Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12344 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
Queria saber se é tranquilo acampar no caminho itupava, se sim onde é o melhor local
Última resposta por Mauricio.jr, -
- 2 respostas
- 945 visualizações
Saudações, viajantes! Por motivos de... VIDA, estou por Cruzeiro do Sul no Acre. Preciso ficar aqui até às 5h de quinta feira dia 29/Nov pois é quando o barco sai. A cidade não é lá muito segura para wildcamping, o período de chuvas não ajuda e então estou apelando a fim de economizar os trocados que já não tenho: ALGUÉM CONHECE ALGUÉM DE CRUZEIRO DO SUL QUE PODE ME RECEBER POR POUCO MAIS DE 24H?! Agradecida! In Lak'ech Ala K'In PRABHU AAP JAGO ################# Tópico encerrado. Acolhimentos surgiram.
Última resposta por rafaa.corr, -
- 2 respostas
- 467 visualizações
Olá, procuro um grupo de trekking, sou de Campinas. WhatsApp 19987685061 Abraço
Última resposta por Rodrigo dos Santos Morgan, -
- 1 resposta
- 515 visualizações
Boa Tarde Procuro pessoas para viajar sem dinheiro pelas Americas claro saindo do Brazil, eu tenho passaporte entao poderia chegar ate o Mexico ou mais alem... Sonho de conhecer a neve kk Deixo meu Whtas 81 999108136 e meu email james.thomasbranch@gmail.com Podemos conversar sobre, trocar ideias fazer amizades e etc
Última resposta por Rodrigo dos Santos Morgan, -
- 2 respostas
- 10.3k visualizações
Boa tarde galera, Fiquei sabendo através de boatos que tem uma rua só para acampamento lá na 25 de março, com preços ótimos. Sou nova nesse lance de acampar e gostaria de comprar todos os acessórios, como estou iniciando.. vou gastar uma graninha pra me precaver neh.. Já li outros post para iniciantes, e é com base nisso que vou me aventurar rsss.. porém estou topando alguns discontinhos!! rss Alguém sabe me dizer o nome "dessa rua", se realmente existe, ou uma loja que seja indicada por lá?? Vou acampanhar agora no ANO NOVO, e infelizmente estou topando passar pelo sufoco da 25 de março nessa época só para ver se economizo em alguns pontos.. pois vi em sit…
Última resposta por Bruno Tsai, -
Reveillon 1 2
por Andreia123- 13 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia! Alguém com alguma programação para o Reveillon?
Última resposta por rafael.joia, -
- 0 respostas
- 457 visualizações
Não galera, não tô postando no lugar errado! Hahaha Um grupo que reúne mochileiros, reúne pessoas aventureiras e que podem se interessar pela proposta, né? Em janeiro começo o curso de paraquedismo, em Boitúva/SP ou em Piracicaba/SP. Caso alguém tenha interesse em embarcar nessa, viajarei todos os meses de Ribeirão Preto para lá, podendo oferecer carona pra quem mora na região. Qualquer dúvida me chama aqui, vamos conversar!
Última resposta por @prtaavares, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Olá gente... Helppp Janeiro viajo para Portugal, optei por voo com escala pois tive problema em Lisboa em Novembro por falta de documentação e tive minha entrada negada. Estou com duvida para fazer escala entre Espanha, Itália e Amsterdã.. Qual Imigração é mais tranquila? fiz reserva de hotel para 3 dias em Lisboa e estou com carta convite para passar 6 dias em Évora na casa da minha família, 800 euros em mãos, Seguro viagem e Passagem de ida e volta marcada, fiz uma nova documentação incluindo passaporte por motivo de furto e também irei levar os boletins de ocorrência para comprovar. Há algo mais que é preciso levar? Preciso de dicas para passar na imigr…
Última resposta por eniobeier, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 986 visualizações
Não tenho tempo pra completar o percurso todo e pensei em sair de Le Tour e caminhar até Courmayer em sentido anti-horario. São cerca de 20km/dia durante 5 dias com ganho de elevação de até 1.600m no primeiro dia (na ladder session). Estou indo com meu filho de 14 anos e nosso preparo fisico é razoavel. Parece um bom plano ou é audacioso demais ?
Última resposta por schitini, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 656 visualizações
Olá, galera: Qual a cidade mais tranquila do Parque Nacional do Caparaó? Por mim tanto faz se for do lado de MG ou do ES. Busco a mais tranquila e menor cidadezinha ou vila, com pequena infra. Alguém sabe dizer? Obrigada!
Última resposta por schitini, -
- 1 resposta
- 535 visualizações
Galera sabe dizer sem tem essa opção .. saindo do Uyuni fazendo o salar e ir ate San pedro (tudo pela agencia) Ou Me deixam lá na imigração e pego alguma van e volto depois apos um dia em san pedro ? Compensa ??? Projeto seria: pouso em santa cruz, Bus ate sucre, descanso Bus a uyuni (salar com pedro) La paz Puno Cusco.. Voltando : cuscu a puno = lapaz a santacruz. Margem de 2 dias caso quebre o bus
Última resposta por _Umpdy, -
- 0 respostas
- 536 visualizações
Boa noite mochileiros! Alguém vindo passar o natal em Punta Arenas ou o Ano Novo em Ushuaia? Beijoos
Última resposta por Siilvia Melo, -
- 0 respostas
- 418 visualizações
Estou Viajando nesses dias para porto de galinhas saindo de fortaleza, alguém afim de embarcar nessa viagem? Meu Instagram é @samirlamara
Última resposta por Samirla Mara, -
- 2 respostas
- 551 visualizações
Olá a todos mochileros, atualmente moro em Lima, Perú, estou começando um projeto, vou juntar dinheiro nos próximos 2 anos para realizar algo que já tenho planejado a muito tempo mais me faltava coragem, quero viver viajano, quero opiniões, vejo muitos vídeos, leio muito, quero começar viajando toda américa latina, gastando o mínimo possível, o que vocês acham?
Última resposta por Crom, -
- 0 respostas
- 426 visualizações
Hola, sou Brian Thomas 26 anos, e estou a um passo de fazer um mochilao desde Brasil ate os Eua, bom claro com varias paradas mas uma obrigatoria em Cancun hehe onde tenho um amigaso que pode receber para tomar uma banho comer e ficar uns dias. Claro que sozinho deve ser super chato entao gostaria de procurar pessoas que gostaria fazer isso claro que tenham passaporte e vontade de caminhar haha
Última resposta por Brian Flieller, -
- 0 respostas
- 430 visualizações
Alguém sabe me dá a informação de parques que tem lugares para acampar na argentina? Gratuito é melhor ainda
Última resposta por Nicole Magny, -
- 0 respostas
- 407 visualizações
Como é o clima nessa época? Li relatos e não cheguei a uma conclusão! Dá para ir de carro 4x4 preparado ? Alguém pode dar um help? Fico no aguardo! obrigada
Última resposta por mthdoliveira, -
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
Fala galera, sou novo aqui e estou planejando meu primeiro mochilão pela america do sul, mais especificadamente Uruguai! haha O ideal pra mim seria trocar trabalho em troca de acomodação em hostels Mas o que ta me deixando apreensivo é que eu não sei nada de espanhol, e meu inglês eu considero fraco sendo intermediário, ainda travo muito falando hahaha por medo de falar em inglês Queria saber se isso é um problema muito grande pra quem planeja trocar trabalho por acomodação pela worldpackers, eu não sei se a pergunta é meio besta, mas quem puder falar sobre isso ou me dar umas dicas, eu agradeço muito! To com medo que a falta de contato com o idioma arruine…
Última resposta por Delucas, -
- 2 respostas
- 752 visualizações
Olá pessoal Finalmente decidi ir a Cuba. Nem comprei passagens ainda. Penso em uma parada em uma da(s) escala)s) e ficar pelo menos um dia, se não encarecer a passagem. Alguma dica de Cia aerea, roteiro mais barato? (ainda que seja em cima da hora, pretendo viajar na primeira semana de janeiro/20). Dicas a mais são bem vindas, obrigado abç a todos. Jairo
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 424 visualizações
Irei ficar no centro da vila de porto de galinhas em um hostel alguém afim de ir ?
Última resposta por Samirla Mara, -
- 6 respostas
- 841 visualizações
Boa tarde, Gostaria de tirar algumas duvidas. Estou em Portugal, entrei como turista e completara os 90 dias em 12/2019 mas so voltarei ao Brasil 02/2020, minha duvida então é, posso ter prolemas maiores na volta ao Brasil, além da multa? Eles podem nos segurar no aeroporto ou prender? Outra duvida, antes de voltar, quero também fazer algumas viagens dosmeticas pela europa, há problemas nisso? Desde já, obrigado.
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 422 visualizações
Olá pessoal Vou a Cuba em janeiro/20. Alguém mais?
Última resposta por Jairo Leonardi de Aguiar, -
- 2 respostas
- 410 visualizações
Quero me aventurar na chapada da Diamantina, e preciso de companhia pra dividir comigo essa aventura.
Última resposta por Ivana Marçal, -
- 1 seguidor
- 19 respostas
- 1.6k visualizações
Meus caros amigos, desejo viajar para Argentina com meu filho de 17 anos e minha filha de 14 anos. Preciso muito de orientação, dicas bem baratas ( help, rsrs), mochilão... tudo. Período da viagem: primeira quinzena de janeiro de 2020. Muito obrigada.
Última resposta por FCRO, -
- 0 respostas
- 357 visualizações
Olá, tudo em paz galera... Sou Deivid Estarei em Maceió a partir de hoje dia 20/12/2019 ficarei até 12/01/2020, procuro companhia para conhecer as praias, bares, baladas com intuito de fazer amizades. Meu WhatsApp +55 011 960242195 Hello, all in peace guys ... I'm Deivid You are in Maceió starting today 20/12/2019 starting 01/12/2020, look for company to know beaches, bars, clubs in order to make friends. My WhatsApp +55 011 960242195
Última resposta por Deivid Alves, -
- 3 respostas
- 886 visualizações
Bom dia, viajantes! Seguinte, fiz uma compra de passagens via decolar mas no momento de inserir o numero do documento só havia a opção do CPF. Não havia utilizado esse meio (decolar) para compra, somente direto nas companhias, por isso pergunto: alguém ja teve algum problema em relação a realização de check in e afins por esse motivo? Abraço a todos!
Última resposta por poiuy, -
- 4 respostas
- 605 visualizações
Boa noite galerinha mochilheira!!! estou com uma dúvida sobre os hostels. Farei um mochilão pela Europa entre 15/03 e 16/05 e estou com dúvida se reservo todos os hostels desde ja ou vou fazendo pelo caminho!!! pfvr me deem um help ai!!! estou vendo os hostels pelo Booking.com...
Última resposta por poiuy, -
- 0 respostas
- 391 visualizações
Buenas a todos Pretendo fazer um acampamento selvagem de 4 dias no RS, aqueles roots. Alguém me indica um local de acesso por transporte público, que seja possível acender uma foqgueira, ficar isolado, próximo a rios e ou cachoeiras? Pode ser me propriedade particular. Desde já agradeço
Última resposta por Alexsander Gassen, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
Boa noite meu nome é Felipe e estou indo pra ilha grande dia 26/12/2019,onde iniciarei minha trip e nada melhor iniciar por uma das ilhas mais belas do Rio,ficarei na ilha até o dia 02/01/2020,quem quiser fazer companhia neste período da um alô e faremos um grupo pra seguir nessa trip juntos!!!
Última resposta por felipesj1, -
- 1 seguidor
- 40 respostas
- 6.2k visualizações
Oi gente, gostaria de saber se alguém tem alguma notícia sobre os protestos da Bolívia e Chile, de como está as coisas realmente por lá, se vale a pena ir ainda este ano, ou deixar pra próxima oportunidade. Estou a ir mochilar no início de dezembro para Bolívia (santa cruz de lá Sierra>sucre>uyuni) Chile (Atacama> Calama) , volto pra Bolívia (lá paz), Peru (cusco>machipicchu), Bolívia (la paz> Santa Cruz de lá sierra) e volto pro Brasil. Alguns estão caminho de ônibus e outros avião. Estou pensando muito em desistir, por isso vim aqui pra saber realmente, e se alguém está por lá, sabe informar algo. Obrigada!!
Última resposta por VictorVengenz,