Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 509 visualizações
Ola pessoal, estarei indo para o San Pedro de Atacama e estou procurando por agencias de turismo para realizar os passeios, fiz cotação com a FlaviaBia, 123 Andes e com a Flamingo Travel Agency, essa ultima em específico ficou mais em conta, gostaria de saber se alguém já utilizou os serviços dessa agencia e se vale a pena. vlw galera!
Última resposta por Murilo Pereira, -
- 1 resposta
- 609 visualizações
Mochileiros, pretendo sair do rio de janeiro rumo aos Lençóis Maranhenses. Passaremos por algumas cidades para pouso ou visitação. Alguem fez esse roteiro recentemente de carro. Sabe das condições das estradas. Passaremos por: Vitoria-ES, Santa Cruz Cabralia Alagoinha Portal do Peba Maragogi Porto de Galinhas Pipa Canoa Quebrada Barreirinhas alguém pra ajudar com dicas ?
Última resposta por Talita Cristie Magescki, -
- 2 respostas
- 815 visualizações
Estou pensando em comprar uma passagem de ida para Zagreb com retorno ao Brasil de Dubrovinik da Turkish Airlines. O tempo de conexão em Istambul na ida é de 1h É na volta 1h30....Para quem já fez conexão em Istambul, esse tempo será suficiente?
Última resposta por FCRO, -
- 1 resposta
- 434 visualizações
Qual o melhor roteiro para 10 dias, incluindo cidades, não só ilhas. Alguém teve essa experiencia?? Quanto gastou mais ou menos? Pretendo levar 3.000 euros, é o suficiente?? Obrigada
Última resposta por poiuy, -
- 2 respostas
- 553 visualizações
Qual o melhor roteiro para uma semana e mais ou menos dicas de gastos. Obrigada
- 4 respostas
- 541 visualizações
eu vou fazer uma conexão no rio de janeiro no aeroporto Galeão vou chegar as 6:40h do dia 28/12 e embarcar as 11h. Queria ajuda no que fazer e onde ir pra passar o tempo e poder conhecer algum lugar legal.
Última resposta por Nani84, -
- 5 respostas
- 664 visualizações
Estou indo para Portugal é tenho uma conexão em Marrocos/Casablanca mas o tempo de uma conexão será de 2 horas, estou com medo de agarra na imigração é perde o próximo vôo, alguma dica do que posso fazer? Ou será que dá tempo de pega o próximo vôo.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 respostas
- 598 visualizações
Bom dia. Farei uma viagem para o Japão com uma conexão de quase 5 horas em Frankfurt, mas é minha primeira viagem e estou receosa. Eu não pretendo sair do aeroporto, mas gostaria de algumas dicas de como me localizar por lá e se posso ir direito pro portão de embarque (se eu achar ele kkkk)
- 5 respostas
- 480 visualizações
como posso ir pro eua mochilando so com identidade e passaporte sem visto seem nada tipo de cara mesmo
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 433 visualizações
Olá. Alguém teria dicas de travessias leves/medias que nao dure mais de dois dias (uma noite), em MG e que também nao tenha risco de assalto ou coisa do gênero?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
Oi alguém tem algum grupo de trilhas ?? Me add por favor !!! 11 945329500
Última resposta por Luciene M, -
- 1 resposta
- 457 visualizações
Olá, mochileiros! Algum brasileiro que já tenha adquirido bilhetes em pesos argentinos (ARS) para voar dentro da Argentina? Ocorre que busco voo entre Puerto Iguazu (IGR) e Bariloche (BRC), ida e volta, e o valor pelo site argentino é extremamente menor do que pelo site brasileiro da CIA. Caso alguém já tenha efetuado compra nestes moldes, poderia informar se houve cobrança extra na hora do embarque? Obrigado!
- 1 resposta
- 452 visualizações
Não estão falando mais nada na mídia... e nem acharam os culpados.
Última resposta por Nani84, -
- 0 respostas
- 404 visualizações
Alguém conhece um grupo de whatsapp para mochileiros? Se souberem, me adicionem: 89 98139-4973
Última resposta por Martin Saturnino, -
- 1 resposta
- 379 visualizações
Pessoal.. estou fazendo uma pesquisa sobre comportamento e organização para viagens.. são apenas 5 perguntas rápidas.. se puderem ajudar agradeço muito!😄 https://forms.gle/oLKWsLZ2tbjiXC1r7
- 1 resposta
- 454 visualizações
Galera!!! To saindo de Fortaleza até o rio grande do norte, de carona. Alguém por essas cidades pequenas do oeste pode me hospedar?? Meu insta : gole_de_vida
- 1 resposta
- 376 visualizações
Boa tarde, viajentes! Gostaria de saber se no dia 17 deste mês teria alguém com interesse de ir de Recife (aeroporto) a Maragogi. Estou indo com meu namorado e gostaríamos de encontrar mais duas pessoas que também estivessem indo para lá, para racharmos um uber. Desde já agradeço! e mentalizando aqui por essa coincidência
- 1 resposta
- 415 visualizações
Hello people, sou nova por aqui, então não sei bem como funciona a comunidade. Eu preciso de carona parceira para ir até Porto Alegre no dia 21/12. Alguém disponível? Thanks!!
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 654 visualizações
Boa tarde, tudo bem? Estou com algumas dúvidas em relação à imigração de Roma. Estou viajando com meu namorado e já temos todas as reservas de hotéis, passagens de ônibus, seguro viagem e dinheiro (será levado a maior parte em espécie e o resto em cartões), porém, estou com dúvidas de na hora de passar no guichê da imigração. Nós devemos passar juntos ou separados? Eu já fui anteriormente e tenho carimbos de visita em Londres e Paris, porém, ele não tem, e quando tentou o visto para a Austrália, foi negado, então tenho medo que isso possa interferir em algo. Nós também estaremos desempregados na ocasião, pois vamos sair do emprego para poder viajar. O qu…
Última resposta por RodrigoDigão, -
- 1 resposta
- 397 visualizações
Posso ter problemas em usar comprovantes do Airbnb para entrar na Europa? Ano passado entrei por roma e nem olharam os comprovantes dos hostels e demais documentos... Alguém com experiência onde fizeram a verificação??
Última resposta por RodrigoDigão, -
- 1 resposta
- 453 visualizações
Olá boa noite, meu nome completo possui 4 nomes mais na hora da compra só adicionei os 3 primeiros nomes. Isso pode da problema no meu embarque vou sair de SP pra o Rio Grande do Norte
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
Então galera, estou planejando em ir ao Japão em novembro e pretendo comprar as passagens pela Air China. Porém, há um problema: eles pedem o número do passaporte e a data de vencimento dele, só que entre com o processo de renovação hoje (ficará pronto dia 5 de julho), então, por enquanto, somente tenho o passaporte vencido. Queria saber se é possível comprar essa passagem mesmo com o passaporte vencido, sabendo que na data da viagem estarei com um passaporte novo. Se alguém também souber se há a opção de modificar o documento dentro do gerenciamento de reserva da Air China, ficaria muito agradecido. Valeu gente!
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 423 visualizações
Olá. Alguém teria dicas de travessias leves/medias que nao dure mais de dois dias (uma noite), em MG e que também nao tenha risco de assalto ou coisa do gênero?
Última resposta por Rogerio K C, -
- 6 respostas
- 867 visualizações
Olá pessoal. Estou indo fazer um mochilão pela América do Sul dia 22/12 agora e gostaria de uma dica sobre saco de dormir. Vou fazer Salar do Uyuni, Atacama e Machu Picchu e por serem lugares altos um amigo me indicou levar saco de dormir, pois mesmo sendo verão, a noite esfria bastante por conta do inverno Andino. Alguém que ja fez este roteiro nesta época acredita que haja necessidade mesmo de saco de dormir e colchonete ou dá pra se virar nos hostels? muito obrigada 😀
Última resposta por Karla Pires, -
- 1 resposta
- 392 visualizações
Boa noite, Galera! Minha questão não tem uma a ver com a assunto principal da maioria. Eu gostaria de fazer um intercâmbio para o EUA no próximo ano, porém eu andei pesquisando nas agencias que vende o programa, os preços estão muito caro. Alguém tem algumas dicas pra me dar, eu conseguiria negociar diretamente com a escola do EUA? Agradeço de coração.
- 2 respostas
- 625 visualizações
Olá pessu.. Estou pensando em fazer uma viagem em família (Mãe, Pai, irmão - 8 anos e avó). Tenho dúvidas em relação ao destino Bariloche ou Ushuaia? Onde é mais ideal nos hospedarmos, qual dos destinos são mais baratos, etc... Será nossa primeira viagem internacional. A Trip seria somente eu (sozinha), mas agora gostaria de levá-los comigo.
- 2 respostas
- 412 visualizações
Pessoal!!! Qual lugar recomendam para se fazer um Mochilão no mês de julho!? Já fiz Mochilão por Chile/Bolívia/Peru e Colômbia. Quero Patagônia, mas acho que não rola no mês de julho, em alto inverno, né!?
- 2 respostas
- 622 visualizações
Bom dia, eu estou querendo ir para Maceió em março, mas estava pesquisando pelos sites de reserva de pacotes em novembro estava bem mais barato que agora, por exemplo pelo vaidevisa/decolar 5 dias em Maceió em março estava 2.500,00, mas agora o pacote igual está saindo 4.000,00, seá que vai diminuir de novo ou eu dancei por não ter comprado em novembro
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 405 visualizações
Galera, estou pensando em janeiro ir pro chile, gostaria de saber se vocês tem indicações de agencias que fazem esse tipo de passeios?:
Última resposta por thiago.martini, -
- 3 respostas
- 463 visualizações
alguém sabe como encontrar hotéis, ou pousadas baratos em portugal fora do circuito que bnb, booking etc?
Última resposta por poiuy,