Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
ESTOU INDO PASSAR 5 DIAS EM JERI. ALGUÉM COM ROTEIRO QUE COINCIDA. SOU VIAJANTE SOLO.
Última resposta por girl aventura, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Galera, estou indo para Buenos Aires em dezembro, saindo do RJ. Verifiquei que as passagens através da FlyBondi estão muito mais baratas do que as outras operadoras. Porém, vi que ela sofre de cancelamento e atrasos frequentes. Alguem que já tenha pegado esse trecho RJ x Buenos Aires pode me ajudar ? 1) Como foi o trecho ? 2) Houve atraso ? 3) Cancelamento / remarcação? 4) Implicam com mochilão ? Obrigado!!
Última resposta por poiuy, -
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, precisando de alguns esclarecimentos de quem já foi à Ilha de Páscoa, Atacama, Uyuni e Cusco/Machu Picchu. Vale a pena esperar para comprar os passeios nas cidades? (tirando a entrada de machu picchu) É factível chegar na cidade e já conseguir tours para o mesmo dia ou seguinte? Tenho visto muitos pacotes com preços exorbitantes, o problema é que tenho medo de chegar nesses lugares e não conseguir manter o cronograma ou gastar muito mais do que previsto.
Última resposta por RicardoRM, -
- 4 respostas
- 676 visualizações
Será que a Argentina corre risco de ter protestos como os que estão acontecendo no Chile e na Bolívia? Pelo que tenho lido parece que a economia deles não vai muito bem (declararam moratória da dívida com o FMI)... o problema é marcar alguma viagem e ficar preso no aeroporto...
Última resposta por StanlleySantos, -
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
Estou indo sozinha para Búzios agora em dezembro, mas como é minha primeira viagem sozinha estou um pouco insegura... É tranquilo? O que vcs recomendam?
Última resposta por kenji, -
- 4 respostas
- 920 visualizações
Gente eu fiz uma compra pela aviação gol e coloquei meu nome josue e o nome do meio araujo Sera q vou ter problemas na hora de embarcar?
Última resposta por Luka Izzo, -
1.500 Libras é suficiente pro mês de dezembro, visitando Londres, Paris e Madri? 1 2
por Alinecunhasc- 11 respostas
- 2k visualizações
Olá galera! Pretendo fazer uma viagem chegando em Londres, depois Paris, e depois Madri, e talvez Barcelona, mas como é minha primeira viagem internacional estou com dúvida se a quantidade de dinheiro que tenho é suficiente. Só posso ir no mês de dezembro e pretendo passar o mês todo. As passagens ida e volta Brasil ja estou comprando. Na atual conversão R$ 8.000,00 da mais ou menos 1600 Libras, será que é suficiente para gastos com passagens la, alimentação e hostels?
- 7 respostas
- 853 visualizações
Bom dia Mochileiros! Alguém já vendeu milhas? Aqueles pontos acumulados em cartão de crédito que viram milhas, dai as pessoas vendem em sites. Qual melhor site? Compensa?
Última resposta por Nani84, -
- 0 respostas
- 424 visualizações
Estou perto de gualeguaychu Argentina e Gostaria de saber onde encontro os melhores preços para comprar UMA BOTA UMA BLUZA DE FRIO E UMA BARRACA?????eu fui roubado a pouco tempo e preciso da resposta cara vou descer pro sul e la faz um pokinho de frio kkkk JA AGRADEÇO A ATENÇÃO ANTECIPADAMENTE
Última resposta por Gaia Piá, -
- 0 respostas
- 363 visualizações
Natal e Final de Ano em Angola,já encontro me em Luanda.
Última resposta por Edivaldo Telmo, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde mochileiros, Alguém teria um contato de guia local de Itatiaia, para subir o pico das agulhas negras e prateleiras? Grata!
Última resposta por casal100, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 686 visualizações
Estou pensando em montar um roteiro pela Patagônia argentina (uns 10 dias, em fevereiro) passando apenas por El Calafate e El Chaltén, sem passar por Ushuaya. Será que perco muito se não visitar Ushuaya? A princípio estava pensando em incluir também Torres del Pane, mas com esses protestos no Chile fiquei com o pé atrás. Daria um rolê em Buenos Aires também (que já está no caminho).
Última resposta por FCRO, -
- 2 respostas
- 444 visualizações
Olá, eu gostaria de saber sobre algum site confiável para contratar transfer in/out do aeroporto até o hostel, para países na Europa? Ou será que é melhor pegar um táxi? Obg.
Última resposta por N2 BD, -
De El Chaltén para Bariloche são 1.386 km pela Ruta 40. Farei esse trajeto de carro. Em que cidade eu posso dormir? Pelo que consta, Río Mayo fica no meio do caminho, mas é minúscula.
- 10 respostas
- 7.6k visualizações
Olá pessoal, vou fazer uma viagem de 30 dias para a Europa em julho de 2019 e até agora meu roteiro é: SP (GRU) 2 de julho --> Lisboa (03 a 08) --> Porto (08 a 11) --> Paris (11 a 18) --> Praga ou Viena? (18 a 23 - 5 dias) --> Amsterdã (23 a 30) --> SP (GRU) 31 de julho. Estou super em dúvida qual cidade escolher: Praga ou Viena? Pela experiência de vocês, qual cidade tem os melhores atrativos, paisagens, pontos turísticos, considerando que ficarei 5 dias? Aceito todas as dicas que puderem me fornecer, inclusive sobre o roteiro que montei. Só reservei acomodações para Lisboa e Porto por enquanto (Airbnb). Obrigada!
Última resposta por Luthrking, -
- 2 respostas
- 559 visualizações
Galera, uma pergunta com 900 euros, eu consigo entrar em Roma, ou passar pela imigração espanhola ? Fiquei sabendo que tem um valor minimo de 50 euros por dia.. Ficarei 5 dia em Roma e 5 dias na Grécia. Após esse periodo, irei para o cairo, aonde passarei mais 5 dias.
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
Ola! Estarei de férias em Janeiro, até o dia 21 estarei em Paraty pelo Worldpackers. Mas, gostaria de passar mais 10 dias em outro país. Estou decidindo entre Argentina e Uruguai. Duas semanas também dá né?! Aceito dicas e companhias.
Última resposta por Dan Wollker, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Galera, estou indo passar o carnaval em Salvador, SOZINHO!! Será meu terceiro carnaval lá mas esse ano minha galera abandonou o barco. Quem vai?? Alguém indo sozinho (a)?? Vamos montar um grupo com a galera do bem disposta a curtir, trocar experiências e claro fazer amizade.... Deixe o zap galera...
Última resposta por Tony Oliveira, -
- 0 respostas
- 339 visualizações
Galera, estou indo passar o carnaval em Salvador, SOZINHO!! Será meu terceiro carnaval lá mas esse ano minha galera abandonou o barco. Quem vai?? Alguém indo sozinho (a)?? Vamos montar um grupo com a galera do bem disposta a curtir, trocar experiências e claro fazer amizade.... Deixe o zap galera...
Última resposta por Tony Oliveira, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Boa tarde galera. Alguém sabe me dizer se os tours pelo Salar de Uyuni estão funcionando devido a essa onda de protestos que vem ocorrendo na Bolívia? Vou viajar pra lá em abril e isso já tem me deixado bastante preocupado. Espero que tudo se resolva. Obrigado.
Última resposta por guilherme355, -
- 1 resposta
- 452 visualizações
Como chegar a São João del Rei - MG vindo de São Lourenço - MG?
Última resposta por _Umpdy, -
- 2 respostas
- 555 visualizações
Prezados, estou planejando viajar para Galapagos, Quito e Cuencas em Fevereiro. Voces tem ideia como está a situacao politica atual do equador. Esta tranquilo viajar por esse pais levando em consideracao as questões politicas por lá. Estou tentado a ir, mas estou com duvidas. Alguem indo por este período também?
Última resposta por oliv.ph, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 949 visualizações
Boa tarde pessoal, Aconteceu o seguinte, no dia 18/11 (segunda feira) eu comprei uma passagem aérea para eu e meus dois filhos pelo aplicativo do submarino.Porém depois que conclui tudo vi que no nome dos meus filhos eu coloquei o Primeiro sobrenome. Entrei em contato com a Azul e me disseram para entrar em contato com a agência que comprei e eu o fiz. Porém o submarino disse que as chances de mudar para o último nome são mínimas eu me disseram para cancelar a passagem. E eu entrei em contato novamente com a Azul e tive até discussão, porque de acordo com a resolução 400 da Anac está escrito que o nome e sobrenome da passagem deve estar de acordo com o documento…
Última resposta por Juliana Champi, -
- 0 respostas
- 436 visualizações
Moro em Brasília, estarei de férias do dia 18 de Fevereiro até 02 de Março de 2020, e estou procurando companhia para organizar alguma viagem bacana; destino ainda indefinido mas seria para fora do Brasil.
Última resposta por Cadu Batista, -
- 1 resposta
- 436 visualizações
Bom dia, alguém pode me informar onde posso encontrar guias locais, para fazer a trilha do pico Paraná?
Última resposta por Giuliety Farias, -
- 1 resposta
- 469 visualizações
Pessoal, alguém que viajou da semana passada pra cá para Uyuni, vindo de Sucre, teve problemas com passagem de ônibus cancelada por conta de bloqueios nas rodovias?
Última resposta por guilherme355, -
- 1 resposta
- 674 visualizações
Oie Galera, tudo bom? Estou planejando passar uma semana em ubatuba, do dia 26/12 a 02/01 então irei passar a virada, estou procurando campings baratos com praias legais, sei que tem diversos, mas aceito dicas de quem já foi ou também irá passar a virada e já pesquisou algo! Por enquanto estou pensando no camping ypê em caburi. E pra quem for estar na mesma época em ubatuba e quiser se encontrar, bora marcar!
Última resposta por CardosoS, -
- 1 resposta
- 369 visualizações
Qual a melhor maneira de se deslocar do aeroporto de Stansted ate ao centro de Londres ?
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
Galera, beleza? Gostaria de saber se alguém já fez a viagem de Ônibus de Manaus para Porto Velho pela BR-319 pela empresa EUCATUR. Sei que tem essa linha(se tiver outra me falem por favor), mas não é todo dia. Gostaria de saber a experiência, se foi boa a viagem, pois são 800km de viagem neh e minha ideia seria ir até Rio Branco/AC e atravessar a fronteira com o Peru. Gostaria de dicas e relatos.
Última resposta por Rodrigo Paulista, -
- 1 resposta
- 464 visualizações
Oi pessoal, alguém poderia me das dicas sobre o spring break em cancun? Alguém indo pra la nesse período(março)?
Última resposta por Rezzende,