Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 684 visualizações
Boa tarde Viajantes, Estou indo para Cancún em abril 2020, vou ficar 12 dias.
Última resposta por Allankadec, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Oi gente! Vou a Jericoacoara no carnaval, e gostaria de saber opções (de preferência mais baratcheenhas) de transfer de Fortaleza a Jericoacoara. Help pleaaase!
Última resposta por rkoerich, -
- 7 respostas
- 840 visualizações
Oi pessoal!!! Estou planejando 20-25 dias de viagem em abril/maio de 2020 e a ideia inicial era Italia porque eu estive la em 2016 mas conheci apenas 2 cidades pequenas e fiquei com MUITA vontade de ficar mais tempo... Maaaaas.. meu coração tambem bate forte pela Índia.. comecei a ver alguns roteiros e me apaixonei! O que vocês indicam?
Última resposta por NicolasBRodrigues, -
- 6 respostas
- 666 visualizações
Ola boa tarde Como é a minha primeira viagem nacional de avião, gostaria de saber se posso levar na bagagem despachada protetor solar de 200 ml,shampoo, de 500ml?
Última resposta por Oliveira_BH, -
- 1 resposta
- 531 visualizações
LATAMLA3990 05:10REC 08/10/20 02:35 BSB07:45 08/10/20 Espera de 01:10 em BSB LATAMLA2417 08:55BSB 08/10/20 04:40 LIM11:35 08/10/20 Operado por: LATAM Perú Espera de 12:50 em LIM LATAMLA2406 00:25LIM 09/10/20 02:40 VVI04:05 09/10/20 Será…
Última resposta por FCRO, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Boa noite, mochileiros. Eu gostaria de um app que mapeasse todo o meu trajeto durante uma viagem, para que eu possa olhar com calma depois cada trecho. Uso iOS e Apple Watch. Vocês têm alguma sugestão?
- 0 respostas
- 368 visualizações
Fala galera, Vou viajar para os EUA daqui um tempo e vou para o Tennessee. Lá devo ficar na cidade de Knoxville e tentar conhecer cidades ali por perto, mais do interior e, também, cidades maiores como Atlanta e Memphis. Alguém tem alguma dica aí de trasnporte mais barato para me locomover entre as cidades? Não sei se os aplicativos de carona são bem usados por lá ou se tem passagens de ônibus mais baratas...
Última resposta por Henrique Alexsander Vaz Solon, -
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
Boa tarde pessoal, bem, tenho muito vontade de conhecer a praia barra do Sahy , mas como todos os moradores do E.S. sabem é muito difícil viajar de ônibus por aqui por falta de informação. Bem gostaria da ajuda de vocês, pois desejo ir de ônibus, porém não sei qual ônibus pegar, se tem algum ônibus que vá direto para lá ou devo ir até um ponto e lá pegar outro, enfim. Gostaria muito de informações para chegar lá. Obrigada Vanessa
Última resposta por Raphael brumana gusmao, -
- 4 respostas
- 805 visualizações
Planejo ir a Europa em alguns meses, porém vou com pouco dinheiro. Geralmente, a imigração pede pra comprovar que temos grana? Além disso, já fui lá há mais ou menos um ano, eles não implicaram, mas é minha única experiência. Será que meu carimbo de entrada ajuda nesse caso?
Última resposta por caduflanders, -
- 6 respostas
- 787 visualizações
Olá pessoal, alguém por aqui já voou pela Air Maroc? É confiável? Segura? Estou a procura de passagens pra Lisboa em maio e ela aparece com excelente preço, mas to com um certo receio. Quem tiver alguma experiência, se puder me ajudar...
Última resposta por mialliaon, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, alguém querendo fazer um bate e volta, de SP para capitólio ??
- 1 resposta
- 424 visualizações
Boa tarde, amigos viajantes. Estou planejando uma viagem de carro pelo Sul do Brasil com minha namorada para maio de 2020. Pretendo visitar os cânions em Urubici, São José dos Ausentes e Cambará do Sul, e gostaria de fazer pequenas travessias (2 a 4 dias). Alguém pode me indicar agências ou guias? Desde já, muito obrigado.
Ouvi rumores sobre falência da Alitalia algum tempo atrás. Alguém pode me informar como esta a situação agora? é "seguro" comprar passagens pelo site deles?
- 23 respostas
- 12.3k visualizações
Em maio de 2018 irei viajar pela primeira vez pela Europa. Passarei por cinco países: Itália, Áustria, República Tcheca, Alemanha e Holanda. As passagens e hospedagens já estão pagas, mas estou em dúvida de quanto levar para gastar diariamente. Já vi pessoas me indicando 70 euros e outros 200 euros. O que vocês indicariam? Tem dicas para planejar melhor o orçamento?
Última resposta por Annas, -
- 8 respostas
- 748 visualizações
JA PERGUNTEI AQUI ALGUNS DIAS SE POSSO ENTRAR NO CHILE SEM PASSAPORTE MAS ME DISSERAM QUE SIM MAS MUITOS ME DISSERAM QUE NÃO TAMBEM ESTOU COM MUITA DUVIDA PORQUE ESTOU NA ARGENTINA E PRECISO SABER DISSO URGENTE PORQUE NAO QUERO IR ATÉ A FRONTEIRA E DESCOBRI NA HORA KKKKK ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSA DUVIDA JA AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE...!
Última resposta por Celso Fonseca, -
- 2 respostas
- 607 visualizações
Meu noivo e eu precisamos de 1 lugar para passar 1 noite logo depois de chegarmos a Frankfurt. Nosso voo chega 16h50. Iremos alugar um carro para fazer a Rota Romantica no dia seguinte. Alguem tem sugestões? Ficamos em algum hotel perto do próprio aeroporto ?
- 2 respostas
- 491 visualizações
Olá Vi alguns videos de gente que foi para o Sudeste Asiático e alugou moto, porque o transporte público não chega em alguns lugares ou sai muito caro ir de táxi... mas pelo que vi eles(os países) não ligam muito se a pessoa tem habilitação ou não... é assim mesmo?
Última resposta por lobo_solitário, -
- 5 respostas
- 7.5k visualizações
Boa noite meu povo!!! Estou indo à Jeri em Abril e gostaria de saber se alguém tem dicas de Transfer baratinho. Estou procurando, mas só acho 4x4 para duas pessoas acima de R$ 600,00. Há também carros para 4 pessoas, contudo, vou apenas com uma amiga. Frente a atual situação, pergunta-se: 1º - Há duas pessoas para rachar o Transfer no dias 09-04-2017 A 13-04-2017 (ida e volta)? 2º - Alguém conhece outra condução mais barata? Obrigada desde já
Última resposta por isatour vans, -
Porfavor pueden decime como ir desde manaus hasta sao Paulo en autobus ??
Última resposta por FlavioToc, -
- 10 respostas
- 7.1k visualizações
Olá No passaporte eletrônico, na capa do fundo tem uma mensagem onde diz que não pode ser grampeado nada ali, mas infelizmente eu só li depois que grampeei. Alguém já passou por essa situação. Isso realmente danifica o passaporte? Desde já agradeço
Última resposta por Emilson Castro Alves, -
- 7 respostas
- 716 visualizações
Gente, me ajudem. eu estou muito na dúvida, quero ir para Florianópolis de carro, porém tenho um carro 1.0. nao sei se vale a pena ou não alugar um carro com um motor mais potente.
Última resposta por DanielBC, -
- 3 respostas
- 721 visualizações
E aí pessoal, nunca viajei sozinho e decidi fazer isso em janeiro de 2020 (já que não dá pra esperar os amigos terem férias e dinheiro), enquanto isso a vida passa 🤙 Penso em ir pra alguns país latino como Peru, Argentina, Equador e etc. Sou administrador e publicitário de formação! Busco parceria pra viagem pra conhecer novas culturas, sair, beber, aproveitar a viagem e o lugar em geral!! Quem tiver livre e afim de viajar da um toque (48) 99999-6670
Última resposta por Denyssonmax, -
- 2 respostas
- 441 visualizações
someone will be in Germany on March? I will arrive on March 16, with no forecast data for return.
Última resposta por Sergio Ricardo Catice, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
Vou fazer conexão em Frankfurt para Turquia , da Latam para Lufthansa, preciso passar na imigracão , quais procedimentos? Obrigada
Última resposta por poiuy, -
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
Boa tarde, Aqueles carimbos souvenir (Check Point Charlie, Macchu Picchu, etc...) invalidam o passaporte?
Última resposta por matheusinacioca, -
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
E aí viajantes, blzzz ? Estou terminando de organizar minha viagem e preciso de algumas dicas... Meu voo de ida chega em Joanesburgo dia 01.12.19 e o de volta sai dia 24.01.19 (também de Joanesburgo); concluindo assim 22 dias de trip, poucos dias para tudo o que quero fazer, mas bem apertado e com a ajuda de vcs, acho que consigo. Estou um pouco preocupado pois falta pouco para a ida e ainda não tenho o roteiro definido. Minha principal 'ideia' até agora é tentar fazer o seguinte: 1.JOANESBURGO 1 dia Só chegar e já partir para Victoria Falls ou Livinstone. Segundo minhas pesquisas, o melhor seria ir voando mesmo, mas também li que existem t…
Última resposta por matheusinacioca, -
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, sou do interior de Goiás e nunca viajei pra fora do meu estado sozinha, mas agora eu quero realizar um sonho de infância que é conhecer a praia.Pesquisando me interessei por Conhecer Maragogi-AL , só que estou perdida em relação a como organizar essa viagem, pq queria me hospedar em um hostel, mas quando vou pesquisar as passagens aéreas que parecem ser mais vantajosas sempre são para hospedagem em hotel 🤦♀️, alguém pode me ajudar? Quero embarcar dia 05/01/20 e retornar dia 12/01/20..
Última resposta por Adriana_rlopes, -
- 1 resposta
- 451 visualizações
Pessoal boa tarde ! Então, Em 2017 eu fui na Bolívia e dei entrada no país com minha identidade (RG), quando foi para mim voltar, não tive como vim pelo o aeroporto e vim por terra, na hora de bater a saída do país também não deu porque a migração estava fechada e não tive como esperar pois eu tinha um voo marcado saindo de uma cidade próxima, então eu cruzei a fronteira sem bater saída, agora em dezembro vou precisar voltar na Bolívia mais uma vez, só que dessa vez eu emite um passaporte, tenho passagem comprada, vou da entrada no país com o passaporte sendo que na primeira vez que eu fui eu dei entrada com o documento de identidade . Gostaria muito de…
Última resposta por Luka Izzo, -
- 3 respostas
- 553 visualizações
alguém vai fazer o circuito O em dezembro? estarei sozinha e farei dia 27/12... gostaria de me juntar em algum grupo. alguem??? rsss
Última resposta por valderes, -
- 0 respostas
- 341 visualizações
ESTOU INDO PASSAR 5 DIAS EM JERI. ALGUÉM COM ROTEIRO QUE COINCIDA. SOU VIAJANTE SOLO.
Última resposta por girl aventura,