fazer um MOCHILAO DA BOLA! Imagino que alias esse seja o sonho de muitos apaixonados por futebol aqui no grupo... Pra quem nao sabe, Buenos Aires eh a capital MUNDIAL do futebol - sao mais de VINTE ESTADIOS so na capital. Qualquer canto que vc va encontra uma `cancha` com torcida apaixonada, torcida com bumbos, bandeiras... Eh simplesmente incrivel! Pra vcs terem uma ideia, nos vinte e oito dias que fiquei na argentina em maio, fui em QUINZE JOGOS. Desde Libertadores a Terceira Divisao do Hermanao. E por incrivel que pareca esses jogos pequenos e aparentemente inexpressivos eh que fazem voce conhecer a Argentina do argentino, sem aquelas coisas chatas …
Última resposta por tiagofas, -
- 0 respostas
- 822 visualizações
ola amigos estou indo de caxias do sul no rs passando por uruguai argentina chile e peru estarei indo dia 12 de agosto de 2016 sem pressa de volta irei postar tudo no meu canal do youtube nomade mochileiro (https://www.youtube.com/channel/UCttq-AChOWdTR684zRrg3fA) , duvidas perguntas ou se alguem tiver alguma dica que possa me ajuda entre em contato 54 9968-1749
Última resposta por diego betlinski, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Eu não sei se os contos vem deste país ou este país vem dos contos. Séculos e séculos de história descansam sob os pés de milhões de turistas! fazem desta nação um dos destinos mais populares do mundo! Bem-vindos à Inglaterra! Está no ar o primeiro capítulo da temporada The World by Fon na Inglaterra! Fique ligado, acompanhe semanalmente! Inscreva-se através do link: https://goo.gl/95qFDE . Uma abraço maior que o Atlântico, Fon
Última resposta por afonsosolak, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal, segue meu relato de viagem/dicas e roteiro que fiz. Preferi deixar em vídeo! Qualquer dúvida mesmo, de preços, onde ficar não exite em perguntar! São 03 Vídeos ! Um abraço a todos e bora viajar!
Última resposta por Felipe Guimarães Silveira, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Esse são os vídeos que se referem a passagem de 04 dias que fiz por Paris. Tomara que ajude alguém.. ou motive alguém para viajar e sair um pouco da sua zona de conforto! Tenho mais um vídeo em Paris no qual subimos a famosa Torre Eiffel pela escadaria e fomos ao último nível! Foi show. Mas fica para o próximo vídeo da semana que vem. Qualquer dúvida só questionar.
Última resposta por Felipe Guimarães Silveira, -
- 0 respostas
- 964 visualizações
Ola galera gostaria de compartilhar o vídeo resumido da nossa viagem pela Europa para servir de inspiração para quem deseja realizar esse tipo de viagem, foram 6 países em quase 25 dias e só momentos felizes, dias inesquecíveis que guardaremos para o resto de nossas vidas. Como disse espero que sirva de inspiração pra os viajantes.
Última resposta por rodrigo.mp1, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal! Segue alguns vídeos-relatos de uma trip FANTÁSTICA pelo Parque Nacional Torres Del Paine, na patagônia Chilena! Os vídeos foram feitos por um amigo que foi recentemente e é INSPIRADOR! Apesar de não ter muitas dicas e descrições (estou cobrando dele isso) dá p. ter uma noção do que foi a viagem. Isso porque eles estão divididos por dia, ou seja, acabam se tornando uma referência para aqueles que estão dispostos a encarar o circuito mais completo do parque e ver ao vivo o que ele compartilhou conosco através belíssimas imagens! Não tem como não se animar... é deixar de lado o tradicional circuito W, treinar um pouco mais a resistência e se p…
Última resposta por RAFALSKY, -
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
Nesta série o Fon desembarca num dos países mais incríveis e autênticos da Ásia: o Vietnã. Percorre do norte ao sul, conhecendo pessoas, costumes e lugares incríveis! LINK PARA A CARTA DE RECOMENDAÇÃO: http://www.theworldbyfon.com/2015/07/visto-para-o-vietna-com-carta-convite.html Nas redes sociais: Uma abraço maior que o Atlântico, Fon
Última resposta por afonsosolak, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
O mínimo que você precisa saber antes de ir a Dubai. Conheço o Airbus A380, o maior avião do mundo. Veja o Dubai Mall, o maior shopping da atualidade, seu imenso aquário e o incrível Túnel dos tubarões! Inscreva-se através do link: https://goo.gl/95qFDE . Nas redes sociais: Facebook: http://goo.gl/Uk8kFU Instagram: https://goo.gl/J7YfWl Twiter: https://goo.gl/OfPTsb Uma abraço maior que o Atlântico, Fon MUSIC
Última resposta por afonsosolak,