Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12344 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 630 visualizações
Boa noite mochileiros, vou fazer um bate e volta de MG para passar a virada do ano em Copacabana. Vou chegar no dia 31/12 pela manhã e retorno dia 01/01 também pela manhã. Gostaria de alguma dica do que fazer nesse período curto nas imediações. Pensei em assistir o por do sol ou ao nascer do sol no arpoador, ou passear na lapa.. o que vocês sugerem?? E quanto a segurança atual do Rio, o que me dizem??
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 548 visualizações
Olá pessoal. Tenho que admitir que tenho um certo tique na hora de montar os roteiros de viagens e por isso gosto de ter ideia de onde e o preço para comida do meu destino. Diferentemente de quando estava pesquisando sobre Cusco, que encontrei várias páginas mostrando lugares e preços de restaurantes econômicos, sobre Santa Cruz de lá Sierra, La paz e as cidades em si da Bolívia, eu só encontrei aqueles relatos de "mochileiros" que indicam um restaurante e a hora que ele fala o preço do prato é mais caro do que eu gastaria nas minhas 3 refeições kkkkkkk. Por isso, ficaria agradecido se alguém pudesse me indicar restaurantes econômicos/baratos (com preços) para almoço…
- 1 resposta
- 459 visualizações
Oi galera! Alguém a fim de fazer alguma coisa na virada de Natal? Eu vou trabalhar durante o dia então não dá pra viajar. Mas queria curtir a noite. Se alguém tiver a fim, só me add 11960669065
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
olá galera vocês tem miopia quantos graus como lidam no mochilão? Agradeço
Última resposta por Juliana Champi, -
Roupa para Patagônia Argentina em fevereiro (Ushuaia, El Calafate, El Chaltén) tem que aguentar muito frio?
por Rogerio K C- 1 seguidor
- 3 respostas
- 887 visualizações
Gostaria de saber se as roupas a serem usadas na Patagônia Argentina(Ushuaia, El Calafate, El Chaltén), em fevereiro, tem que ser muito grossas ou se o que se usa no inverno em São Paulo já é o suficiente.
Última resposta por _Umpdy, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Galeraa, blz? Então, estou com dúvida em relação a se pode ou não levar bagagem no busão com esses sites, qual limite de peso, se é seguro ou tem outra forma melhor?? Me ajudem aí por favor!! Tô querendo fazer um mochilão pela Europa e estou pesquisando formas de locomoção baratas haha Obrigado desde já!
Última resposta por poiuy, -
- 0 respostas
- 391 visualizações
Oi Pessoal !!! Pretendo viajar pra San Andrés e talvez Isla Providencia. Alguém em Agosto por lá???
Última resposta por Luciana Cardoso, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Boa tarde Mochileiros! Estou indo para torres/el chalten daqui 10 dias. Em torres vou ficar nos acampamentos e alugar as barracas que ja estao montadas por la. Sabem se existe esse tipo de estrutura no acampamento em los glaciares el chalten, na trilha para lago de los tres? Ou para acampar por la, apenas levando meu proprio equipamento? Em questao de dificuldade, voces sabem qual o nivel na trilha de el chalten para lago de los tres? Eu estou acostumado com trilhas pesadas, mas vou com a minha namorada, ela nao esta acostumada com trilhas hardcore. Eu sei que tem muito post sobre isso, mas as informacoes sao meio desencontradas …
Última resposta por schitini, -
- 1 resposta
- 493 visualizações
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém tem link de algum grupo de Buenos Aires no whatsapp? Desde já, muito obrigada!
Última resposta por Martin Saturnino, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Pessoal, o sonho do meu namorado é fazer uma grande viagem e mochilar por algum lugar bem legal. Como a crise tá grande , no momento estamos sem condições para realizar este desejo. Por isso estou vendendo esses dois casacos da the north face por 900,00 cada um . Todos os dois são unisex e vestem P ou M . Os casacos são impermeáveis e de pluma de ganso.o legal deles é que eles se dobram e ficam bem pequenininhos , chegando a caber em um bolso. Na época das vacas gordas paguei bem mais neles , mas nunca cheguei a usar.
- 1 resposta
- 496 visualizações
No atual momento de crises em muitos países da região, estou em dúvida se é viável se manter. Questões com inflação, desemprego e aumento da pobreza dificultaram sobreviver com apresentações em semáforos e praças? Se alguém puder compartilhar suas experiências, dando uma ideia do que passou e até dar dicas bons lugares para passar. Se existir algum grupo de artistas de rua viajantes me indiquem por favor. obrigado
- 0 respostas
- 471 visualizações
Olá galera, Alguém teria informações das condições atuais (dezembro de 2019) da estrada que liga o trevo de Itacaré até Barra Grande, BR 030? Obrigada!
Última resposta por BrunaAB, -
- 4 respostas
- 540 visualizações
Ola pessoal, estarei indo para o San Pedro de Atacama e estou procurando por agencias de turismo para realizar os passeios, fiz cotação com a FlaviaBia, 123 Andes e com a Flamingo Travel Agency, essa ultima em específico ficou mais em conta, gostaria de saber se alguém já utilizou os serviços dessa agencia e se vale a pena. vlw galera!
Última resposta por Murilo Pereira, -
- 1 resposta
- 641 visualizações
Mochileiros, pretendo sair do rio de janeiro rumo aos Lençóis Maranhenses. Passaremos por algumas cidades para pouso ou visitação. Alguem fez esse roteiro recentemente de carro. Sabe das condições das estradas. Passaremos por: Vitoria-ES, Santa Cruz Cabralia Alagoinha Portal do Peba Maragogi Porto de Galinhas Pipa Canoa Quebrada Barreirinhas alguém pra ajudar com dicas ?
Última resposta por Talita Cristie Magescki, -
- 2 respostas
- 921 visualizações
Estou pensando em comprar uma passagem de ida para Zagreb com retorno ao Brasil de Dubrovinik da Turkish Airlines. O tempo de conexão em Istambul na ida é de 1h É na volta 1h30....Para quem já fez conexão em Istambul, esse tempo será suficiente?
Última resposta por FCRO, -
- 1 resposta
- 503 visualizações
Qual o melhor roteiro para 10 dias, incluindo cidades, não só ilhas. Alguém teve essa experiencia?? Quanto gastou mais ou menos? Pretendo levar 3.000 euros, é o suficiente?? Obrigada
- 2 respostas
- 581 visualizações
Qual o melhor roteiro para uma semana e mais ou menos dicas de gastos. Obrigada
- 4 respostas
- 593 visualizações
eu vou fazer uma conexão no rio de janeiro no aeroporto Galeão vou chegar as 6:40h do dia 28/12 e embarcar as 11h. Queria ajuda no que fazer e onde ir pra passar o tempo e poder conhecer algum lugar legal.
Última resposta por Nani84, -
- 5 respostas
- 989 visualizações
Estou indo para Portugal é tenho uma conexão em Marrocos/Casablanca mas o tempo de uma conexão será de 2 horas, estou com medo de agarra na imigração é perde o próximo vôo, alguma dica do que posso fazer? Ou será que dá tempo de pega o próximo vôo.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 675 visualizações
Bom dia. Farei uma viagem para o Japão com uma conexão de quase 5 horas em Frankfurt, mas é minha primeira viagem e estou receosa. Eu não pretendo sair do aeroporto, mas gostaria de algumas dicas de como me localizar por lá e se posso ir direito pro portão de embarque (se eu achar ele kkkk)
- 5 respostas
- 516 visualizações
como posso ir pro eua mochilando so com identidade e passaporte sem visto seem nada tipo de cara mesmo
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 462 visualizações
Olá. Alguém teria dicas de travessias leves/medias que nao dure mais de dois dias (uma noite), em MG e que também nao tenha risco de assalto ou coisa do gênero?
- 1 resposta
- 477 visualizações
Oi alguém tem algum grupo de trilhas ?? Me add por favor !!! 11 945329500
Última resposta por Luciene M, -
- 1 resposta
- 520 visualizações
Olá, mochileiros! Algum brasileiro que já tenha adquirido bilhetes em pesos argentinos (ARS) para voar dentro da Argentina? Ocorre que busco voo entre Puerto Iguazu (IGR) e Bariloche (BRC), ida e volta, e o valor pelo site argentino é extremamente menor do que pelo site brasileiro da CIA. Caso alguém já tenha efetuado compra nestes moldes, poderia informar se houve cobrança extra na hora do embarque? Obrigado!
- 1 resposta
- 474 visualizações
Não estão falando mais nada na mídia... e nem acharam os culpados.
Última resposta por Nani84, -
- 0 respostas
- 427 visualizações
Alguém conhece um grupo de whatsapp para mochileiros? Se souberem, me adicionem: 89 98139-4973
- 1 resposta
- 404 visualizações
Pessoal.. estou fazendo uma pesquisa sobre comportamento e organização para viagens.. são apenas 5 perguntas rápidas.. se puderem ajudar agradeço muito!😄 https://forms.gle/oLKWsLZ2tbjiXC1r7
- 1 resposta
- 476 visualizações
Galera!!! To saindo de Fortaleza até o rio grande do norte, de carona. Alguém por essas cidades pequenas do oeste pode me hospedar?? Meu insta : gole_de_vida
- 1 resposta
- 408 visualizações
Boa tarde, viajentes! Gostaria de saber se no dia 17 deste mês teria alguém com interesse de ir de Recife (aeroporto) a Maragogi. Estou indo com meu namorado e gostaríamos de encontrar mais duas pessoas que também estivessem indo para lá, para racharmos um uber. Desde já agradeço! e mentalizando aqui por essa coincidência
- 1 resposta
- 440 visualizações
Hello people, sou nova por aqui, então não sei bem como funciona a comunidade. Eu preciso de carona parceira para ir até Porto Alegre no dia 21/12. Alguém disponível? Thanks!!
Última resposta por Martin Saturnino,