Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 896 visualizações
Olá pessoal. Sei que parece loucura, mas as vezes é bom fazermos algumas kkk Então, por isso decidir fazer esse mochilão, porém só tem 2 mil reais ( vcs lembram que falei em fazer loucuras né ) vou no meio de novembro, pretendo ficar 30 dias ou ate o dinheiro acabar kkk Qual roteiro vcs me indicam? Quem quiser me acompanhar nessa loucura também, sera bem vido (a).
Última resposta por Rodrigo P.C., -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 625 visualizações
Alguém pode me ajudar com alguma dica a respeito dos lençóis maranhenses no mês de novembro,se as lagoas estão cheias ????? Desde já agradeço
Última resposta por Kaline pereira corrêa, -
- 1 resposta
- 477 visualizações
Estou indo para São Luís do Maranhão dia 4 de novembro e se tiver alguém por perto que possa me hospedar ou me dar dicas de onde ficar porque sou roots e não tenho muito dinheiro me campo em qualquer lugar já viajei muito pretendo conhecer os lençóis maranhenses se tiver alguém nessa rota e quiser compartilhar viagem ou algum lugar para ficar Johny 34 998876636
Última resposta por Kaline pereira corrêa, -
- 2 respostas
- 540 visualizações
Alguém sabe me dizer se é tranquilo utilizar essa mochila MOCHILA DE TREKKING VIAGEM FORCLAZ 60 LITROS como Mala de mão em vôos internacionais? minha preocupação é com relação ao reforço de metal na parte das costas, não tem problema ao passar no raio X e tal?
Última resposta por poiuy, -
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Vou fazer uma viagem de 10 dias pela europa e gostaria de saber qual site é melhor para reservar hotel, e irei utilizar airbnb mais nos 2 ultimos dias pensei em hotel então hotéis.com ou booking.com ? o Hotéis.com faz o parcelamento e o booking.com não, mais como nunca utilizei nenhum não tenho como optar pois já queria reservar e ir com a acomodação paga daqui do br obrigada
- 4 respostas
- 619 visualizações
Pessoal, eu e uma amiga vamos no carnaval para Lisboa e depois Porto e gostaríamos de saber qual a melhor localização centro ou parte histórica? Vamos curtir a noite por lá também.
Última resposta por Michellemcalves, -
- 0 respostas
- 381 visualizações
Gente por favor, alguem sabe onde compro uma bota Ugg ou tipo, no RJ?
Última resposta por Andrea Martins Freire, -
- 1 resposta
- 391 visualizações
Alguém poderia me dar algumas dicas sobre Israel?
- 2 respostas
- 467 visualizações
Em Janeiro/2020 estarei numa atividade de trabalho em Bielefeld. Daí gostaria de acrescentar uns dias e conhecer algumas cidades nos arredores. Pensei em Düsseldorf, Colônia, Hanover e Hamburgo. Não tô querendo gastar muito. Será que vale a pena?
Última resposta por Maria Cezilene, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 485 visualizações
Alguem que foi recentemente ao Peru pode me dizer qnt está o câmbio: dolar/soles e real/soles? Vlw
Última resposta por jj.depaula, -
- 2 respostas
- 471 visualizações
Hola, entrei na na espanha como turista é estou ilegal, vim para Portugal lisboa mais vou voltar para o brasil, será que me farão perguntas do pq excedi meu tempo como turista,ou pq entrei por Espanha e estou saindo por lisboa??
- 1 resposta
- 421 visualizações
Na mala de mão na volta de Madrid a Buenos Aires, posso trazer garrafa de vinho? não achei nenhum post sobre isso ou tenho que comprar dentro do aeroporto para conseguir trazer ?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 631 visualizações
Fala galera tudo blz ? dia 25 agora estarei indo para a Europa, e gostaria de tirar uma dúvida.... eu ganhei minha PASSAGEM SÓ DE IDA para Portugal de um amigo Piloto, e a questão é alguém já teve a experiência de passar pela imigração só com passagem de ida e uma outra passagem saindo da área schangen? No caso pro Reino Unido... ?! Se alguém puder me ajuda vlww
- 1 resposta
- 523 visualizações
Moro no Japão, não saí do país durante 13 anos e estou planejando uma viagem para a Tailândia. Preciso apresentar o comprovante de vacina contra febre amarela na Tailândia, simplesmente por possuir passaporte brasileiro?
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 471 visualizações
OLA PESSOAL, Estarei de ferias em fevereiro e procuro cia para viagem. Destino incerto ainda, estou aberto a possibilidades (europa, usa, ou oriente medio). Bom, sou um cara bem tranquilo, faco uma viagem internacional por ano e no geral sempre vou sozinho. Dificil encontrar pessoas com disponibilidade de tempo e dispostas a gastar uma certa grana. Entao coloco minha mochila nas costas e parto sozinho fazendo com que meu prazer de viajar nao dependa de outras pessoas. Porem sei que ter uma cia bacana faz a vigem ser bem mais divertida. Caso alguem tenha interesse em viajar fevereiro proximo welcome.
Última resposta por Allen_Fabiano, -
- 8 respostas
- 51.9k visualizações
Olá, Vou para a Europa em abril e reservei todos os hotéis pelo booking. Em nenhum caso foi cobrado qualquer taxa ou bloqueio do limite do cartão. Somente pediram o número do cartão para confirmar a reserva. Minha dúvida é: Como será efetivado o pagamento destes hotéis ?? Eles serão automaticamente cobrados no cartão que eu forneci ou devo pagar lá na hora no balcão do hotel ??
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
Galera manauara ou que conhece bem a capital amazonense, queria muito algumas sugestões de rolês mais alternativos pela cidade, sejam eles culturais ou de outro tipo, já que encontrei pouco do que fazer fora do circuito mais turístico na cidade mesmo (mercado, MUSA, Museo do Paço, Teatro...). Além disso, saber se vale a pena conhecer a Reserva Tupé (levando em conta que estamos curtos de tempo e de bufunfa). Abrassss
Última resposta por Vivo Turistando, -
- 4 respostas
- 791 visualizações
Compensa subir no Valle Nevado no fim de dezembro?
Última resposta por Etherius, -
- 2 respostas
- 515 visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Estou planejando curtir umas praias no litoral norte de SP, em Ubatuba, porém são inúmeras as praias e nem sei por onde começar ou qual escolher. Alguém poderia me indicar uma bom lugar para curtir um camping?
Última resposta por mochileiraencardida, -
- 3 respostas
- 9.7k visualizações
Olá, gente! Pretendo ir à Cuba (depois de tanto me mandarem ir pra lá) em Dezembro. Não irei despachar mala e pretendo trazer uns charutos, porém não sei se é permitido trazer na bagagem de mão... Alguém sabe se é permitido? OBS: ainda irei depois para o México.
Última resposta por mochileiraencardida, -
- 4 respostas
- 755 visualizações
Sou a kakau,agora fim de ano estou embarcando nesse roteiro de conhecer San Miguel de Tucumán na Argentina. Alguém pode me dá umas dicas de busão, que chegue mais próximo ou até mesmo em Tucumán. Saio do terminal rodoviário Tietê em São Paulo. Vou 20 12 19.
Última resposta por Daiane CP Santos, -
- 5 respostas
- 968 visualizações
Bom dia meus caros, tenho 24 anos e estou um pouco de saco cheio da vida que venho levando, eu sempre tive o sonho de conhecer o mundo, independente de qualquer coisa, o que eu gostaria de saber, estou querendo fazer uma viagem, provavelmente só de ida, porém, eu gostaria de dicas para sobreviver a essa empreitada, não tenho dinheiro, e não sou o tipo de pessoa que vai perder metade da vida planejando algo do tipo, e mais uma duvida, Navio, como eu faria para encontrar emprego e seguir viagem, se é que isso é possível. Agradeço dês de já
Última resposta por Gleiseane Martins, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 672 visualizações
Gostaria de saber sobre trilhas que seriam fáceis de se fazer sozinho mas que ao mesmo tempo disponibilizassem uma boa vista, também. Alguma sugestão? Podem ser no Brasil ou no exterior... Valeu.
Última resposta por Gleiseane Martins, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 809 visualizações
Olá viajantes. No final de dezembro farei meu primeiro mochilão pela América do Sul. Tenho alguns amigos que já foram e eles me indicaram a fechar os passeios lá na hora...um dia antes, pois contratando aqui do Brasil sairia mais caro. Porém, como irei em época de festas (natal e ano novo), tenho receio de deixar pra fechar lá e acabar ficando sem vaga. Alguém já foi nesta época? O que me indicam? Desde ja agradeço a atenção. Abraços... 😀
Última resposta por Karla Pires, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Estou planejando ir a Bogotá, Cartagena, San Andrés.... aceitando sugestões, alguém indo na mesma época? whats (95) 981167195 sou do RJ.
Última resposta por thiago.martini, -
- 1 resposta
- 661 visualizações
Vou viajar para Tunisia em Julho e, devido a proximidade com a europa, gostaria de visitar alguns lugares por perto, como sardenha, malta, grécia, frança e maiorca. Como nunca fui a europa, não sei o quão viável e realizar esse trajeto, se sairia caro e quais meios de transporte eu poderia usar. Pretendo realizar a viagem em 10 dias, sem contar a Tunisia. Alguém poderia me dizer qual a viabilidade de visitar tais lugares e quais lugares realmente valem a pena? Tem algum lugar nessa região que compense mais? Obrigada!!
Petróleo na Bahia
por IRM- 2 respostas
- 598 visualizações
Estava querendo ir agora em novembro para Porto Seguro e região, e queria saber qual o impacto da poluição por petróleo nas praias dali. Obrigada!
Última resposta por IRM, -
- 7 respostas
- 608 visualizações
Galera, dia 15/11 é feriado e dia 16 é meu aniversário e gostaria de viajar. Moro no interior de SP e to procurando alguns destinos pra acampar neste fim de semana. A ideia é sair quinta a noite (14/11) e voltar domingo pois trabalho na segunda. Poderiam me indicar algum lugar que encaixe no tempo que vou ter? Pode ser em Minas, no RJ ou em SP mesmo, mas nada muito distante pq o tempo é curto. Se rolar alguma cachoeira, praia ou algum atrativo daora, ia ser melhor ainda.. Mas a ideia é acampar em um lugar tranquilo e aproveitar meu aniversario / feriado. Aceito dicas, me salvem por favor!! haha valeu!! (Nao sei se aqui é o local certo pra essa pergunta, se nao f…
Última resposta por luizh91, -
- 2 respostas
- 510 visualizações
Bom dia. Vou para o Chile no final de agosto. Minha programação era primeiro Santiago e depois Atacama. Mas vi que a maioria faz o caminho inverso. Alguém sabe dizer pq??????
Última resposta por Alexandregaucho, -
- 2 respostas
- 442 visualizações
Boas. Uma amiga minha hoje ao sair de portugal com o visto de permanencia caducado foi lhe pedido para pagar uma multa de 500€ e lhe disseram que estaria impedida de entrar na europa nos proximos 3 anos. A multa foi perdoada mas ficou registado no passaporte. Qual a solução para ela voltar a entrar na europa antes de esses 3 anos? Novo passaporte? Comprovativo de morada na europa? Contrato de trabalho? Algum tipo de multa qe se possa pagar para voltar a ter autorização?
Última resposta por goncalo.barros91,