Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12344 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
Alguém que conheça a mochila Kiihú 2.0 Equinox 40l+10l e possa me fazer um review? Seria pra um mochilão longo, será que a litragem é suficiente?
Última resposta por poiuy, -
- 3 respostas
- 596 visualizações
Fala galeraa, blz? Estou numa dúvida em relação a qual mochila comprar para viagem... Ficarei em média de 30 a 45 dias na Europa (Londres - Edimburgo - Dublin) e não sei exatamente qual marca de mochila comprar, a litragem ideal para esses dias, o tipo de mochila. Andei procurando alguns e vi umas da Deuter (Aircontact lite 50 + 10), da Curtlo (mountaineer 50 + 10), Quechua (Escape 70), uma Forclaz (Trek 900 50 + 10) e Nautika Gyzmo 60 l. Alguém ajuda por favor! kkk ah, caso tenha outras boas opções, me indiquem aí.
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 7 respostas
- 916 visualizações
Boa tarde pessoal, estou preocupado realizei a compra do ingresso pra entrar em Machu Picchu pelo site Machu Picchu Terra, me deram um código de reserva estranho, eu entrei no site do ministério da cultura do Peru e fui checar o código e diz que não existe, alguém sabe me dizer se essa agência é séria? Quando comprei falaram que os ingressos iriam chegar por e-mail até uma semana antes da viagem, to achando que fui enganado
Última resposta por Carlos Eduardo Baccan, -
- 2 respostas
- 665 visualizações
Olá, em pesquisa no fórum não achei nada atualizado. Gostaria de saber se conhecem algum banco ou corretora que faz recarga no MoneyTravel direto em peso chileno. Todas que contactei até agora é só dólar. At.te, Eduarda Almeida
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 393 visualizações
alguem em torres del paine dia 13 a 18 de janeiro?
Última resposta por Naty Vianna, -
- 3 respostas
- 758 visualizações
Olá pessoal, estou procurando companhia pra uma viagem pra Europa entre os meses de março e abril do prox ano. O roteiro já está definido: Lisboa - Dublin - Londres - Bruxelas - Amsterdã - Paris - Casablanca (stop over). Se alguém tá planejando ir nessas cidades nesse periodo aí se manisfete aqui para podermos trocar ideias. Abraço!!
Última resposta por Ana .macedooo, -
- 0 respostas
- 439 visualizações
OLA !! ALGUEM DAQUI JA FEZ ALGUM ROTEIRO CTBA MORRETES PARANAGUA ILHA DO MEL E SUPERAGUI PODE ME DAR DICAS
Última resposta por Sandra Ribeiro da Silva, -
- 0 respostas
- 432 visualizações
ALGUEM PODERIA ME INDICAR UMA POUSADA COM CAFE DA MANHÃ OU HOSTEL
Última resposta por Sandra Ribeiro da Silva, -
Gente, dá pra fazer algo nas Dolomitas sem carro?! Ou melhor tirar do roteiro??
Última resposta por luaaires, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde galera! Farei uma conexão de 7h em Amsterdã, indo para Londres. É possível sair do aeroporto, pra um pequeno passeio, com esse tempo?
Última resposta por Luana Knorst, -
- 0 respostas
- 374 visualizações
Alguém indo do Sul de minas para o pico da bandeira no mês de janeiro se tiver ajudo na gasosa .
Última resposta por allison rezende jorge, -
- 10 respostas
- 12.2k visualizações
Buenas! Gente... encontrei esta que parece boa mas queria opinião de quem entende do assunto...se aguenta frio e chuva essas coisas... 1.5KG naturehike ultralight tent 1 person outdoor camping hiking waterproof tents Single carpas plegables tenda is_customized: Yes Area: 205*(95+60)*110cm Brand Name: Naturehike Layers: Double Structure: One Bedroom Outside Tent Waterproof Index: >3000 mm Style: Outdoor Capacity: One Bottom Waterproof Index: >3000 mm Type: 1 - 2 Person Tent Pole Material: Aluminum Building Type: Construction Based on Need Model Number: Naturehike Season: Three-season Tent Fabric: 210T Waterproof fabric Weight: 1.5KG
Última resposta por Ra_, -
- 1 resposta
- 428 visualizações
Fala pessoal, sairei de Salvador e estou procurando algum lugar bacana pra ficar (trilhas, mergulho, passeio a cavalo e etc) descendo o litoral até Itacaré (ficarei em Itacaré), estou separando 4 dias pra conhecer, algumas sugestões?? Valeuu (whats: 11 958863146)
Última resposta por AlexFontes, -
- 3 respostas
- 3k visualizações
Boa noite! Me chamo Evelyn e estou indo ao México no final desse mês para passar 1 semana! Vou ficar na casa do meu namorado durante esses dias, então minha dúvida é: Ele precisa fazer algum tipo de Carta Convite? Li sobre isso na internet, mas uma conhecida minha foi, nessa mesma situação, para ficar na casa do namorado, e não teve que apresentar nenhuma carta, mas fiquei preocupada mesmo assim rs. Se puderem me ajudar ficarei muito agradecida
Última resposta por Yolande Jean, -
- 0 respostas
- 464 visualizações
Alguém que vai para leste europeu em setembro?
Última resposta por Glaucia Longo Furlaneto, -
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
Já faz alguns anos que escuto falar muito bem sobre o carnaval de Punta Del Diablo. Para 2019 alguns amigos e eu estamos planejando uma trip para lá nessa época. Alguém que foi poderia falar um pouco sobre como é o carnaval em PDD? As festas, melhores praias para ficar! Algumas dicas úteis haha Vamos sair de Bagé-RS.
Última resposta por Julio Coelho, -
- 3 respostas
- 667 visualizações
Boa noite,se for barrado na Irlanda, é possível voltar a Europa? Obrigada
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 1 resposta
- 494 visualizações
Olá, fiz a compra de um bilhete aéreo com a Decolar para voar com a companhia British Airways, porém como não tinha passaporte na época comprei usando o CPF. Tem algum problema meu bilhete eletrônico ter saído com número de CPF ou o que vale é no check in quando eu for informar os dados pra viagem? Obrigado
- 1 resposta
- 837 visualizações
Eu e minha namorada entramos em Puerto Iguazu com a CNH, possuímos a identidade junto porém o fiscal não solicitou! Não recebemos nenhum papel que atesta que entramos no país (Argentina), seguimos de Puerto Iguazu até Bernardo de Irigoyen e chegando na Aduana de lá o fiscal começou questionar como que entramos com a CNH e sem o papel de permissão carimbado? Respondemos que explicamos para o Oficial na outra aduana que iriamos de Puerto Iguazu até Bernardo de Irigoyen e seguir viagem pelo Brasil... Se a CNH não é valida como o oficial em Puerto Iguazu nos permitiu a entrada, questionamos em Bernardo de Irigoyen.. Era domingo, estavam sem sistema para aplicar uma mult…
- 0 respostas
- 397 visualizações
Gente tem alguém indo viajar na primeira semana de janeiro aqui? América do Sul, Perú, chile, Bolívia...
Última resposta por ThaysmarBarboza de luna, -
- 1 resposta
- 356 visualizações
OI gente, preciso de dicas econômicas de hospedagem e passeios que valem a pena na ilha do Sal, grata!!!
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 348 visualizações
Olá! Gostaria de saber se pode levar barraca pra Pedra Bonita ( São Conrado - RJ ) e pernoitar la no ano novo. :)
Última resposta por Holanda, -
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Oiii galera, Sou nova aqui e gostaria de saber se alguém já está se programando para o final de ano alguma viagem? Ou alguma indicação de lugar para essas datas, valeu
Última resposta por Fernando291289, -
Última resposta por gsalamoni,
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
Olá pessoal, estou indo para santiago dia 01/02/2020 e gostaria de algumas dicas, pretendo alugar um carro e fazer o roteiro por conta própria. Syugestões: preciso realmente de um 4x4? consigo fazer os roteiros do atacama e do salar de uyuni sem um guia? quantos dias preciso para chegar ao atacama, fazer os pontos turisticos e ir ao salar de uyuni? quanto de combustivel vou gastar? hospedagem barata? posso dormir dentro do carro no deserto do atacama? é seguro? quero gastar somente o necessário, mas …
Última resposta por Jeniviana, -
Carona
por Izabela Neves- 1 resposta
- 571 visualizações
Alguém para dar carona de Iracê para Chapada da Diamantina BA amanha!?
- 1 resposta
- 414 visualizações
Vou fazer minha primeira viagem internacional em 2020, meu destino é Portugal, porém meu voo não é direto vou ficar aguardando por 4 horas no aeroporto de Munique. Gostaria de saber qual é a distancia do Aeroporto até Marienplatz? Qual melhor transporte devo utilizar? È um bilhete unico pra ida e volta? Gostaria de conheçer a praça nesse meio tempo que vou aguardar o vôo. Desde já muito obrigada!
Marrocos
por Mayamarrie- 2 respostas
- 658 visualizações
Eu e meu namorado estamos planejando ir pra marrocos em Julho 2020. Precisamos de visto? e o transporte? (pretendemos ir pra Marrakech primeiro) Alguma dica sobre roupas? comidas vegetarianas? Hostels? Obs: que sejam tudo mais em conta kkkk
Última resposta por Mayamarrie, -
- 0 respostas
- 440 visualizações
Olá pessoal, Gostaria de sugestões e dicas, se possível com as informações básicas sobre localizações, preços, etc. de passeios bate-volta com crianças de 2 e 5 anos partindo de SP Capital e SEM CARRO! Obrigada!
Última resposta por Nelma Soares, -
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
Olá estou indo com uma amiga para a chapada em março, temos cerca de 8 dias e vamos de carro. Ainda não planejamos nada só sabemos que vamos. Gostaríamos de todas as dicas possíveis como a hospedagem, passeios, guias, restaurantes . Em alguns post li que seria bom se hospedar em outras cidades além de lençóis em virtude dos passeios. Estamos considerando essa possibilidade. Obrigada a todos
Última resposta por Valquiria Bahiense Cosmo,