Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
Boa noite mochileiros! Alguém vindo passar o natal em Punta Arenas ou o Ano Novo em Ushuaia? Beijoos
Última resposta por Siilvia Melo, -
- 0 respostas
- 386 visualizações
Estou Viajando nesses dias para porto de galinhas saindo de fortaleza, alguém afim de embarcar nessa viagem? Meu Instagram é @samirlamara
Última resposta por Samirla Mara, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
Olá a todos mochileros, atualmente moro em Lima, Perú, estou começando um projeto, vou juntar dinheiro nos próximos 2 anos para realizar algo que já tenho planejado a muito tempo mais me faltava coragem, quero viver viajano, quero opiniões, vejo muitos vídeos, leio muito, quero começar viajando toda américa latina, gastando o mínimo possível, o que vocês acham?
Última resposta por Crom, -
- 0 respostas
- 400 visualizações
Hola, sou Brian Thomas 26 anos, e estou a um passo de fazer um mochilao desde Brasil ate os Eua, bom claro com varias paradas mas uma obrigatoria em Cancun hehe onde tenho um amigaso que pode receber para tomar uma banho comer e ficar uns dias. Claro que sozinho deve ser super chato entao gostaria de procurar pessoas que gostaria fazer isso claro que tenham passaporte e vontade de caminhar haha
Última resposta por Brian Flieller, -
- 0 respostas
- 402 visualizações
Alguém sabe me dá a informação de parques que tem lugares para acampar na argentina? Gratuito é melhor ainda
Última resposta por Nicole Magny, -
- 0 respostas
- 382 visualizações
Como é o clima nessa época? Li relatos e não cheguei a uma conclusão! Dá para ir de carro 4x4 preparado ? Alguém pode dar um help? Fico no aguardo! obrigada
Última resposta por mthdoliveira, -
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera, sou novo aqui e estou planejando meu primeiro mochilão pela america do sul, mais especificadamente Uruguai! haha O ideal pra mim seria trocar trabalho em troca de acomodação em hostels Mas o que ta me deixando apreensivo é que eu não sei nada de espanhol, e meu inglês eu considero fraco sendo intermediário, ainda travo muito falando hahaha por medo de falar em inglês Queria saber se isso é um problema muito grande pra quem planeja trocar trabalho por acomodação pela worldpackers, eu não sei se a pergunta é meio besta, mas quem puder falar sobre isso ou me dar umas dicas, eu agradeço muito! To com medo que a falta de contato com o idioma arruine…
Última resposta por Delucas, -
- 2 respostas
- 695 visualizações
Olá pessoal Finalmente decidi ir a Cuba. Nem comprei passagens ainda. Penso em uma parada em uma da(s) escala)s) e ficar pelo menos um dia, se não encarecer a passagem. Alguma dica de Cia aerea, roteiro mais barato? (ainda que seja em cima da hora, pretendo viajar na primeira semana de janeiro/20). Dicas a mais são bem vindas, obrigado abç a todos. Jairo
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 399 visualizações
Irei ficar no centro da vila de porto de galinhas em um hostel alguém afim de ir ?
Última resposta por Samirla Mara, -
- 6 respostas
- 784 visualizações
Boa tarde, Gostaria de tirar algumas duvidas. Estou em Portugal, entrei como turista e completara os 90 dias em 12/2019 mas so voltarei ao Brasil 02/2020, minha duvida então é, posso ter prolemas maiores na volta ao Brasil, além da multa? Eles podem nos segurar no aeroporto ou prender? Outra duvida, antes de voltar, quero também fazer algumas viagens dosmeticas pela europa, há problemas nisso? Desde já, obrigado.
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 391 visualizações
Olá pessoal Vou a Cuba em janeiro/20. Alguém mais?
Última resposta por Jairo Leonardi de Aguiar, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
Quero me aventurar na chapada da Diamantina, e preciso de companhia pra dividir comigo essa aventura.
Última resposta por Ivana Marçal, -
- 1 seguidor
- 19 respostas
- 1.5k visualizações
Meus caros amigos, desejo viajar para Argentina com meu filho de 17 anos e minha filha de 14 anos. Preciso muito de orientação, dicas bem baratas ( help, rsrs), mochilão... tudo. Período da viagem: primeira quinzena de janeiro de 2020. Muito obrigada.
Última resposta por FCRO, -
- 0 respostas
- 334 visualizações
Olá, tudo em paz galera... Sou Deivid Estarei em Maceió a partir de hoje dia 20/12/2019 ficarei até 12/01/2020, procuro companhia para conhecer as praias, bares, baladas com intuito de fazer amizades. Meu WhatsApp +55 011 960242195 Hello, all in peace guys ... I'm Deivid You are in Maceió starting today 20/12/2019 starting 01/12/2020, look for company to know beaches, bars, clubs in order to make friends. My WhatsApp +55 011 960242195
Última resposta por Deivid Alves, -
- 3 respostas
- 852 visualizações
Bom dia, viajantes! Seguinte, fiz uma compra de passagens via decolar mas no momento de inserir o numero do documento só havia a opção do CPF. Não havia utilizado esse meio (decolar) para compra, somente direto nas companhias, por isso pergunto: alguém ja teve algum problema em relação a realização de check in e afins por esse motivo? Abraço a todos!
Última resposta por poiuy, -
- 4 respostas
- 539 visualizações
Boa noite galerinha mochilheira!!! estou com uma dúvida sobre os hostels. Farei um mochilão pela Europa entre 15/03 e 16/05 e estou com dúvida se reservo todos os hostels desde ja ou vou fazendo pelo caminho!!! pfvr me deem um help ai!!! estou vendo os hostels pelo Booking.com...
- 0 respostas
- 354 visualizações
Buenas a todos Pretendo fazer um acampamento selvagem de 4 dias no RS, aqueles roots. Alguém me indica um local de acesso por transporte público, que seja possível acender uma foqgueira, ficar isolado, próximo a rios e ou cachoeiras? Pode ser me propriedade particular. Desde já agradeço
Última resposta por Alexsander Gassen, -
- 0 respostas
- 313 visualizações
Boa noite meu nome é Felipe e estou indo pra ilha grande dia 26/12/2019,onde iniciarei minha trip e nada melhor iniciar por uma das ilhas mais belas do Rio,ficarei na ilha até o dia 02/01/2020,quem quiser fazer companhia neste período da um alô e faremos um grupo pra seguir nessa trip juntos!!!
Última resposta por felipesj1, -
- 1 seguidor
- 40 respostas
- 5.8k visualizações
Oi gente, gostaria de saber se alguém tem alguma notícia sobre os protestos da Bolívia e Chile, de como está as coisas realmente por lá, se vale a pena ir ainda este ano, ou deixar pra próxima oportunidade. Estou a ir mochilar no início de dezembro para Bolívia (santa cruz de lá Sierra>sucre>uyuni) Chile (Atacama> Calama) , volto pra Bolívia (lá paz), Peru (cusco>machipicchu), Bolívia (la paz> Santa Cruz de lá sierra) e volto pro Brasil. Alguns estão caminho de ônibus e outros avião. Estou pensando muito em desistir, por isso vim aqui pra saber realmente, e se alguém está por lá, sabe informar algo. Obrigada!!
Última resposta por VictorVengenz, -
- 3 respostas
- 599 visualizações
Boa noite mochileiros, vou fazer um bate e volta de MG para passar a virada do ano em Copacabana. Vou chegar no dia 31/12 pela manhã e retorno dia 01/01 também pela manhã. Gostaria de alguma dica do que fazer nesse período curto nas imediações. Pensei em assistir o por do sol ou ao nascer do sol no arpoador, ou passear na lapa.. o que vocês sugerem?? E quanto a segurança atual do Rio, o que me dizem??
- 1 resposta
- 506 visualizações
Olá pessoal. Tenho que admitir que tenho um certo tique na hora de montar os roteiros de viagens e por isso gosto de ter ideia de onde e o preço para comida do meu destino. Diferentemente de quando estava pesquisando sobre Cusco, que encontrei várias páginas mostrando lugares e preços de restaurantes econômicos, sobre Santa Cruz de lá Sierra, La paz e as cidades em si da Bolívia, eu só encontrei aqueles relatos de "mochileiros" que indicam um restaurante e a hora que ele fala o preço do prato é mais caro do que eu gastaria nas minhas 3 refeições kkkkkkk. Por isso, ficaria agradecido se alguém pudesse me indicar restaurantes econômicos/baratos (com preços) para almoço…
- 1 resposta
- 435 visualizações
Oi galera! Alguém a fim de fazer alguma coisa na virada de Natal? Eu vou trabalhar durante o dia então não dá pra viajar. Mas queria curtir a noite. Se alguém tiver a fim, só me add 11960669065
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
olá galera vocês tem miopia quantos graus como lidam no mochilão? Agradeço
Última resposta por Juliana Champi, -
Roupa para Patagônia Argentina em fevereiro (Ushuaia, El Calafate, El Chaltén) tem que aguentar muito frio?
por Rogerio K C- 1 seguidor
- 3 respostas
- 758 visualizações
Gostaria de saber se as roupas a serem usadas na Patagônia Argentina(Ushuaia, El Calafate, El Chaltén), em fevereiro, tem que ser muito grossas ou se o que se usa no inverno em São Paulo já é o suficiente.
Última resposta por _Umpdy, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Galeraa, blz? Então, estou com dúvida em relação a se pode ou não levar bagagem no busão com esses sites, qual limite de peso, se é seguro ou tem outra forma melhor?? Me ajudem aí por favor!! Tô querendo fazer um mochilão pela Europa e estou pesquisando formas de locomoção baratas haha Obrigado desde já!
- 0 respostas
- 364 visualizações
Oi Pessoal !!! Pretendo viajar pra San Andrés e talvez Isla Providencia. Alguém em Agosto por lá???
Última resposta por Luciana Cardoso, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Boa tarde Mochileiros! Estou indo para torres/el chalten daqui 10 dias. Em torres vou ficar nos acampamentos e alugar as barracas que ja estao montadas por la. Sabem se existe esse tipo de estrutura no acampamento em los glaciares el chalten, na trilha para lago de los tres? Ou para acampar por la, apenas levando meu proprio equipamento? Em questao de dificuldade, voces sabem qual o nivel na trilha de el chalten para lago de los tres? Eu estou acostumado com trilhas pesadas, mas vou com a minha namorada, ela nao esta acostumada com trilhas hardcore. Eu sei que tem muito post sobre isso, mas as informacoes sao meio desencontradas …
Última resposta por schitini, -
- 1 resposta
- 462 visualizações
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém tem link de algum grupo de Buenos Aires no whatsapp? Desde já, muito obrigada!
Última resposta por Martin Saturnino, -
- 1 resposta
- 968 visualizações
Pessoal, o sonho do meu namorado é fazer uma grande viagem e mochilar por algum lugar bem legal. Como a crise tá grande , no momento estamos sem condições para realizar este desejo. Por isso estou vendendo esses dois casacos da the north face por 900,00 cada um . Todos os dois são unisex e vestem P ou M . Os casacos são impermeáveis e de pluma de ganso.o legal deles é que eles se dobram e ficam bem pequenininhos , chegando a caber em um bolso. Na época das vacas gordas paguei bem mais neles , mas nunca cheguei a usar.
Última resposta por Martin Saturnino, -
- 1 resposta
- 466 visualizações
No atual momento de crises em muitos países da região, estou em dúvida se é viável se manter. Questões com inflação, desemprego e aumento da pobreza dificultaram sobreviver com apresentações em semáforos e praças? Se alguém puder compartilhar suas experiências, dando uma ideia do que passou e até dar dicas bons lugares para passar. Se existir algum grupo de artistas de rua viajantes me indiquem por favor. obrigado
Última resposta por Martin Saturnino,