Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 395 visualizações
Bom dia. Estou com uma viagem marcada para Cancún vou passar 8 dias em Cancún. E queria fazer uma surpresa e pedir minha namorada em namora. Queria saber de tem algumas dicas de lugares. Algo legal para fazer lá. E como vamos sozinhos queria saber se alguém sabe de algum fotografo para tirar umas fotos.
Última resposta por samantha.v, -
- 3 respostas
- 577 visualizações
Ola Galera !!! Há algum tempo,tenho sentido Vontade de acampar por ai na natureza. Nunca acampei antes,mas tenho certeza que me viro bem. Pensei em ir pra prainha branca,é possível acampamento selvagem por lá? Vocês conhecem algum lugar bacana em São Paulo? Quero um lugar mais afastado da civilização,onde posso estar em contato com a natureza Vlw galerinha😁 !!!
Última resposta por thibtu5, -
- 3 respostas
- 477 visualizações
Desculpe mais ainda ñ ficou claro p mim. Entrei em Lisboa dia 10/10/2019. Vou à Londres no começo de Dezembro ficar 1 semana. Volto p Lisboa. Quando eu voltar terei mais 90 dias como turista, visto q saí bem antes dos dias q teria direito? Ou seja, zera tudo e volto a ter 90 dias como turista em Lisboa? Obrigada.
Última resposta por poiuy, -
- 3 respostas
- 711 visualizações
Olá! Estive em Buenos Aires em outubro desse ano (2019). Entrei no país com meu RG e após a viagem eu tirei o passaporte. Eu consigo requerer um carimbo no meu passaporte que ateste que estive em Buenos Aires?
- 2 respostas
- 420 visualizações
Boa noite. Consigo embarcar pro Chile com erva de chimarrão na bagagem de mão sem problemas? Alguém já foi e levou?
Última resposta por geovanih, -
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
Olá viajantes, tudo bem? Pretendo comprar passagens de avião e hostel tudo por um site só, e pesquisando preços, vi que a Decolar seria uma boa opção e se adequa as formas de pagamento que consigo realizar no momento. Gostaria de saber se já compraram nesse site e se deu tudo certo?
Última resposta por FlavioToc, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, Estou a procura de um grupo que irá realizar a travessia dos Lençóis Maranhenses partindo dia 11/06 para raxarmos os custos de guia e que tenham interesse em realizar uma parte do primeiro dia de carro, pois estarei com minha guria e ela esta com receio de fazer o percurso todo trilhando. Já aproveitando queria também tirar algumas dúvidas. Para realizar a travessia o que devo OBRIGATORIAMENTE levar? E uma bolsa de 75 litros é muito grande para fazer a travessia, qual seria a ideal? Se tiverem contatos de algum guia será de bastante utilidade. Se alguem tiver alguma dica sobre a travessia também é de grande utilidade. Agrade…
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Quem puder me ajudar com dicas de onde se hospedar, lugares mais próximo do parque,lagoas. Pousadas com preços acessíveis,mas com boa comida e boa higiene. Por favor me informem,pois estou querendo viajar por conta para São Luís do Maranhão,cortar um pouco dos gastos com as agências de viagens. Aguardo as dicas de vocês. Grata pela atenção.
- 2 respostas
- 419 visualizações
Alguém planejando Cuzco em Janeiro de 2020? Estou decidindo agora, mas sem roteiro e com pouco tempo e pouco dinheiro rs
- 2 respostas
- 629 visualizações
Olá pessoal, preciso de orientação: É loucura ir de SP até Ushuaia de Honda CitY???
Última resposta por eniobeier, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Bom dia Galera. Eu estou indo morar e trabalhar no Japão, irei voar pela Turkish Airlines, vi comentários que a companhia é muito top entre conforto e alimentação, iremos fazer uma conexão e uma espera de 7 horas no aeroporto de Istambul Airport Turkey (IST), fiz algumas pesquisas direto no site da Turkish Airlines, e em outros lugares, Gostaria de saber se no aeroporto tem opção de ter banheiros com chuveiros, ou algum apart hotel com a opção de tomar banho, e qual seria esses valores, não encontrei nenhuma dessas informações, quem puder ajudar com alguma dica, fico grato, boa viagem a todos os mochileiros. Ganbatte.
Última resposta por NicolasBRodrigues, -
- 1 resposta
- 365 visualizações
Alguém teria indicações de cidades turísticas BRASILEIRAS que continuam tranquilas nessa época? (quero dizer, sem bloco de rua e/ou trio elétrico) Sei que é difícil mas vai que cola.
Última resposta por StanlleySantos, -
- 1 resposta
- 385 visualizações
Fala galera, beleza? estou escrevendo esse tópico pois queria saber de vcs quais quais universidades possuem o curso de esportes de aventura ou algo do tipo, sendo no brasil ou até mesmo no exterior..vocês conhecem alguma? No momento conheço um curso de formação técnico de surf em Portugal . valeu!
Última resposta por _Umpdy, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Oi galera!!!!! Vou fazer um mochilao de 15 dias em setembro começando por Santiago, depois Atacama, uyuni, La Paz, Puno, Cusco e machu picchu. Estou querendo levar meu bebê de 1 ano e 2 meses. Vcs me indicam? Tenho medo do frio e da altitude... Obrigada.
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Pessoal viajo sozinha e ja tenho meus 70 kkkkk . Vou fazer entre fevereiro e março Chiang Mai + Myanmar + Laos. Queria aproveitar para ir ao Tibet por 8 dias . Mas estou com dificuldade de escolher como sair de um destes paises para o Tibet. Voces poderiam me auxiliar com a maneira mais sensata de ir ao Tibet, partindo de que cidade e compania aerea se for o caso? Grata Mig
Última resposta por M Ignez Catanoso, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 610 visualizações
Olá, estou interessado em comprar uns Bolivianos na cidade do Rio de Janeiro ou Vale do Paraíba pois planejo fazer uma viagem para Bolívia ano que vem ...Se não alguém poderia me indicar alguma casa de câmbio Boa pelo Rio ou Vale do Paraíba??
Última resposta por Breno Medrado, -
- 2 respostas
- 538 visualizações
Oi, tudo bom? Estou planejando um mochilão de 30 dias para 09/2020 passando por Chile, Bolívia e Peru. Gostaria opiniões sobre a mochila Quechua Escape de 50L e se conseguiria passar pela maioria das companhias como bagagem de mão. A empresa que vai fazer o trecho Salvador > Santiago diz que sua bagagem de mão é 45cm x 35cm x 25cm, logo, será que esse model com 56X40X26 passaria no teste? Me interessei pelo fato de poder destacar a parte superior transformando em uma bolsa transversal, algo que é prático e provavelmente reduzirá o tamanho da mochila no momento do embarque. Edit 1: Alguém saberia dizer o tamanho da parte superior?
Última resposta por Alisson Lacerda, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Sou de porto alegre e queria comprar passagens de avião para Europa, qual seria os países mais baratos no continente e os sites que mais fazem promoções e descontos com os preços mais baratos? Obrigado!
Última resposta por Suzanita, -
- 1 resposta
- 677 visualizações
Difícil eu escolher o meu destino ou meu roteiro eu sempre digo que o que me move é viajar barato, primeiro porque não nasci rica muito menos ganhei na loteria e também porque não tenho dinheiro a disposição mas ao contrário meu dinheirinho suado é pouco e limitado. Rica só de Deus na minha vida e saúde hahaha. Tem vários métodos para se buscar um destino barato eu falarei sobre a minha estratégia pessoal não que seja boa ou ruim é questão de sucesso comigo deu muito certo. Faço as minhas buscas de voô no MÊS ou ÉPOCA( isso é importante) que eu acho provável que eu consiga ir nos sites: Google Flights e SkyScanner. Tendo base nos voos saindo de São Paulo (o mais próxi…
Última resposta por Gleiseane Martins, -
- 3 respostas
- 467 visualizações
Preciso de sugestões de cidades no interior de São Paulo?
Última resposta por Gleiseane Martins, -
- 4 respostas
- 789 visualizações
Bom dia pessoal tudo bem? Estou com uma dúvida.. Tenho em mente o destino de Frankfurt, porém, está muito caro ! Optei por comprar uma passagem só de ida para lisboa, e comprar outra passagem de lisboa para frankfurt. A pergunta é: posso fazer esse procedimento comprando so passagem de ida ?
- 1 resposta
- 439 visualizações
Estava querendo ir agora pra João Pessoa e queria saber qual o impacto da poluição por petróleo nas praias paraibanas. Obrigada!
Última resposta por Walzinhajp, -
- 1 resposta
- 486 visualizações
Vou em janeiro para o Atacama e quero fazer a travessia pelo o Uyuni com a opção voltando para San Pedro (sei que assim fica mais caro, mas pelo roteiro é a única opção) e queria recomendações de empresas confiáveis (não estou achando muitas infos atualizadas). Quero a opção mais básica de passeio mesmo e não ligo para não ter muito conforto, mas li alguns relatos sobre motoristas bebados que me deixaram preocupada. Até agora as empresa que me parecem melhor são a WhiteWorldTravel, a FuiGosteiTrips (de um casal de brasileiros que se mudou para o deserto) e a Cordillera Traveller. Todas estão mais ou menos com o mesmo preço, alguém já foi em alguma delas …
Última resposta por _Umpdy, -
- 8 respostas
- 1k visualizações
Galera preciso da ajuda de vocês Mochila com mais de 60 litros qual a melhor no custo benefício? Tenho em mente a forclaz trek 700 Ou quéchua 90 litros Uma é o dobro da outra em relação ao custo Existem outras opções?? Obs: eu gostei muito do suporte metálico das costas da forclaz!
Última resposta por Gabriel Felipe Sena, -
- 3 respostas
- 650 visualizações
Olá!!! Alguém tem dicas sobre o Jalapão e quantos dias são necessárias pra conhecer a região? Eu moro no PR e estou pensando em ir, mas não tenho tantos dias ... Obrigada
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, gostaria de conhecer SP e marquei alguns pontos turísticos que me interessam. Gostaria de saber se consigo fazer tudo em dois dias e quais rotas vcs surgerem. Chegarei 6:30 na rodoviária. Vou me hospedar no hostel Deck fica perto da Pinacoteca... Aceito todas as dicas! 😍
Última resposta por RodrigoDigão, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 921 visualizações
Salve, mochileiros! Estou montando um roteiro de mochilinho na terra do pão de queijo, e pretendo incluir a subida ao Pico da Bandeira, obviamente por Alto Caparaó. Pela experiência de quem já foi, quanto tempo, em média (dias) devo reservar para ir a Alto Caparaó, acessar o parque, fazer a subida ainda de dia, montar acampamento, chegar ao cume na madrugada do dia seguinte, e descer?
Última resposta por StanlleySantos, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde, pessoal! Vou fazer o trekking do descobrimento em dezembro pelas praias da Bahia. Gostaria de saber de vocês qual a melhor opção de Reveillon entre Caraiva e Trancoso. Se alguém já passou a virada em alguma dessas duas cidades e pudesse me dar uma ajuda seria muito bem vinda! Muitíssimo obrigado!!!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal estou indo a Madrid 18/11/19 com conexão de 1:15 em Zurique.. Minha divida é: a imigração demora, estou com medo de se perder no aeroporto, é facil se achar lá para pegar o 2 vôo para Madrid? já que não sei inglês. Vou pela swiss, não falo inglês
Última resposta por Graziela Gomes, -
- 8 respostas
- 896 visualizações
Olá pessoal. Sei que parece loucura, mas as vezes é bom fazermos algumas kkk Então, por isso decidir fazer esse mochilão, porém só tem 2 mil reais ( vcs lembram que falei em fazer loucuras né ) vou no meio de novembro, pretendo ficar 30 dias ou ate o dinheiro acabar kkk Qual roteiro vcs me indicam? Quem quiser me acompanhar nessa loucura também, sera bem vido (a).
Última resposta por Rodrigo P.C.,